Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qua Fev 24, 2016 11:36 am
LISTA DE EDIÇÕES
(carrega para veres)

1ª Edição - NÊS (Festivais de Verão)




4ª Feira - Boletim da Atualidade Promo_Boletim


Última edição por Free Live em Sex Fev 26, 2016 11:56 am, editado 1 vez(es)
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qua Fev 24, 2016 11:40 am
Ui ui!! Cheira-me a tema quente!!!

_________________
4ª Feira - Boletim da Atualidade Magy
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qua Fev 24, 2016 3:25 pm
Cheira-me a sexe!

_________________
4ª Feira - Boletim da Atualidade Ass_OXI
4ª Feira - Boletim da Atualidade Oxi
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qua Fev 24, 2016 3:57 pm
Ahaha. Tem calor, suor e bundas a dar a dar.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qua Fev 24, 2016 9:00 pm
4ª Feira - Boletim da Atualidade Boletimnes
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qua Fev 24, 2016 9:20 pm
Não estou muito dentro do assunto. Nunca fui a nenhum, mas é algo que me agradaria.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qua Fev 24, 2016 9:27 pm
Eu vou sempre aos mesmos, de ano para ano Cool Cool
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qua Fev 24, 2016 9:29 pm
Vais a quais Chocolouko? Razz

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qua Fev 24, 2016 9:38 pm
Aos daqui de perto de casa. Ahahah e gratuitos.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qua Fev 24, 2016 9:39 pm
Eu também já fui. Mas também me cansei de ver Rebeca todos os anos. xD

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qua Fev 24, 2016 10:04 pm
Oh meu deus adoro a Rebeca.

Mas eu curto de ir ao Festival Músicas do Mundo. Gosto do espirito da coisa
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qui Fev 25, 2016 8:22 am
Toda a gente se queixa que o cartaz do RiR é mau mas de certeza que quando chegarmos a Maio vai estar cheio. Eu acho que eles nem precisam de se dar ao trabalho de um grande cartaz porque o público está sempre garantido. O que é pena.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qui Fev 25, 2016 11:00 am
Eu sinceramente prefiro gastar dinheiro em outras coisa que em concertos. Se me for oferecido, ok... Mas gastar o meu guito para estar no meio de um aglomerado de gente só para ouvir 1 hora e meia de música (que tem maior qualidade nos meus fones). A pessoa sabe que é diferente ver ao vivo e blá blá... Mas epá! Não me chama mesmo.

_________________
4ª Feira - Boletim da Atualidade Magy
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qui Fev 25, 2016 11:10 am
Eu também sou um bocadinho assim como a Magy. É raro ir a concertos (vou para aí a um/dois por ano e gratuitos) porque acho que há sempre coisas mais interessantes onde gastar dinheiro, apesar de adorar música e saber que realmente o ambiente é wowowow e isso tudo. Todos os anos digo para mim mesma "este ano tens de ir a mais concertos, são oportunidades únicas e bla bla bla" mas quando chega a hora acho sempre que não vale a pena. A única vez que fui ao RiR foi porque me ofereceram o bilhete. Em todas as outras vezes achei que não fazia sentido gastar 70€ para ir ver alguém. Ou eu gostava muuuuuito, muuuuuito, muuiiito ou não gastaria.

Neste momento, a única pessoa que me faria comprar o bilhete, fosse o que fosse, era a Taylor Swift, alguém que quero mesmo ver. Fiquei indecisa quando soube que a Ariana vinha ao RiR (ainda estou) mas lá está, apesar de também gostar de Avicci, não daria 10€ para ir a um concerto dele - gosto de algumas músicas e é só -, portanto dar 70€ para a ir ver praticamente só a ela? Ok, que também me iria divertir no do Avicci e assim, mas acho que não compensa.

Há dias fui comprar os bilhetes para o concerto dos Boyce Avenue, que é para a semana. Desde Out/Nov, altura em que foi anunciado o concerto, fiquei naquela do "vou? / não vou?", acabei por me decidir ir (claro que o preço não tem nada a ver com festivais nem é um preço puxado) e portanto será o meu regresso aos concertos!
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qui Fev 25, 2016 12:10 pm
Para mim o grande problema dos Festivais é essa cena de num dia poder haver apenas um cantor/banda que me interesse, no meio de 4 ou 5! E o preço do bilhete tem sempre como pressuposto que a malta quer ver tudo, não são nada a adequados. Eu só iria à loucura ver a Demi, mas mesmo assim, não iria fazer uma loucura a muito mais de 50€. Ou seja, não iria fazer mesmo! Ahahaha!
Só para terem a noção, eu tenho o Festival do Crato aqui ao lado (ok, não é um RiR, nem um MEO), e a última vez que lá fui foi há uns 4 anos, ver os Azeitonas, ainda os bilhetes eram a 4€! eheheh

Os últimos bilhetes que comprámos cá em casa foram para o Roberto Carlos. A minha mãe é gosta muito e foi o presente de aniversário dela do ano passado. Infelizmente não pudemos ir porque eu fui internada uma semana antes do concerto. Ainda tentei convencer a minha mãe a ir com a minha tia, mas ela não tinha vontade.

_________________
4ª Feira - Boletim da Atualidade Magy
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qui Fev 25, 2016 12:59 pm
Magy escreveu:Eu sinceramente prefiro gastar dinheiro em outras coisa que em concertos. Se me for oferecido, ok... Mas gastar o meu guito para estar no meio de um aglomerado de gente só para ouvir 1 hora e meia de música (que tem maior qualidade nos meus fones). A pessoa sabe que é diferente ver ao vivo e blá blá... Mas epá! Não me chama mesmo.

Concordo contigo, prefiro ouvir a música nos auscultadores na calma da minha casa. A não ser que o artista seja mesmo alguém que eu adore. O único grande espetáculo que fui ver, foi o Alesso, acredito que poucos gostem, mas eu adoro eletrónica por isso valeu a pena. Adorararia ver o Avicii, mas 70€ é demais para não falar que de Coimbra a Lisboa não é um passo.


Última edição por Pedrosic em Qui Fev 25, 2016 6:45 pm, editado 1 vez(es)

_________________
4ª Feira - Boletim da Atualidade Giphy-3
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qui Fev 25, 2016 1:28 pm
Magy escreveu:Para mim o grande problema dos Festivais é essa cena de num dia poder haver apenas um cantor/banda que me interesse, no meio de 4 ou 5! E o preço do bilhete tem sempre como pressuposto que a malta quer ver tudo, não são nada a adequados. Eu só iria à loucura ver a Demi, mas mesmo assim, não iria fazer uma loucura a muito mais de 50€. Ou seja, não iria fazer mesmo! Ahahaha!
Só para terem a noção, eu tenho o Festival do Crato aqui ao lado (ok, não é um RiR, nem um MEO), e a última vez que lá fui foi há uns 4 anos, ver os Azeitonas, ainda os bilhetes eram a 4€! eheheh

Os últimos bilhetes que comprámos cá em casa foram para o Roberto Carlos. A minha mãe é gosta muito e foi o presente de aniversário dela do ano passado. Infelizmente não pudemos ir porque eu fui internada uma semana antes do concerto. Ainda tentei convencer a minha mãe a ir com a minha tia, mas ela não tinha vontade.

Exacto, se eles viessem ao MEO Arena "sozinhos" era muito mais barato.

Eu também fui ao festival do Crato há uns 8/9 anos, é um festival simpático!
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qui Fev 25, 2016 3:43 pm
Eu só fui 2 anos aos Marés, talvez por ser o que fica mais em conta (não só pelo preço do bilhete como por ser no Norte).
Mas a escolher optava quase todos os anos pelo NOS alive (apesar deste ano achar mais fraco) porque é o que vai mais de encontro aos meus gostos musicais.
Não percebi muito bem a ideia que quiseste transmitir Inês. Admiras-te que todos esgotem mesmo com a crise e vais a pelo menos 2 festivais? xD
avatar
Convidado
Convidado

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qui Fev 25, 2016 4:34 pm
Eu fui em 2014 à Bangerz Tour da Miley Cyrus e adorei, óbvio. E o ano passado fui ao NOS Alive, só mesmo para ver os Muse, e amei de verdade. Acho que até chorei de emoção, nunca os tinha visto ao vivo, e eles arrasaram simplesmente.

Nesse mesmo ano, fui ao Festival do Crato, e gostei bastante do Carlão, Azeitonas, Guano Apes e até os Dama me surpreenderam.

Este ano vou voltar a ver os Muse, mas desta vez, na MEO Arena! Very Happy

Nenhum cartaz de festival de verão me chama assim muito, este ano. :p


Tb adorava ver Coldplay ao vivo.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qui Fev 25, 2016 4:37 pm
Nunca fui a concertos. Embarassed Aliás, já assisti a uns 10min de um dos Expensive Soul, ainda eles eram relativamente desconhecidos, no Parque da Cidade no Porto, durante uma visita de estudo. Estive para ir ver a Susana Félix ao Caracas em Oliveira de Azeméis, mas acabei por desistir.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qui Fev 25, 2016 4:45 pm
Também nunca fui muito de ir a concertos, mais por falta de dinheiro do que outra coisa. Só mesmo coisas aqui da zona e algumas feiras lá no Norte...e sempre nomes sem interesse nenhum para mim.

No futuro gostava de ir, mas definitivamente o cartaz teria que ser muito bom, tal como a companhia. Não iria passar horas em pé, com dores de barriga, no meio de uma multidão enorme sem um bom motivo.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qui Fev 25, 2016 4:55 pm
Com dores de barriga free?

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qui Fev 25, 2016 5:46 pm
Samuel escreveu:Nunca fui a concertos. Embarassed Aliás, já assisti a uns 10min de um dos Expensive Soul, ainda eles eram relativamente desconhecidos, no Parque da Cidade no Porto, durante uma visita de estudo. Estive para ir ver a Susana Félix ao Caracas em Oliveira de Azeméis, mas acabei por desistir.

Florence + The Machine vão estar no MEO Arena em Abril, fui lá comprar uns bilhetes da disney para o meu primo e lembrei-me logo de ti xD
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qui Fev 25, 2016 7:47 pm
Faz-me confusão como dizem que não há nenhum artista que vos fizesse ir e dar 40/50 euros por um concerto. Faz mesmo. Não é pela música, mas pelos artistas!! Há artistas e artistas.
Sempre pensei bem antes de ir a um concerto, mas fico feliz por ir ver determinados cantores antes de morrer. Já artistas que merecem. E é melhor do que ouvir nos meus phones. Mil vezes. Não sei que raio de cantores que vocês ouvem. xD

Eu achava os festivais "baratos", porque o cartaz não é a apenas um cantor e porque se viessem em separado pagava-se o mesmo se fosse preciso. Mas neste momento, e falando mesmo do RIR, não compensa assim tanto. Até porque já não podes levar comida, água e depois as condições higiénicas são más.

NC10 escreveu:Eu só fui 2 anos aos Marés, talvez por ser o que fica mais em conta (não só pelo preço do bilhete como por ser no Norte).
Mas a escolher optava quase todos os anos pelo NOS alive (apesar deste ano achar mais fraco) porque é o que vai mais de encontro aos meus gostos musicais.
Não percebi muito bem a ideia que quiseste transmitir Inês. Admiras-te que todos esgotem mesmo com a crise e vais a pelo menos 2 festivais? xD

Admiro sim, porque não acredito que toda a gente esteja tão folgada como eu.

E eu ainda não decidi se vou. Laughing E o Marés COMPENSA BUÉ! Pelo preço do bilhete sim e pelo festival que é.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Qui Fev 25, 2016 7:56 pm
Há artistas que merecem? Se há alguém que merece sou eu, ou quem vai. Eles querem lá saber se tu estás lá, ou se está outra pessoa... Desde que levem o cachet para casa!
Eu gosto de música, tenho os meus ídolos, mas tenho prioridades. Para mim ir a um concerto de hora e meia não é prioridade.

_________________
4ª Feira - Boletim da Atualidade Magy
Conteúdo patrocinado

4ª Feira - Boletim da Atualidade Empty Re: 4ª Feira - Boletim da Atualidade

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos