Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres [III]

+48
LTV
Samuel
browns
skizzo
marco.franco
LV
NC10
REBL95
HHHugo
titafcp
IvoVieira
Free Live
tvimagazine
São
Rafael A.
Joni Milk
Andre'Santos
Marcelo16
Pipoca5
marcoasm
o-V
MANULO
fab
Rubenz
calcifer
NF
Alexandre Silva
Nossa
joana
Edu
pamsf998
Diogo
Marco Malhadinhas
ZDK
Marc
LFTV
climatico
Zapping
rfmg
Nuno
Rodrigo Sobral
Manuel96
Telma
Magy
RodrigoMarquês.
pedroooo_pfcs
JMoreira (JJ)
FMSS
52 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Ter Fev 24, 2015 6:28 pm
Telma escreveu:http://www.tvi.iol.pt/mulheres/videos/mulheres-mariana-chora-quando-se-ve-ao-espelho/14263883

Que cena fantástica! Sofia Alves a arrasar. Foi tão realista e tocante, vemos sempre uma Mariana preocupada com os outros e forte; desta vez tão frágil.

Foi um grande momento, sem dúvida. Nunca tinha visto em novelas tugas.

_________________
Mulheres [III] - Página 17 Ass_EDU
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Ter Fev 24, 2015 8:13 pm
Ficou muito bem feito aquele efeito especial na mama dela... Assim de repente parece mesmo real.
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Ter Fev 24, 2015 8:21 pm
A cena está excelente mesmo. Sofia Alves perfeita. Very Happy
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Ter Fev 24, 2015 8:31 pm
É impressão minha ou retirarem a mama com efeitos especiais? Surprised
Se for, muito bem Plural, estamos a progredir...
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Ter Fev 24, 2015 9:41 pm
tvimagazine escreveu:É impressão minha ou retirarem a mama com efeitos especiais? Surprised
Se for, muito bem Plural, estamos a progredir...
Pois, duvido que a mama pudesse ser espalmada ou disfarçada só com maquilhagem... Ou então a Sofia Alves passou no cabeleireiro do Hélder e aquilo foi à máquina zero Laughing
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Ter Fev 24, 2015 10:19 pm
Rubenz escreveu:Pois, duvido que a mama pudesse ser espalmada ou disfarçada só com maquilhagem... Ou então a Sofia Alves passou no cabeleireiro do Hélder e aquilo foi à máquina zero Laughing
Epá, não queria estar a dizer um disparate Razz Assim, fui mais pelo seguro Laughing
É que a imagem ainda ficou um bocado deformada, por isso, deve ser mesmo pós-produção.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Qua Fev 25, 2015 12:17 am
Muito boa a cena, de facto.
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Qua Fev 25, 2015 10:53 am
Ela é uma mulher com força e cheia de sorte, já que tem uma filha maravilhosa e um marido que mais dia menos dia vai voltar para ela
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Sex Fev 27, 2015 12:17 am
Esta novela é maravilhosa Very Happy Very Happy
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Sex Fev 27, 2015 3:28 pm
É maravilhosa e merecia um horário melhor não acham?
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Dom Mar 01, 2015 5:33 pm
Não vi esse momento... Gostava de ter visto... Alguém tem um lin que possa pôr aqui?

Esta novela é realmente muito tocante... E tendo em conta que estou a passar uma situação que... enfim... Toca-me mais ainda...

Já aqui fui acusada de defender o Jorge... Acho que me entenderam mal... Não disse que a Bárbara devia aguentar aquilo nem que ele devia continuar a fazer aquilo tudo... só acho que há ali mais do que pura maldade (como no caso da mãe, mas já lá vou...) ... Tem que haver ali já um distúrbio... ele nem disfarça... e depois tem atitudes mesmo de psicopata e até de... simplório, quando não é. Estou a lembrar-me de quando ele foi à polícia mostrar o album de fotografias para mostrar como ele e a Bárbara eram felizes e veio desiludido porque eles não teinham ligado... ele não ter descernimento para pensar logo que eles não iam fazer caso de um álbum de fotografias é um bocado estranho... Se fosse um homem do campo, um pescador... Mas o Jorge é contabilista! Não quer dizer que as pessoas com menos escolaridade sejam inferiores, mas se calhar são mais ingénuas, regem-se por uma mentalidade mais simples, pensam que coisas como um álbum de fotografias do passado pode significar alguma coisa no presente em termos de um processo daqueles.... Mas o Jorge estudou, enfim... Não bate uma coisa com a outra...

Outra coisa: claro que o Jorge tem que ser punido, ou tratado, ou as duas coisas, não sei... Mas acho injusto se ele for condenado e a Quitéria se ficar a rir (talvez um pouco triste com a prisão do filhinho, mas em liberdade). Ela também devia ser punida! Além de incentivar o filho a maltratar a mulher (chegou a estar à porta a ouvi-lo a agredi-la e dizer "Mostra-lhe quem manda, filho!"... Isto não é apenas fechar os olhos e não ligar , o que já de si seria mau, isto é incentivar a violência) ela foi mais longe: drogou a nora a fim de a manter a dormir. Isso é crime, e nessa parte o Jorge não teve culpa, até porque não soube, nem desconfiou, porque ela o enganou bem, dizendo que eram vitaminas... ele até queria levá-la ao médico... Lá está: a Quitéria disfarça bem, precisamente porque, no caso dela, é pura maldade, sem vestígio de distúrbio!

A Mariana pode ter feito mal em não ter contado ao Guilherme que estava doente... Mas não estou a gostar nada da atitude dele, sinceramente... Já está a exagerar... E ainda por cima, sendo distante com ela, ainda se admirou por ela ir às compras com o Hélder?? Então não pode ir às compras com um amigo?? Ainda por cima, sem poder conduzir? Ciúme não foi, porque ele sabe que o Hélder é gay. Acho que foi prepotência e depois deu a desculpa que gostava de ter ido com ela, quando ele se tem afastado tanto que ela nem lhe devia passar pela cabeça que ele quisesse ir às compras com ela... e ainda que pudesse querer... Não podia sair com o Hélder sem lhe pedir? Ele não sai com o Alberto as vezes que quer?? Por favor...

Gostei da atitude da Margarida com o Armando... Espero que ela não venha a vacilar e a querer que ele fique com ela! Seria demais! Espero ques e mantenha firme! O Armando não presta! Podia não bater, mas humilhava e foi por isso que ela se desleixou, porque ele não a valorizava.... Lembro-me dos primeiros episódios "olha no que tu te transformaste, Margarida. Estás gorda, velha, feia"... Uma coisa assim... Isto chega a doer mais do que bofetadas...

Sinceramente, e conhecendo as duas realidades numa só, posso garantir que a humilhação daquele tipo chega a doer mais do que a pancada. A pancada apenas pode pôr a vida em risco, mas a partir do momento que não ponha, é menos destrutiva do que aquele tipo de humilhação...

Reparem: uma mulher que apanha pancada sabe que está com a razão TODA! Porque até mesmo que o agressor tivesse alguma, ao agredir, perde-a toda. então, ao levar pancada, uma mulher sabe que está com a razão, e revolta-se e deuixa de gostar dele, e chega a odiá-lo (pudera que não deixasse) ... Por sua vez, uma mulher que anos a fio ouve um homem dizer "Não vales nada..." , "Não sabes fazer nada" , "Só fazes m..", "Metes nojo!" e coisas assim... Essa mulher, vai, ao poucos interiorizando aquilo ... Ao princípio pode dizer que não faz caso, que entra por um ouvido e sai pelo outro, que sabe que tem valor.... Mas com o passar do tempo, anos a fio a ouvir continuamente tais coisas, a mulher chega ao ponto em que acredita piamente que não vale mesmo nada, sente-se um trapo e acha que o marido tem razões para a humilhar.... Isso é terrível... Mata lentamente...
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Dom Mar 01, 2015 8:36 pm
O que a Guida sofria era de violência psicológica.
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Dom Mar 01, 2015 8:52 pm
MANULO escreveu:O que a Guida sofria era de violência psicológica.

Psicológica e verbal, sim.
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Ter Mar 03, 2015 3:25 pm
Precisamente. Mas foi isso que eu disse. Claro que a verbal atinge de modo psicológico... Aliás, foi por isso que ela se foi desleixando ao longo do tempo, e perdendo a auto-estima e a confiança em si própria... Mulheres que sofrem desse tipo de violência acabam precisamente por cair em situações como a dela: desleixo e falta de auto-confiança e de auto-estima... Isso é monstruoso... É morrer em vida... Esperemos que ela se recomponha e refaça a sua vida...

É por isso que o Jorge pode meter raiva, ódio, sei lá mais o quê, mas o Armando mete nojo!
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Ter Mar 03, 2015 3:30 pm
Ele tem cá uma lata, eu no lugar do cesar fazia a mesma coisa
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Sáb Mar 07, 2015 2:26 pm
Em que episódio de produção vai a novela?
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Sáb Mar 07, 2015 2:29 pm
Quando é que está previsto isto acabar? (Não me interpretem mal, eu adoro a novela xD É só para ter uma ideia)
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Sáb Mar 07, 2015 2:48 pm
Não sei, mas pro exemplo no original a flavia e o torres fazem as pazes na altura que a barbara e o andré jantam, e isso ainda não aconteceu
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Ter Mar 17, 2015 10:29 am

Eu nunca vi um episódio de "Mulheres", só pequenas partes aqui e ali e maior parte das vezes sem som.
Mas decidi espreitar o genérico e asério que escreveram "Albano Gerónimo"??
E ninguém corrigiu?
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Ter Mar 17, 2015 10:35 am
Depois corrigiram.
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Ter Mar 17, 2015 10:39 am
Ah.. ao menos isso.
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Ter Mar 17, 2015 4:20 pm
Erros todos demos, o importante é depois corrigi-los.
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Sáb Mar 21, 2015 1:42 pm
Foi engano meu, ou há poucos dias o Jorge deu um empurrão à mãe? (tenho visto pouco, só de passagem)... Se assim foi, só tenho uma coisa a dizer: BEM FEITA!!! Então não era a nora que não prestava?? Então agora aguente!!!
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Sáb Mar 21, 2015 1:43 pm
Deu, sim. Smile
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Sáb Mar 21, 2015 1:50 pm
Manuel Wiborg, Maria Rueff, Diogo Mesquita, Daniela Melchior, InÊs de Sá Frias, Sergio Praia, Afonso Pimentel e muitos outros mereciam mesmo continuar a ser aposta do canal para participar em telenovelas, estão todos excelentes.
Conteúdo patrocinado

Mulheres [III] - Página 17 Empty Re: Mulheres [III]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos