Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Santa Bárbara [II] Empty Santa Bárbara [II]

Qua Mar 11, 2015 7:45 pm
HHHugo escreveu:
ZDK escreveu:E Pedro Teixeira aqui!? Não me espanta nada... E com sorte, ainda faz par com a Sara Matos.  Cool

Agora, para surpresa de tudo e todos, vinha a Elisa (tão ou mais melhor do que La Patrona e potencialmente mais barata), e Santa Bárbara apenas estreava em Setembro. Ria milhões. xD

Algo não bate certo, alguma andam a preparar, no segredo dos deuses...
Eu preferia assim, confesso.
Também eu.

Quando menos esperarmos, vamos ter espalhados por todo o lado cartazes com a Bruna Quintas a dizer 'Procura-se! - Onde está Elisa?'. Laughing

_________________
Santa Bárbara [II] 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Porto

Santa Bárbara [II] Empty Re: Santa Bárbara [II]

Qua Mar 11, 2015 10:12 pm
O Pedro Teixeira é bom, mas depende dos papeis. Moisés foi excelente, já o Rafael foi meh :/ tudo depende da personagem e do desafio que lhe é entregue. Olhem a Sara Matos, ela em Belmonte para mim esteve insossa e em OBDE foi o furacão que foi.

E sim, a Elisa era ótimo que viesse, ainda estou à espera disso! Gostava de ver esse projeto entregue nas mãos dos Moita Flores
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Santa Bárbara [II] Empty Re: Santa Bárbara [II]

Qua Mar 11, 2015 11:38 pm
O meu papel preferido da Sara Matos foi em Doida por Ti. Very Happy Hoje dificlmente a conseguiria ver como boazinha.
avatar
Johnman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 674
Pontos : 698
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 26

Santa Bárbara [II] Empty Re: Santa Bárbara [II]

Qui Mar 12, 2015 7:49 pm
Ai eu espero que vocês tenham razão e que venha a Elisa agora. La Patrona/Santa Bárbara é óbviamente um bom projeto, mas porra, eu quero ver a Elisa Portuguesa tipo AGORA. Tou a espera disso desde 2013, a impaciência está se a impôr um bocadinho sobre mim Evil or Very Mad

E tb acho que o Pedro Teixeira cumpre e faz um bom trabalho. Mas acho que ele é daqueles casos cuja qualidade de trabalho realmente depende em grande parte da personagem que lhe é atribuída (quer dizer, no fundo quase todos são, mas há alguns que se destacam mais nesse aspeto, como ele).
marco.franco
marco.franco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 570
Pontos : 632
Data de inscrição : 27/12/2014
Localização : so eu sei

Santa Bárbara [II] Empty Re: Santa Bárbara [II]

Sex Mar 13, 2015 9:59 am
pessimo nome para a novela, espero que seja provisorio
Conteúdo patrocinado

Santa Bárbara [II] Empty Re: Santa Bárbara [II]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos