Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Beijo do Escorpião [VII]

+50
dodo
No Angel
Pedro João
skizzo
Erika Fabianna
fab
SaraG
RodrigoMarquês.
São
o-V
Catita
calcifer
Andre'Santos
Fabien
LFTV
Bernardim
marcoasm
Joni Milk
Zapping
JM1991
PJR123
Bigtv
DjiS.
rfmg
Magy
MM
climatico
Free Live
Rubenz
Marcelo16
NC10
Manuel96
pedroooo_pfcs
BrunoBarbosa
titafcp
Rafael A.
pedro rasteiro
Marc
tvimagazine
Nuno
HHHugo
Rodrigo Sobral
Telma
FMSS
joana
ZDK
Pipoca5
Edu
Nossa
pamsf998
54 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 1:06 am
joana escreveu:não é por não ser um casamento na igreja..que não podiam ir de calças, isso não tem nada a ver....mas de certeza que há uma razão qualquer, nem que seja apeteceu-lhes e pronto.

Pode ser apenas para se quererem distanciar do casamento tradicional e religioso, onde se usa fato ou vestido de noiva obrigatoriamente.

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 1:08 am
Ou o Paulo ou o Miguel podiam ter ido de noiva xD
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 1:11 am
Não fazia sentido, Hugo! São dois homens, porque é que teriam que ir de noiva? Podiam era levar fatos diferentes, acho eu... Ficava melhor, a nível de estética....

Mas Em, distanciar-se do casamento tradicional não faz sentido, porque se vão de casaquinho e camisinha, é porque não se querem distanciar assim tanto... Quando estiveram sentados não se nota que estão de calções...lol
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 1:16 am
São escreveu:Não fazia sentido, Hugo! São dois homens, porque é que teriam que ir de noiva? Podiam era levar fatos diferentes, acho eu... Ficava melhor, a nível de estética....
Eu estava a brincar São
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 1:17 am
Eu acho que estão giros assim, isso sim! Razz

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 1:27 am
Mas estão iguaizinhos? eu ainda não vi, só estou a falar pelo que vocês dizem... Não digo que não estejam giros, mas sinceramente, se estão de igual acho estranho, parece uma farda... Um casamento é uma união entre duas pessoas, não de uma pessoa dividida em duas. Continuam a ser duas pessoas com a sua própria individualidade, de modo que, a roupa deve fazer alguma diferença... Digo eu...

Em relação aos calções, é que se calhar não faz muito sentido com a camisa e o casaco... Mas isso já são questões do mundo da moda...
joana
joana
Nível 1
Sexo : Feminino
Mensagens : 374
Pontos : 374
Data de inscrição : 17/03/2014

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 1:29 am
eu acho giro irem de igual. é um casamento, é uma ocasião especial. não perdem a identidade deles por isso.
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 1:33 am
Pronto, são opiniões Smile ... Ou melhor, são gostos e gostos (pelos menos deste tipo) não se discutem Smile .... Eu preferia vê-los com fatos diferentes um do outro... Não reparei... Podia ir às gravações automáticas, mas tinha que ser na televisão do quarto e o meu marido está a dormir... Logo vejo amanhã... Vi a cena, a Teresa a chegar, com o filho ao colo, mas não reparei À roupa deles....
Erika Fabianna
Erika Fabianna
Sexo : Feminino
Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2014
Idade : 37
Localização : Faro

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 3:45 am
Amanhã é o ultimo episodio e a novela acaba-se. Destes 9 meses de duração acompanhei 7 e tive um pouco de pena de não ter acompanhado tudo mas assim consegui ver a maior parte, tendo em conta que já não acompanhava nenhuma assim desde ''Tempo de Viver''. (A novela que eu tinha no top dos top's das melhores novelas.)

E fazendo um balanço da novela ao longo deste tempo :

- A sinopse inicial da novela mudou com a ida do Moniz para a TVI e fiquei á espera da parte em que a Rita ''renasce das cinzas tal como uma fénix para fazer o escorpião pagar pelo mal que fez e recuperar tudo aquilo que perdeu com a ajuda do Rafael ... ''
Bem, o Rafael contou á Rita o que a irmã realmente era mas, acho eu, ela só ficou a conhecer a irmã como ela realmente era e tinha mais cuidado com ela. Não voltei a ver a Rita trabalhar no shopping como fazia no inicio e não parece ter ''renascido das cinzas''. Apenas deu a volta por cima e continuou em frente com a sua vida com a ajuda do Afonso.

- O André ficou traumatizado por tudo o que passou e ficou meio (ou completamente, depende do ponto de vista) louco e com a prisão/detenção/descoberta da Alice cura-se dai a pouco tempo ? E que parece ficar muito próximo da Tina e trabalhando no shopping ... então já está completamente curado e já não precisa de terapia com o Afonso ? Ou o Afonso continua a ajudá-lo e isso ainda/não se vê ?

- Li numa revista há umas semanas atrás que a Alice tinha perdido o bebé que esperava na prisão mas fingia que estava grávida na mesma e na altura que devia ter a criança ia para o hospital com um cúmplice que já tinha arranjado, fingia que tinha a criança mas como tinha acompanhado secretamente a gravidez da Natália e como ela iria dar á luz quase na mesma altura que ela, iria roubar o bebé da Natália fingindo ser o seu para conseguir ter a fortuna da irmã. Até ontem pensei que pudesse ser assim. Agora já não será. Acho que deu para ver a Natália com um bebé nos braços e a Rita com outro bebé nos braços. E sinceramente, nem gostava da opção do roubo do bebé.

- É só impressão minha, ou parece que o Henrique vai com a arma na mão quando vai ter com o José e que parece que quer disparar na mesma ? O bebé está a chorar e a Madalena aparece descendo as escadas e parece aterrorizada ...

- O Romão morreu ás mãos da Alice. Bem para mim, ele não devia ter morrido já e assim, deviam primeiro ter arranjado uma forma de recuperar o dinheiro todo que ele roubou, saber se realmente ele teve ou não alguma coisa a ver com a morte do Fernando, já que ele também era suspeito, ou se apenas ele chegou a casa depois do Fernando ser morto foi apenas uma coincidência. Depois sim, ele podia ser morto, assassinado ou ter cometido suicídio.

- ''O'' Casamento. O Casamento do Paulo e do Miguel. O final ideal para o casal ideal. Casam no Aeródromo. Mas é o Aeródromo onde trabalharam, o da Lusojet ? Ou é outro aeródromo qualquer que não tem nada a ver com o outro ? Se for o da Lusojet, será que o Jacques ainda vai parecer ? E o tal colega que os denunciou também ?
Porque depois do acidente do Paulo, ele e o Miguel acertaram-se, o tal colega descobriu e denunciou-os ao patrão, este os descobriu juntos e os despediu, eles quiseram ir para a justiça mas a empresa fez um acordo com eles, eles aceitam com alguma luta por parte do Paulo, mas ficam com a escola de mergulho, recebem os dois a indeminização da empresa e fica por aqui. Nunca mais se viu o Jacques nem o tal colega. Então porque é que o colega lhes denunciou ? Por ciúmes, nojo, medo, inveja, ambição ? E o Jacques teve aquele reação porquê ? Não gostou que eles lhe tivessem mentido ? Ou porque não gostava que eles tivessem juntos ? Li uma vez no facebook que o Jacques teria tido esta atitude porque era um homossexual reprimido apaixonado pelo Paulo e que não suportava a ideia de ele estar com a Miguel. Pelos vistos não foi nada disto, ele despediu-os porque não gostava de homossexuais. Só. Mas sei lá, não houve nem uma justificação.

- A Alice naquela reunião com a inspetora parece que tem ar de louca ou que está num nível de insanidade muito alto ... se assim não o é, parece que o faz para poder fugir e ninguém dar por nada até ser demasiado tarde.

- O assassino do Fernando é resumido a 3 suspeitos : Alice, Xana e António. Destes 3, preferia que fosse a Xana. Para ser a Alice era demasiado cliché ser a má da fita a matar. Para ser o António era demasiado estranho ... e não deixo de pensar no irónico que era a personagem que numa novela foi a vitima e foi morta, nesta novela ser um suspeito e possivelmente um assassino ... Para ser a Xana era e é irreal ... matar só por lealdade á Rita ? Por despeito por aquilo que o Fernando lhe fez ? Ainda se o Fernando tivesse lhe feito alguma coisa directa ou directamente que lhe fosse prejudicar. Mas se o assassino não for nenhum daqueles que estavam naquela mesa era ótimo. Era uma surpresa maior e melhor.

- Se o assassino for o António então quem será o padrinho de casamento do Paulo ? E como ficará a relação deles depois disso ? Como reagirá o Miguel ? E a Carlota ? Se for ele ou a Xana porque é que a Teresa diz ao irmão que o António não vai aparecer ? Ela sabe o que se passou e não conta nada ao irmão ? Ele e o Miguel nunca saberão de nada ?

- Já vi numa promo a Xana atrás das grades e o António numa cadeia (não consigo ver se ele está ali de visita ou se está preso) ... e não deixei de pensar que a inspetora disse na reunião que ''o assassino do Fernando está a olhar para mim e a pensar quando será a minha vez'' depois de ter falado com a Xana ...

Tenho quase a certeza que não vou conseguir ver a novela amanhã á noite, assim que quando chegar a casa virei logo aqui ver as novidades ... e saber quem matou o Fernando ou talvez descobrir que os dois tiros que lhe deram não o mataram mas ele fingiu que sim e depois de o possível assassino ter saído, o Fernando apanhou um veneno que tinha com ele, tomou-o e suicidou-se deixando toda a gente pensando que tinha sido morto. (que teoria  Shocked  )
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 8:29 am
Erika Fabianna escreveu:Amanhã é o ultimo episodio e a novela acaba-se. Destes 9 meses de duração acompanhei 7 e tive um pouco de pena de não ter acompanhado tudo mas assim consegui ver a maior parte, tendo em conta que já não acompanhava nenhuma assim desde ''Tempo de Viver''. (A novela que eu tinha no top dos top's das melhores novelas.)

E fazendo um balanço da novela ao longo deste tempo :

- A sinopse inicial da novela mudou com a ida do Moniz para a TVI e fiquei á espera da parte em que a Rita ''renasce das cinzas tal como uma fénix para fazer o escorpião pagar pelo mal que fez e recuperar tudo aquilo que perdeu com a ajuda do Rafael ... ''
Bem, o Rafael contou á Rita o que a irmã realmente era mas, acho eu, ela só ficou a conhecer a irmã como ela realmente era e tinha mais cuidado com ela. Não voltei a ver a Rita trabalhar no shopping como fazia no inicio e não parece ter ''renascido das cinzas''. Apenas deu a volta por cima e continuou em frente com a sua vida com a ajuda do Afonso.

- O André ficou traumatizado por tudo o que passou e ficou meio (ou completamente, depende do ponto de vista) louco e com a prisão/detenção/descoberta da Alice cura-se dai a pouco tempo ? E que parece ficar muito próximo da Tina e trabalhando no shopping ... então já está completamente curado e já não precisa de terapia com o Afonso ? Ou o Afonso continua a ajudá-lo e isso ainda/não se vê ?

- Li numa revista há umas semanas atrás que a Alice tinha perdido o bebé que esperava na prisão mas fingia que estava grávida na mesma e na altura que devia ter a criança ia para o hospital com um cúmplice que já tinha arranjado, fingia que tinha a criança mas como tinha acompanhado secretamente a gravidez da Natália e como ela iria dar á luz quase na mesma altura que ela, iria roubar o bebé da Natália fingindo ser o seu para conseguir ter a fortuna da irmã. Até ontem pensei que pudesse ser assim. Agora já não será. Acho que deu para ver a Natália com um bebé nos braços e a Rita com outro bebé nos braços. E sinceramente, nem gostava da opção do roubo do bebé.

- É só impressão minha, ou parece que o Henrique vai com a arma na mão quando vai ter com o José e que parece que quer disparar na mesma ? O bebé está a chorar e a Madalena aparece descendo as escadas e parece aterrorizada ...

- O Romão morreu ás mãos da Alice. Bem para mim, ele não devia ter morrido já e assim, deviam primeiro ter arranjado uma forma de recuperar o dinheiro todo que ele roubou, saber se realmente ele teve ou não alguma coisa a ver com a morte do Fernando, já que ele também era suspeito, ou se apenas ele chegou a casa depois do Fernando ser morto foi apenas uma coincidência. Depois sim, ele podia ser morto, assassinado ou ter cometido suicídio.

- ''O'' Casamento. O Casamento do Paulo e do Miguel. O final ideal para o casal ideal. Casam no Aeródromo. Mas é o Aeródromo onde trabalharam, o da Lusojet ? Ou é outro aeródromo qualquer que não tem nada a ver com o outro ? Se for o da Lusojet, será que o Jacques ainda vai parecer ? E o tal colega que os denunciou também ?
Porque depois do acidente do Paulo, ele e o Miguel acertaram-se, o tal colega descobriu e denunciou-os ao patrão, este os descobriu juntos e os despediu, eles quiseram ir para a justiça mas a empresa fez um acordo com eles, eles aceitam com alguma luta por parte do Paulo, mas ficam com a escola de mergulho, recebem os dois a indeminização da empresa e fica por aqui. Nunca mais se viu o Jacques nem o tal colega. Então porque é que o colega lhes denunciou ? Por ciúmes, nojo, medo, inveja, ambição ? E o Jacques teve aquele reação porquê ? Não gostou que eles lhe tivessem mentido ? Ou porque não gostava que eles tivessem juntos ? Li uma vez no facebook que o Jacques teria tido esta atitude porque era um homossexual reprimido apaixonado pelo Paulo e que não suportava a ideia de ele estar com a Miguel. Pelos vistos não foi nada disto, ele despediu-os porque não gostava de homossexuais. Só. Mas sei lá, não houve nem uma justificação.

- A Alice naquela reunião com a inspetora parece que tem ar de louca ou que está num nível de insanidade muito alto ... se assim não o é, parece que o faz para poder fugir e ninguém dar por nada até ser demasiado tarde.

- O assassino do Fernando é resumido a 3 suspeitos : Alice, Xana e António. Destes 3, preferia que fosse a Xana. Para ser a Alice era demasiado cliché ser a má da fita a matar. Para ser o António era demasiado estranho ... e não deixo de pensar no irónico que era a personagem que numa novela foi a vitima e foi morta, nesta novela ser um suspeito e possivelmente um assassino ... Para ser a Xana era e é irreal ... matar só por lealdade á Rita ? Por despeito por aquilo que o Fernando lhe fez ? Ainda se o Fernando tivesse lhe feito alguma coisa directa ou directamente que lhe fosse prejudicar. Mas se o assassino não for nenhum daqueles que estavam naquela mesa era ótimo. Era uma surpresa maior e melhor.

- Se o assassino for o António então quem será o padrinho de casamento do Paulo ? E como ficará a relação deles depois disso ? Como reagirá o Miguel ? E a Carlota ? Se for ele ou a Xana porque é que a Teresa diz ao irmão que o António não vai aparecer ? Ela sabe o que se passou e não conta nada ao irmão ? Ele e o Miguel nunca saberão de nada ?

- Já vi numa promo a Xana atrás das grades e o António numa cadeia (não consigo ver se ele está ali de visita ou se está preso) ... e não deixei de pensar que a inspetora disse na reunião que ''o assassino do Fernando está a olhar para mim e a pensar quando será a minha vez'' depois de ter falado com a Xana ...

Tenho quase a certeza que não vou conseguir ver a novela amanhã á noite, assim que quando chegar a casa virei logo aqui ver as novidades ... e saber quem matou o Fernando ou talvez descobrir que os dois tiros que lhe deram não o mataram mas ele fingiu que sim e depois de o possível assassino ter saído, o Fernando apanhou um veneno que tinha com ele, tomou-o e suicidou-se deixando toda a gente pensando que tinha sido morto. (que teoria  Shocked  )

Boa análise. Posso não concordar com algumas coisas, mas isso já é uma questão de ponto de vista Smile . Muito coerente.

A hipótese do Paulo não saber que o irmão foi preso até ao dia do casamento continua a parecer-me absurda.... Já aqui foi posta e, a concretizar-se, duvido que consigam fazer isso com coerência. Não me parece que o Paulo seja um atrasado mental, por favor! Como é que uma pessoa era presa por um crime que tinha tido tanto impacto, tanto mediatismo na comunidade onde vivia, e o irmão, de quem ia ser padrinho de casamento, não sabia? Poderia ter alguma lógica se o casamento fosse nesse dia, ou, no máximo, no dia seguinte, mas a mim não me parece que seja ainda...

Essas hipóteses que leste e que nunca se concretizaram normalmente são hipóteses postas pelos autores e pela produção, mas que depois são deixadas de lado.... Mas é curioso ver a Alice a ter o bebé ao mesmo tempo que a Natália... Pelas cenas da promo, parece que há ou vai haver alguma ligação entre os dois partos, que estão relacionados um com o outro... A ver vamos...

Compreendo o que dizes em relação ao absurdo de ser a Xana e eu penso da mesma forma em relação à Josefa. Acontece que a relação da Xana com a Rita não me parece normal, da parte da Xana. Ela é como uma aia da Idade Média com a sua princesa, ou pior ainda. Ela tem uma pancada pela Rita, vive a vida da Rita como se fosse dela, mete-se na vida da Rita, dá palpites e, no fundo, parece que se sente em situação inferior em relação a ela, guarda alguma espécie de inveja, em contradição com a idolatração que tem por ela.... É o género "sombra negra" da Rita. Concordo que não é lógico alguém matar só por amizade a uma amiga traída, por favor. Mas isso é numa relação de amizade normal e saudável, coisa que não me parece que seja a "pancada" que a Xana tem pela Rita...

Lá está, quando falaste das hipóteses de ser a Xana ou o António e falaste na Carlota, no Paulo.... É a isso que eu me refiro quando falo no impacto que quererão dar ao assassino. Se tiver sido a Xana ou o António isso vai ter impacto no futuro de outras personagens (ainda que a novela acabe, mas é a ideia de continuidade com que ficamos dos finais, caso fosse algo real e a vida continuasse). Se tiver sido a Xana ou o António, isso vai interferir na vida um do outro, na do Paulo, na da Carlota... Se tiver sido a Rita, o André, o Duarte ou o Afonso, terá implicações na vida dos outros todos desse núcleo.... No entanto, se tiver sido a Alice, o Romão ou a Josefa isso já não terá implicações na vida de ninguém, logo o impacto não é tão grande. Depende agora do impacto que querem causar....

LOL Eu também tenho brincado sempre com a hipótese de... "Desta vez é o António o assassino"... O facto de ser o mesmo actor numa personagem com o mesmo nome leva a brincar com isso Laughing Laughing Laughing .... Agora era giro que o Fernando também tivesse sido primeiro envenenado...
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Porto

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 11:12 am
acho estúpido uma coisa:

de um momento para o outro, as barrigas da Alice e da Natália cresceram (sinal claro de passagem do tempo, já que não houve o típico "6 meses depois", por exemplo).... A Alice e a Natália estavam grávidas de quanto tempo? 1 mês? 2 meses no máximo?
Então a inspetora demorou 7/8 meses a descobrir quem matou o Fernando? WTF!?

O gajo que vendeu a arma ao/à assassino/a já tinha revelado a identidade da pessoa antes de elas aparecerem com aquele barrigão...

Grande fail.....
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 11:19 am
Pois, parece que entretanto já passou muito tempo no dia da reunião, o que significa que o casamento do Paulo e do Miguel pode até estar a ser no mesmo dia, mas não faria sentido irem-se casar sabendo que os padrinhos iam ter uma reunião. Tal reunião teria de ser agendada, marcada com antecedência....
joana
joana
Nível 1
Sexo : Feminino
Mensagens : 374
Pontos : 374
Data de inscrição : 17/03/2014

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 11:21 am
O gajo dizer a quem vendeu a arma, não prova automaticamente quem matou o fernando. É preciso na mesmo averiguar o que se passou depois.

O casamento deve ser uns dias/semanas depois da reunião. Até porque se fosse no mesmo dia teria sido feita uma referência isso. Além de que o casamento é suposto ser um momento feliz e fofinho, e não um em que estão com cara de enterro.

Ah e passou muito tempo no inicio do ep, a reunião foi pouco depois da inspectora os convocar.


Última edição por joana em Sáb Out 04, 2014 11:29 am, editado 3 vez(es)
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 11:24 am
É melhor esperarmos pelo último episódio, para depois vermos se o casamento será no mesmo dia da "reunião assassinal", para depois podermos criticar. Laughing
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 11:37 am
joana escreveu:O gajo dizer a quem vendeu a arma, não prova automaticamente quem matou o fernando. É preciso na mesmo averiguar o que se passou depois.

O casamento deve ser uns dias/semanas depois da reunião. Até porque se fosse no mesmo dia teria sido feita uma referência isso. Além de que o casamento é suposto ser um momento feliz e fofinho, e não um em que estão com cara de enterro.

Ah e passou muito tempo no inicio do ep, a reunião foi pouco depois da inspectora os convocar.

Por isso mesmo! Se o assassino está na reunião (que, ao que parece, está) pela lógica será preso imediatamente. Ora, se fosse o António, o Paulo saberia que sendo preso, o irmão não ia poder ir ao casamento dele! O Paulo não me parece um atrasado mental! Por favor!
joana
joana
Nível 1
Sexo : Feminino
Mensagens : 374
Pontos : 374
Data de inscrição : 17/03/2014

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 11:54 am
Por causa daquilo que a teresa diz? Esperar para ver o contexto, até porque o paulo faz uma cara...do tipo...eu já calculava.
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 12:19 pm
Estive a ver o episódio de ontem com mais atenção e deparei-me com isto:

Alice: "A inspectora continua a investigar, e já deve de saber quem matou o Fernando".

Inspectora Inês: "O António foi o último a ver o Fernando com vida".

Teresa: "O António queria estar aqui, mas infelizmente não pode". Ela fez uma cara... e o Paulo também fez cá uma cara. xD

Lendo-se o que a Alice diz faz mais sentido o facto da investigação ter demorado mais tempo. Quanto ao assassino, acho que deram pistas a mais. Laughing
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 12:42 pm
Foi o que eu pensei Nuno.. Resta saber se não vai ao casamento porque está preso ou porque foi levar a Chanel a visitar a Xana à prisão Riso Riso
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 12:50 pm
Ah, então têm que dar uma boa explicação para o Paulo não saber que o irmão foi preso.... Só se eles vão de lua de mel antes de se casarem e dessa forma não sabem o que se passa por cá!... Enfim, é tão absurdo que têm mesmo que apresentar uma boa explicação... Se o irmão vivesse no estrangeiro, como vive a Teresa, até era possível esconderem uma coisa dessas (ainda assim, possível mas difícil!)... Agora... Dois irmãos a viverem na mesma cidade, a conviverem com as mesmas pessoas, há um grande crime que chocou toda a gente e anda a ser investigado, um vai casar e o outro vai ser o padrinho... E o padrinho é preso por esse crime e o noivo não sabe?? Por favor! Laughing Laughing Laughing

Tinha mais lógica ser a Xana, armar uma confusão na cadeia e o marido não poder comparecer ao casamento do irmão por causa disso!

Também há outra hipótese, que seria a melhor justificação para o António ser o assassino: pedir uma autorização ao tribunal, depois de estar preso, para ir ao casamento do irmão e ser-lhe negada! Era um bocado rebuscado uma pessoa presa por um crime daqueles ir logo pedir licença para ir a um casamento, mas não custa nada pedir! Laughing

Isso da inspectora dizer que o António foi o último a ver o Fernando com vida, pode ser na sequência da conversa, porque para o que se sabe publicamente, os dados públicos , enfim, os dados oficiais é que o António foi o último a ver o Fernando com vida...

Mas pronto, a ver vamos...
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 30
Localização : Castelo Branco

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 1:23 pm
O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Oj1rx4

É excelente e notória a grande evolução deste novelão! <3

Por este andar, deve acabar com uma média de 13%, o que é excelente! Há que tempos que isso não acontecia na TVI! Só mesmo este novelão... <3
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 1:33 pm
Ainda me lembro do quanto eu detestava esta novela . Evoluiu muito ! Isto e muito difícil de se fazer . Tenho de dar os parabéns a TVI .
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 1:47 pm
Acabar com média de 13 é para esquecer... os 15 que vai fazer hoje não podem eliminar os 10/11 que andou a fazer a semana toda -.-' Vai descer dos 13, infelizmente Sad

E assim fica, mais uma novela melhor que a da concorrência, mas sem o seu devido reconhecimento e nem no TOP10 entra Rolling Eyes
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 30
Localização : Castelo Branco

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 1:51 pm
Pois, agora também estive a fazer as contas e também me parece que acabe para aí com 12.8/9... Uma tristeza! Mais uma novela excelente que a TVI maltratou, é uma vergonha, ver tamanha qualidade, a ser totalmente desprezada por um canal que não merece ter as novelas que têm, se depois não conseguem "tomar" conta delas! No Sad É triste
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 3:12 pm
Que tragédia no dia da final da novela...
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Sáb Out 04, 2014 3:34 pm
Ganda marketing!

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
Conteúdo patrocinado

O Beijo do Escorpião [VII] - Página 30 Empty Re: O Beijo do Escorpião [VII]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos