Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Desafio Final 3 [II]

+35
HHHugo
LFTV
Fabien
Franciscojrb
Free Live
pamsf998
fab
stantans
NC10
urban.
tvimagazine
jpagaime
Rubenz
Edu
DjiS.
SaraG
Telma
titafcp
climatico
Pipoca5
marcoasm
JMoreira (JJ)
FMSS
Secret Boy
ZDK
marta91
Cinhaa
skizzo
LV
Nuno
pedroooo_pfcs
CRF
João A
rfmg
Magy
39 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Expulsem 2 dos nomeados!

21 - 42%
11 - 22%
12 - 24%
6 - 12%
 
Total de votos: 50
 
Votação encerrada
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 8:58 pm
A Érica está insuportável, assim como a Lilibruxa que é uma pitinha irritante. Com a Minda Carrapita e o Pedro White Castle junto delas... Que grupo!
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:02 pm
Rubenz escreveu:A Érica está insuportável, assim como a Lilibruxa que é uma pitinha irritante. Com a Minda Carrapita e o Pedro White Castle junto delas... Que grupo!

mesmo, odeio os 4.

onde é que viram essa discussão? no canal direto ou deu no programa das 7??
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:03 pm
stantans escreveu:
Rubenz escreveu:A Érica está insuportável, assim como a Lilibruxa que é uma pitinha irritante. Com a Minda Carrapita e o Pedro White Castle junto delas... Que grupo!

mesmo, odeio os 4.

onde é que viram essa discussão? no canal direto ou deu no programa das 7??
Qual discussão!? A da Érica e Vânia!? Se sim, aqui tens: http://dioguinho.pt/erica-tenta-agredir-vania-e-esta-da-lhe-beijos-na-boca/

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:03 pm
Já não há Diário da Tarde.

Eu vi no TVI Direct. Smile
Bruno M.
Bruno M.
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 189
Pontos : 191
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 34
Localização : Felgueiras

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:05 pm
O problema da Érica é que ela já vinha com uma ideia bastante formatada na sua cabeça de que a Vânia era a sua rival dentro da casa, e bastou uma discussão que não tinha nada a ver com ela para se meter.
Sabem o que é que a Érica tem? Falta de postura, de ética e o grande problema, foi a Teresa e a produção lhe apararem tudo o que a menina fazia e, agora, está com as costas largas a pensar que tem o rei na barriga. Mais, a Érica pensava que a Vânia ia ser como o Luís, que ia comer e calar. Enganou-se... Espero que ela lhe continue a responder a altura sem partir para os insultos, como as outras duas.
A Vânia foi com a lição bem estudada de cá de fora e, penso que ela não irá ir-se abaixo. E aquela bruxa da Liliana espero que ela fique nomeada esta noite por ter agredido a Vânia. Não suporto esta pita mimada. Critica os outros por andarem a fazer ondulações lá dentro, leia-se Bruno e Beta e, já apoia o Diogo quando ele meteu os cornos a Sofia com a Maria Joana. Que falta de coerência, não?? Ela em antes de falar dos outros, devia de se olhar por ela abaixo, porque foi ela que passado uns dias se meteu debaixo do Daniel, traindo o namorado e a relação que tinha cá fora de três anos. Que pita mimada... Odeio-a Mad Mad
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:07 pm
Magy escreveu:A Lilipila pensa que tem as costas quentes com a Érica... Mas esquece-se que a Érica, que é tão migah da Sofia, já lhe fez das boas. Desde que seja para aparecer, a Érica espezinha até os amigos... A Pila é tão burra, mas tão burra que pensa que está segura. Ainda ontem à noite (o pouco que vi), estava a Pila e o Pedro sozinhos a dizer que se sentem cansados e deslocados, hoje já tem a pica toda! Tão linda!

Também não percebo como é que o Odin abriu os olhos em relação ao Mindo e não consegue abrir em relação à Pila... Este rapaz está sempre a subir e a descer na minha escala! :'(

E aposto que vai continuar a descer, isto porque este DF vai girar todo à volta da Vânia e ele detesta-a quase tanto como detesta a Agnes... ou seja, mais uma vez vai-se colocar do lado errado, o que é pena porque até estava a simpatizar com ele quando estava cá fora. Isto, claro, se não sair daqui a bocado.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:09 pm
Quando a Vânia começar a ir mais abaixo devem pôr lá a Alexandra. E passado uns tempos chega o Bruno.

O Pedro por acaso tem passado muito despercebido...
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:10 pm
ZDK escreveu:
stantans escreveu:
Rubenz escreveu:A Érica está insuportável, assim como a Lilibruxa que é uma pitinha irritante. Com a Minda Carrapita e o Pedro White Castle junto delas... Que grupo!

mesmo, odeio os 4.

onde é que viram essa discussão? no canal direto ou deu no programa das 7??
Qual discussão!? A da Érica e Vânia!? Se sim, aqui tens: http://dioguinho.pt/erica-tenta-agredir-vania-e-esta-da-lhe-beijos-na-boca/

sim, obrigada Smile não sei como é que alguma vez gostei da érica, que tipa insuportável, pior que ela só mesmo a pilas
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:10 pm
O Odin sai hoje óbvio... O outro é quem a produção quiser!

Deixem o Pedro estar assim! Assim os portugueses vão-se esquecendo dele!

Hoje também acho que entra alguém! A Xana hoje nem publicou nada nas redes sociais :p


Última edição por pedroooo_pfcs em Ter Jan 06, 2015 9:11 pm, editado 1 vez(es)
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:11 pm
Opah e o mais cómico de tudo é a Vânia a discutir com aqueles óculos e o peluche da Minnie!

nr1

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:12 pm
Vocês estão com muitas esperanças que o Bruno entre mesmo Laughing
Serei o único a achar que ele não vai entrar mais?
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:12 pm
Vamos rezar para que a Xanão entre. vénia
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:13 pm
tvimagazine escreveu:Vocês estão com muitas esperanças que o Bruno entre mesmo Laughing
Serei o único a achar que ele não vai entrar mais?

Por mim não entrava! E eu adoro-o.
Bruno M.
Bruno M.
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 189
Pontos : 191
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 34
Localização : Felgueiras

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:16 pm
Pelo que eu já li por aí a Suricata irá entrar no domingo. Para isso, a Sandra também devia de entrar para haver barraco entre as duas. Adorava... E, também gostava de ver lá dentro a Alexandra, mas essa tem de entrar e arrasar com aquilo tudo. Que saudades que eu tenho da Xanão do SS3. Ela nos Desafios Finais foi um flop.
JMoreira (JJ)
JMoreira (JJ)
Nível 2
Mensagens : 683
Pontos : 683
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:23 pm
A histÉrica tem de levar sempre com as dores dos outros para aparecer e depois usa tudo a favor dela e atira palavras soltas aos outros com aquela voz engarrafada nojenta. Ela é tão wannabe de bitch que dói. Dói tanto quanto ouvir aquela vozinha dela Smile
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:25 pm
Olhem só, o nosso blog favorito continua a ser tão imparcial como sempre!!

"A Vânia ainda está no confessionário? Deve estar a praticar novos beijos na boca!"


Sou só eu que dava um belo par de... festinhas na cabeça da gente que escreve este blog que eu tanto adoro? I love you
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:25 pm
Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 TopSecret-pequeno

Na noite da primeira expulsão, a Sandra Rodrigues junta-se ao Nuno e ao Eduardo para comentar as primeiras horas do Desafio Final 3. Uma casa cheia de ligações perigosas e um jogo muito feroz.

Entre connosco nesta aventura porque… Entre nós, não há segredos!

[Semana 1] Top Secret – A Crítica: A análise semanal do “Desafio Final 3″

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Magy
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:25 pm
Estamo-nos a esquecer da visitinha ou permanência que vamos ter da sua BFF Carla Baia Very Happy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:27 pm
Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 10422955_936387253040702_6521934233196332566_n

ARMINDO!!! pahahahaha morri!

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Magy
Bruno M.
Bruno M.
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 189
Pontos : 191
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 34
Localização : Felgueiras

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:28 pm
Se a Carla Baía entrar para meter a Érica no seu lugar, tem o meu apoio. Se entrar para ser um autentico armário, que se deixe estar cá fora, que lá dentro já há muitos.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:33 pm
Joaokokas escreveu:
Magy escreveu:A Lilipila pensa que tem as costas quentes com a Érica... Mas esquece-se que a Érica, que é tão migah da Sofia, já lhe fez das boas. Desde que seja para aparecer, a Érica espezinha até os amigos... A Pila é tão burra, mas tão burra que pensa que está segura. Ainda ontem à noite (o pouco que vi), estava a Pila e o Pedro sozinhos a dizer que se sentem cansados e deslocados, hoje já tem a pica toda! Tão linda!

Também não percebo como é que o Odin abriu os olhos em relação ao Mindo e não consegue abrir em relação à Pila... Este rapaz está sempre a subir e a descer na minha escala! :'(

E aposto que vai continuar a descer, isto porque este DF vai girar todo à volta da Vânia e ele detesta-a quase tanto como detesta a Agnes... ou seja, mais uma vez vai-se colocar do lado errado, o que é pena porque até estava a simpatizar com ele quando estava cá fora. Isto, claro, se não sair daqui a bocado.
Não vai ter tempo de descer. Vem para casa (para a dele, claro [com pena minha]) hoje!

Bruno M. escreveu:Pelo que eu já li por aí a Suricata irá entrar no domingo. Para isso, a Sandra também devia de entrar para haver barraco entre as duas. Adorava... E, também gostava de ver lá dentro a Alexandra, mas essa tem de entrar e arrasar com aquilo tudo. Que saudades que eu tenho da Xanão do SS3. Ela nos Desafios Finais foi um flop.
Mas esperem lá... A Sandra e a Suricata não BFF? Esta gente passa a vida a trocar de amigos! Credo!

Bruno M. escreveu:Se a Carla Baía entrar para meter a Érica no seu lugar, tem o meu apoio. Se entrar para ser um autentico armário, que se deixe estar cá fora, que lá dentro já há muitos.
x2

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Magy
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:34 pm
Oh Magy, parece que a Suricata teve uma escapadela com o namorado da Saundra. Laughing
marta91
marta91
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1002
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:35 pm
Odin sobre o Diogo: "e aquele rapazinho, que eu já nem sei o nome dele..."  cheers

E disse que o Mindo era irritante e calculista...

Estou quase quase a começar a gostar do novo Odin...Já tinha gostado da sua atitude nas galas, acho que o vou perdoar... padre
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:36 pm
Magy escreveu:
Mas esperem lá... A Sandra e a Suricata não BFF? Esta gente passa a vida a trocar de amigos! Credo!

Elas há que tempos deixaram de ser vistas juntas e eu e o Edu achámos isso estranho. Depois no SS5 a Vânia confirmou o que suspeitávamos, ela disse que ficou do lado da Sandra na guerra entra as 2 porque supostamente a Suricata não é amiga de ninguém e tentou roubar o namorado à Sandra
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ter Jan 06, 2015 9:37 pm
Nuno escreveu:Oh Magy, parece que a Suricata teve uma escapadela com o namorado da Saundra. Laughing
As coisas que vocês sabem... Jez! MAs eu acho que a Sandra está mais calma. Depois do que lhe aconteceu, acho que cresceu um bocadinho.

marta91 escreveu:Odin sobre o Diogo: "e aquele rapazinho, que eu já nem sei o nome dele..."  cheers

E disse que o Mindo era irritante e calculista...

Estou quase quase a começar a gostar do novo Odin...Já tinha gostado da sua atitude nas galas, acho que o vou perdoar... padre
Eu fiquei de boca aberta. Não sabia que eles já não era manos! Os Maninhos foram o grupo que mais rápido caiu!
La Familia ficou junta 100% durante todo o SS3, mesmo cá fora.

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Magy
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Desafio Final 3 [II] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [II]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos