Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Offtopics e afins

+67
Edu
Zapping
O Informador
David Antunes
Hugosousa30
gago63
Summer15
FMSS
Ambrosio123
Fabien
MC
Alexandre Silva
LTV
pamsf998
pedroooo_pfcs
titafcp
browns
Free Live
Pedrof6
João A
Nês
tvimagazine
NC10
Nuno
marcoasm
rfmg
Andre'Santos
Telma
Marie Grzechowski
ZDK
Chocoloco
Secret Boy
herportrait
estudos
HHHugo
Rubenz
Rafael A.
LFTV
CRF
Johnman
IvoVieira
MANULO
LV
Moanah
Nossa
Alkio
CláudioV
São
Alex F
Tiago Vale
FrankLordePT
climatico
viver à patrao
JM
calcifer
Siu
Yugo
Napaxaxa
Oxi
Phill
NF
Pipoca5
Smellycat
Magy
MDD
Samuel
Joni Milk
71 participantes
Ir para baixo
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jul 04, 2015 3:56 pm
tvimagazine escreveu:Lá vem a história dos torrents. Havia de ser bonito, tinha de esperar 1 dia para fazer download de um episódio LOL Ponham na cabeça que isso é uma porcaria e ainda mais ilegal do que o download da série em si.

E tu a dares com a mesma treta de conversa LOL. Mete na tua cabeça que isso que é uma estupidez de proporções épicas que não corresponde à realidade:

1 - Eu demoro 60 segundos a fazer download de um episódio de uma série por torrents; não percebo onde foste buscar isso dos dias, nem nunca tinha ouvido falar nisso;

2 - Não sei se já percebeste, mas tu tens que fazer download do vídeo a que vais assistir através do wareztuga antes de o poderes assistir; logo, estás a estás a fazer download ilegal do filme, não através dos torrents mas do servidor deles, que é tão ou mais ilegal.

Compreendeste, ou ainda não?!


Última edição por João A em Sáb Jul 04, 2015 4:00 pm, editado 2 vez(es)
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jul 04, 2015 3:58 pm
Eu gostava do warez mais pelos filmes pq as series existem muito outros sites. Ja os filmes nos sites brasileiros a maioria estao dobrados.
E, sim, os torrents sao um seca.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jul 04, 2015 6:56 pm
João A escreveu:E tu a dares com a mesma treta de conversa LOL. Mete na tua cabeça que isso que é uma estupidez de proporções épicas que não corresponde à realidade:

1 - Eu demoro 60 segundos a fazer download de um episódio de uma série por torrents; não percebo onde foste buscar isso dos dias, nem nunca tinha ouvido falar nisso;

2 - Não sei se já percebeste, mas tu tens que fazer download do vídeo a que vais assistir através do wareztuga antes de o poderes assistir; logo, estás a estás a fazer download ilegal do filme, não através dos torrents mas do servidor deles, que é tão ou mais ilegal.

Compreendeste, ou ainda não?!
Compreendeste que eu não vou mudar de opinião? Já disse aqui não sei quantas vezes o porquê dos torrents serem péssimos. E apartir do momento em que um episódio demora 1 dia a fazer download, com taxas de 1Kb/s, está tudo dito Wink
Se experimentasses o Wareztuga, havias de ver o que era bom!
E sim, qualquer torrent é ilegal. Downloads diretos não são (a não ser que o conteúdo seja protegido por direitos de autor, como são as séries). E as operadoras portuguesas podem barrar legalmente o acesso a torrents.
Mas tal como disse, isto já é conversa copy & paste.
Se achas que mesmo assim  os torrents são melhor, ok Riso Problema teu
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jul 04, 2015 7:30 pm
tvimagazine escreveu:Compreendeste que eu não vou mudar de opinião? Já disse aqui não sei quantas vezes o porquê dos torrents serem péssimos. E apartir do momento em que um episódio demora 1 dia a fazer download, com taxas de 1Kb/s, está tudo dito Wink
Se experimentasses o Wareztuga, havias de ver o que era bom!
E sim, qualquer torrent é ilegal. Downloads diretos não são (a não ser que o conteúdo seja protegido por direitos de autor, como são as séries). E as operadoras portuguesas podem barrar legalmente o acesso a torrents.
Mas tal como disse, isto já é conversa copy & paste.
Se achas que mesmo assim os torrents são melhor, ok Riso Problema teu

Eu tinha conta no wareztuga e preferia os torrents. E sim, é conversa copy & paste porque tu não sabes do que estás a falar. Torrents a 1kb/s? What??!! Ainda ontem à noite pus um episódio a sacar do Wayward Pines, fui à cozinha aquecer água para fazer café e, quando voltei, já estava a 100%!! Chamas a isso sacar a 1kb? lol!

Outra coisa, usas o Popcorn? É que, não sei se sabes (provavelmente não mas ficas a saber), quem vê filmes e séries através do Popcorn usa torrents porque a transmissão do stream é feita diretamente a partir de P2P. E, mesmo assim, como podes confirmar pelas experiências de outras pessoas aqui do fórum, é até mais rápido que o wareztuga (ou era).

Ver filmes por meios não autorizados é ilegal, não importa se sacaste por torrents, se viste pelo Popcorn (que também usa torrents) ou se foi a vizinha do lado que te emprestou o CD. O wareztuga era um meio tão ilegal de ver filmes e séries como outro qualquer. Não percebo sequer de onde vem esta conversa do wareztuga ser legal, enfim, é mesmo de quem não percebe patavina disto.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jul 04, 2015 7:54 pm
tvimagazine escreveu:Lá vem a história dos torrents. Havia de ser bonito, tinha de esperar 1 dia para fazer download de um episódio LOL Ponham na cabeça que isso é uma porcaria e ainda mais ilegal do que o download da série em si.

Um dia? LOL. Eu hoje numa manhã tirei 10 episódios. LOL

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jul 04, 2015 7:59 pm
tvimagazine escreveu:Sim, eu sei uns quantos sites que fazem. Esse não tem filmes, só tem séries :S

Tens o http://trakt.tv/. tbm é bom.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jul 04, 2015 8:39 pm
Inês S. escreveu: Um dia? LOL. Eu hoje numa manhã tirei 10 episódios. LOL

Ele pensa que estamos em 2003 e que só se consegue tirar a 10kb/s. shifty  cyclops   Ou isso ou nunca aprendeu a usar um software tão básico como o Azureus ou o uTorrent e aquilo nunca passou do "pause", ficando sempre no 0 kb/s. xDD
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jul 04, 2015 9:02 pm
O Popcorn Time não é uma boa alternativa ao Warez é demasiado lento...
Eu nunca usei wareztuga, uso Rato TV é a melhor opção.

_________________
Offtopics e afins - Página 22 Giphy-3
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jul 04, 2015 10:30 pm
João A escreveu:
Inês S. escreveu: Um dia? LOL. Eu hoje numa manhã tirei 10 episódios. LOL

Ele pensa que estamos em 2003 e que só se consegue tirar a 10kb/s. shifty  cyclops   Ou isso ou nunca aprendeu a usar um software tão básico como o Azureus ou o uTorrent e aquilo nunca passou do "pause", ficando sempre no 0 kb/s. xDD
Em 2003 já havia 100Mbps down e 10 up? Shocked

Inês S. escreveu:Tens o http://trakt.tv/. tbm é bom.
Gosto. Muito giro Surprised
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jul 04, 2015 10:54 pm
Eu tenho cabovisão (ou seja, um serviço de merdinha em determinadas horas com a internet), tenho dois tracinhos de internet no meu pc no quarto e hoje já saquei uma temporada inteira de Jane the Virgin. Eu gosto de torrents, acho prático (é uma questão de hábito) e também porque há séries que guardo religiosamente para rever episódios. Entendo quem não tenha espaço no pc ou que ache mais prático ver numa aplicação à parte (o meu irmão vê TUDO no PopCorn), mas dizer que por torrent não é rápido é mentira. Até episódios de ER eu tiro (esses sim podem demorar um dia) e a série é dos anos 90! O que pode acontecer é sacar-se torrents que não tenham seeds, mas isso é uma questão de pesquisar em bons sites de torrents. https://torrentz.eu/ é uma excelente base de dados de sites de torrents e por ai é fácil ver quais os mais confiáveis e com mais rapidez. Infelizmente usava muito o piratebay (que foi à vida), mas há cerca de um ano comecei a usar o kickass.to e gosto. Só uso o torrentz quando não há algum que queira, o que é raro.

Entendo quem goste de ver filmes e séries noutras plataformas, mas os torrents não são um meio lento. Aliás, há torrents até de temporadas inteiras de séries.

Eu não vejo filmes, por isso, não posso falar no que é mais prático ou melhor. Só mesmo falando de séries.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jul 04, 2015 11:02 pm
Eu também uso o kickass e não me imagino a ver séries em 480p, só em alta definição. O Wareztuga era interessante para séries mais antigas onde a qualidade de imagem não seja grande coisa, mas para séries atuais compensa muito utilizar os torrents, até porque eu costumo ligar o portátil à televisão. O único senão são as legendas que tenho que procurar à parte e perco algum tempo com isso, mas quando se apanha o jeito desta vida de torrents, a pessoa não quer outra coisa...

E lá está, posso guardar episódios no computador. Não fico dependente de um site para ir ver a cena X ou Y sempre que me apetecer. Lost, por exemplo, guardei os episódios todos. <3
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jul 04, 2015 11:08 pm
POis. Ai está. Eu também costumo meter na pen e ligar à box da tv e ver na tv. Grandona e em alta qualidade!! Quando me apetece também faço isso.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Sáb Jul 04, 2015 11:43 pm
Bem, vamos por partes lol:

Tvimagazine escreveu:Em 2003 já havia 100Mbps down e 10 up? Shocked

Oh yes, nessa altura tinha eu o eMule (pesquisa no google se não conheces) a funcionar quase 24 horas por dia e a fazer download a 50 kb/s. Já são muitos anos de prática nisto. Razz

Inês S. escreveu:Infelizmente usava muito o piratebay (que foi à vida), mas há cerca de um ano comecei a usar o kickass.to e gosto.

Foi à vida?! LOL. Aí, isso é que não foi:

https://proxybay.co/

Tens 20 proxys diferentes para o conseguires aceder, basta escolheres.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jul 05, 2015 12:02 am
Obrigada João. Eu tentava com o dominio org, mas ele abria-me sempre desconfigurado, sendo que algumas vezes não abria.

E o piratebay foi bloqueado em PT sim. Smile Mas obrigada. Vou guardar. Dá sempre jeito.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jul 05, 2015 12:05 am
De nada. Wink
avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jul 05, 2015 12:09 am
tvimagazine escreveu:Cheira-me tanto que isto foi tudo aprontado pela Netflix -.-' Que raiva!

X2 . Eo facto de já 2 memebros do wareztuga terem vindo dizer que não. só me dá mais certezas disso!
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jul 05, 2015 1:12 am
Em 2002,a velocidade máxima era 2mbps de download e 256kbps de upload, pelo menos na Clix, atual NOS (com novos donos e resultante da fusão xD), pelo menos no panfleto que ainda hoje guardo na gaveta a apanhar pó xP.
Em 2004, novo folheto denota que a velocidade tivera aumentado para 8mbps de download e 400kbps de upload.
Em 2005 passou a ser de 16mbps/2mbps com a tecnologia ADSL2+. A partir de 2006, 24mbps já existia.
A FIBRA ÓTICA foi lançada pela Clix em 2008, permitindo velocidades de 30 mbps de download e 3 de upload, 50/5 e 100/10. Logo, a Clix foi pioneira em Portugal neste ramo.

Offtopics e afins - Página 22 Clix
 aspas

2002

Offtopics e afins - Página 22 Clix_folheto
2005

No torrent, descarrego os vídeos a uma velocidade de 1.4mbps/segundo, geralmente. Começa nos 0kb/seg, mas rapidamente atinge o valor dos 1,4/1,5 mbps de upload. Demorô cerca de 6 minutos a descarregar um filme de 2 horas completo, certamente e menos de 2 minutos para sacar uma série de 40 minutos.

Claro que prefiro plataformas on-line, porque não gosto de guardar vídeos com direitos de autor no PC xD É ilegal, mas tudo isso é ilegal. Ainda assim, tenho esta cisma xD
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jul 05, 2015 2:00 am
Bem, não sei o que dizem os panfletos da Clix, o que eu sei é que eu com 12/13 anos fazia downloads a algumas dezenas de kb/s (penso que o máximo que a minha rede permitia era 50). A minha net era Sapo na altura. Um episódio de 300 MB de uma série demorava-me, portanto, umas 2/3 horas a concluir. Só que eram outros tempos, por exemplo só se podia fazer 2 GB de download de sites internacionais; ou seja, se quisessem usar o Popcorn e essas "tretas" novas que agora apareceram, a vossa fatura ao fim do mês seria de centenas ou mesmo milhares de euros LOL. Era uma exploração, claro, e ainda não se acedia à net com a mesma facilidade com que se acede hoje em dia.
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jul 05, 2015 8:27 am
Ajudem-me, vocês usam torrents para ver as séries, mas como encontram conteúdo HD com a facilidade que dizem?
Ontem meti a transferir um episódio de Lost e deixei a noite toda o PC ligado, hoje acordo e está a 0%. o.O

E a minha internet não é lenta, não acho os torrents tão bons como os pintam...

_________________
Offtopics e afins - Página 22 Giphy-3
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jul 05, 2015 10:41 am
Se está nos 0% é porque não há nenhum "seed", ou seja, ninguém a enviar-te o ficheiro. Tens que procurar um torrent que tenha pessoas a enviar-te, senão não dá. Isso não é da velocidade.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jul 05, 2015 10:43 am
Pedrosic escreveu:Ajudem-me, vocês usam torrents para ver as séries, mas como encontram conteúdo HD com a facilidade que dizem?
Ontem meti a transferir um episódio de Lost e deixei a noite toda o PC ligado, hoje acordo e está a 0%. o.O

E a minha internet não é lenta, não acho os torrents tão bons como os pintam...
Talvez porque puseste no Stop, sem te aperceber?
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jul 05, 2015 1:42 pm
Já fizeste um teste á velocidade da tua internet?
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jul 05, 2015 1:50 pm
Free Live escreveu:Se está nos 0% é porque não há nenhum "seed", ou seja, ninguém a enviar-te o ficheiro. Tens que procurar um torrent que tenha pessoas a enviar-te, senão não dá. Isso não é da velocidade.
Não necessariamente, pode ter clicado, despropositamente, no Stop...
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jul 05, 2015 3:58 pm
Pedrosic escreveu:Ajudem-me, vocês usam torrents para ver as séries, mas como encontram conteúdo HD com a facilidade que dizem?
Ontem meti a transferir um episódio de Lost e deixei a noite toda o PC ligado, hoje acordo e está a 0%. o.O

E a minha internet não é lenta, não acho os torrents tão bons como os pintam...

Dica: se vais sacar uma série já antiga como o Lost, o melhor é sacares o pack com a temporada inteira que encontras mais seeds. Guia-te sempre pelo número de seeds, não ponhas nada com 0 seeds (óbvio). Usa um programa fácil de usar como o uTorrent.

E pronto, mais do que isto não posso ajudar LOL, acho que disse tudo.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Dom Jul 05, 2015 4:39 pm
E mesmo que saques o torrent da série inteira, ao abrires o torrent no programa utorrent podes escolher os episódios que queres que passe

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado

Offtopics e afins - Página 22 Empty Re: Offtopics e afins

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos