Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Música, Concertos e Espetáculos

+46
RP
Aleex
NC10
Telma
RodrigoMarquês.
Chocoloco
vvvalente
MM
C.T.
PSMA
SirNoobPT
tvimagazine
Rubenz
pacheco
titafcp
JM1991
HHHugo
rfmg
Edu
Free Live
LV
algarve
Alkio
climatico
JM
NF
stantans
Smellycat
Magy
Tiago Vale
CláudioV
Yugo
No Angel
rodrigo1988
Napaxaxa
Tiago V.
Alex F
Oxi
Nossa
calcifer
Pipoca5
Nês
Joni Milk
Samuel
MDD
Pedrof6
50 participantes
Ir para baixo
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 14:33
Porque é que os 1D foram vaidos?

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Convidado
Convidado

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 14:33
Cantou mal, querem ver? Vai lá ver a Selena Gomez a cantar ao vivo..essa sim é uma nódoa.
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 14:35
Nunca disse que a Selena Gomez canta bem. Já disse algures no fórum que a única artista Disney com voz é mesmo a Demi Lovato.
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 14:37
Ninguém diz que não, S. Mas certamente não será com ela que a Miley vai viver. Ela, como todos os cantores vivem dos fãs e se ela os desilude é o fim da carreira. Simples. A perfomance foi uma vergonha... Um nojo.

E concordo com o Tiago.
avatar
Convidado
Convidado

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 14:38
A Demi Lovato? EU não acho que ela canta melhor que a Miley...
Mas é a minha opinião, e vou parar por aqui este assunto, se acham que a miley é p*ta e vulgar, para quê falar dela? Eu tenho a minha opinião, vocês têm a vossa. Wtv.Smile
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1438
Pontos : 1438
Data de inscrição : 14/11/2012

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 14:47
Eu também achei que de voz ela não esteve grande coisa. E quanto terá pago a esse director da Billboard para escrever isso?shifty 
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 14:52
Ontem não esteve nos melhores dias, mas a Miley quando quer tem voz.

_________________
Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Ass_EDU
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 14:58
A Miley sabe cantar muito bem ao vivo LOL Shocked Compará-la à Selena Trash é que não! Ela esteve péssima ontem, mas quantos concertos ela já deu em que esteve brilhante e a dançar ao mesmo tempo?! Até cá em Portugal ela esteve completamente arrasadora. Esta música do "We Can't stop" é que é completamente desgastante e repetitiva, para além de não ser muito boa e portanto ela não consegue cantar com tanta motivação como faz com as outras! Mas uma "Can't be tamed" a dançar ela faz perfeitamente, porque a música também é perfeita I love you
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 15:00
Só não percebo porque é que ela está a ir por este caminho. Havia mil e uma maneiras de se descolar da disney. Optou pela pior de todas na minha opinião. Ontem foi mesmo muito mau.
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 15:24


Vê este vídeo, e depois tira as tuas conclusões, S.

A Miley pode ter boa voz, mas desafina muito.
avatar
Convidado
Convidado

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 15:32
Eu via  Demi lovato a cantar nos TCA 2013, e a voz não é muito parecida à da gravação, mas gosto das músicas dela, mas para mim, Miley é Miley. <3
Os vocais também sairam um pouco pior devido à ansiedade dela, ela estava elétrica, mas estava tão feliz, vê-se mesmo que ela ama o que faz, e isso para mim é mais valioso que tudo!I love you I love you I love you
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 18:09
A voz da Demi não é parecida à gravação? Não acho. E nos TCA o som estava uma porcaria e ela tinha sido operada recentemente.

Quanto à Miley, eu acho que ela tem que ter um bocado de respeito. Para mim aquilo não é cantar, ponto. Ela basicamente andou de um lado para o outro, a mostrar o corpo. Ela tem uma boa voz, mas as escolhas dela podem ditar um final antecipado. Se ela queria dizer adeus à Disney, dizia trabalhando, fazendo com que aqueles que a seguiam continuassem a crescer com ela, não tendo atitudes incompreensíveis. Ela não é a primeira nem a última a querer tirar o rótulo, mas não é preciso exageros.
Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 18:23
A Miley ontem cantou bem mal, mas não conheço outros videos dela ao vivo portanto nem vou generalizar.

Ok S, foi a mais falada da noite, no entanto....0 prémios. FLOP
Quer ir por esse caminho que nem tem a aceitação do público, consegue um comentário do gajo da billboard na horizontal certamente..


Eu também não aguentei os prémios até ao fim... seca seca seca..
avatar
Convidado
Convidado

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 18:33
Telma escreveu:A voz da Demi não é parecida à gravação? Não acho. E nos TCA o som estava uma porcaria e ela tinha sido operada recentemente.

Quanto à Miley, eu acho que ela tem que ter um bocado de respeito. Para mim aquilo não é cantar, ponto. Ela basicamente andou de um lado para o outro, a mostrar o corpo. Ela tem uma boa voz, mas as escolhas dela podem ditar um final antecipado. Se ela queria dizer adeus à Disney, dizia trabalhando, fazendo com que aqueles que a seguiam continuassem a crescer com ela, não tendo atitudes incompreensíveis. Ela não é a primeira nem a última a querer tirar o rótulo, mas não é preciso exageros.


mas a Miley trabalha, olha só esta balada linda, que ela e o dr. luke escreveu. <3
avatar
Convidado
Convidado

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 18:35
Chocoloco escreveu:A Miley ontem cantou bem mal, mas não conheço outros videos dela ao vivo portanto nem vou generalizar.

Ok S, foi a mais falada da noite, no entanto....0 prémios. FLOP
Quer ir por esse caminho que nem tem a aceitação do público, consegue um comentário do gajo da billboard na horizontal certamente..


Eu também não aguentei os prémios até ao fim... seca seca seca..
Um flop que tem dois hits no top do itunes US e que está a ter um sucesso giagnte no pre-order do album tb no itunes.
Ela não precisa de fazer favores sexuais para receber elogios, por favor, o diretor da Billboard sempre gostou dela, ela felizmente não precisou de favores sexuais para subir na carreira. Wink
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 18:36
Ontem tinha a TV ligada na MTV mas nem estava muito atento à cerimónia até que vi a Miley. Além de cantar mal, principalmente na música do Robin, ainda fez aquele "espetáculo".
Ela quer descolar-se da imagem da Disney, mas acho que assim só consegue o contrário, talvez não pelos fãs dela desde a Hannah Montana mas pelo restante público, que a comentará como a cantora que "fez isto e aquilo" (num sentido negativo) para tirar esse rótulo e que a compará ainda mais aos tempos da personagem.
avatar
Convidado
Convidado

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 18:45
Eu acho que ela estava demasiado eufórica, penso que ela estava sob o efeito de alguma substância...Ela não estava normal,e isso nota-se em alguns vocais.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 18:46
Olha o spam, S.

_________________
Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Ass_EDU
avatar
Convidado
Convidado

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 18:51
Sorry.pale 

Mas é que não é nada fácil ver críticas do nosso ídolo em todo a internet, eu já fujo de ir ao twitter, aesar da Miley não se preocupar com as críticas, eu preocupo-me.Sad 
vvvalente
vvvalente
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 349
Pontos : 347
Data de inscrição : 10/07/2013
Localização : Não interessa

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 19:06
S escreveu:Sorry.pale 

Mas é que não é nada fácil ver críticas do nosso ídolo em todo a internet, eu já fujo de ir ao twitter, aesar da Miley não se preocupar com as críticas, eu preocupo-me.Sad 
Não deves ligar a isso, S. Faças bem ou faças mal, haverá sempre alguém que acabará por te criticar Smile
Se és fã dela, e gostaste da actuação, só tens é de estar orgulhoso da Miley. Cada um tem a sua maneira de ver as coisas.
E não te preocupes tanto com as críticas, as vendas, o iTunes, a Billboard não se regem por críticas Wink


Última edição por vvvalente em 26/8/2013, 19:16, editado 1 vez(es)
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 19:10
S escreveu:Sorry.pale 

Mas é que não é nada fácil ver críticas do nosso ídolo em todo a internet, eu já fujo de ir ao twitter, aesar da Miley não se preocupar com as críticas, eu preocupo-me.Sad 
Não tens que fugir de tudo por haver pessoas que não gostam. É normal as pessoas dizerem mal quando X se expõe tanto. Mas como disseram se gostas dela, e gostas da forma como ela faz as coisas, agarra-te a isso. Lixa-te para os outros. Claro que como fã vais defende-la, mas tenta não tornar-te obcecada, ver às vezes as coisas com "outros olhos" faz bem.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 19:16
Esqueçam lá a Miley! Isto sim é uma atuação em condições. Razz

https://www.facebook.com/video/video.php?v=1553473007565

Personalidade mais 'googlada' do planeta depois desta performance.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 19:46
Só para acabar isto:
https://i.imgur.com/DzN3g9s.jpg
Cool
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 19:50
A Taylor é a maior delas. Cool 



18 anos. Laughing

_________________
Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Ass_EDU
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

26/8/2013, 20:11
Gozam tanto com a Miley mas ela foi uma das responsáveis da noite não ser ainda mais seca, eu gostei, ao menos divertiu-nos, surpreendeu...

De resto os VMA deste ano foram um bocado seca!

_________________
Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Giphy-3
Conteúdo patrocinado

Música, Concertos e Espetáculos - Página 28 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos