Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Johnman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 674
Pontos : 698
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 26

Audiências de segunda-feira, 09-10-2017 [Live+Vosdal] - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 09-10-2017 [Live+Vosdal]

Qua Out 11, 2017 11:09 pm
MANULO escreveu:"Se Caixão chega aos 13 de rating, isso já é uma overperformance, para não usar melhor termo"

Pois, mas já chegou quase aos 15 Wink
QUASE. Não chegou. E isso foi quanto, uma ou duas vezes? É que A Herdeira está quase sempre na casa dos 14/15 (só me lembro de ir abaixo de 14 duas vezes), e raramente me lembro de ver Caixão a pouca distância dos resultados d'AH.

Mas pronto, enfim. Mais uma vez, tu vês o que quiseres ver à tua frente. Que é uma realidade bastante distorcida, se achas MESMO que Paixão é verdadeiramente competitiva contra a TVI, isso não há dúvida.
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Audiências de segunda-feira, 09-10-2017 [Live+Vosdal] - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 09-10-2017 [Live+Vosdal]

Qui Out 12, 2017 8:12 am
Johnman escreveu:
MANULO escreveu:"Se Caixão chega aos 13 de rating, isso já é uma overperformance, para não usar melhor termo"

Pois, mas já chegou quase aos 15 Wink
QUASE. Não chegou. E isso foi quanto, uma ou duas vezes? É que A Herdeira está quase sempre na casa dos 14/15 (só me lembro de ir abaixo de 14 duas vezes), e raramente me lembro de ver Caixão a pouca distância dos resultados d'AH.

Mas pronto, enfim. Mais uma vez, tu vês o que quiseres ver à tua frente. Que é uma realidade bastante distorcida, se achas MESMO que Paixão é verdadeiramente competitiva contra a TVI, isso não há dúvida.
Talvez porque AH estreou há 3 semanas, e por acaso, penso que já teve 3 abaixo dos 14 de rating, e Paixão há 4 Laughing
Em momento algum disse que Paixão é verdadeiramente competitiva, disse sim, que se desse até mais tarde, estaria bem mais próxima de AH.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos