Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Geral TVI]

+45
bento19
miguel27
JFMBS7
FrankJ7
fab
skizzo
JM1991
nunomb
o-V
MM
J.R.
Paulo_1984
Diogo
CláudioV
ShazunPT
Filipe Silva
Alex F
Edu
Chocoloco
lau
NC10
FrankLordePT
valente
NF
ZDK
pacheco
Alkio
Free Live
Fofusco
Bigtv
climatico
Alvin
Yugo
Samuel
Figo
Pipoca5
browns
HHHugo
calcifer
tvimagazine
Nês
Rubenz
MDD
Pedrof6
Zapping
49 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

[Geral TVI] Empty [Geral TVI]

Qui Out 25, 2012 2:57 pm
Numa altura em que as novelas da TVI começam a perder algum fôlego, José Fragoso defende o trabalho que se faz na estação de Queluz.

Em entrevista à TV Guia, o diretor-geral critica a SIC ao afirmar que na «ficção nacional a TVI faz algo ímpar e não necessita de ir buscar latas de outros países e exibi-las».

Com o claro ‘emagrecimento’ da TVI na exclusividade de atores, José Fragoso defende-se que essa medida se deve aos «novos modelos de produção, de forma a responder à economia portuguesa.»

Para ele, a não renovação dos contratos «não quer diz que não trabalhemos com atores que já não são exclusivos, como a Paula Neves», mas acredita na necessidade de «fazer uma renovação de equipas.»
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Qui Out 25, 2012 3:01 pm
Mafalda Bessa, mulher de Nicolau Breyner criticou duramente a participação de Fernanda Serrano em “Louco Amor”. A esposa de Nico foi mais longe e generalizou ainda mais. «É o que eu acho, na minha opinião a Fernanda é má atriz», disparou em declarações ao Correio da Manhã.

Mafalda adianta que não conhece a atriz exclusiva TVI pessoalmente, mas no caso de se cruzar com ela não vão haver constrangimentos. «Não tenho de fingir nada, sou uma pessoa livre, digo o que quiser. A mim não vai incomodar quando a encontrar, se a ela incomodar, o problema é dela».

Nicolau Breyner interpreta, na história de Tozé Martinho, Carlos, um ex-presidiário que tem uma história de amor com Violeta (personagem de Fernanda Serrano).
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

[Geral TVI] Empty Recursos humanos [TVI]

Qui Out 25, 2012 7:42 pm
José Fragoso, diretor-coordenador da TVI está «de férias forçadas» desde o passado fim de semana, afirma fonte do canal de Queluz ao Diário de Notícias. É esta a posição oficial do canal da Mediacapital que tenta colocar um ponto final nos rumores que dão Fragoso como demissionário.

O homem forte da programação da TVI tem estado ausente e as indicações que os funcionários receberam dão conta de que o diretor-coordenador «está de férias e incontactável».

O DN.pt dá conta de que Fragoso se sentiu mal no final da semana passada, e recebeu assistência médica tendo-lhe sido recomendada «uma bateria de exames» e «alguns dias de repouso», diz fonte da estação, que adianta ainda que o responsável «foi obrigado a parar por razões de saúde», desmentindo qualquer pedido de demissão.

Nos corredores de Queluz foram levantados alguns rumores com esta ausência do responsável máximo do canal nos últimos dias. «Ele está de férias forçadas» porque «não aguentou a pressão», diz outra fonte ligada à TVI.

A demissão de José Fragoso «não faz qualquer sentido, ele apenas tirou uns dias para fazer exames e descansar. Não há qualquer outra justificação», foi assegurado ao jornal da Controlinveste.
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sex Out 26, 2012 3:28 pm
Fruto da TVI, Cristina Ferreira dá uma grande entrevista à Notícias TV onde fala dos seus desafios profissionais.

Há 8 anos no ar com o “Você na TV!” ao lado de Manuel Luís Goucha, a apresentadora não podia estar mais contente com o seu percurso profissional. Fiel à TVI, recusou mudar-se para a SIC quando esta a convidou para o ser uma das principais caras do daytime após a saída de Fátima Lopes.

A co-apresentadora do “Você na TV!” diz ter recusado a proposta (mesmo com umas condições fantásticas) por lealdade à estação que lhe deu a mão, mesmo : «Quando fui convidada, a Júlia ainda estava na TVI e eu tenho de lhe agradecer por ela ter dito “vai ver o que eles têm para te oferecer. Tu tens de saber qual é o teu valor”. Essa foi uma atitude que nem toda a gente teria tido. Outras pessoas disseram-me “não vás”, não queriam sequer deixa-me ouvir o que o outro lado tinha para me dar. (…) O que eu senti foi que se esta foi a casa que me deu oportunidade para eu começar a fazer televisão, se foi aqui que cresci, se foi a TVI que me foi dando desafios, e me valorizaram quando houve essa hipótese de me perder, eu tinha de lhe dar mais ainda. Tinha de estar aqui.»

No entanto, esta foi uma decisão difícil que caso voltasse a acontecer não tem duvidas de que voltaria a recusar. Isto deve-se também ao facto de se sentir muito bem tratada por parte dos responsáveis da TVI.

Mesmo numa TVI diferente da que fora liderada por José Eduardo Moniz, Cristina Ferreira considera-se tal como Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes, um dos pesos pesados da estação e isso é notório na aposta que têm feito em si em outro tipo de formatos como “Uma Canção Para Ti” ou o “A Tua Cara Não me é Estranha”.

Sempre ao lado de Manuel Luís Goucha, a apresentadora confessa que não gostaria de seguir a solo em televisão, não que não tivesse capacidades, mas porque é muito difícil. Porém, sabe que um dia a sua parceria com Goucha vai ter de terminar.

Na entrevista, revela ainda que não se vê fora da televisão, mesmo que daqui a muitos anos esteja a dirigir um canal de televisão ou noutro tipo de cargos: «Não estou a dizer que vou chegar a diretora de uma estação, mas que poderei ocupar outros cargos que me permitirão até formar outras pessoas. Até porque acho que faz parte da ordem natural das coisas. Se pensarmos bem, as caras que marcam uma estação de televisão não são assim tantas e, assim sendo, essas terão mais tarde ou mais cedo que evoluir para outros projetos.»
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sex Out 26, 2012 6:01 pm
Mafalda Bessa, 44 anos, mulher de Nicolau Breyner, confessou achar Fernanda Serrano uma «má atriz», tal como o Zapping publicou. Estas declarações causaram revolta no ator exclisivo TVI, que está «completamente desnorteado», segundo conta um amigo ao Correio da Manhã.

A mesma fonte acrescenta ao jornal do gupo Cofina que «o Nico está muito magoado. Uma coisa é a sua relação com a Mafalda estar comprometida, a outra é ela vingar-se dele na Fernanda» e continua, afirmando que «com tudo isto, o casamento, que estava tremido, agora só pode ter um desfecho: a separação».

É ainda garantido que nas gravações de “Louco Amor”, novela da TVI onde Nicolau Breyner contracena com Fernanda Serrano, Nico «sente-se comprometido e envergonhado». O veterano ator escusou-se a comentar a polémica gerada pela mulher.
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sáb Nov 17, 2012 11:52 am
A novela com mais qualidade, com o melhor guião da TVI foi sem dúvida TdeV, isto na minha opinião.
A TVI perdeu a credibilidade nas suas novelas e se a nova novela não mudar isso, as coisas vão ficar negras para os lados de Queluz.

Rolling Eyes
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sáb Nov 17, 2012 11:55 am
Pedrosic escreveu:A novela com mais qualidade, com o melhor guião da TVI foi sem dúvida TdeV, isto na minha opinião.
A TVI perdeu a credibilidade nas suas novelas e se a nova novela não mudar isso, as coisas vão ficar negras para os lados de Queluz.

Rolling Eyes
Como tu visses!
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sáb Nov 17, 2012 11:58 am
Eu vejo pelo menos um capitulo de cada novela da TVI só para confirmar a qualidade, algumas são boas, outras nem por isso.
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sáb Nov 17, 2012 12:00 pm
Pedrosic escreveu:Eu vejo pelo menos um capitulo de cada novela da TVI só para confirmar a qualidade, algumas são boas, outras nem por isso.
Já esperava essa resposta!
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sáb Nov 17, 2012 12:01 pm
Já me conheces tão bem... Cool
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sáb Nov 17, 2012 12:03 pm
Pedrosic escreveu:Já me conheces tão bem... Cool
Pois já! roflmao

Voltando ao tópico, a TVI está mt mal no que toca a promoção... Alguém viu a promo de DT?
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sáb Nov 17, 2012 12:03 pm
Agora é que eu percebi... Tempo de Viver foi do Rui Vilhena, que foi para a Globo. Por isso é que só consegues gostar dessa novela. Agora faz sentido... Cool
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sáb Nov 17, 2012 12:06 pm
Nem sequer sabia isso, mas TdeV é um arraso, tem mais qualidade que qualquer DT, LA e DPT.
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sáb Nov 17, 2012 12:06 pm
Rubenz escreveu:Agora é que eu percebi... Tempo de Viver foi do Rui Vilhena, que foi para a Globo. Por isso é que só consegues gostar dessa novela. Agora faz sentido... Cool
Qual novela?
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sáb Nov 17, 2012 12:07 pm
Para mim as melhores novelas, das que mais gostei, foram Olhos de Água, Tempo de Viver, Ninguém como Tu, Jardins Proibidos e Todo o Tempo do Mundo.

Depois há novelas que eu não deixo de reconhecer qualidade, mas que não gostei. Também há outras que foram criticadas até à morte e eu adorei. Deixo uma: Coração Malandro. Smile

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sáb Nov 17, 2012 12:08 pm
Inês S. escreveu:Para mim as melhores novelas, das que mais gostei, foram Olhos de Água, Tempo de Viver, Ninguém como Tu, Jardins Proibidos e Todo o Tempo do Mundo.

Depois há novelas que eu não deixo de reconhecer qualidade, mas que não gostei. Também há outras que foram criticadas até à morte e eu adorei. Deixo uma: Coração Malandro. Smile
A que mais gostei foi Sedução que foi criticada até dizer chega... adeus
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sáb Nov 17, 2012 1:10 pm
Rubenz, o que é um UCPT.
Sim um perdidos na cidade ia ser demais, mas a TVI gosta de desgastar todos os programas.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sáb Nov 17, 2012 2:39 pm
Pedrosic escreveu:Rubenz, o que é um UCPT.
Sim um perdidos na cidade ia ser demais, mas a TVI gosta de desgastar todos os programas.

Uma Canção Para Ti Wink
calcifer
calcifer
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2805
Pontos : 2847
Data de inscrição : 02/11/2012

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sáb Nov 17, 2012 4:10 pm
Acho que Perdidos na Cidade ia flopar. É muito mais interessante a nível de audiências ter famosos (ou "famosos") numa tribo do que ter tribos no meio da cidade de Lisboa.
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sáb Nov 17, 2012 4:12 pm
calcifer escreveu:Acho que Perdidos na Cidade ia flopar. É muito mais interessante a nível de audiências ter famosos (ou "famosos") numa tribo do que ter tribos no meio da cidade de Lisboa.

Também não sei se ia resultar.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Sáb Nov 17, 2012 5:09 pm
Inês S. escreveu:Para mim as melhores novelas, das que mais gostei, foram Olhos de Água, Tempo de Viver, Ninguém como Tu, Jardins Proibidos e Todo o Tempo do Mundo.

Depois há novelas que eu não deixo de reconhecer qualidade, mas que não gostei. Também há outras que foram criticadas até à morte e eu adorei. Deixo uma: Coração Malandro. Smile
Eu amei Tempo de iver.... Smile
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Dom Nov 18, 2012 4:29 pm
Cunha Velho desdramatiza fim de contratos: «A TVI acredita que os atores continuarão connosco»

http://www.zapping-tv.com/cunha-velho-desdramatiza-fim-de-contratos-a-tvi-acredita-que-os-atores-continuarao-connosco/
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Seg Nov 19, 2012 5:34 pm
“Morangos Com Açúcar – O Filme” chega em dezembro às lojas

http://www.zapping-tv.com/morangos-com-acucar-o-filme-chega-em-dezembro-as-lojas/
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Ter Nov 20, 2012 12:40 pm
Gala de Natal está de volta à TVI


http://www.zapping-tv.com/gala-de-natal-esta-de-volta-a-tvi/
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Ter Nov 20, 2012 12:41 pm
Yupi! Adoro as galas da TVI
Conteúdo patrocinado

[Geral TVI] Empty Re: [Geral TVI]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos