Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

[Raio Z] Entrevista a Manuel Melo: “Tenho que agradecer à Endemol e à TVI por terem apostado em mim.” Empty [Raio Z] Entrevista a Manuel Melo: “Tenho que agradecer à Endemol e à TVI por terem apostado em mim.”

Ter maio 13, 2014 5:33 pm
[Raio Z] Entrevista a Manuel Melo: “Tenho que agradecer à Endemol e à TVI por terem apostado em mim.” Manuel_melo

http://www.zapping-tv.com/raio-z-entrevista-manuel-melo-tenho-que-agradecer-endemol-e-tvi-por-terem-apostado-em-mim/

[Raio Z] Entrevista a Manuel Melo: “Tenho que agradecer à Endemol e à TVI por terem apostado em mim.”

_________________
[Raio Z] Entrevista a Manuel Melo: “Tenho que agradecer à Endemol e à TVI por terem apostado em mim.” Magy
nuno9scp
nuno9scp
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2084
Pontos : 2164
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 25
Localização : Setúbal, Portugal

[Raio Z] Entrevista a Manuel Melo: “Tenho que agradecer à Endemol e à TVI por terem apostado em mim.” Empty Re: [Raio Z] Entrevista a Manuel Melo: “Tenho que agradecer à Endemol e à TVI por terem apostado em mim.”

Ter maio 13, 2014 5:37 pm
Boa entrevista, fiquei a conhecer melhor o Manuel.... MELOdrama.... looooool
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

[Raio Z] Entrevista a Manuel Melo: “Tenho que agradecer à Endemol e à TVI por terem apostado em mim.” Empty Re: [Raio Z] Entrevista a Manuel Melo: “Tenho que agradecer à Endemol e à TVI por terem apostado em mim.”

Ter maio 13, 2014 7:07 pm
Também gostei.
Conteúdo patrocinado

[Raio Z] Entrevista a Manuel Melo: “Tenho que agradecer à Endemol e à TVI por terem apostado em mim.” Empty Re: [Raio Z] Entrevista a Manuel Melo: “Tenho que agradecer à Endemol e à TVI por terem apostado em mim.”

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos