Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 8:30 pm
Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional LOGO
ZAPP ______ STORY

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Tumblr_n1eyicJqrE1rqfhi2o1_500

Olá!

Como o prometido é devido, vou apresentar-vos o enquadramento à história, assim como o género escolhido, para esta que será a primeira temporada deste formato.

O GÉNERO É:


Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional THRILLER

THRILLER

Wikipedia (Alexandra Lencastre's BFF) escreveu:Thriller ou suspense é um género de literatura, filmes, jogos eletrónicos e televisão que usa o suspense, tensão e excitação como principais elementos do género.
Tanto o ato de esconder informações importantes do leitor/espectador como cenas de perseguições são características comuns em todos os subgéneros de thrillers, embora cada género tenha características próprias. Outra grande característica do thriller são os clímax criados para prender os leitores/telespectadores. Esses momentos ocorrem geralmente quando o personagem principal é colocado em uma situação ameaçadora, misteriosa, em uma fuga ou uma perigosa missão da qual parece impossível escapar. A sua própria vida é ameaçada, geralmente porque o personagem principal é inocente ou inconscientemente está envolvido na trama.

De seguida apresento-vos o enquadramento à história:

ENQUADRAMENTO À HISTÓRIA:
Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Enquadramento

PROTAGONISTA:
A vossa protagonista chama-se Diana, escolhi este nome porque é um nome universal e dessa forma, podem fazer com que a série se passe em qualquer lugar do mundo [se repararem eu não disse  em que cidade se situava o metro].
Para que todos tenham a mesma ideia da Diana, abaixo deixo-vos uma foto desta. Contudo, podem depois esclarecer a idade da mesma e adicionar pormenores adicionais [tatuagens, piercings, queimaduras, cicatrizes, etc.] Podem também mudar-lhe as feições, através de cirurgia plástica, ou pintar-lhe o cabelo de outra cor. Em suma, o que quero dizer é que não quero limitar a vossa imaginação e criatividade, apenas queria que todos ficassem mais ao mesmo com a mesma ideia das feições da protagonista.

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional DIANA

Concorrentes, a partir de agora, a história é vossa. A vocês caberá a missão de dar final à história da Diana. Devem, contudo, lembrar-se que a história tem de seguir a linha de um “thriller”, mas pode conter laivos de terror, de ação, de sci-fi, de romance, de humor, entre outros.
Podem criar as personagens que quiserem e podem matar as personagens [anteriormente criadas] que quiserem (ou então criar personagens já mortas). A história pode situar-se onde vocês quiserem e na época que quiserem [seja no futuro, no presente ou no passado, apenas tenham atenção que o metro, que é referenciado no enquadramento à história, surgiu em 1863 em Londres].
O primeiro concorrente a elaborar um episódio, deve escolher se a história se vai desenrolar no presente/futuro (ou seja, no que acontece após esta situação) ou no passado (voltar atrás uma horas, meses, anos, para que se perceba a quem pertencia o sangue).
Eu escolhi colocar a Diana como narradora, contudo o primeiro concorrente pode escolher usar um narrador não-participante, basta passar a o enquadramento à história para o discurso indireto (isto porque o enquadramento à história, tem de ser o primeiro parágrafo do primeiro episódio).
Lembrem-se também que todos episódios têm de terminar com um cliffhanger para que o forista seguinte tenha "pontas para pegar" Smile



Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Tumblr_inline_ndsb74PL4B1qiz4lp


Sugestões:
Sugestões:



DAQUI A MEIA-HORA O SORTEIO PARA A ESCOLHA DA ORDEM DOS CONCORRENTES, E CONSEQUENTEMENTE DA ORDEM DOS EPISÓDIOS.

Quero opiniões quanto ao género, à protagonista e a sinopse/enquadramento à história Very Happy  Very Happy


Última edição por lvigario em Seg Jan 19, 2015 11:58 am, editado 6 vez(es)
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 8:32 pm
Excelente, Luís! Very Happy
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 8:33 pm
Adoro o género. Não pensava.
A protagonista ta bom.
Mas eu não vejo o enquadramento à história/sinopse não aparece...
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 8:36 pm
Nuno escreveu:Excelente, Luís! Very Happy
Obrigado Nuno, espero que sigas atentamente a série Smile

Sandflame4 escreveu:Adoro o género. Não pensava.
A protagonista ta bom.
Mas eu não vejo o enquadramento à história/sinopse não aparece...
Obrigado Smile
Atualiza e ve se vês, senão eu colo aqui o texto.
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 9:00 pm
Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional LOGOOOO

SORTEIO

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Dance-1
Hey hey !


FUNCIONAMENTO:
Neste tópico, estão presentes cinco caixas embaladas, sendo que cada uma delas contém um logotipo de uma série de televisão. O concorrente tem apenas de deixar como resposta deste tópico a caixa que prefere. E depois revelarei qual o número que estava "escondido" dentro dessa. Esse número, representa a ordem do concorrente e respetivo episódio. Simples  Laughing
Convém apenas referir que só podem escolher uma caixa e que não podem reabrir caixas, ou seja, se outro colega escolheu a caixa X, essa torna-se indisponível.

CAIXAS:

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Arrow_logo
Caixa Arrow
2º EPISÓDIO - NF

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Gameofthrones_logo
Caixa Game Of Thrones
4º EPISÓDIO - titafcp

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Modern_family_504c210cc58b2
Caixa Modern Family
5º EPISÓDIO - MANULO

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Orphan_Black_Logo
Caixa Orphan Black
1º EPISÓDIO - Samuel

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Tumblr_mvl5yw_N6x_A1sn8q7mo1_1280
Caixa American Horror Story
3º EPISÓDIO - Sandflame4

QUALQUER DECISÃO É UMA BOA DECISÃO, POR ISSO, FAÇAM A VOSSA Smile



Última edição por lvigario em Ter Jan 06, 2015 11:48 pm, editado 3 vez(es)
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 9:00 pm
Caixa Modern Family!
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 9:01 pm
Caixa Orphan Black. Cool
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 9:02 pm
MANULO escreveu:Caixa Modern Family!

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Modern_family_504c210cc58b2
Caixa Modern Family
MANULO, o teu episódio será o

Clica Aqui:
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 9:04 pm
lvigario escreveu:
MANULO escreveu:Caixa Modern Family!

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Modern_family_504c210cc58b2
Caixa Modern Family
MANULO, o teu episódio será o

Clica Aqui:
Escrever o ultimo yes!
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 9:14 pm
Não ainda não consigo ver, se poderes poe o texto.
Escolho a caixa American Horror Story
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 9:16 pm
Escolho Caixa Arrow Very Happy
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 9:17 pm
O Sandflame vai escrever o 1º episódio! Aposto.
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 9:19 pm
De certeza... Acho (se bem me lembro no MZC) a série predileta do lvi é a que escolhi Laughing
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 9:25 pm
Sandflame4 escreveu:Não ainda não consigo ver, se poderes poe o texto.
Escolho a caixa American Horror Story

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Tumblr_mvl5yw_N6x_A1sn8q7mo1_1280
Caixa American Horror Story
Sandflame4, o teu episódio será ...

tan-tan-tan-TAN:



Enquadramento da História escreveu:"Quando me envolvia em pequenas lutas na escola e acabava por ter de sofrer consequências pelas mesmas, o meu pai dizia-me: "As guerras começam onde tu quiseres, mas nunca acabam onde pretendes." Acho que essa frase nunca fez tanto sentido quanto hoje.
Ouço um apito estridente, que me obriga a acordar com rapidez. Abri os olhos com relutância: as luzes das fortes lâmpadas faziam essa missão algo completamente impossível. Em simultâneo, subi o tronco e lancei os joelhos contra o peito. Com alguma surpresa percebi que estava dorida e tinha feridas com uma certa extensão ao longo dos braços e algumas nas pernas. Ao mesmo tempo, percebo que não estou na minha cama, mas estou num lugar familiar: o edifício não me era estranho. «Já vi estes azulejos em algum lado», pensava eu. Quando me virei para a minha direita reparo que há um exuberante logotipo de um M. «Estou no metro!», pensei eu, enquanto pensava nas razões de lá estar. Quando me virei para o lado esquerdo, deparo-me com um rio de sangue ao meu lado. Sangue esse, que não era meu."




NF escreveu:Escolho Caixa Arrow Very Happy

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Arrow_logo
Caixa Arrow
NF, o teu episódio é o...

Descobre Aqui::
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 9:42 pm
Fixe Very Happy
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 9:46 pm
Boa.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 11:01 pm
Orphan Black.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 11:46 pm
quero a caixa orphan black
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 11:48 pm
Samuel escreveu:Orphan Black.

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Orphan_Black_Logo
Caixa Orphan Black
Samuel, o teu episódio é o...
Primeiro? Quarto?:




Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Gameofthrones_logo
Caixa Game Of Thrones
Tita, embora me tenhas pedido o Orphan Black via MP, as regras eram explícitas e afirmavam que os pedidos de caixa tinham de ser feitos no tópico. Por isso, e sem surpresas, o teu lugar é o ...

Mas qual será? Mas qual será?:



RESUMINDO E BARALHANDO:
1º EPISÓDIO - Samuel
2º EPISÓDIO - NF
3º EPISÓDIO - Sandflame4
4º EPISÓDIO - titafcp
5º EPISÓDIO - MANULO


Gostava que o público me/nos dessem algumas opiniões face: à distribuição dos episódios, à pequena sneak peak/enquadramento da história, à protagonista. E tudo o que quiserem partilhar, é só dizê-lo!
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ter Jan 06, 2015 11:51 pm
Acho que a história vai começar muito bem, mesmo!

E Luís, desculpa não me ter inscrito, mas realmente veio-se a confirmar que não iria ter tempo para fazer algo bem feito.

Vou estar aqui a acompanhar de qualquer das formas! Very Happy

_________________
Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Logo_l10
Loading Marketing Consulting
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Qua Jan 07, 2015 12:01 am
climatico escreveu:Acho que a história vai começar muito bem, mesmo!

E Luís, desculpa não me ter inscrito, mas realmente veio-se a confirmar que não iria ter tempo para fazer algo bem feito.

Vou estar aqui a acompanhar de qualquer das formas! Very Happy
Muito obrigado Smile
Eu prefiro até assim que não te tenhas inscrito se não tens tempo, acho que é uma decisão justa para mim e para ti.Embora tenha pena porque darias um excelente concorrente.

Fico à espera dos teus comentários aos episódios dos concorrentes Smile
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Qua Jan 07, 2015 12:19 am
É muita responsabilidade começar a série. :/ A ver vamos até onde a inspiração me leva...

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Qua Jan 07, 2015 12:40 am
Acho isto bastante interessante e entusiasmante, espero que tenha sucesso. E se houver 2ª edição prometo participar, se o tempo o permitir!

Boa sorte aos participantes e a ti Luís, também. Vais precisar. xD

_________________

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Qua Jan 07, 2015 9:44 am
Parece-me tudo extremamente bem escolhido e definido. Parabéns Luís!
Temos, pelo menos, os dois primeiros episódios muito bem garantidos. Very Happy

A minha está a mil com tanta possibilidade de história! Quero muito ser surpreendida!!

_________________
Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Magy
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Qua Jan 07, 2015 10:35 am
Samuel escreveu:É muita responsabilidade começar a série. :/ A ver vamos até onde a inspiração me leva...
Tenho a certeza que vais fazer um excelente trabalho, estou expectante.

Joni Milk escreveu:Acho isto bastante interessante e entusiasmante, espero que tenha sucesso. E se houver 2ª edição prometo participar, se o tempo o permitir!

Boa sorte aos participantes e a ti Luís, também. Vais precisar. xD
Obrigado Smile
Deus queira que esta edição corra bem e que haja vontade para que surja uma segunda edição. E nessa quero evidentemente contar com a tua presença Very Happy

Magy escreveu:Parece-me tudo extremamente bem escolhido e definido. Parabéns Luís!
Temos, pelo menos, os dois primeiros episódios muito bem garantidos. Very Happy

A minha está a mil com tanta possibilidade de história! Quero muito ser surpreendida!!
Obrigado Smile
Eu partilho da tua opinião, espero ser surpreendido Smile
Conteúdo patrocinado

Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional Empty Re: Zapp Thriller Story - Apresentação dos Concorrentes + Poster Promocional

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos