Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Your Music Contest - 3ª Semana

+9
carlos_s
nuno9scp
Nês
Smellycat
Manuel96
Magy
Free Live
Samuel
Joni Milk
13 participantes
Ir para baixo
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 9:35 pm
Mas demora assim tanto tempo escolher três músicas e enviar o raio de uma votação? Não percebo a necessidade de seres sempre o último a enviar tudo, Pedro, é com que objectivo? É para teres o teu momento de estrela e deixar toda a gente à espera da 'Mensagem Privada' da Sô Dona Majestade? Ainda por cima já não é a primeira vez que te avisam e, infelizmente, também não deverá ser a última.
É que se ainda fosse esquecimento (isso sim, acontece-me por vezes)...mas não, é pura preguiça.
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 10:41 pm
Free Live escreveu:Mas demora assim tanto tempo escolher três músicas e enviar o raio de uma votação? Não percebo a necessidade de seres sempre o último a enviar tudo, Pedro, é com que objectivo? É para teres o teu momento de estrela e deixar toda a gente à espera da 'Mensagem Privada' da Sô Dona Majestade? Ainda por cima já não é a primeira vez que te avisam e, infelizmente, também não deverá ser a última.
É que se ainda fosse esquecimento (isso sim, acontece-me por vezes)...mas não, é pura preguiça.

preguiça? Uma coisa é escrever um post aqui no Zapps fechar a página e ir fazer as outras coisas, outra é estar aqui a ouvir músicas e pensar bem na atribuição dos lugares, eu gosto de fazer as coisas bem feitas...com tempo.
Amanhã tenho a minha hora de almoço livre e aí sim envio tudo.

_________________
Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Giphy-3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 10:51 pm
Com o tempo que estás aqui a abrir e fechar o Zapp, vias das músicas. Para tu estares descansado, o JP amanhã vai ter de fazer tudo à pressa e em cima da hora! Desde sábado que sabes o tema! Em 4 dias só tens tempo para abrir e fechar separadores?

_________________
Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Magy
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 10:59 pm
Magy escreveu:Com o tempo que estás aqui a abrir e fechar o Zapp, vias das músicas. Para tu estares descansado, o JP amanhã vai ter de fazer tudo à pressa e em cima da hora! Desde sábado que sabes o tema! Em 4 dias só tens tempo para abrir e fechar separadores?

Já meti a correr por trás, vou ver o que posso fazer, hoje já só durmo 5h se ficas mais contente...  Rolling Eyes

_________________
Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Giphy-3
Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 11:13 pm
Que diva Pedro.
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 11:15 pm
Chocoloco escreveu:Que diva Pedro.

Diva?  Rolling Eyes

_________________
Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Giphy-3
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 11:16 pm
Pedro os Tugas são tramados com essas coisas, deixam tuuuuudo para a última, mas tens de inverter a tendência Very Happy Tratas disso em 10 min, não mais do que isso, eu também ando sem tempo e consegui tratar disso xD
Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 11:18 pm
Pedrosic escreveu:
Chocoloco escreveu:Que diva Pedro.

Diva?  Rolling Eyes

Sim.

Mas vindo de ti já se espera...
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 11:23 pm
Chocoloco escreveu:
Pedrosic escreveu:
Chocoloco escreveu:Que diva Pedro.

Diva?  Rolling Eyes

Sim.

Mas vindo de ti já se espera...

Não sei onde queres chegar...mas prefiro nem saber.

_________________
Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Giphy-3
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 11:32 pm
Eu posso substituir o Pedro.  assobio 

(Deus dá nozes a quem não tem dentes e é bem verdade!)

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 11:33 pm
Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Tumblr_mzymfhBfEV1s3uqgxo1_400

_________________
Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 11:34 pm
Inês S. escreveu:Eu posso substituir o Pedro.  assobio 

(Deus dá nozes a quem não tem dentes e é bem verdade!)

 Laughing Tu podias bem estar no concurso, envias qualquer coisas sem pensar, depois olha!
Olha e o meu caso pensei bem e...

_________________
Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Giphy-3
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 11:38 pm
Ahahahah ó Pedro mas já enviaste ou não? xD
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 11:39 pm
Pedrosic escreveu:
Inês S. escreveu:Eu posso substituir o Pedro.  assobio 

(Deus dá nozes a quem não tem dentes e é bem verdade!)

 Laughing Tu podias bem estar no concurso, envias qualquer coisas sem pensar, depois olha!
Olha e o meu caso pensei bem e...

Explica-me lá isso por miúdos porque eu não entendi bem. Mando sem pensar?!! LOL

Tu dizes que não tens tempo e mandas em cima da hora, isso determina portanto que tu mandas sem pensar e ainda és egoísta, porque mandas em cima da hora cagando de lado para quem cria estes concursos e tem o trabalho em preparar a sua apresentação?

Logo, eu sou mais dedicada que tu e devia de estar no teu lugar. Estás a ocupar uma vaga que não devias.
Por teres 15 anos e não conheceres o João Portugal ou a música não determina que não pensei quando a escolhi. Tu é que és ignorante em termos musicais.


Última edição por Inês S. em Ter maio 13, 2014 11:41 pm, editado 2 vez(es)

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 11:39 pm
Pipoca, ainda há tanto tempo para isso... Tem calma!

_________________
Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 11:51 pm
Inês S. escreveu:
Pedrosic escreveu:
Inês S. escreveu:Eu posso substituir o Pedro.  assobio 

(Deus dá nozes a quem não tem dentes e é bem verdade!)

 Laughing Tu podias bem estar no concurso, envias qualquer coisas sem pensar, depois olha!
Olha e o meu caso pensei bem e...

Explica-me lá isso por miúdos porque eu não entendi bem. Mando sem pensar?!! LOL

Tu dizes que não tens tempo e mandas em cima da hora, isso determina portanto que tu mandas sem pensar e ainda és egoísta, porque mandas em cima da hora cagando de lado para quem cria estes concursos e tem o trabalho em preparar a sua apresentação?

Logo, eu sou mais dedicada que tu e devia de estar no teu lugar. Estás a ocupar uma vaga que não devias.
Por teres 15 anos e não conheceres o João Portugal ou a música não determina que não pensei quando a escolhi. Tu é que és ignorante em termos musicais.

OH linda, eu admito, não conhecia a música, isso não quer dizer que seja uma criança. 
Eu tenho o trabalho de ouvir todas as músicas, dar uma pontuação e depois ordenar, a tua simplesmente não me disse nada.

Logo, eu sou mais dedicada que tu e devia de estar no teu lugar.


Não és mais dedicada por enviares primeiro, e isso que acabaste de dizer é egoísta. Vindo de ti não esperava.
Envio tarde, mas estou uma quase uma hora a analisar as coisas, e o Joni pode confirmar que envio sempre à mesma hora, e acredita não o faço de propósito.


Reconhece que erraste e não descarregues nos outros. Peace and Love

_________________
Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Giphy-3
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ter maio 13, 2014 11:57 pm
#bringbackinesandsmelly
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Qua maio 14, 2014 12:21 am
Pedrosic escreveu:
Inês S. escreveu:
Pedrosic escreveu:

 Laughing Tu podias bem estar no concurso, envias qualquer coisas sem pensar, depois olha!
Olha e o meu caso pensei bem e...

Explica-me lá isso por miúdos porque eu não entendi bem. Mando sem pensar?!! LOL

Tu dizes que não tens tempo e mandas em cima da hora, isso determina portanto que tu mandas sem pensar e ainda és egoísta, porque mandas em cima da hora cagando de lado para quem cria estes concursos e tem o trabalho em preparar a sua apresentação?

Logo, eu sou mais dedicada que tu e devia de estar no teu lugar. Estás a ocupar uma vaga que não devias.
Por teres 15 anos e não conheceres o João Portugal ou a música não determina que não pensei quando a escolhi. Tu é que és ignorante em termos musicais.

OH linda, eu admito, não conhecia a música, isso não quer dizer que seja uma criança. 
Eu tenho o trabalho de ouvir todas as músicas, dar uma pontuação e depois ordenar, a tua simplesmente não me disse nada.

Logo, eu sou mais dedicada que tu e devia de estar no teu lugar.


Não és mais dedicada por enviares primeiro, e isso que acabaste de dizer é egoísta. Vindo de ti não esperava.
Envio tarde, mas estou uma quase uma hora a analisar as coisas, e o Joni pode confirmar que envio sempre à mesma hora, e acredita não o faço de propósito.


Reconhece que erraste e não descarregues nos outros. Peace and Love

Primeiro não me chamas linda, porque não me conheces de lado algum. E eu sou um a triste, que faz episódios tristes e contas fakes. Não acredito sequer que queiras me conhecer.
Depois eu também tenho o trabalho em ouvir todas as músicas. Espera. Estou a mentir. Não ouvi nenhuma. Conhecia todas. Não devo ser eu que sou a criança com certeza!
Terceiro, não enviei primeiro. Aliás, fiquei com a minha segunda escolha e não com a primeira. Disse até no tópico que precisava de dias para pensar porque era um tema muito vasto e teria de pensar. Foi o que fiz. Se seguisses bem isto, terias reparado. Mandei no último dia, se não me engano. Porque o tema era difícil. Não porque mando SEMPRE na última, como tu fazes em TODOS os concursos. Verdade, verdadíssima. E isso determina egoísmo, até porque os próprios criadores do TV Talentos já te avisaram. E tu vens aqui comentar como se nada fosse. Eu não faço isso, nem nunca fiz isso. Dai eu ser mais dedicada que tu. Sou.
Dizes inclusive que envias sempre à mesma hora, que tens de pensar, mas depois dizes que não é de propósito. Tu lês o que escreves?!

E por último, mas errei no quê? Em mandar um hit? Em mandar uma música que sinónimo de um BB bombástico com famosos? Em saber que toda a gente, pelo menos da minha geração, ainda sabe a música de cor? Tipo, podes dizer que não gostas, que não conheces porque és novo demais, mas isso não determina que eu tenha errado na minha escolha. Ficaram músicas em cima de mim que não foram nem um terço do hit que aquela música foi, mas são mais atuais e são de pessoas que se calhar gostas, e ficaram. Pronto. Isso determina que errei? Não. Mas tu ao agires assim, sem respeito para com os concorrentes que estão em jogo, mas sobretudo sem respeito para com o JP, estás a errar sim.

A minha primeira frase, em como devia de te substituir, era uma piada. Mas eu já vi que tu tens pouco humor. Ou então um humor seletivo. Só ris com certos membros. Eu sou triste. Deve ser por isso. Wink

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Qua maio 14, 2014 12:40 am
Inês S. escreveu:
Pedrosic escreveu:
Inês S. escreveu:

Explica-me lá isso por miúdos porque eu não entendi bem. Mando sem pensar?!! LOL

Tu dizes que não tens tempo e mandas em cima da hora, isso determina portanto que tu mandas sem pensar e ainda és egoísta, porque mandas em cima da hora cagando de lado para quem cria estes concursos e tem o trabalho em preparar a sua apresentação?

Logo, eu sou mais dedicada que tu e devia de estar no teu lugar. Estás a ocupar uma vaga que não devias.
Por teres 15 anos e não conheceres o João Portugal ou a música não determina que não pensei quando a escolhi. Tu é que és ignorante em termos musicais.

OH linda, eu admito, não conhecia a música, isso não quer dizer que seja uma criança. 
Eu tenho o trabalho de ouvir todas as músicas, dar uma pontuação e depois ordenar, a tua simplesmente não me disse nada.

Logo, eu sou mais dedicada que tu e devia de estar no teu lugar.


Não és mais dedicada por enviares primeiro, e isso que acabaste de dizer é egoísta. Vindo de ti não esperava.
Envio tarde, mas estou uma quase uma hora a analisar as coisas, e o Joni pode confirmar que envio sempre à mesma hora, e acredita não o faço de propósito.


Reconhece que erraste e não descarregues nos outros. Peace and Love

Primeiro não me chamas linda, porque não me conheces de lado algum. E eu sou um a triste, que faz episódios tristes e contas fakes. Não acredito sequer que queiras me conhecer.
Depois eu também tenho o trabalho em ouvir todas as músicas. Espera. Estou a mentir. Não ouvi nenhuma. Conhecia todas. Não devo ser eu que sou a criança com certeza!
Terceiro, não enviei primeiro. Aliás, fiquei com a minha segunda escolha e não com a primeira. Disse até no tópico que precisava de dias para pensar porque era um tema muito vasto e teria de pensar. Foi o que fiz. Se seguisses bem isto, terias reparado. Mandei no último dia, se não me engano. Porque o tema era difícil. Não porque mando SEMPRE na última, como tu fazes em TODOS os concursos. Verdade, verdadíssima. E isso determina egoísmo, até porque os próprios criadores do TV Talentos já te avisaram. E tu vens aqui comentar como se nada fosse. Eu não faço isso, nem nunca fiz isso. Dai eu ser mais dedicada que tu. Sou.
Dizes inclusive que envias sempre à mesma hora, que tens de pensar, mas depois dizes que não é de propósito. Tu lês o que escreves?!

E por último, mas errei no quê? Em mandar um hit? Em mandar uma música que sinónimo de um BB bombástico com famosos? Em saber que toda a gente, pelo menos da minha geração, ainda sabe a música de cor? Tipo, podes dizer que não gostas, que não conheces porque és novo demais, mas isso não determina que eu tenha errado na minha escolha. Ficaram músicas em cima de mim que não foram nem um terço do hit que aquela música foi, mas são mais atuais e são de pessoas que se calhar gostas, e ficaram. Pronto. Isso determina que errei? Não. Mas tu ao agires assim, sem respeito para com os concorrentes que estão em jogo, mas sobretudo sem respeito para com o JP, estás a errar sim.

A minha primeira frase, em como devia de te substituir, era uma piada. Mas eu já vi que tu tens pouco humor. Ou então um humor seletivo. Só ris com certos membros. Eu sou triste. Deve ser por isso. Wink

Isto tocou-me. E sim tens razão nos últimos tempos tenho andado bem em baixo daí não conseguir levar nada na brincadeira. Também não precisas de te denegrir num post...Inês tu já sabes bem a minha idade, sou novo, sim sou, mas não precisas de referir sempre isso, eu tenho muitos mais defeitos do que esse, sim já que neste forum isso é quase um.

Dizes inclusive que envias sempre à mesma hora, que tens de pensar, mas depois dizes que não é de propósito. Tu lês o que escreves?!


Não, não é, é a hora que me dá mais jeito. 
Eu sinceramente não acho que tenha prejudicado nada o concurso, as horas de postagem do Joni foram sempre as mesmas...logo...


Mas errei no quê? Em mandar um hit? Em mandar uma música que sinónimo de um BB bombástico com famosos?



Nem toda a gente aprecia reality shows... 


Só acho que se querias continuar devias ter mandado uma música mais abrangente, arriscaste demasiado. Tenho pena.

_________________
Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Giphy-3
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Qua maio 14, 2014 12:50 am
Eu não arrisquei em nada. Aliás, LOL eu não errei na música. Tu tiveste sorte na música que escolheste porque é recente. Se fossem as duas da mesma altura não estarias lá na posição que estiveste. E se não fosse eu a falar da música da Adelaide Ferreira e em como ela ganha sempre, as pessoas não a teriam metido tão em baixo.

E há mais umas coisas lógicas que aconteceram, mas que eu não pensei nelas porque sou uma inocente de merda, que determinaram que saísse. No entanto, a música é boa, foi um hit e será eterna para quem a conhece. Na altura ninguém fazia RS e o BB era uma máquina. Logo, essa de que nem toda a gente gosta não pega. Toda a gente via. Claro está que as pessoas mais novas não viam, mas eu até aceito isso. Aceito que tenha ficado no final por a música não ser conhecida (mas eu pensava que tinha tudo mais de 22 anos e isso...). Agora que foi bem pensada, foi, e que merecia mais, merecia. Quer fosse eu a mandar, quer fosse o Joaquim Fonseca de Matosinhos. Portanto, nesse aspecto não errei. É que nem arrisquei sequer. Não foi por isso que sai. Não foi por arriscar.

Quanto ao resto que te disse, não retiro uma palavra. Não te custava nada teres um bocadinho mais de respeito. Nada mesmo.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Qua maio 14, 2014 1:00 am
Inês S. escreveu:Eu não arrisquei em nada. Aliás, LOL eu não errei na música. Tu tiveste sorte na música que escolheste porque é recente. Se fossem as duas da mesma altura não estarias lá na posição que estiveste. E se não fosse eu a falar da música da Adelaide Ferreira e em como ela ganha sempre, as pessoas não a teriam metido tão em baixo.  (that's right)

E há mais umas coisas lógicas que aconteceram, mas que eu não pensei nelas porque sou uma inocente de merda, que determinaram que saísse. No entanto, a música é boa, foi um hit e será eterna para quem a conhece. Na altura ninguém fazia RS e o BB era uma máquina. Logo, essa de que nem toda a gente gosta não pega. Toda a gente via. Claro está que as pessoas mais novas não viam, mas eu até aceito isso. Aceito que tenha ficado no final por a música não ser conhecida (mas eu pensava que tinha tudo mais de 22 anos e isso...). Agora que foi bem pensada, foi, e que merecia mais, merecia. Quer fosse eu a mandar, quer fosse o Joaquim Fonseca de Matosinhos. Portanto, nesse aspecto não errei. É que nem arrisquei sequer. Não foi por isso que sai. Não foi por arriscar.

Quanto ao resto que te disse, não retiro uma palavra. Não te custava nada teres um bocadinho mais de respeito. Nada mesmo.

Então saíste porque não te dirigiste a faia etária dos membros do forum? Não!
A música podia ser dos anos 70, se fosse mesmo boa não tinha problemas em dar o 1º lugar, mas não era, podia ser tudo para ti, mas para mim era só mais uma música tuga. Digo isto porque me sinto culpado por teres saído. 
Juro que não percebo porque dizes que te faltei ao respeito, ou a ti ou aos outros membros. Estou aqui a ouvir as musicas todas para ver se envio antes das 2h, satisfeita?lol
Mas pronto para não bater novamente no "shift", desejo-te uma boa noite.

_________________
Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Giphy-3
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Qua maio 14, 2014 1:40 am
ENVIADO Wink

_________________
Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Giphy-3
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Qua maio 14, 2014 8:16 am
Carissimos passem lá isso a frente ... Isso já foi na 1a semana e já vamos na 3a. O objetivo disto e uma pessoa distrair se e divertir se um bocado. Não levem as coisas tão a peito que isto já parece mais um big brother que outra coisa.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Qua maio 14, 2014 9:08 am
A sério que vocês só fazem isto quando eu cá não estou?

Eu vou voltar ao assunto porque, sinceramente, acho necessário. Não interpretem isto negativamente.

Organizar um concurso dá trabalho. Em alguns casos muito trabalho. Há grafismo para fazer, pontos para contar, em alguns casos há vídeos e áudio para editar e colocar no youtube, há novas votações para fazer, posts para criar e editar... Tudo isto da trabalho. E se podemos ter tudo organizado com algum tempo de antecedência, porque é que haveremos de o poder fazer só em cima da hora? Porque alguém, alguma alma, decide que os limites servem para determinar a hora em que enviam. Mas não, os limites servem para avisar que, depois daquela hora, não se aceita mais nada.

Há razões e razões para se atrasar. Há pessoas que trabalham, há pessoas que estudam, há pessoas que só estão em casa à noite. Há razões justificáveis para tudo. Mas são dados 4 dias para escolhermos 3 músicas e para votarmos. Ninguém tem que cantar, ninguém tem que editar áudio ou afinar aquela nota mais difícil. É só escolher 3 musicas e votar.
Pessoalmente não acho nada difícil perceber, de entre 9 ou 8 musicas quais são as minhas preferidas e quais eu não gosto. Depois é só ordenar. Não há muita ciência nisto, ninguém leva 3 horas a ordenar 9 musicas. Não me lixem!
Posso aceitar que demore mais a escolha das 3 opções. Tem que se verificar se encaixa no tema e nas regras, tem que ser algo bom... Mas 4 dias para o fazer, sem nenhuma razão plausível para tanta demora? Não acredito do Pai Natal. Desculpem!

E sim, atrasa o trabalho do JP, porque ele trabalha à noite, de dia dorme e quando acorda tem de arranjar tempo para organizar as coisas, ter vida pessoal e voltar ao trabalho. Um maior atraso no concurso significa que o JP possa chegar atrasado ao trabalho, ou que mais aceitável, nem haja gala nesse dia.

_________________
Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Magy
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Qua maio 14, 2014 11:02 am
Eu só venho aqui dizer que ainda me falta tudo do browns. Se não receber hoje tudo até às 18h estás fora do jogo. Wink

Quanto ao assunto discutido, sim, dava-me jeito que enviassem o mais cedo possível, podem enviar até quando eu digo, mas quanto mais cedo melhor, claro.

_________________

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Conteúdo patrocinado

Your Music Contest - 3ª Semana - Página 3 Empty Re: Your Music Contest - 3ª Semana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos