Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rainha das Flores

+37
pedrovinsky
silvacosta00
Leandro.a.
hann1bal
Bigtv
miguel27
FMSS
fab
Pipoca5
Edu
pedroooo_pfcs
ZDK
marco.franco
HHHugo
NF
Marcelo16
Fabien
marcoasm
Chocoloco
Rafael A.
Bruno M.
MANULO
C.T.
Manú Granger
LFTV
Rubenz
Zapping
NC10
Samuel
IvoVieira
MM
tvimagazine
pamsf998
Free Live
climatico
Andre'Santos
Hugosousa30
41 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo
Hugosousa30
Hugosousa30
Nível 2
Mensagens : 3113
Pontos : 3141
Data de inscrição : 25/01/2016

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Seg 2 maio - 15:03
http://sic.sapo.pt/Programas/rainha-das-flores/fotos/2016-04-30-Rainha-das-Flores----Festa-de-apresentacao-no-Funchal

Fotos da apresentação da novela, no Funchal.
Hugosousa30
Hugosousa30
Nível 2
Mensagens : 3113
Pontos : 3141
Data de inscrição : 25/01/2016

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Sex 6 maio - 23:00
Que trailer bombástico *.*
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Sáb 7 maio - 1:39
Também gostei do trailer e adorei as imagens na Holanda. Smile
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Sáb 7 maio - 15:24
Muito boa a promoção à novela.
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Sáb 7 maio - 18:56
Alguém pode partilhar o trailer aqui ou indicar um link? gostava de ver Smile Obrigado.
Hugosousa30
Hugosousa30
Nível 2
Mensagens : 3113
Pontos : 3141
Data de inscrição : 25/01/2016

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Sáb 7 maio - 20:10
REBL95 escreveu:Alguém pode partilhar o trailer aqui ou indicar um link? gostava de ver Smile Obrigado.
Descobre olha... Twisted Evil
Brincadeira
...
https://m.facebook.com/sic.tv/posts/10154158730459732

Ou
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Sáb 7 maio - 22:24
Trailer nice Smile

Novela cheia de cor e flores... Tema super mais interessante do que 3 ou 4 mulheres a vingarem-se de um homem durante 1 ano Laughing 
A história do Nuno + bullying vai ser muito nice, espero... E gosto do plot da nadadora entre os outros 2, o coisinho e o outro que está em SB Smile

Uma beca cliché a cena de perder memória e esquecer tudo e todos excepto a irmã que, obviamente, lhe quer todo o mal do mundo Rolling Eyes Mas pode ser que construam a história num sentido nice...

Nice que gravam na Holanda e na Madeira, sítios bonitos... A estufa não tem muito ar de "décor sustentável" (isto é, aguentar muitas gravações lá sem cansar de ser sempre o mesmo sítio) por isso espero que não gravem demasiado lá...

Está nice, vamos ver como corre Smile
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Dom 8 maio - 3:16
REBL95 escreveu:Trailer nice Smile

Novela cheia de cor e flores... Tema super mais interessante do que 3 ou 4 mulheres a vingarem-se de um homem durante 1 ano Laughing 
A história do Nuno + bullying vai ser muito nice, espero... E gosto do plot da nadadora entre os outros 2, o coisinho e o outro que está em SB Smile

Uma beca cliché a cena de perder memória e esquecer tudo e todos excepto a irmã que, obviamente, lhe quer todo o mal do mundo Rolling Eyes Mas pode ser que construam a história num sentido nice...

Nice que gravam na Holanda e na Madeira, sítios bonitos... A estufa não tem muito ar de "décor sustentável" (isto é, aguentar muitas gravações lá sem cansar de ser sempre o mesmo sítio) por isso espero que não gravem demasiado lá...

Está nice, vamos ver como corre Smile

Tanto nice. Laughing
Hugosousa30
Hugosousa30
Nível 2
Mensagens : 3113
Pontos : 3141
Data de inscrição : 25/01/2016

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Seg 9 maio - 22:11
Isto está mesmo WOW... Razz
Hugosousa30
Hugosousa30
Nível 2
Mensagens : 3113
Pontos : 3141
Data de inscrição : 25/01/2016

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Seg 9 maio - 22:33
O episódio foi excelente, com momentos tão in como o acidente ou os da Narcisa. Belos desempenhos da Sandra Barata Belo e da Isabel Abreu, que estiveram brilhantes.
Gostei também e surpreendentemente das performances da Bárbara Lourenço, dos miúdos...
Fenomenal é mesmo a palavra para descrever a forma como o acidente foi filmado e o gancho final também foi muito bem escolhido (a Narcisa a roubar o "pai" e a tentar fugir. Entretanto aparece o Daniel!)
Gostei imenso dos decors e todos os espaços e a iluminação está excelente. Não teve grandes momentos parados e foi a estreia muito agitada. 1 hora passou num instante.
De destacar também os núcleos secundários, muitos deles fracos, mas a melhor amiga da Rosa, ou melhor, a Débora Monteiro arrasou!!!
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Seg 9 maio - 22:35
A 1ª cena (sonho da Rosa) estava um espanto. Excelente.
De resto, episódio fraco para estreia. Mesmo nas cenas mais fortes faltou impacto.
hann1bal
hann1bal
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1540
Pontos : 1540
Data de inscrição : 19/03/2013

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Seg 9 maio - 22:45
As primeiras cenas muito bem construidaa, de resto a novela deixa muito a desejar. A ver vamos como corre a estreia.
avatar
Leandro.a.
Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 27/04/2013

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Seg 9 maio - 22:46

Balanço bastante positivo deste primeiro episódio!!

Ritmo, realização, imagem, interpretaçoes!

Antagonista como há muito não se via, protagonista muito bem construída, não me parece que vá ser "sem sal" .

O episódio começou a ficar mais parado mas do nada renasceu e estava tudo a acontecer, parecia que quase todas as falas seriam o gancho final do episódio!

Quanto aos núcleos secundários, ainda é cedo, mas acho que vão seguir um caminho mais soft e simples. No entanto um grande ponto positivo é que todos vão estar relacionados ao núcleo principal, o que é bom, porque facilmente podem ajudar a criar histórias secundárias e consequentemente agilizar o núcleo principal!

Destaque para a Sandra barata Belo e claro para a extraordinária Isabel abreu ( o olhar dela diz tudo!! Nem precisa falar!!)
Bruno M.
Bruno M.
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 189
Pontos : 191
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 34
Localização : Felgueiras

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Ter 10 maio - 12:21
Já no primeiro episódio "Rainha das Flores" mostrou ser uma novela construída com pés e cabeça, ao contrário da sua antecessora. Isabel Abreu e Sandra Barata Belo a brilharem, principalmente a primeira. Débora Monteiro e Barbara Lourenço a surpreenderem. Devo acompanhar os primeiros episódios. Queria era ver o genérico. Mania da SIC de não passarem os genéricos nas estreias.
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Porto

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Ter 10 maio - 13:58
Isabel Abreu divou
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Ter 10 maio - 16:47
Sempre gostei da Isabel Abreu. Acredito que vai ser um dos maiores destaques da novela. Vou lendo os comentários e depois decido se começo a ver ou não.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Ter 10 maio - 20:04
Acabei por vê-lo hoje. xD

A primeira cena da novela foi arrebatadora! Surprised A do carro foi rápida e inesperada, mas também ela muito boa. Houve momentos menos entusiasmantes, mas acaba por ser natural. Troféu de melhor personagem vai já para a Narcisa. Isabel Abreu excelente!

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Hugosousa30
Hugosousa30
Nível 2
Mensagens : 3113
Pontos : 3141
Data de inscrição : 25/01/2016

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Ter 10 maio - 23:29
A primeira cena foi mesmo arrebatadora e a chave para o segredo está mesmo nesse sonho, eu acho. Resto saber o quê!
O episódio de hoje também foi brutalíssimo! Adorei mesmo! E já mostraram mais dos outros núcleos, o que me agradou
Hugosousa30
Hugosousa30
Nível 2
Mensagens : 3113
Pontos : 3141
Data de inscrição : 25/01/2016

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Dom 15 maio - 21:21
Deu resumo acelerado de Rainha de 1 minuto e começou novo episódio!
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Dom 15 maio - 21:34
O resumo teve cenas que ainda não deram. Estava à espera que hoje passassem o genérico, visto que não dava colada a Coração d'Ouro...
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Dom 15 maio - 21:53
Ainda não passou o genérico nenhuma vez? Shocked
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Seg 16 maio - 15:44
Plot twist: Não há genérico.
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Seg 16 maio - 21:04
Enquanto não surgir o conflito entre as irmãs não vai agarrar. Neste aspecto parece O Beijo do Escorpião. A história entre irmãs só vai convencer depois da verdade, quando as duas lutarem pelo mesmo. Acho as histórias secundárias sem graça. Não tenho acompanhado em directo, mas passo para trás e vejo a novela por partes... normalmente passo à frente os núcleos secundários. Depois a pouca relação do núcleo principal com os núcleos secundários também não ajuda e afecta o ritmo da novela.
Hugosousa30
Hugosousa30
Nível 2
Mensagens : 3113
Pontos : 3141
Data de inscrição : 25/01/2016

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Seg 16 maio - 21:45
Bigtv escreveu:Enquanto não surgir o conflito entre as irmãs não vai agarrar. Neste aspecto parece O Beijo do Escorpião. A história entre irmãs só vai convencer depois da verdade, quando as duas lutarem pelo mesmo. Acho as histórias secundárias sem graça. Não tenho acompanhado em directo, mas passo para trás e vejo a novela por partes... normalmente passo à frente os núcleos secundários. Depois a pouca relação do núcleo principal com os núcleos secundários também não ajuda e afecta o ritmo da novela.
Fala o amante de Santa Bárbara. Choque total Twisted Evil
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Ter 17 maio - 2:13
Hugosousa30 escreveu:
Bigtv escreveu:Enquanto não surgir o conflito entre as irmãs não vai agarrar. Neste aspecto parece O Beijo do Escorpião. A história entre irmãs só vai convencer depois da verdade, quando as duas lutarem pelo mesmo. Acho as histórias secundárias sem graça. Não tenho acompanhado em directo, mas passo para trás e vejo a novela por partes... normalmente passo à frente os núcleos secundários. Depois a pouca relação do núcleo principal com os núcleos secundários também não ajuda e afecta o ritmo da novela.
Fala o amante de Santa Bárbara. Choque total Twisted Evil
E então? Não sei avaliar? O que é que me fez gostar da Santa Bárbara? A sua qualidade!
Somos todos amantes de alguma coisa, quer-me parecer!
Eu consigo ser imparcial, mas a minha verdade conta tanto como nada. É como a tua. Mas lá está, são apenas opiniões.
Em vez desse comentário gostava de saber a tua opinião! Chama-se confronto de ideias, coisa que infelizmente não existe neste fórum. A sério, sem preconceitos, nem coisas do género. Dá-me a tua opinião. Mas sê mesmo sincero. Avalia positivamente e negativamente.
Conteúdo patrocinado

Rainha das Flores - Página 7 Empty Re: Rainha das Flores

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos