Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Tarde é Sua

+76
eheheh
dailyandreia
Tiago Joao
tvifan
Hugosousa30
gossip
Rafael A.
No Angel
IvoVieira
Fabien
titafcp
HHHugo
Bigtv
browns
tvimagazine
marcoasm
derminosete
CRF
Andre'Santos
O Informador
MANULO
João A
Secret Boy
MC
MM
pamsf998
Nuno
Magy
REBL95
nuno9scp
Nossa
FMSS
BlastCandiesx
fab
C.T.
MaX_TV
Ricardo21
o-V
urban.
marco santos
LFTV
Epababa
NF
Marc
AdoroTV
Telma
rfmg
Diogo
pedroooo_pfcs
RodrigoMarquês.
Alvin
FranklinBoss
Hugo S.
Wiseman
Nês
Edu
DjiS.
bento19
Fofusco
JFMBS7
Pipoca5
Alkio
LeRain
climatico
Free Live
Rubenz
NC10
ZDK
Yugo
calcifer
Figo
Pedrof6
Chocoloco
Samuel
MDD
Zapping
80 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
gossip
gossip
Nível 1
Sexo : Feminino
Mensagens : 132
Pontos : 134
Data de inscrição : 03/10/2015

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Nov 27, 2015 7:43 pm
Ah Ok, obrigada!
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 06, 2016 7:19 pm
A Fátinha acabou de enganar um espectador. Disse que em faz de João na novela Mundo Meu é o Ricardo Pereira.

_________________
A Tarde é Sua - Página 26 Magy
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 06, 2016 7:23 pm
Alguém que pinte (já nem digo substituir) aquela parte vermelha do chão do estúdio entre as bancadas do estúdio. Está para lá de péssima, toda riscada/esfolada.

_________________
A Tarde é Sua - Página 26 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 06, 2016 8:34 pm
Magy escreveu:A Fátinha acabou de enganar um espectador. Disse que em faz de João na novela Mundo Meu é o Ricardo Pereira.

Pois foi. Esse passatempo é uma vergonha e a Fátinha nem ajuda nada. O Goucha quando apresenta o ATES ajuda sempre.
Mas fazerem uma pergunta errada é o cúmulo, e parece que não é a primeira vez... espero que amanhã justifiquem isto.
E digam para Fátima fazer as perguntas mais devagar.

Comigo, se eu fosse o telespectador, havia logo barraco. Laughing
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 06, 2016 9:17 pm
Magy escreveu:A Fátinha acabou de enganar um espectador. Disse que em faz de João na novela Mundo Meu é o Ricardo Pereira.
Loooool, que vergonha.
As velhas lá do estúdio podiam ter corrigido, alguma havia de saber.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 06, 2016 9:20 pm
Looool, aquilo ta tudo desatualizado e cheio de gralhas

_________________
A Tarde é Sua - Página 26 Ass_EDU
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Ter Jan 12, 2016 4:55 am
Hoje o Gonçalo e a Marta foram ao programa e foi impressionante assistir ao desempenho negativo da Fátima. Conseguiu tornar os assuntos numa seca total... Não puxou pelos dois... A Fátima não consegue pegar naquilo que as pessoas querem ouvir. Não consegue ser a voz do telespectador.
Arranja sempre maneira de tornar os assuntos sérios, quando o tema e os convidados são tudo menos moralistas.
MM
MM
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1642
Pontos : 1642
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31
Localização : Em casa

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Ter Jan 12, 2016 12:15 pm
Eu sempre achei este programa super secante.
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Ter Jan 12, 2016 2:46 pm
Bigtv escreveu:Hoje o Gonçalo e a Marta foram ao programa e foi impressionante assistir ao desempenho negativo da Fátima. Conseguiu tornar os assuntos numa seca total... Não puxou pelos dois... A Fátima não consegue pegar naquilo que as pessoas querem ouvir. Não consegue ser a voz do telespectador.
Arranja sempre maneira de tornar os assuntos sérios, quando o tema e os convidados são tudo menos moralistas.

A Fátima faz sempre isso com todos. O Goucha e a Cristina, acho que aprofundam mais os temas com os ex-concorrentes dos realitys...
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 13, 2016 7:40 pm
LFTV escreveu:
Bigtv escreveu:Hoje o Gonçalo e a Marta foram ao programa e foi impressionante assistir ao desempenho negativo da Fátima. Conseguiu tornar os assuntos numa seca total... Não puxou pelos dois... A Fátima não consegue pegar naquilo que as pessoas querem ouvir. Não consegue ser a voz do telespectador.
Arranja sempre maneira de tornar os assuntos sérios, quando o tema e os convidados são tudo menos moralistas.

A Fátima faz sempre isso com todos. O Goucha e a Cristina, acho que aprofundam mais os temas com os ex-concorrentes dos realitys...
O programa precisa de uma reestruturação urgente. Já ninguém aguenta ouvir o mesmo tema de conversa durante 45min ou mais, como acontece às vezes durante uma tarde inteira. Criaram rubricas novas, como o Sr. Doutor, que podia ser uma coisa bastante chamativa, mas esticam aquilo ao máximo e nem conseguem dar um caso por semana... Numa semana mostram a história, que faz chorar as pedras da calçada e só na semana a seguir mostram a transformação. lol
O Cabaz Surpresa também muito longo... A Fátima às vezes nem sabe o que dizer e ficam ali a cozinhar num tremendo gri gri.
A Máquina é outra! Os conteudos precisam de ser tratados com mais urgência e programa precisa de estar mais em cima do acontecimento.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 13, 2016 8:21 pm
Para mim, essa reestruturação tem de começar na apresentadora. É notória a diferença entre os programas quando está a Fátima e quando está qualquer outro apresentador. O programa é muito mais mexido e menos sofrido. Irrita-me tanto quando a Fátima faz aquela cara de dó quando fala com os convidados... Meu Deus, aquilo ainda torna o ambiente mais pesado. Em vez de tentar dar um ar de esperança, não, põe a cara de funeral e está ali a olhar para as pessoas. E que vergonha alheia quando ela tenta fazer piadas...

_________________
A Tarde é Sua - Página 26 Magy
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 13, 2016 8:33 pm
Saudades do(a) Fátima. Do programa e da apresentadora que o conduzia.
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 13, 2016 8:38 pm
Magy escreveu:Para mim, essa reestruturação tem de começar na apresentadora. É notória a diferença entre os programas quando está a Fátima e quando está qualquer outro apresentador. O programa é muito mais mexido e menos sofrido. Irrita-me tanto quando a Fátima faz aquela cara de dó quando fala com os convidados... Meu Deus, aquilo ainda torna o ambiente mais pesado. Em vez de tentar dar um ar de esperança, não, põe a cara de funeral e está ali a olhar para as pessoas. E que vergonha alheia quando ela tenta fazer piadas...
Ela precisa de alguém que mexa com ela! Precisa de uma equipa atrás e à frente que a espevite. Na SIC tinha um monte de colaboradores durante o programa, o Cláudio Ramos, o Eiró, os momentos cómicos com o César, etc, etc.

Precisa de um companheiro de antena... O Nuno Eiró.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 13, 2016 8:42 pm
Então que lho dêem! Porque a mulher não se aguenta assim.

_________________
A Tarde é Sua - Página 26 Magy
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 13, 2016 9:05 pm
HHHugo escreveu:Saudades do(a) Fátima. Do programa e da apresentadora que o conduzia.

O problema aqui é mesmo o formato!  Mesmo com companhia,  passar uma tarde a falar da onicomicose das velhas não ia ser mais interessante.
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 13, 2016 9:20 pm
Eu não acho que meterem alguém a apresentar com a Fátima fosse mudar muito. O problema é que o formato está gasto. Eu até gosto da Fátima, embora ela seja mais discreta que Júlia, Cristina e Goucha. Teve a sorte de ter conquistado notoriedade ao longo dos anos, caso contrário já a tinham mandado para as tardes pimba de fim de semana. Eu, como disse, até gosto da Fátima Lopes. Embora nem sempre goste da maneira como ela apresenta. Prefiro os estilos do Goucha, da Cristina e da Júlia que tem menos medo de dizer o que pensam e aprofundam mais certos temas. A Fátima é mais ponderada e discreta. Embora na máquina da verdade já não seja assim lol. Por exemplo eu também gosto mais de ver a Iva no programa porque dá um ar mais fresco e jovem ao programa. Mas eu acho que o problema não é tanto a apresentadora mas mais o programa. Mas sim o "A Tarde é Sua" precisa de mudar, chega a ser super secante e chato.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 13, 2016 9:25 pm
Eu sempre gostei de ver a Fátima em programas de domingo à noite. Eu habituei-me a vê-la no Perdoa, Surprise Show, etc... Acho que é bem mais a cara dela e ela consegue libertar-se mais. Acho que ela própria se deve sentir mais à vontade.

2016 devia ser o ano da reviravolta nas tardes da TVI.

_________________
A Tarde é Sua - Página 26 Magy
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 13, 2016 9:28 pm
Deviam acabar mesmo com o programa e começar outro. Novo nome, cenário, rúbricas e colaboradores.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 13, 2016 9:30 pm
Concordo. Este programa está cada dia pior, cada vez que faço zapping estão a falar de hipnose e a fazer sessões de hipnotismo aos convidados. Laughing
É para dar ainda mais sono...
Rafael A.
Rafael A.
Nível 2
Mensagens : 1267
Pontos : 1271
Data de inscrição : 29/12/2013

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 13, 2016 9:35 pm
Free Live escreveu:Concordo. Este programa está cada dia pior, cada vez que faço zapping estão a falar de hipnose e a fazer sessões de hipnotismo aos convidados. Laughing
É para dar ainda mais sono...
Só deves mudar de duas em duas semanas, porque a rubrica da hipnose só acontece duas vezes por mês.
É o programa tem sofrido mudanças de conteúdo constantes. Mas como vocês não veem o programa e só querem criticar não sabem. O ATES é líder num dos horários mais difíceis do dia, o auge do cabo. E marca a diferença em relação ao VTV, os dois conferem diversidade ao day time TVI.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 13, 2016 9:39 pm
Não sei se, por acaso, te interessa saber... Mas eu vejo o programa todos os dias. Por isso sei do que falo. Ou tu sonhas, ou então somos todos nós que vemos mal, mas o programa está igual. Tem a rubrica do Dr, do cabaz, o outro que não diz nada de jeito às segundas e a da hipnose. De resto... Só temas de doenças, mortes, desespero... Não vejo grande mudança no conteúdo desde há 4 anos para cá.

_________________
A Tarde é Sua - Página 26 Magy
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 13, 2016 10:15 pm
Bigtv escreveu:
Magy escreveu:Para mim, essa reestruturação tem de começar na apresentadora. É notória a diferença entre os programas quando está a Fátima e quando está qualquer outro apresentador. O programa é muito mais mexido e menos sofrido. Irrita-me tanto quando a Fátima faz aquela cara de dó quando fala com os convidados... Meu Deus, aquilo ainda torna o ambiente mais pesado. Em vez de tentar dar um ar de esperança, não, põe a cara de funeral e está ali a olhar para as pessoas. E que vergonha alheia quando ela tenta fazer piadas...
Ela precisa de alguém que mexa com ela! Precisa de uma equipa atrás e à frente que a espevite. Na SIC tinha um monte de colaboradores durante o programa, o Cláudio Ramos, o Eiró, os momentos cómicos com o César, etc, etc.

Precisa de um companheiro de antena... O Nuno Eiró.
Os momentos cómicos com o César eram tão bons...

NC10 escreveu:
HHHugo escreveu:Saudades do(a) Fátima. Do programa e da apresentadora que o conduzia.
O problema aqui é mesmo o formato!  Mesmo com companhia,  passar uma tarde a falar da onicomicose das velhas não ia ser mais interessante.
Sim, eu também concordo que o problema acima de tudo é o formato. A TVI quer um talk-show com um registo diferente do VnTV e enquanto vencer não mudará.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 13, 2016 10:27 pm
Eu já nem pedia algo tipo Fátima, mas algo do género do vida nova. Era na mesma diferente do Vntv.
Rafael A.
Rafael A.
Nível 2
Mensagens : 1267
Pontos : 1271
Data de inscrição : 29/12/2013

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 13, 2016 10:29 pm
Magy escreveu:Não sei se, por acaso, te interessa saber... Mas eu vejo o programa todos os dias. Por isso sei do que falo. Ou tu sonhas, ou então somos todos nós que vemos mal, mas o programa está igual. Tem a rubrica do Dr, do cabaz, o outro que não diz nada de jeito às segundas e a da hipnose. De resto... Só temas de doenças, mortes, desespero... Não vejo grande mudança no conteúdo desde há 4 anos para cá.
Então és masoquista. Vês algo que só fala de doenças, mortes e desespero. E as conversas com pessoas bem sucedidas, os testemunhos de esperança, as homenagens, a Máquina da Verdade, o Coração Luso? Não reduzam o programa a coisas que ele não é. E falas das rubricas do Sr Doutor e do Cabaz como se não fossem muito boas, a hipnose idem. O Letria também não gosto.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Qua Jan 13, 2016 10:40 pm
A rúbrica do cabaz é engraçada, o Coração Luso é interessante também. De resto, não se aproveita nada. A Máquina da Verdade é uma treta.
A Fátima até nos telefonemas de casa alimenta a desgraça, quando o telespetador tem um familiar doente ou assim, não se fala noutra coisa até ao final do passatempo.
O mais engraçado é que este continua a ser o programa da Júlia Pinheiro em praticamente tudo. Aliás, sempre que alguém se refere a este programa (conhecidos meus, humoristas...) referem-se a ele como "As Tardes da Júlia" ou o programa da Júlia. Isto prova que tanto a mudança da Júlia para a SIC como a Fátima na condução do programa foram e são um flop.

Dizem que os velhos são o público alvo deste programa, ok. Tudo bem. Mas não precisa ser um programa exclusivamente para velhos. Aliás, aposto que se fizerem um inquérito na rua, para aí 90% das pessoas mais idosas prefere 1000x ver o Você na TV a isto.
Conteúdo patrocinado

A Tarde é Sua - Página 26 Empty Re: A Tarde é Sua

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos