Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story 3 [Parte III]

+47
Napaxaxa
Tiago Vale
LV
Yugo
SaraG
FIL
MM
Filipe Silva
NF
MDD
MaNe
Pedrof6
Chocoloco
Wiseman
Bigtv
Free Live
Power TV
Oxi
Joni Milk
Alkio
RodrigoMarquês.
Smellycat
Zapping
bento19
PJR123
stantans
José Morgado
climatico
AgieV
skizzo
valente
marta91
fab
Pipoca5
Rubenz
tvimagazine
Samuel
rfmg
Telma
Edu
pedroooo_pfcs
Figo
calcifer
Nês
Fofusco
HHHugo
Siu
51 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Quem deve abandonar o "Secret Story 3"? (escolha 2)

5 - 8%
7 - 11%
20 - 32%
30 - 48%
 
Total de votos: 62
 
Votação encerrada
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qua Dez 05, 2012 10:39 pm

Wilson e Portugueses estão no meu coração???? A sériooo??? Laughing
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qua Dez 05, 2012 10:41 pm
A parte de baixo ainda deve ser da mensagem de ontem.
marta91
marta91
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1002
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qua Dez 05, 2012 10:46 pm
Pipoca5 escreveu:
Wilson e Portugueses estão no meu coração???? A sériooo??? Laughing

Não!!! Nem ela era assim tão louca! looooool
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qua Dez 05, 2012 10:50 pm
Se a mensagem é essa, que aconteceu ao Nuno e à Van? Já não estão no seu coração? Laughing
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1438
Pontos : 1438
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qua Dez 05, 2012 10:54 pm
Rubenz escreveu:Eu não percebo a revolta de alguns em relação ao grupo dos casais. Tal como eles disseram, por acaso coincidiu o Ruben e o Cláudio, e a Tatiana e a Jéssica darem-se bem. E elas até nem dizem nada demais. Falam mal da Xana, mas não são falsas e não se aproximam dela. Lá à frente, se for preciso são frontais e dizem o que têm a dizer, tanto à Xana como à Petra. A Xana passa muito por vaquinha também por causa da produção, e sinceramente, do ponto de vista da Tatiana, até acho natural ela comentar as atitudes da Xana.

A verdade é que a Xana também não é nenhuma santa e esteve muito mal naquela discussão com a Jéssica, mandando várias bocas. Depois, a juntar ao pega-despega com o Fábio e a Mara, o aproximamento dela à Petra e agora ao Jean que revelam a atitude jogadora dela, são mais que motivos para eles acharem mal dela. Eu gosto da Xana, mas ela não é perfeita. Por isso não acho que devam julgar a Jéssica e a Tatiana por elas simplesmente desconfiarem dela.

A Jéssica sempre que fala tem a Xana na boca e fala cobras e lagartos dela ao qual a Tatiana a segue, enquanto que a Alexandra não fala nem metade da metade sobre elas as duas a ninguém e quando tem de dizer diz na frente, a semana passada a Jéssica esteve sempre muito amiguinha da Alexandra e esta pensava que estava tudo resolvido entre elas.
No jogo da garrafa o Claudio recusou quase tudo por causa da Jéssica (para ela não ficar picada com os ciumes constantes) e ela não recusou nada por ele, e aí começaram as bocas da Alexandra que a meu ver foram muito bem mandadas. E depois foi o demonstrar de um rapariga mimada e sem princípios (ofereceu porrada) enquanto que a Alexandra ficou sentada sem ofender ninguém. Ok, era escusado ter chegado até ao ponto a que chegaram mas no final de contas quem se revelou e ficou muito mal vista foi a Jéssica pelas razões que já disse. Ainda por cima ficou com um ego do tamanho do mundo depois do confessionário de Domingo e andou a pavonear-se disso.

O que eu acho mal nisso do jogo dos casais é que vai ser uma seca vê-los lá até dia 1 e ainda para mais nunca vi o Claudio com uma grande amizade com a Tatiana como sempre teve com a Alexandra. Agora que a Jéssica não pode com ela, ele faz lhe as vontades todas e caga para a Alexandra. E não acho justo que a Jéssica lá chegue sem nunca ter feito nada de relevante para lá chegar, apenas se colou ao Cláudio e mais nada.
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qua Dez 05, 2012 11:03 pm
Power TV escreveu:Eu acho a Petra muito criança e ingénua, por isso diz e faz certas coisas sem pensar. E nada me tira da cabeça que o que ela fez até ao ponto do Wilson sair, foi essa ingenuidade, ela contou as cenas todas da boca pra fora, sem pensar... Só que depois dele sair queimou-se imenso, e agia sem pensar... Agora está com a imagem denegrida e de certeza que sai no domingo...
Sinceramente, preferia que saísse a Mara, porque com a Petra ainda vamos rindo um bocado, agora ela saindo, não vejo que graça é que o programa pode ter.

(Sou suspeito porque a Petra era a minha preferida Embarassed )
Mas agora já não, e quero a Alexandra a ganhar isto! mess

eu não me rio nada com a Petra, há muito tempo que deixei de lhe achar graça. e não acho que a facada ao Wilson foi por ingenuidade, acho que foi mesmo filha-da-putice da parte dela
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qua Dez 05, 2012 11:06 pm
Ainda ninguém lá dentro atirou à cara da Petra que se ela passasse assim por tantas dificuldades não conseguiria por silicone?
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1438
Pontos : 1438
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qua Dez 05, 2012 11:13 pm
stantans escreveu:
Power TV escreveu:Eu acho a Petra muito criança e ingénua, por isso diz e faz certas coisas sem pensar. E nada me tira da cabeça que o que ela fez até ao ponto do Wilson sair, foi essa ingenuidade, ela contou as cenas todas da boca pra fora, sem pensar... Só que depois dele sair queimou-se imenso, e agia sem pensar... Agora está com a imagem denegrida e de certeza que sai no domingo...
Sinceramente, preferia que saísse a Mara, porque com a Petra ainda vamos rindo um bocado, agora ela saindo, não vejo que graça é que o programa pode ter.

(Sou suspeito porque a Petra era a minha preferida Embarassed )
Mas agora já não, e quero a Alexandra a ganhar isto! mess

eu não me rio nada com a Petra, há muito tempo que deixei de lhe achar graça. e não acho que a facada ao Wilson foi por ingenuidade, acho que foi mesmo filha-da-putice da parte dela

E já estava a fazer o mesmo à Alexandra, como se viu no diário.

A Alexandra só demonstrou ser uma grande mulher no diário de hoje. Na reacção à imunidade, na reacção às nomeações (tanto na sala ou no jardim enquanto chorava/escrevia o nome do Wilson), na resposta ao Cláudio, na reacção que teve ao saber do que a Petra lhe fez, de ter ido falar com ela e dizer que não quer saber disso e é uma pessoa que não guarda rancores. Ela é grande e quanto a mim é a que mais merece ganhar isto, ou pelo menos chegar à final.
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qua Dez 05, 2012 11:13 pm
HHHugo escreveu:Ainda ninguém lá dentro atirou à cara da Petra que se ela passasse assim por tantas dificuldades não conseguiria por silicone?

Também não sei como não se lembraram disso.
marta91
marta91
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1002
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qua Dez 05, 2012 11:23 pm
Só há pouco vi no face do Dioguinho a conversa da Tatiana com a Alexandra, ontem à noite. A Tatiana é inteligente e soube interpretar bem o que se passou e porque é que o Wilson saiu.
avatar
Power TV
Mensagens : 53
Pontos : 53
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qua Dez 05, 2012 11:27 pm
RodrigoMarquês. escreveu:
stantans escreveu:
Power TV escreveu:Eu acho a Petra muito criança e ingénua, por isso diz e faz certas coisas sem pensar. E nada me tira da cabeça que o que ela fez até ao ponto do Wilson sair, foi essa ingenuidade, ela contou as cenas todas da boca pra fora, sem pensar... Só que depois dele sair queimou-se imenso, e agia sem pensar... Agora está com a imagem denegrida e de certeza que sai no domingo...
Sinceramente, preferia que saísse a Mara, porque com a Petra ainda vamos rindo um bocado, agora ela saindo, não vejo que graça é que o programa pode ter.

(Sou suspeito porque a Petra era a minha preferida Embarassed )
Mas agora já não, e quero a Alexandra a ganhar isto! mess

eu não me rio nada com a Petra, há muito tempo que deixei de lhe achar graça. e não acho que a facada ao Wilson foi por ingenuidade, acho que foi mesmo filha-da-putice da parte dela

E já estava a fazer o mesmo à Alexandra, como se viu no diário.

A Alexandra só demonstrou ser uma grande mulher no diário de hoje. Na reacção à imunidade, na reacção às nomeações (tanto na sala ou no jardim enquanto chorava/escrevia o nome do Wilson), na resposta ao Cláudio, na reacção que teve ao saber do que a Petra lhe fez, de ter ido falar com ela e dizer que não quer saber disso e é uma pessoa que não guarda rancores. Ela é grande e quanto a mim é a que mais merece ganhar isto, ou pelo menos chegar à final.

Ora aqui está o que eu acho sobre a Alexandra. queen

Quanto à Petra, são opiniões, não discuto isso, mas sinceramente não acho que ela tenha falado com o Nuno (e foi depois dele saber que começou a efectiva discussão) por mal... Achei mal foi o que surgiu durante a revolta do Wilson, que foi o total desprezo da parte dela... Ao menos tinha admitido a sua falha, mas não... Isso sim foi fulcral pra que ela descesse na consideração de toda a gente.
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qua Dez 05, 2012 11:47 pm
A Petra sabia muito bem o que estava a fazer quando traiu o Wilson. Ela podia falar com a Vanessa e aquilo ficar ali, já que a Vanessa era a melhor amiga, a pessoa com quem gostava de falar. Mas não ela foi logo falar com quem? Ana e Hélio, pessoas que queriam ver o Wilson dali para fora. Isso não é sem querer. Ela sabia perfeitamente que o Wilson não confiava na Ana e ela foi logo dar o ouro ao bandido. Como a Marta disse ela tinha era que falar com o Wilson. Acreditava que fosse por querer desabafar se falasse com a Vanessa e com a irmã, agora quando vai falar com pessoas que nunca lhe falaram sem ser para humilhar é pura jogada. E foi uma boa jogada. Agora a desculpa dela de: "Ai eu fiz isto porque fizeram a mim e eu não jogo" ou "Eu adoro o Wilson, nunca lhe virei as costas, eu ia falar com ele no dia seguinte", não me convence. Ela fugiu do Wilson, ela chegou a vê-lo entrar na sala e sair correndo para a cozinha. Isso é gostar? Rolling Eyes Rolling Eyes
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qua Dez 05, 2012 11:58 pm
A Xana é impossível ganhar. Quanto muito, chega à final... Ela tem muitos haters por causa do Fábio, da Mara, e das missões de bitch que a Voz lhe dá.
Eu gostava muito de ver a prestação dela se o Fábio não estivesse na casa. Não haveria essas missões, não haveria confusões e discussões, não havia tanta coisa em volta disso. Mas não, ela tem de passar a imagem de vaquinha.

É o Ruben que vai ganhar, não há dúvidas. Acho que tanto da parte dos apoiantes do Nuno, como os do Wilson, o Ruben torna-se o preferido.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qui Dez 06, 2012 12:18 am
Eu não tenho pena nenhuma do Fábio, ele deita-se na cama que faz. Poderia não ter nomeado a Xana (que não o nomeou na semana passada) ou a Petra, e se ter salvado de ir a votos para a semana. Porque a Jéssica de certeza que não irá nomear o Cláudio, nem o Rúben. Mas claro, que a Petra leva tudo a 1000x.
marta91
marta91
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1002
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qui Dez 06, 2012 12:34 am
Mais um motivo para eu gostar do Fábio. Podia ter jogado e não jogou.
Talvez não chegue à final, mas para mim é uma das melhores pessoas lá dentro, talvez a melhor.
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qui Dez 06, 2012 12:37 am
Pergunta do Dia
Qual foi a vossa campanha favorita?
Tatiana. Tati furacão joga com o coração. - 67,31%
Petra e Mara. Curação mole, mas forte; as irmãs falsas mas verdadeiras. - 32,69%

Tatiana a dar um bailinho da Madeira. Twisted Evil
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qui Dez 06, 2012 1:05 am
Desculpem se vou desiludir alguns, ou então não porque não me conhecem, nem conhecem os meus amigos, nem de todo têm de acreditar no que vos conto. Tenho amigos que conhecem a Xana e todos dizem que ela é uma vaquinha. Troca de gajo como quem troca de camisa, faz de tudo para aparecer, é uma vaquinha que só quer... "coiso", sempre aspirou a fama e as capas das revistas, ect, etc. Muitos dizem que ela é má pessoa, tem mau fundo e que já foram enganados por ela. E pronto é isto! lol
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qui Dez 06, 2012 1:11 am
lol, still diva.
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qui Dez 06, 2012 1:30 am
lol eu também tenho amigos que conhecem a Xana e ninguém fala bem dela, mas eu não vou pelo que os outros dizem, eu gosto do que ela mostra ser e isso chega-me
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qui Dez 06, 2012 1:39 am
Eu até acho que a Alexandra parece-me falsa e uma senhora "muito dada", mas isso não me faz pensar no jogo que ela está a fazer.
Ela pode ser tudo, mas está a fazer um jogo limpo. Já a Petra até "pode" ser humilde e tudo, tudo, tudo, mas é má pessoa, e má jogadora, achando-se a maior, sem pensar nos outros.

_________________
Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qui Dez 06, 2012 1:48 am
Adorei os comentários do Ivo e da Ana hoje Very Happy

HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qui Dez 06, 2012 1:51 am
skizzo escreveu:Adorei os comentários do Ivo e da Ana hoje Very Happy
Eu também, para variar.
José Morgado
José Morgado
Mensagens : 55
Pontos : 55
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qui Dez 06, 2012 2:19 am
Eu não gosto nada da maneira de ser da Xana, mas a verdade é que o programa sem ela não existia praticamente. Mas acredito que ela venha a morrer na praia.
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qui Dez 06, 2012 9:58 am
Não gosto muito da personalidade dela, mas como concorrente é top, muito boa jogadora. E o diário de ontem ao mesmo tempo que queimou a Petra, ela pelo contrário só ficou a ganhar.
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Qui Dez 06, 2012 1:57 pm
Assim como a Stantans eu tenho gente que me fala mal da Xana, mas eu não a conheço e ela na casa está a ser altamente.

_________________

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Conteúdo patrocinado

Secret Story 3 [Parte III] - Página 12 Empty Re: Secret Story 3 [Parte III]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos