Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Offtopics e afins

+49
São
No Angel
Rubenz
NF
CRF
Andre'Santos
REBL95
João A
pamsf998
Joni Milk
browns2
LV
MANULO
Afonso2014
Secret Boy
Alexandre Silva
Zapping
Chocoloco
Fofusco
Marie Grzechowski
IvoVieira
Yugo
LFTV
Paulo_1984
MM
Fabien
NC10
browns
FMSS
Manuel96
Nossa
Nuno
tvimagazine
titafcp
Rodrigo Sobral
MDD
HHHugo
Edu
Pedrof6
Nês
Magy
Free Live
Oxi
calcifer
Smellycat
Alkio
Pipoca5
Diogo
Samuel
53 participantes
Ir para baixo
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jan 10, 2015 8:26 pm

Eu não tento nada, mas adoram atirar pedras quando nem se olham ao espelho. Isso é certo.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jan 10, 2015 8:28 pm
Inês S. escreveu:
Eu não tento nada, mas adoram atirar pedras quando nem se olham ao espelho. Isso é certo.
É? Então, o meu espelho deve ter um buraco, pois não vejo aqui pedras nenhumas Wink
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jan 10, 2015 8:30 pm
Lol, que criança. Tá bem!

Agora também não comeces é com coisas e não me mates por falar da tua querida. Eu não me meti a jeito, tá?

Adeus.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1008
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jan 10, 2015 8:37 pm
O Gustavo devia era mandar essa gente toda para o c*ralho. Em nome da tão apregoada liberdade de expressão.
avatar
IvoVieira
Nível 2
Mensagens : 1022
Pontos : 1030
Data de inscrição : 15/10/2014
Idade : 31

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jan 10, 2015 8:39 pm
Com comentários desses, tu é que pareces a criança Laughing agora quem defende o comentário do Gustavo é pq é a favor que se mate as pessoas que nos gozam (ou que gozem algo que se goste)?! É que o Gustavo nem disse isso!


Última edição por IvoVieira em Sáb Jan 10, 2015 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1008
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jan 10, 2015 8:43 pm
Pois não. Mas as pessoas gostam de ter motivos para criticar e falar mal dos outros.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jan 10, 2015 8:47 pm
Metem-se a jeito....

Riso Riso Riso Riso

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
CRF
CRF
Nível 2
Mensagens : 1000
Pontos : 1000
Data de inscrição : 29/12/2014

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jan 10, 2015 9:02 pm
Eu concordo com a Inês.

Eu estaria, em parte, de acordo com o que ele disse se não tivesse morrido ninguém. Saiu-lhe mal.

Mas acho que já nos estamos a desviar um pouco do problema. Interessa lá o que ele disse ou não disse. O problema é o resultado destes ataques.
avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jan 10, 2015 9:07 pm
tvimagazine escreveu:
Inês S. escreveu:
tvimagazine escreveu:
Lê o meu comentário LOL Limpa os óculos

Suspect WTF?

Li e em parte é o que a tua querida faz da vida. Wink
A minha "querida" faz uma personagem fictícia. Uma personagem que finge saber cantar e que entretém milhões de pessoas. Ponto
Agora pergunto-te, o que é que isso tem a ver com a crítica que fiz a pseudo humoristas que insultam pessoas através de um vídeo (que por si só já é vergonhoso), pessoas essas muito mais velhas do que elas e, provavelmente, com muito mais experiência na vida?
Quem são eles para criticar o que quer que seja? LOL
A minha "querida" critica pessoas? A minha "querida", para tua informação, até esgota coliseus com espectáculos e não é nenhuma pita que se droga ou acha que a escola não faz nada. Tem uma vida bem formada.
Ganha dinheiro pelos vídeos? Sim, mas que eu saiba não o ganha a desrespeitar outras pessoas What a Face

Não tentes, Inês Wink
Menos, mas muito menos.
Mas desde quandon é que o Diogo Faro se droga?  Ya, ele tem bué aspeto de drogado. What a Face
E como disse, o humor dele é refinado, e põe mts humoristas no bolso. Cool
Ah, ele tb esgota salas de espetáculo. Cool
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jan 10, 2015 9:38 pm
O engraçado disto tudo é que os que defendem tanto a liberdade de expressão trucidam uma pessoa por fazer uso da sua. Coerência onde andas?
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jan 10, 2015 10:03 pm
Eu não acho que o atrocitar (se estiveres a falar nos nomes que lhe chamaram!) tem grande a ver com a liberdade de expressão. Isso é meramente educacional. Má educação. Já haver criticas é normal. Ninguém pensa da mesma forma e a liberdade de expressão que todos temos dá-nos direito de falar e de criticar. Não acredito que ele achasse que todos iam concordar com ele.

No entanto, mesmo havendo coisas que eu concordo com ele, acho que se fosse uma familiar dele a morrer inocentemente ele não falaria da mesma forma, com as mesmas palavras.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
CRF
CRF
Nível 2
Mensagens : 1000
Pontos : 1000
Data de inscrição : 29/12/2014

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jan 10, 2015 10:07 pm
Inês S. escreveu:Eu não acho que o atrocitar (se estiveres a falar nos nomes que lhe chamaram!) tem grande a ver com a liberdade de expressão. Isso é meramente educacional. Má educação. Já haver criticas é normal. Ninguém pensa da mesma forma e a liberdade de expressão que todos temos dá-nos direito de falar e de criticar. Não acredito que ele achasse que todos iam concordar com ele.

No entanto, mesmo havendo coisas que eu concordo com ele, acho que se fosse uma familiar dele a morrer inocentemente ele não falaria da mesma forma, com as mesmas palavras.

^ E isto explica tudo o que eu penso.
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jan 10, 2015 10:09 pm
Inês S. escreveu:Eu não acho que o atrocitar (se estiveres a falar nos nomes que lhe chamaram!) tem grande a ver com a liberdade de expressão. Isso é meramente educacional. Má educação. Já haver criticas é normal. Ninguém pensa da mesma forma e a liberdade de expressão que todos temos dá-nos direito de falar e de criticar. Não acredito que ele achasse que todos iam concordar com ele.

No entanto, mesmo havendo coisas que eu concordo com ele, acho que se fosse uma familiar dele a morrer inocentemente ele não falaria da mesma forma, com as mesmas palavras.

Eu acho que não é a altura certa para criticar o Charlie Hebdo e que ele podia ter sido mais comedido na mensagem que passou. Mas também acho que ele não disse nenhuma mentira Razz
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1008
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jan 11, 2015 12:18 am
Mas também é cínico estar a defender com todos os dentes a "liberdade de expressão" só porque houve gente a morrer. Lá porque morreram não significa que não tenham abusado com algumas sátiras. Como morreram, a liberdade de expressão é infinita, pode gozar-se com tudo e mais alguma coisa, o humor não pode ter limites. Ok. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

É lamentável que haja fanatismo que chegue a este ponto... e pessoas morreram injustamente, e é isto.

Acho que foi aqui que se gerou o mal-entendido. O Gustavo apenas disse que não se deve gozar com as crenças dos outros... ao mesmo tempo que defendeu a punição de quem entrou por ali a disparar. Em situação alguma disse que as mortes foram merecidas. Criticou os dois lados da questão. Um, que não se devem desrespeitar as religiões, por outro que esse mesmo desrespeito não legitima que se ande por aí a matar toda a gente... de maneira nenhuma defendeu os "terroristas". E depois é engraçado que ele, enquanto figura pública, deve ter cuidado com o que diz (onde andas, ilimitada liberdade de expressão?). Já os humoristas, podem gozar com o que lhes apetecer, sem limites, e aguentem se quiserem. Adoro a dualidade de critérios.
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jan 11, 2015 2:16 am
Marie Grzechowski escreveu:Mas também é cínico estar a defender com todos os dentes a "liberdade de expressão" só porque houve gente a morrer. Lá porque morreram não significa que não tenham abusado com algumas sátiras. Como morreram, a liberdade de expressão é infinita, pode gozar-se com tudo e mais alguma coisa, o humor não pode ter limites. Ok. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

É lamentável que haja fanatismo que chegue a este ponto... e pessoas morreram injustamente, e é isto.

Acho que foi aqui que se gerou o mal-entendido. O Gustavo apenas disse que não se deve gozar com as crenças dos outros... ao mesmo tempo que defendeu a punição de quem entrou por ali a disparar. Em situação alguma disse que as mortes foram merecidas. Criticou os dois lados da questão. Um, que não se devem desrespeitar as religiões, por outro que esse mesmo desrespeito não legitima que se ande por aí a matar toda a gente... de maneira nenhuma defendeu os "terroristas". E depois é engraçado que ele, enquanto figura pública, deve ter cuidado com o que diz (onde andas, ilimitada liberdade de expressão?). Já os humoristas, podem gozar com o que lhes apetecer, sem limites, e aguentem se quiserem. Adoro a dualidade de critérios.
Sublinho. Disseste tudo.
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jan 11, 2015 4:39 pm
QUEM VOTOU...
| climatico |
| pamsf998 |
| lvigario |
| MANULO |
| Samuel |
| Sandflame4 |
| marcoasm |
| Magy |
| FMSS |
| Free Live |
| CRF |
| IvoVieira |
| titafcp |
| Joni Milk |
| Inês S. |
| Joaokokas |

O Oxi ficou de corrigir uns pormenores na sua votação! (estou esperando); Ainda Pedrosic e tvimagazine.
O Nuno disse que não podia votar porque não tinha computador; O Nossa não tem internet para votar.
A Johnman disse que não votava por não ter suficiente participação no fórum para fazer uma votação justa.

ESPERANDO
ESPERANDO
ESPERANDO
ESPERANDO

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jan 11, 2015 4:41 pm
Offtopics e afins - Página 30 Filch-argus-filch-28967430-500-208

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Magy
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jan 11, 2015 5:10 pm
Eu vou votar ainda hoje!

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Ass_EDU
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jan 11, 2015 5:20 pm
cof cof

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Magy
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jan 11, 2015 5:21 pm
Eu já votei xD

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Ass_OXI
Offtopics e afins - Página 30 Oxi
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jan 11, 2015 5:21 pm
Magz, só por essa, já vou ter que alterar um voto. Cool

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Ass_EDU
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jan 11, 2015 5:25 pm
Edu escreveu:Magz, só por essa, já vou ter que alterar um voto. Cool
Offtopics e afins - Página 30 Tumblr_m5t6gtN6nG1rotoqko1_500

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Magy
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jan 11, 2015 5:33 pm
O momento do ano já foi há tanto tempo... Riso

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Ass_EDU
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Jan 12, 2015 1:42 am
Marie Grzechowski escreveu:Mas também é cínico estar a defender com todos os dentes a "liberdade de expressão" só porque houve gente a morrer. Lá porque morreram não significa que não tenham abusado com algumas sátiras. Como morreram, a liberdade de expressão é infinita, pode gozar-se com tudo e mais alguma coisa, o humor não pode ter limites. Ok. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

É lamentável que haja fanatismo que chegue a este ponto... e pessoas morreram injustamente, e é isto.

Acho que foi aqui que se gerou o mal-entendido. O Gustavo apenas disse que não se deve gozar com as crenças dos outros... ao mesmo tempo que defendeu a punição de quem entrou por ali a disparar. Em situação alguma disse que as mortes foram merecidas. Criticou os dois lados da questão. Um, que não se devem desrespeitar as religiões, por outro que esse mesmo desrespeito não legitima que se ande por aí a matar toda a gente... de maneira nenhuma defendeu os "terroristas". E depois é engraçado que ele, enquanto figura pública, deve ter cuidado com o que diz (onde andas, ilimitada liberdade de expressão?). Já os humoristas, podem gozar com o que lhes apetecer, sem limites, e aguentem se quiserem. Adoro a dualidade de critérios.


MAS QUEM É QUE DESRESPEITOU RELIGIÕES??


Eu tenho combatido tanto esta posição nos últimos dias! Mas quando é que as pessoas entendem que o que é satirizado, o que é gozado, o que é criticado, chamem-lhe o que quiserem, já me fiz entender, não são as crenças religiosas, mas sim as atrocidades que um bando de fanáticos comete alegadamente em nome dessas crenças religiosas?!

Se houvesse grandes ataques por meio de humor, por meio de sátira, nos meios jornalísticos, por crenças religiosas, havia aos montes também, hoje em dia, ao judaísmo, ao budismo, ao hinduismo, e por aí fora! Não há! Porque será?? Porque o que se pretende atingir não são as crenças religiosas das pessoas, mas sim o que tem sido feito alegadamente em nome dessas crenças religiosas!  Isto revela que foram eles que se puseram a jeito, ao querer submeter o mundo, em vez de respeitarem os outros e as crenças dos outros! Ora, acho que já disse tudo!

Porque realmente uma coisa que noto já há imenso tempo (desde há mais de 40 anos) é que nem toda a gente sabe interpretar a sátira, o humor... Se calhar porque nem toda a gente tem sentido de humor! É comum perceber que muitas pessoas, quando vêem qualquer coisa de satírico, seja lá em que forma for (escrita, falada, desenhada) não conseguem atingir o ponto, a intenção do autor da sátira! Confundem tudo!

Aqui tivemos mais uma vez a prova: ninguém "goza" com as crenças religiosas! O alvo são as atrocidades que têm sido cometidas! Ou seja, não é um ataque, é uma defesa!

E sim, o Gustavo esteve mal... Sendo uma figura pública, reagir assim daquele modo frio logo nos primeiros momentos em que todo o mundo estava chocado não lhe ficou bem!
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Jan 12, 2015 10:24 am
Concordo totalmente com a São.

Já para não falar em todas as capas feitas com o Papa, com Deus, com Jesus... E nenhum Católico lá foi mandar uns tiros. Porque, lá está, viva a capacidade de compreensão de que aquilo é "só" uma sátira.

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Magy
Conteúdo patrocinado

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos