Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]

+13
pedrodepinto
tvimagazine
dodo
mike17
tvbuzz
LFTV
Pedro M.
O Informador
fabio1
REBL95
Paulo_1984
MANULO
Zapping
17 participantes
Ir para baixo
avatar
Taurus Ius
Sexo : Masculino
Mensagens : 71
Pontos : 73
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 37
Localização : Lisboa

Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]  - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]

Ter Jun 06, 2017 5:15 pm
Oh Manulo/Browns ou whatever que te chames.... e eu gosto muito de ver que subestimas todo um fórum do alto dessa tua arrogância patética de quem se acha o supra sumo das audiências. Porquê? Porque as comentas há 5 ou 6 anos, é? Portanto, para ti, é esse o critério... está certo! Só isso diz muito (para não dizer tudo!) da pessoa que és.

E se eu te disser que analiso, diariamente e a sério, audiências há cerca de 10 anos? Mas, em regra, não as comento. Porque não tenho paciência para bate-bocas ridículos como aqueles que se passam por aqui diariamente. Mas, como não comento, não percebo de audiências, seguindo o teu raciocínio brilhantemente construído de que comentá-las é que é importante. É mais ou menos isto que se extrai da palhaçada que escreveste, não é?

Rapazola, eu até sei que tu percebes de audiências. Isso nota-se, é evidente. Mas falta-te tudo o resto. Nomeadamente, humildade e distanciamento. Se não acompanhasse há tantos anos os teus comentários diários, até apostaria que tens interesses económicos no grupo Impresa. Mas como acompanho, sei que não. És mesmo só fanático... e, consequentemente, ridículo! Porque é isso que o fanatismo faz às pessoas, tonam-se ridículas.

Não és o único, atenção. Isto serve para mais uns quantos. Mas na grande maioria das vezes, és tu quem incita ao bate-boca absurdo, o que leva a que os outros, quanto mais não seja pelo prazer que lhes dá verem-te furioso, respondam com igual fanatismo. É que nem és capaz de perceber que só te prejudicas a ti, tens um fórum inteiro lascivo de te ver chegar todos os dias armado ao pingarelho e pronto para te gozar na cara. E tu achas que, por continuares aqui armado em estoico, torna-te o quê? Um gajo forte e que não quebra? Oh rapaz, a vida não é isto!

Analisa as audiências pelo prazer que isso te dá e não como se fosses director de programação da SIC... porque não o és!
O Informador
O Informador
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2763
Pontos : 2827
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 37
Localização : Alenquer
http://oinformador.com/

Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]  - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]

Ter Jun 06, 2017 5:43 pm
MANULO escreveu:O gosto disto! é uma solução temporária. Além disso, como é repetição, converte-se imediatamente em lucro, ao contrário de Novo Mundo. Com isto, não estou a dizer que os resultados são satisfatórios, de facto, não são.

Então e Novo Mundo as 01:00 converte-se em lucro? Uma novela da Globo a passar naquele horário deve ser do canal brasileiro aplaudir.
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]  - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]

Ter Jun 06, 2017 6:38 pm
Novo Mundo com recorde de share! 15,4!!! nr1

_________________
bounce
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]  - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]

Ter Jun 06, 2017 8:13 pm
dodo escreveu:
MANULO escreveu:O gosto disto! é uma solução temporária. Além disso, como é repetição, converte-se imediatamente em lucro, ao contrário de Novo Mundo. Com isto, não estou a dizer que os resultados são satisfatórios, de facto, não são.
Então mas eu enquanto telespetador que sou, quero programas de qualidade ou programas repetidos porque saem mais baratos ao canal? Quero lá saber do que os canais ganham em publicidade, quero é que gastem dinheiro numa programação como deve de ser e nao andem com estas trocas baldrocas e completo desrespeito com o publico. Ainda por cima para manter os resultados.
O vosso problema é esse, defendem os canais como se fossem acionistas e não vêm a borrada que fazem.

Exato! É isso que não percebo... Defendem o canal com unhas e dentes em vez de defenderem qualidade e inovação...
Parece que são acionistas Laughing adorei xD

MANULO escreveu:Não, amore, nenhum programa de um canal de cabo se aproxima sequer dos 5% normalmente... Os 10% que vês geralmente nos documentos são só sobre o universo cabo, parâmetros muito distintos do geral.

Nota-se claramente que eu não entendo nada de audiências, deve ser por isso que as comento há 5 ou 6 anos, enquanto tu comentas há uns dias e já te julgas o rei cá do Sítio, mas não percebes minimamente disto. Nem sabes o mínimo dos mínimos, quanto mais.

Nota-se sim senhor Laughing
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]  - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]

Ter Jun 06, 2017 8:29 pm
O Informador, que comentário desnecessário. É óbvio que Novo Mundo dá prejuízo.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]  - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]

Ter Jun 06, 2017 9:19 pm
Tudo bem que os resultados de Novo Mundo eram péssimos, mas tirar a novela das 19h para colocar uma repetição do "Gosto Disto", lol. Laughing Espero que chegue aos 5% de share.

Pelo menos colocavam o "Salve-se Quem Puder" ou assim.
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]  - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]

Qua Jun 07, 2017 1:49 am
Adoro os destaques. Parece que a SIC sorriu e venceu. Isto é tão amador!
Conteúdo patrocinado

Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]  - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 05-06-2017 [Live+Vosdal]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos