Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Música, Concertos e Espetáculos [III]

+42
O Informador
urban.
CRF
LTV
marco.franco
No Angel
Chocoloco
Magy
NC10
HHHugo
João A
Nês
LV
Nuno
Samuel
marcoasm
Rafael A.
Jardel
browns
REBL95
rfmg
skizzo
Alkio
Secret Boy
MANULO
stantans
pedroooo_pfcs
Edu
tvimagazine
climatico
MM
Pipoca5
FMSS
Manuel96
joana
calcifer
Pedrof6
Joni Milk
Diogo
Free Live
Nossa
titafcp
46 participantes
Ir para baixo
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Qui Set 03, 2015 9:51 pm
Faz mais sentido. 70kg, tendo em conta que ela devia pesar perto de 100, tinha ficado anorética.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Qui Set 03, 2015 10:08 pm
LOOOL, já tinha saudades da Adélia. #sqn

_________________
Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Ass_EDU
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Qui Set 03, 2015 10:50 pm
Muito batido, já não posso sequer ouvir as músicas dela. E estou para ver como é que ela vai vender se as músicas não forem de heartbreak outra vez.
avatar
Convidado
Convidado

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Sex Set 04, 2015 2:39 am
Eu não gosto nada das músicas da Adele. A única que suporto é Skyfall. <3
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Sex Set 04, 2015 10:22 am
Alkio escreveu:Ela perdeu 68 pounds, o equivalente a 30 kg
A TVI disse que ela perdeu 68 kg...
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Sex Set 04, 2015 11:36 am
MANULO escreveu:
Alkio escreveu:Ela perdeu 68 pounds, o equivalente a 30 kg
A TVI disse que ela perdeu 68 kg...

Então se disse cometeu um grande erro...
____________________________

Eu ao início detestava "Rolling in the deep" mas ao longo do tempo fui começando a dar mais atenção à Adele, até que ela lançou "Set fire to the rain" e aí tornei-me fã.
Ela é das poucas artistas famosas com um enorme poder vocal, como ela lembro-me apenas da "Florence" e a "Ella Eyre", esta última se fosse melhor explorada podia expandir os seus trabalhos também para os EUA.
Espero que a Adele volte com tudo.

_________________
Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Giphy-3
avatar
Convidado
Convidado

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Sex Set 04, 2015 6:19 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Demi Lovato resolveu mandar indireta para a  P!nk. Foi a única que respondeu ao comentário de P!nk, sendo que nem Miley, nem Taylor ou Nicki Minaj se pronunciaram com as duras críticas de P!nk aos MTV VMA e suas performances...

______________________________________________________________________________

Demi inspirou-se na Miley para ir ao Jimmy Kimmel:

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 APHOZSL
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Sex Set 04, 2015 11:40 pm
Eu continuo a adorar a Adele. Ela faz falta à música.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 12:25 am
Vi no face:

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 168bfuv

Cause baby now we got Bad Blood
  You know it used to be mad love


P.S.: A tão idolatrada Miley nem parece a mesma que é agora.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 12:28 am
A que menos mudou até foi a Katy. Laughing

_________________
Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Ass_EDU
avatar
Convidado
Convidado

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 2:36 am
João A escreveu:Vi no face:

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 168bfuv

Cause baby now we got Bad Blood
  You know it used to be mad love


P.S.: A tão idolatrada Miley nem parece a mesma que é agora.
Mas ela sempre foi uma puta, aí estava a disfarçar. LOL Ela aí já não era virgem sequer, e usava o anel da pureza, na mesma, ela perdeu a virgindade com o Nick, com 15 anos. E fumou erva pela primeira, nos estúdios da Disney, com a Demi Lovato aos 14 anos.  

Spoiler:

A Miley e a Taylor eram grandes amigas, a Miley consolou-a, quando o Joe Jonas acabou com ela por SMS, porque o Nick Jonas tb tinha acabado com a Miley há pouco tempo. Até hoje não se sabe o que levou a que a amizade delas acabasse, mas dizem que tem a ver com o facto de a Selena (que na altura tinha começado a namorar com o Nick) ter feito a Taylor escolher entre a Miley ou a ela, porque queria estar com a Taylor a tempo inteiro.~

A Miley não mudou nada, ela apenas cortou o cabelo. E antes, escondia quem realmente era, por causa do contrato com a Disney. Tal como ela numa entrevista, depois de sair da Disney: "Now I can finally be the bad bitch I realy am"

Mesmo antes de acabar a Hannah Montana, o ano de 2010 foi marcado de escândalos, ela bebeu aparecia bêbeda nos concertos que dava nas discotecas para gays que frequentava, ela fazia striptease completamente bêbeda nos bares de Los Angeles. Portanto, o comportamento dela até melhorou da adolescência para a vida adulta, porque ela deixou de aparecer bêbeda na media, e substituiu o álcool por Marijuana. 

Ela fez uma lap-dance ao diretor do filme dela: "The Last Song" podre de bêbeda.



Ela sempre foi uma criança rebelde, o pai dela disse que ela foi expulsa do colégio de freiras que frequentava, as 6 anos, porque queria ensinar as outras raparigas a beijar com língua.

E foi eleita pior influência para os jovens nos anos de 2009, 2010 e 2011.


E o maior escândalo de 2010:

avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 3:16 am
Falava só do aspeto físico, nunca disse que ela era pura LOL. Duvido que ela alguma vez tenha sido pura, nem quando nasceu. Twisted Evil
avatar
Convidado
Convidado

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 3:18 am
João A escreveu:Falava só do aspeto físico, nunca disse que ela era pura LOL. Duvido que ela alguma vez tenha sido pura, nem quando nasceu. Twisted Evil

Duvido. Ela nasceu com o diabo no corpo, onde é que já se viu uma miúda de 6 anos querer ensinar as outras raparigas do colégio de freiras a beijar com a língua. O irónico é que o pai dela costumava ser Pastor.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 2:09 pm
O que eu sei é que ela começou a evidenciar esta mania de fingir ser rebelde qd o boy a deixou. Isto é tudo porque ela é mal amada. Finge ser confiante em si, mas na verdade o problema está ai. E não é pela rebeldia ou pelos charros. Ela gosta de ser o Centro das atenções e isso deve-se ao facto de ser mal amada. No entanto, os país não se ralam minimamente. Devem estar à espera que a miúda morra num hotel qql para fazerem um filmezito e viverem à conta da desgraça. Lol

Ontem, por acaso, estava a ver as reações dela e da Katy Perry numa atuação do "Shake it off " (por isso recente! ) da TS e a Miley até estava entretidita! Por isso, o ódiozinho veio agora porque lhe deu jeito e porque a TS não deve ter convidado a moça nem para um chá. Eu também não convidava. Ninguém com três dedos de testa o fazia.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 8:30 pm
Taylor Swift processoou um fã, por ele ter saltado uma vedação durante um concerto, no tribunal o fã declarou-se não culpado das acusações e que tinha feito aquilo por gostar bastante da cantora.

O fã, Christian Ewing, pode ser preso se não pagar a fiança no valor de 100.000 dólares. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 A Taylor Swift é mesmo fofa para os fãs, não é?  Razz
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 9:21 pm
Acho muito bem. Há regras e é para cumprir. As pessoas é que pensam que serem rebeldes é serem elas mesmas e que isso é justificação para tudo. Lol

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 9:31 pm
Inês S. escreveu:Acho muito bem. Há regras e é para cumprir. As pessoas é que pensam que serem rebeldes é serem elas mesmas e que isso é justificação para tudo. Lol
Achas bem? Nunca um artista processou um fã por ter feito algo tão insignificante. Ele pode apanhar com 5 anos de cadeia se não pagar 100.000 dólares de fiança. Acho extremo e parvo processar fãs. A Taylor devia de pensar que se tem dinheiro para processar tudo e todos é porque os fãs lhe foram dando dinheiro para isso ao longo do tempo. Sem fãs ela não era nada. Acho que foi uma atitude mt pouco inteligente da parte dela. Está tudo a criticar a Taylor no twitter, a dizer que ela está a deixar cair a máscara, e de facto depois de despejar um ator conceituado como o Ian, só faltou mesmo começar a processar fãs.

As pessoas já começam a fazer isto quando querem citar partes das músicas dela: "And when we go crashing down we come back everytime cuz we never go out of style ©TAS Rights Management, LLC . All Rights Reserved.", para gozar com o facto de ela processar tudo e todos.


Ou a tweetar coisas do tipo: "I was born in 1989, is Taylor Swift going to sue me?"
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 9:43 pm
Por acaso tenho que concordar que é um exagero. Não acho nada bem isso, toda a gente sabe que as pessoas se exaltam num concerto ao verem os seus ídolos e que coisas deste género podem acontecer, é para isso que lá estão os seguranças. Admito que estou um pouco desiludido com a Taylor, a atitude é um pouco xunga.

Enfim, é por estas e por outras que a "minha" Brit continua a ser a minha favorita de todos os tempos; é que nenhuma das mais novas consegue mesmo chegar-lhe aos calcanhares, por mais "fresh" que seja o som ou catchy.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 9:48 pm
Chegar-lhe aos calcanhares em que aspeto?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 9:51 pm
Samuel escreveu:Chegar-lhe aos calcanhares em que aspeto?

Todos. Mas, neste caso em concreto, a forma como trata os fãs. Seria impensável ela fazer uma coisa destas, acredita.
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 10:18 pm
Ok, acabei de ler a notícia com olhos de ver (é o que da falar antes de saber bem as coisas) e parece que, além do segurança ter ficado ferido, o tipo já tinha cometido outras infrações e crimes. Assim sendo, talvez não tenha sido tão errado processá-lo, embora a pena seja um pouco pesada.

Já agora, dá para parar de colocar só notícias negativas sobre a Taylor? Este shade é ridículo e nem tem razão de ser. Coloquem antes sobre a Katy Perry LOL.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 10:19 pm
João A escreveu:
Samuel escreveu:Chegar-lhe aos calcanhares em que aspeto?

Todos. Mas, neste caso em concreto, a forma como trata os fãs. Seria impensável ela fazer uma coisa destas, acredita.

Ela e muitas outras.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 10:21 pm
João A escreveu:Ok, acabei de ler a notícia com olhos de ver (é o que da falar antes de saber bem as coisas) e parece que, além do segurança ter ficado ferido, o tipo já tinha cometido outras infrações e crimes. Assim sendo, talvez não tenha sido tão errado processá-lo, embora a pena seja um pouco pesada.

Já agora, dá para parar de colocar só notícias negativas sobre a Taylor? Este shade é ridículo e nem tem razão de ser. Coloquem antes sobre a Katy Perry LOL.
Eu li a notícia toda e pareceu-me mal na mesma. Sim, ele já tinha antecedentes criminais, mesmo assim achei uma medida extrema. O que fica na cabeça das pessoas é que uma artista processou o seu fã. E não é de todo uma marca positiva.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 10:30 pm
A Katy não faz por ser mal falada. Laughing shifty

_________________
Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Ass_EDU
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Dom Set 06, 2015 10:31 pm
Eu acho, com todas as certezas, que a Taylor não colaborou na elaboração da constituição e do sistema jurídico. Digo eu.

Se achas que é demasiado dinheiro, ajuda o pobre moço.

Rolling Eyes


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Música, Concertos e Espetáculos [III] - Página 23 Empty Re: Música, Concertos e Espetáculos [III]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos