Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story 5 [X]

+33
Franciscojrb
Nossa
Nês
tvimagazine
NF
João A
Pedrof6
jpagaime
Samuel
climatico
o-V
NC10
Telma
urban.
joana
titafcp
Edu
Oxi
Pipoca5
FMSS
Rubenz
RodrigoMarquês.
stantans
DjiS.
HHHugo
Fofusco
marta91
JMoreira (JJ)
Nuno
rfmg
ZDK
pedroooo_pfcs
Magy
37 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Quem queres que seja expulsa?

24 - 69%
3 - 9%
8 - 22%
 
Total de votos: 35
 
Votação encerrada
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 1:59 pm
Que desilusão a Agnes... Está-se a fartar de rasgar no Bruno e Beta, já diz que já não faz parte da BatFamily... Uma amiga não faz isto! Podia estar contra eles e mas respeita-los e falar-lhes direito, uma amiga não é assim. Porca.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 2:14 pm
Ela nunca gostou de casais por jogo, só está a ser coerente.

_________________
Secret Story 5 [X] - Página 37 Ass_EDU
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 30
Localização : Castelo Branco

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 2:23 pm
Mesmo, e ela sempre disse que nunca gostou de casais. Agora só pela Beta e o Bruno serem um, não podia passar a gostar, lol. E acredito que, de certa forma, a partir do momento em que eles supostamente começaram a namorar, acredito que a puseram um pouco de lado.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 2:35 pm
Essa obsessão pelo Bruno já começa a ser cega.
O meu top neste momento tá:
1. Agnes
2. Bruno
3. Cristiana
4. Elisabete
5. Flavia
6. Daniel
7. Pedro
8. Liliana
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 2:39 pm
Eu disse que ela podia não gostar como é óbvio, dizer-lhes o que acha na cara e pronto! Agora anda ali sempre a falar no mesmo, a rasgar-lhes ao máximo.

Ou sou só eu que tenho amigos que fazem coisas que eu não gosto e continuo a dar-me na mesma com eles, e não os critico nas costas?
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 3:03 pm
Edu escreveu:Ela nunca gostou de casais por jogo, só está a ser coerente.

Pelo que ouvi ela dizer, ela acha que eles lhe mentiram na cara e gozaram com ela quando disseram que era "só amizade".
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 30
Localização : Castelo Branco

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 3:07 pm
Isso também era verdade, e não foi só a ela que mentiram: mentiram à Flávia, à casa toda e Portugal (espectadores que assistem Laughing ). Talvez isso fê-la pensar que não foram sinceros com ela, e aí está, puseram-na de certa forma de lado, a meu ver!
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 3:08 pm
a Beta cometeu um erro grande, que foi dizer que eram só amigos. Andar a dizer à Flávia que os queria ver juntos (ainda no final desta semana) e que entre eles não se passava nada, enquanto que nas costas dizia ao Bruno pra cagar nela, já de si indicando a vontade (verdadeira) dela. Foi falsa. Se ela tivesse tido tomates pra admitir que gostava dele, tivesse tido uma conversa com a Flávia pondo tudo em pratos limpos e dizendo a verdade, provavelmente a maioria das pessoas aprovaria o casalinho. Eu não porque nunca gostei da Beta, mas whatever, acho que a maioria ficaria do lado do novo casal. Agora lixaram-se porque uma concorrente que nunca deu nada à casa (Flávia), vai à final por causa disto, tornaram-na numa Sofrida.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 3:14 pm
lvigario escreveu:A própria história Beta - Bruno, soa a fake, a manipulação. Uma missão que o público não tem necessidade de saber.
O discurso deles aquando os outros colegas assistiam soou a tudo menos real.
Tudo o que eles disseram e fizeram ontem soa a fake.

Quantas vezes eles não estiveram já abraçados, enrolados, juntos na cama, no sofá, no jardim, wtv... Só ontem é que lhes ia dar o tesão e os calores?! Tipo, ok...
Quando acordaram e foram tomar o pequeno almoço, estavam super normais a falar com o Daniel, cada um na sua cadeira, até algo distantes, foi preciso a Liliana e a Flávia entrarem na cozinha para eles se aproximarem e tocarem! A conversa com o Daniel, quem viu em directo, foi de rir. Soava a missão em todas as palavras.

A Liliana que, segundo ela e o Daniel, nunca se levanta de noite, foi logo ter sede àquela hora? Ainda por cima tinha água no quarto.

Há muita coisa estranha e forçada nesta história... Ok, eles pinaram, pinaram! Não há como negar. Mas há tanta coisa estranha!


Eu não me senti enganada! Desculpem lá! Durante semanas eles foram mesmo só amigos. Ao contrário dos outros casais (Inês e Hugo, Odin e Daniela, Liliana e Daniel) que pinavam, enfiavam dedos e lambiam chupa-chupas e continuavam a dizer que eram só amigos. Esses sim, mentiam. O Bruno e a Beta não fizeram nada (até ontem) que fosse contra o que eles diziam. Tanto que, a partir do momento em fizeram, deixaram de dizer que são amigos.

_________________
Secret Story 5 [X] - Página 37 Magy
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 3:22 pm
A realidade é que esta gala vai ser boooooom, vai-nos tirar as dúvidas (a quem como eu ainda as tem)! E a partir de hoje o jogo vai mudar por completo! Vamos ter uma Agnes contra o Bruno em tudo que ele faça, vamos ter um Pedro e Daniel compreensivos com o que se passou com o Bruno e Beta, e os restantes vão atacar o Bruno até dia 31.

O Pedro surpreendeu-me pela forma como reagiu ao assunto. É o único que não o vejo a criticar constantemente... Tem a sua opinião, mas não tem necessidade de andar a falar no assunto o tempo todo. Ele merece estar na final, sem dúvida como sempre disse. Apesar de não gostar dele, temos de o admitir.

A Cristiana, caso saia a Beta hoje, só perdeu com isto tudo. Bem que pode dizer adeus à final.
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 4:27 pm
eu estou como o pedrooo, só tenho azia por eles não terem esperado até segunda para primeiro sair a Lilipila. com esta atitude deles terei que deixar de ver o SS porque não suporto as trombas da bruxa. de resto nem um nem outro tinham namorado, choco ao ver aqui comentários que a Liliana ao pé da Beta é santa quando traiu um namorado de 3 anos numa semana... e se não pinou ainda com o Daniel foi só nos finalmentes porque de resto já fez tudo
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 4:28 pm
Concordo com essa azia!

_________________
Secret Story 5 [X] - Página 37 Magy
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 4:36 pm
Estou com uma certa desconfiança que a próxima votação poderá ser pela negativa para descartar o Bruno, saindo ele e a Bruxa/Daniel. Eles podem pensar que o Bruno deixa de ser relevante após saída da Beta, com a perda de parte dos apoiantes e possivelmente indo-se abaixo com o rumo do jogo. Uma coisa é certa, a casa perde e muito hoje com a expulsão da Beta e a culpa é dos "inteligentes" desta produção que podiam ter feito um Lilibruxa vs. Flávia e poupado a Beta mais uma semana. Entretanto, o leque de finalistas vai ser um FAIL maior do que no SS4.

Nem vou ver a gala de hoje, para quê? Ver a TG a queimar o Bruno e Beta durante três horas e uma expulsão injusta para completar o ramalhete? Antes ver séries ou ouvir música para não me irritar ainda mais com a situação.

stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 4:57 pm
lol mesmo, também vou ver um filme em vez da gala, não estou para me chatear com isto
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 5:00 pm
O que é que a Jéssica vai para lá fazer? Vai entrar na casa para quê? -.-'

_________________
Secret Story 5 [X] - Página 37 Ass_EDU
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 5:01 pm
Para ir ter com o Daniel Rolling Eyes
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 5:04 pm
Nunca percebi a adoração do pessoal sobre ela. E mais, sobre o casal Cláudio-Jessica. Ele então. Dos casais do SS3, acho que não há um que se aproveite. Aliás, não gosto de casais SS. Laughing

_________________
Secret Story 5 [X] - Página 37 Ass_EDU
avatar
Colibri
Nível 1
Mensagens : 102
Pontos : 102
Data de inscrição : 19/12/2013

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 5:41 pm
O que eu também achei estranho é que foi de um momento para o outro. Por isso, se a Elisabete não sair hoje, começo a acreditar que isto foi tudo ideia da produção e que devem ter dado garantias que eles os dois chegavam à final. Não sei, já estou por tudo, isto foi muito repentino.
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 5:44 pm
Foi mesmo muito repentino. Se isto for missão... What a Face
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 5:59 pm
Parece que voltaram a repetir! Desta vez à maluca! :S

_________________
Secret Story 5 [X] - Página 37 Magy
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 6:07 pm
Lá está e o estranho é que com a polémica toda de ontem, esta noite no canal não focaram o quarto verde onde eles estavam, ficou sempre no laranja!
marta91
marta91
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1002
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 6:09 pm
A verdade é só uma: o Bruno nunca vai deixar de ser relevante no jogo e não perdeu apoiantes. E, claro, estará na final cheers
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 6:11 pm
Não foi repentino. O clima entre eles já se estava a desenvolver lentamente desde há 3-4 semanas. A forma como o Bruno defendia a Beta sempre que esta era atacada já evidenciava que havia ali qualquer coisa, mesmo que só um fraquinho. Já nessa altura pensei que havia ali qualquer coisa e, pelos vistos, não me enganei.

Adorava que o Bruno cagasse em cima da produção e desistisse hoje ou amanhã. Iria arrasar as audiências que conseguiram ontem e hoje e seria a morte prematura do programa em todos os aspectos. Era mesmo a altura ideal para alguém mandar um avião...
JMoreira (JJ)
JMoreira (JJ)
Nível 2
Mensagens : 683
Pontos : 683
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 6:16 pm
A Elisabete se sair hoje deixa o Bruno sozinho. Mesmo que a Agnes o continue a apoiar não será de uma maneira tão calorosa como o fazia, e ele vai estar constantemente a levar com tudo e todos em cima (o que pode acabar por beneficia-lo).
E queiramos quer não, o Bruno perdeu apoiantes sim, e perdeu o estatuto sólido que tinha como vencedor do programa, tal como a Elisabete perdeu o estatuto de "finalista garantida".
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 6:27 pm
Não nos podemos esquecer que isto tem um guião aberto, e eles lá dentro são meros peões da produção. Ou fazes o que quero ou então rua. Por isso é que alguns concorrentes como o Paulo têm nomeações só porque sim, e outros como a Cristiana são super protegidos. Isto não é o BB, em que todos eram inocentes: quem participava e quem via.

Com isto não quero dizer que eles fizeram porque a produção obrigou, fizeram porque quiseram (para mim isto não é missão, apenas intriga-me o facto de mostrarem uma coisa no início do diário e depois ocultarem), e nota-se a léguas que estão a gostar bastante.
Conteúdo patrocinado

Secret Story 5 [X] - Página 37 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos