Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Audiências de segunda-feira, 07-11-2016 [LIVE+Vosdal] - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 07-11-2016 [LIVE+Vosdal]

Ter Nov 08, 2016 8:17 pm
jnpc escreveu:
NC10 escreveu:
jnpc escreveu:

Foi, portanto, um comentário desnecessariamente apressado e errado.

lol
Para isso não se comentava nada até sairem os resultados definitivos.

É daquelas situações em que "mais vale ficar calado do que estar a dizer asneiras". Mas cada um decide a postura que quer transmitir aos outros.


Paulo_1984 escreveu:LIVE continua a ser mais importante que LIVE+VOSDAL, pois este último pouco conta para as televisões e anunciantes.

Sugiro que te informes melhor. Nem sempre a realidade das coisas se encaixa na nossa/tua forma de pensar.
Meu caro eu nao estou a perceber o teu drama. Para a proxima acrescento no LIVE para nao deixar duvidas.
Por exemplo eu preferia tambem ver o teu comentario as audiencias de ontem em vez destes comentarios desnecessarios.
pedrodepinto
pedrodepinto
Nível 2
Mensagens : 2576
Pontos : 2600
Data de inscrição : 12/08/2013

Audiências de segunda-feira, 07-11-2016 [LIVE+Vosdal] - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 07-11-2016 [LIVE+Vosdal]

Ter Nov 08, 2016 11:30 pm
Zapping escreveu:SIC Notícias vence RTP1 e é 3º canal mais visto com “O Dia Seguinte”
http://www.zapping-tv.com/sic-noticias-vence-rtp1-e-e-3o-canal-mais-visto-com-o-dia-seguinte/

Afinal de contas, a SIC Notícias foi o terceiro canal mais visto em todo o dia Rolling Eyes?
Não entendo este título...
Cinhaa
Cinhaa
Nível 2
Mensagens : 1826
Pontos : 1964
Data de inscrição : 30/07/2014
Localização : Lisboa

Audiências de segunda-feira, 07-11-2016 [LIVE+Vosdal] - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 07-11-2016 [LIVE+Vosdal]

Qua Nov 09, 2016 7:46 am
A Impostora cada vez mais colada a Amor Maior!!! Vê-se que a TVI já mexeu na edição de imagem e som da novela e o resultado está à vista: as audiências sobem, o pico foi igual ao de Amor Maior e até teve mais share e foi mesmo no final do episódio, o que prova que a audiência esteve sempre a subir, recuperando público!!! E não me venham com a desculpa da duração porque isso é mentira; acabaram ambas às 22h45 e ontem A Impostora até acabou 6 minutos mais cedo!!! Será que é hoje a reviravolta nas audiências? Facto é que na média geral, A Impostora continua bem à frente!!! Esperemos para ver!!!
Conteúdo patrocinado

Audiências de segunda-feira, 07-11-2016 [LIVE+Vosdal] - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 07-11-2016 [LIVE+Vosdal]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos