Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story 3 [Parte II]

+50
LV
Zapping
SaraG
FIL
Marc
No Angel
Napaxaxa
Marie Grzechowski
Yugo
Filipe Silva
DjiS.
knight1
CláudioV
MDD
Alex F
Pedrof6
bento19
Wiseman
Free Live
Nês
NF
calcifer
MarianaM
Oxi
climatico
Pipoca5
algarve
AgieV
skizzo
HHHugo
Magy
Siu
José Morgado
Alkio
Valen
RodrigoMarquês.
Tiago Vale
fab
Cinha
Edu
rfmg
stantans
Rubenz
pedroooo_pfcs
PJR123
marta91
Smellycat
Samuel
Fofusco
Telma
54 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Qual a solução para as nomeações?

12 - 38%
0 - 0%
20 - 62%
 
Total de votos: 32
 
Votação encerrada
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Ter Nov 20, 2012 11:03 pm
Cinha escreveu:Está tudo louco?!
Qual é o interesse para o programa de ter lá o oco do Jean-Mark em vez de uma Ana venenosa e que cria discussão e polémica no programa, fazendo subir as audiências, ao contrário do outro peso morto?
Abram os olhos e votem no Jean-Mark para SAIR!!!

Acho que as pessoas que vêem, apesar de até se interessarem por polémicas, não estão assim tão preocupadas com as audiências da TVI Laughing Pelo contrário, quando há polémicas, a maior parte das pessoas votam para acabar com injustiças e eliminar os concorrentes que parecem ser mais manipuladores. Os portugueses querem jogo, mas jogo limpo!


Última edição por fab em Ter Nov 20, 2012 11:07 pm, editado 1 vez(es)
marta91
marta91
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1002
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Ter Nov 20, 2012 11:05 pm
3 grandes atitudes do Fábio hoje: a coragem com que nomeou o Nuno, ter salvo o Rúben, a convicção com que nomeou a Ana, ali, na cara da dita cuja... lol!
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Ter Nov 20, 2012 11:12 pm
Cinha escreveu:Está tudo louco?!
Qual é o interesse para o programa de ter lá o oco do Jean-Mark em vez de uma Ana venenosa e que cria discussão e polémica no programa, fazendo subir as audiências, ao contrário do outro peso morto?
Abram os olhos e votem no Jean-Mark para SAIR!!!

Mas achas que as pessoas dizem: "ah vou expulsar X porque dá menos audiências". Vai existir sempre discussões quer esteja lá a Ana ou não. Também se pensava que quando a La Familia saísse as coisas iam acalmar mas não.
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Ter Nov 20, 2012 11:14 pm
Cinha, ninguém quer saber das audiências do programa. Já começa a enjoar essa tua conversa.

O Nuno pode perder a Ana, mas continuará a ser protegido pelo arrependido Rúben, pela sem juízo Alexandra e por mais um ou outro que se sinta arrependido, porque o Nuno é um coitadinho.
Cinha
Cinha
Nível 2
Mensagens : 880
Pontos : 930
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Ter Nov 20, 2012 11:24 pm
Fazia falta o venenoso e manipulador do Wilson mas a saída desse senhor ao menos deu um pico ao programa que nunca Dancin Days alcançará: 20,8 de rating! Agora tirarem a polémica da Ana em vez de um traste de quem ninguém se apercebe que está dentro da Casa e que aparece menos vezes na tv do que qualquer almofada da Casa, só revela que vocês que o apoiam são uma cambada de rancorosos que não querem ver um programa de tv com conteúdo polémico e estimulante e preferem ver os Patinhos para ajudar a adormecer-vos às 21h e tal! Poupem-me e RUA COM O JEAN-MARK!!!
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1438
Pontos : 1438
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Ter Nov 20, 2012 11:27 pm
Aquele Nuno mete-me NOJO. Mais uma semana que escapa e ainda consegue jurar pelo pai dele que não fez jogo com o Jean e a Alexandra.

Continuo a acreditar que se a Alexandra tivesse de nomear nomeava Nuno e Jean.

Mais uma semana que nem me vou dar ao trabalho de votar (ainda por cima agora é preciso inscrever no site).
avatar
Valen
Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Ter Nov 20, 2012 11:27 pm
Tiago Vale escreveu:Cinha, ninguém quer saber das audiências do programa. Já começa a enjoar essa tua conversa.

O Nuno pode perder a Ana, mas continuará a ser protegido pelo arrependido Rúben, pela sem juízo Alexandra e por mais um ou outro que se sinta arrependido, porque o Nuno é um coitadinho.

talvez não http://dioguinho.pt/ruben-acorda-para-o-jogo/
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Ter Nov 20, 2012 11:31 pm
Cinha escreveu:Fazia falta o venenoso e manipulador do Wilson mas a saída desse senhor ao menos deu um pico ao programa que nunca Dancin Days alcançará: 20,8 de rating! Agora tirarem a polémica da Ana em vez de um traste de quem ninguém se apercebe que está dentro da Casa e que aparece menos vezes na tv do que qualquer almofada da Casa, só revela que vocês que o apoiam são uma cambada de rancorosos que não querem ver um programa de tv com conteúdo polémico e estimulante e preferem ver os Patinhos para ajudar a adormecer-vos às 21h e tal! Poupem-me e RUA COM O JEAN-MARK!!!

Depende um bocado do que considerares estimulante. E ninguém aqui, além de ti, defende concorrentes com base em audiências (que argumentos sem sentido). E por isso EU ASSUMO, se houvesse nomeações, aqui e agora, serias tu quem eu nomeava Laughing
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Ter Nov 20, 2012 11:45 pm
Pena so abrires os olhos agora Ruben, se fosse antes tinhas nomeado o Nuno e a esta hora tava ele nomeado Cool
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Ter Nov 20, 2012 11:48 pm
Xana está do lado do Nuno Sad Sad Esqueceu-se do que aconteceu a semana passada.

Petra a dizer que não tem ninguém que a proteja. Cool Cool Rolling Eyes Rolling Eyes Porque será?
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Ter Nov 20, 2012 11:49 pm
Ela ainda não nomeou, como está do lado do Nuno?
Cinha
Cinha
Nível 2
Mensagens : 880
Pontos : 930
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Ter Nov 20, 2012 11:55 pm
fab escreveu:
Cinha escreveu:Fazia falta o venenoso e manipulador do Wilson mas a saída desse senhor ao menos deu um pico ao programa que nunca Dancin Days alcançará: 20,8 de rating! Agora tirarem a polémica da Ana em vez de um traste de quem ninguém se apercebe que está dentro da Casa e que aparece menos vezes na tv do que qualquer almofada da Casa, só revela que vocês que o apoiam são uma cambada de rancorosos que não querem ver um programa de tv com conteúdo polémico e estimulante e preferem ver os Patinhos para ajudar a adormecer-vos às 21h e tal! Poupem-me e RUA COM O JEAN-MARK!!!

Depende um bocado do que considerares estimulante. E ninguém aqui, além de ti, defende concorrentes com base em audiências (que argumentos sem sentido). E por isso EU ASSUMO, se houvesse nomeações, aqui e agora, serias tu quem eu nomeava Laughing
Crying or Very sad
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Qua Nov 21, 2012 12:02 am
Cinha escreveu:
fab escreveu:
Cinha escreveu:Fazia falta o venenoso e manipulador do Wilson mas a saída desse senhor ao menos deu um pico ao programa que nunca Dancin Days alcançará: 20,8 de rating! Agora tirarem a polémica da Ana em vez de um traste de quem ninguém se apercebe que está dentro da Casa e que aparece menos vezes na tv do que qualquer almofada da Casa, só revela que vocês que o apoiam são uma cambada de rancorosos que não querem ver um programa de tv com conteúdo polémico e estimulante e preferem ver os Patinhos para ajudar a adormecer-vos às 21h e tal! Poupem-me e RUA COM O JEAN-MARK!!!

Depende um bocado do que considerares estimulante. E ninguém aqui, além de ti, defende concorrentes com base em audiências (que argumentos sem sentido). E por isso EU ASSUMO, se houvesse nomeações, aqui e agora, serias tu quem eu nomeava Laughing
Crying or Very sad

Mas vá, da maneira que mudam de ideias na Casa dos Segredos, se calhar para a semana já não te nomeava Cool


Última edição por fab em Qua Nov 21, 2012 12:08 am, editado 3 vez(es)
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Qua Nov 21, 2012 12:04 am
Fábio é grande.
Opa o Nuno está a ser mesmo falso. A dizer que nao falou com o Jean.


Última edição por Alkio em Qua Nov 21, 2012 12:07 am, editado 1 vez(es)
José Morgado
José Morgado
Mensagens : 55
Pontos : 55
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Qua Nov 21, 2012 12:05 am
Fábio \o/
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Qua Nov 21, 2012 12:07 am
Eh pah, Fábio a ganhar pontos. Parece representante aqui do fórum, faz o resumo do que nós vamos dizendo por cá Laughing
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Qua Nov 21, 2012 12:20 am
A Ana está caladinha porque sabe que eles estão a mentir.
Quando o Nuno quis falar com o Jean sobre as nomeações ela estava lá. Por acaso ela até me surpreendeu ao dizer que nao entrava nessas conversas.
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Qua Nov 21, 2012 12:22 am
Adoro a forma como o Nuno muda de discurso como lhe convém. Cool
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Qua Nov 21, 2012 12:26 am
Estão a dizer com certezas no FB do Dioguinho que a Xana tava em Missão nessa conversa com o Jean e Nuno, ou no pós conversa. É verdade? Mais uma desilusão agora NÃO POR FAVOR :'( eheh
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Qua Nov 21, 2012 12:28 am
Foi missão sim. Ela está a jogar muito bem ao dar esperanças ao padradas. Depois espeta-lhe uma nomeação em cima pra semana (ou pra outra).
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Qua Nov 21, 2012 12:32 am
Smellycat escreveu:Foi missão sim. Ela está a jogar muito bem ao dar esperanças ao padradas. Depois espeta-lhe uma nomeação em cima pra semana (ou pra outra).
Tenho medo é que o Rúben nao perceba nisso e vote nela pra semana --' Acho que ela chega a final muito sinceramente Very Happy
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Qua Nov 21, 2012 12:50 am
Espero que com a saída da Ana aquela gente perceba que o Nuno e os que o rodeiam não são populares.
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Qua Nov 21, 2012 1:09 am
Eu apesar de não gosto da Ana. Mas acho que é injusto para a Ana. Hoje deviam ir 2 rapazes: O Jean-Mark e o Palhaço do Nuno. E saia o Nuno fulo

Agora visto que não sai, entre os 2 qualquer um pode ir a baila ! roflmao
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Qua Nov 21, 2012 1:26 am
Que moca com o Rúben. xD
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Qua Nov 21, 2012 9:09 am
Adeus ZarolhAna!!!
Faz boa viagem!

Por mim sai ela. E já vai tarde. Se ela sair, eles os dois deixam de ter as costas quentes, deixam de ter a única protecção certa e voltam a ser nomeados. Desta vez a Produção não conseguirá dar a volta para o Nuno se safar. Se o fizer ficará mais que claro que o estão a proteger o Nuno e as críticas não vão parar!

A minha Meo ontem deu-lhe a travadinha, não consegui ver quase nada TV desde o jogo. fulo fulo O que soube foi o que me iam dizendo! Vou procurar agora os vídeos de ontem à noite para poder comentar.

A única coisa que vi foi a Xana a negar a conversa com o Nuno e o Jean. Disseram aqui que era missão. Missão o quê? Ela ter que falar com o Nuno??????? Qual é o sentido?
Eu acho que ela, ao negar, só se enterrou perante o Rúben. Não me admira se ele para a semana votar nela. Ela garantiu a não-nomeação do Jean e do Nuno, mas fez-se à grande a uma nomeação do Rúben.

_________________
Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Magy
Conteúdo patrocinado

Secret Story 3 [Parte II] - Página 2 Empty Re: Secret Story 3 [Parte II]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos