Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story 5 [X]

+33
Franciscojrb
Bruno M.
urban.
skizzo
No Angel
Secret Boy
LFTV
Nês
joana
JM1991
Joni Milk
RodrigoMarquês.
Pedrof6
Edu
SaraG
stantans
fab
ZDK
Fabien
Telma
Pipoca5
João A
NC10
pedroooo_pfcs
Rubenz
JMoreira (JJ)
Nuno
climatico
FMSS
marta91
rfmg
Magy
DjiS.
37 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Que concorrente querem expulsar?

5 - 17%
1 - 3%
23 - 79%
 
Total de votos: 29
 
Votação encerrada
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 10:51 pm
Joaokokas escreveu:Como é que está a ser a gala? Pelo vosso entusiasmo, parece estar a correr melhor que o esperado LOL. Sempre foi missão?

Parece que sim, parece que não...
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 10:52 pm
Esta a ser enterrar a beta a todos os níveis. Até o público ajuda.

Aquela mãe da pshycolávia que asquerosa. Uma mae que poe a filha menor de idade fora de casa por causa do companheiro tem uma moral para falar
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 10:53 pm
NC10 escreveu:Esta a ser enterrar a beta a todos os níveis. Até o público ajuda.

Aquela mãe da pshycolávia que asquerosa. Uma mae que poe a filha menor de idade fora de casa por causa do companheiro tem uma moral para falar

E está toda excitada para saltar no Fernando!
A Flávia cá fora mesmo que não queira vai ser obrigada pela mãe a ter alguma coisa com ele.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 10:54 pm
JMoreira (JJ) escreveu:Uma coisa é facto: a Elisabete e o Bruno fazem um casal super giro!
Verdade!
Mas eu continuo a não ir à bola com ela.

FMSS escreveu:Seja missão ou não, acho que se queimaram na mesma, por causa do sexo, como a Magy disse, mas mesmo assim, acho que a missão atenua mais as coisas, aver vamos!
Não sei se atenua. Não há nada que atenue o facto de eles se terem envolvido sexualmente.

Pelo menos não caíram no erro de continuar com a história dos amigos. Mesmo que a paixão seja 0 (e não tenha passado só de uma noite de tesão), o melhor é assumir o que fizeram e pronto.


Voltando à Agnes, o que mais me desilude nela (e é a única que desiludiu no meio disto tudo) é o facto de ser mal agradecida. O Bruno foi insultado e rebaixado por defendê-la inúmeras vezes. Talvez se não a tivesse defendido tanto, muitas das discussões dele não teriam existido. Ele simplesmente não lhe deve explicações. A única que, ainda assim, devia de ter explicações era a Flávia. Mas lá está, ela ACABOU COM ELE.

Estamos a ver o caso Sofia e amigas. Nem a Érica nem a Joana tinham que tomar as dores da Sofia porque, simplesmente, não tinham absolutamente nada a ver com a história. A Agnes é o mesmo. No entanto, ainda consigo dar mais razão às outras duas que a à Agens. A Joana e a Érica reagiram por amizade à Sofia. Enquanto a Agens está a reagir por sabe-se lá o quê! Porque nunca gostou de casais porque, segundo ela, têm mais vantagem que os solteiros. Mas por um segundo ela não consegue pensar na amizade do Bruno? Nem falo da Beta. Mas do Bruno? Porra, ingratidão. Não digo para ela os apoiar ou palmadinhas nas costas... Mas a atitude dela neste directo foi de uma tristeza atroz! Se há alguém que tem de estar desiludido é o Bruno, com a Agnes!

_________________
Secret Story 5 [X] - Página 3 Magy
JMoreira (JJ)
JMoreira (JJ)
Nível 2
Mensagens : 683
Pontos : 683
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 10:56 pm
Uma coisa que reparei. O Pedro quando percebeu que o público do estúdio estava do lado da Flávia criticou logo a postura da Elisabete. Não foi ele que não se importava com a relação deles? Aproveitou o directo para ser o centro das atenções...
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 10:58 pm
JMoreira (JJ) escreveu:Uma coisa que reparei. O Pedro quando percebeu que o público do estúdio estava do lado da Flávia criticou logo a postura da Elisabete. Não foi ele que não se importava com a relação deles? Aproveitou o directo para ser o centro das atenções...
O engraçado é que da segunda vez que falou já parecia menos ofendida! xD Não percebi.

_________________
Secret Story 5 [X] - Página 3 Magy
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:00 pm
Oh well, o esperado... ainda bem que não estou a ver. Mad
JMoreira (JJ)
JMoreira (JJ)
Nível 2
Mensagens : 683
Pontos : 683
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:01 pm
O problema da Elisabete é este: faz as coisas mas depois não sabe lidar com as consequências.
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:01 pm
Ai Daniela, que nervos. Rolling Eyes
marta91
marta91
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1002
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:02 pm
A insensibilidade da Teresa Guilherme é chocante, a senhora não está nada bem, alguém que a ajude!! Crying or Very sad
JMoreira (JJ)
JMoreira (JJ)
Nível 2
Mensagens : 683
Pontos : 683
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:03 pm
Pela maneira que a Elisabete fala disto, parece que o Bruno já gostava dela quando ainda namorava com a Flávia.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:03 pm
JMoreira (JJ) escreveu:O problema da Elisabete é este: faz as coisas mas depois não sabe lidar com as consequências.
Sempre foi assim.

_________________
Secret Story 5 [X] - Página 3 Magy
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:04 pm
marta91 escreveu:A insensibilidade da Teresa Guilherme é chocante, a senhora não está nada bem, alguém que a ajude!! Crying or Very sad

O que ela que sei eu!!! Saltar em cima do Bruno. Está com ciúmes da Elisabete. Cool

Eu a pensar que o público ia humilhar a Beta e o Bruno, está tudo muito calmo.... Neutral
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:04 pm
Só volto a ver isto quando este confessionário passar. Não vou aguentar ouvir os aplausos à Flávia.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:06 pm
A mim o que irrita é o facto de as pessoas terem memória curta. Tenho cá para mim que o país é populado por peixes...

A Liliana é uma p*uta do pior... Abriu a perna ao Daniel 2 semanas depois de entrar, com namorado cá fora.
A Flávia é cá uma santa que até enjoa... lol...

Mas pelos vistos já se esqueceu tudo... Enfim!

_________________
Secret Story 5 [X] - Página 3 Magy
avatar
rfmg
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1597
Pontos : 1595
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:06 pm
A Teresa gosta mesmo de enterrar a Beta.
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:07 pm
F-o-d-a-s-e isto! Estava a ser uma edição tão boa. Eram só mais duas semanas Bruno e Beta, caramba!
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:07 pm
O Bruno não me desiludiu em nada. Eu gostava dele (da mesma forma que continuo a gostar) por ele ser um bom jogador e ter imensa piada, não por ser um homem fiel. Entrou com a Inês, passou para a Sofyia (de quem também disse que gostava e tal) e depois para a Flávia. Isso não chocou ninguém? Agora é que estão todos muito chocados e desiludidos? Eu acho que o Bruno é daqueles homens que é um grande amigo mas como namorado vale zero. Se me envolvia com ele? Jamais. Quem se envolve com ele acho que já sabe o que espera. Ainda assim, sempre o vi tratar bem as mulheres e não é daquele machistas que as rebaixa.

Espero que isto não lhe tire a vitória e que as pessoas deixem de ser incoerentes. A Flávia também o amava tanto e por diversas vezes não teve atitudes correctas, além de agora não me parecer assim tão incomodada. Acho que estão mais os portugueses chocados com isto e "tristes" do que ela.

Quanto à Elisabete, visto o filme (missões-jantar-cama) acho que fica um bocadinho mal vista e ela sim desceu um pouco na minha consideração, ainda assim continuo a gostar dos dois e gostava que saisse a Liliana, que também traiu o namorado e deve ter memória curta. Bastante conveniente tendo em conta que entre ela e o Daniel também já houve dedos e intimidades que JAMAIS uma rapariga comprometida deveria ter. Ao menos o Bruno e a Elisabete estavam os dois solteiros e acho que o facto de aquilo ser um "ambiente de laboratório" também tem o seu contributo.


Última edição por Pipoca5 em Dom Dez 14, 2014 11:09 pm, editado 1 vez(es)
DjiS.
DjiS.
Nível 2
Mensagens : 1530
Pontos : 1530
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:09 pm
Bruno a ameaçar desistir!
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 30
Localização : Castelo Branco

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:09 pm
Oh pá, adorava que isto fosse tudo missão do Bruno, da Beta e de mais alguns. Tipo, achei algumas coisas muito estranhas... Primeiro, este envolvimento repentino deles os dois, depois, a Lili ter-se levantado naquele preciso momento (e eu não acredito em bruxas Laughing ), depois a Agnes zangar-se com eles sem mais nem menos, e de uma maneira drástica... Achei tudo um pouco forçado! E adorava que fosse missão da voz para ver se levantava as audiências, como viram que não funcionou ontem, hoje revelavam que era missão! AMAVA

Mas óbvio, isto sou eu a sonhar muito alto... Neutral Sad


Última edição por FMSS em Dom Dez 14, 2014 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:09 pm
Pipoca5 escreveu:O Bruno não me desiludiu em nada. Eu gostava dele (da mesma forma que continuo a gostar) por ele ser um bom jogador e ter imensa piada, não por ser um homem fiel. Entrou com a Inês, passou para a Sofyia (de quem também disse que gostava e tal) e depois para a Flávia. Isso não chocou ninguém? Agora é que estão todos muito chocados e desiludidos? Eu acho que o Bruno é daqueles homens que é um grande amigo mas como homem vale zero. Se me envolvia com ele? Jamais. Quem se envolve com ele acho que já sabe o que espera. Ainda assim, sempre o vi tratar bem as mulheres e não é daquele machistas que as rebaixa.

Espero que isto não lhe tire a vitória e que as pessoas deixem de ser incoerentes. A Flávia também o amava tanto e por diversas vezes não teve atitudes correctas, além de agora não me parecer assim tão incomodada. Acho que estão mais os portugueses chocados com isto e "tristes" do que ela.

Quanto à Elisabete, visto o filme (missões-jantar-cama) acho que fica um bocadinho mal vista e ela sim desceu um pouco na minha consideração, ainda assim continuo a gostar dos dois e gostava que saisse a Liliana, que também traiu o namorado e deve ter memória curta. Bastante conveniente tendo em conta que entre ela e o Daniel também já houve dedos e intimidades que JAMAIS uma rapariga comprometida deveria ter. Ao menos o Bruno e a Elisabete estavam os dois solteiros e acho que o facto de aquilo ser um "ambiente de laboratório" também tem o seu contributo.
Pipoca a divar! <3

_________________
Secret Story 5 [X] - Página 3 Magy
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:10 pm
DjiS. escreveu:Bruno a ameaçar desistir!

Ele devia dizer que vai desistir mesmo e assim a produção ainda manipulava e deixava lá a Beta. Sem ele o SS afundava de vez e as audiências idem.
avatar
rfmg
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1597
Pontos : 1595
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:11 pm
A Flávia deve ter estado a ensaiar o recurso a noite toda Evil or Very Mad
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:11 pm
Pipoca5 escreveu:O Bruno não me desiludiu em nada. Eu gostava dele (da mesma forma que continuo a gostar) por ele ser um bom jogador e ter imensa piada, não por ser um homem fiel. Entrou com a Inês, passou para a Sofyia (de quem também disse que gostava e tal) e depois para a Flávia. Isso não chocou ninguém? Agora é que estão todos muito chocados e desiludidos? Eu acho que o Bruno é daqueles homens que é um grande amigo mas como namorado vale zero. Se me envolvia com ele? Jamais. Quem se envolve com ele acho que já sabe o que espera. Ainda assim, sempre o vi tratar bem as mulheres e não é daquele machistas que as rebaixa.

É isso. Antes ele saltava com todas, toda a gente gostava dele. Agora que saltou com a Beta, virou falso. Tipo...
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Dom Dez 14, 2014 11:12 pm
rfmg escreveu:A Flávia deve ter estado a ensaiar o recurso a noite toda Evil or Very Mad

Até estou a estranhar ela estar a falar assim. Nem parece dela, parece um discurso "muito bem feito" para ela.
Conteúdo patrocinado

Secret Story 5 [X] - Página 3 Empty Re: Secret Story 5 [X]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos