Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rede Globo

+39
solito34
Luíza Albuquerque
Issa
Luís
Paulo_1984
Diogo O.
dailyandreia
Hugosousa30
Lulu do Luxemburgo
Alexandre Silva
pedrovinsky
C.T.
LFTV
marcoasm
urban.
rfmg
Pedro Mello
Zapping
Rafael A.
Chocoloco
REBL95
Yugo
Figo
browns
Ouro
marco.franco
Edu
Free Live
MM
MC
tvimagazine
climatico
FMSS
Samuel
pedroooo_pfcs
Nuno
MANULO
skizzo
NC10
43 participantes
Ir para baixo
Poderoso TV!
Poderoso TV!
Nível 2
Mensagens : 863
Pontos : 867
Data de inscrição : 08/04/2020

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Ter Mar 28, 2023 5:06 pm
E a Rosane acaba sempre por ter sorte de as novelas dela fazerem dupla durante algum tempo com as novelas do Walcyr Carrasco.
Totalmente Demais fracassou em novembro e dezembro e só começou a subir com a estreia de Era Mundo Bom! que a levava de arrasto.
Bom Sucesso estreou com a grade da Globo nas alturas e com A Dona do Pedaço a provocar uma boa fila de espera.
Mal a novela acabou, BS caiu nos meses finais e por esse motivo não fechou com 30 de MG.
E esta Vai no Fracasso vai ser igual. Se Terra & Paixão resultar vai a reboque nos meses finais.
Poderoso TV!
Poderoso TV!
Nível 2
Mensagens : 863
Pontos : 867
Data de inscrição : 08/04/2020

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Ter Mar 28, 2023 5:08 pm
A autora fracassada não cansa de defender Um Fiasco ao Sol.
A besta a dizer que a novela é fraca e lá vai a autora ridícula passar pano! Arre! Mula teimosa!
ULAS é um lixo flopado sim.
Poderoso TV!
Poderoso TV!
Nível 2
Mensagens : 863
Pontos : 867
Data de inscrição : 08/04/2020

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Qua Mar 29, 2023 4:22 pm
Ontem:
Chocolate com Pimenta 13,6
Sessão da Tarde 11,0
O Rei do Gado 18,8
Amor Perfeito 20,8
SP2 23,5
Vai na Fé 25,8
Jornal Nacional 27,4
Travessia 28,0
Big Brother Brasil 20,5
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21530
Pontos : 21568
Data de inscrição : 20/06/2020

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Qua Mar 29, 2023 4:36 pm
Claramente que é o Rei do Gado e Amor Perfeito que estão a sustentar a grelha e audiência.

Esse Fiasco de Fé - Ajoelha e vai ter de rezar continua um fracasso que precisa de muletas. Ridícula.

Mas pior mesmo é Travessia. A coça de Amor de Mãe em TODAS as substitutas. Depois de Renascer tem de vir Manuela Dias ensinar como se mantém audiências com uma história de qualidade.
Poderoso TV!
Poderoso TV!
Nível 2
Mensagens : 863
Pontos : 867
Data de inscrição : 08/04/2020

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Qua Mar 29, 2023 4:41 pm
Luíza Albuquerque escreveu:Claramente que é o Rei do Gado e Amor Perfeito que estão a sustentar a grelha e audiência.

Esse Fiasco de Fé - Ajoelha e vai ter de rezar continua um fracasso que precisa de muletas. Ridícula.

Mas pior mesmo é Travessia. A coça de Amor de Mãe em TODAS as substitutas. Depois de Renascer tem de vir Manuela Dias ensinar como se mantém audiências com uma história de qualidade.
Old. A autora fracassada chora lágrimas de sangue por ver "O Grande Golpe" mais uma vez adiado dado que quer tanto essa novela! Daqui a pouco faz 10 anos que essa novela é adiada. Temos pena! A autora fracassa e o xfinanta é que embruxaram a Maria Helena Nascimento!
Poderoso TV!
Poderoso TV!
Nível 2
Mensagens : 863
Pontos : 867
Data de inscrição : 08/04/2020

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Qua Mar 29, 2023 4:44 pm
E eu publico as audiências sem qualquer problema, não sou como a criança que só publica quando convém!
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21530
Pontos : 21568
Data de inscrição : 20/06/2020

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Qua Mar 29, 2023 4:50 pm
Maria Helena Nascimento?

A autora do fiasco Sangue Contaminado com Doenças que acabou o excelente trabalho de Cheias de Flop de afundar as 19h da SIC durante 10anos até o Casados vir salvar o horário?
Poderoso TV!
Poderoso TV!
Nível 2
Mensagens : 863
Pontos : 867
Data de inscrição : 08/04/2020

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Qua Mar 29, 2023 5:10 pm
Luíza Albuquerque escreveu:Maria Helena Nascimento?

A autora do fiasco Sangue Contaminado com Doenças que acabou o excelente trabalho de Cheias de Flop de afundar as 19h da SIC durante 10anos até o Casados vir salvar o horário?
A Maria Helena Nascimento foi a autora de Rock Story, novela musical das 19H emitida entre 2016/2017, como foi bem avaliada o antigo diretor da Globo, Sílvio de Abreu, em 2018 promoveu-a para o horário das 21H, mas desde então ela tem visto a sua sinopse de "O Grande Golpe" ser adiada. Quando mudaram a direção da Globo, juntaram à Maria Helena o autor Ricardo Linhares e confirmaram a novela como substituta de "Terra & Paixão", mas entretanto o remake de "Renascer" passou novamente na frente. O "Grande Golpe" está há 5 anos para sair do papel e nada e a Vitória e o Xfinity no outro lado estão sempre a lamentarem por isso.
Essa que estás a falar é a Maria Adelaide Amaral, que foi promovida ao horário das 21H em 2016 e escreveu juntamente com Vicent Villari "A Lei do Amor" um grande fiasco problemático. Ela inclusive foi despedida da Globo no início deste ano. E ele voltou a ser rebaixado a colaborador de texto e fez parte da equipa de "Todas as Flores", novela do JEC. Eles escreveram esse flop que arruinou os fins de tarde da SIC em 2013 e "Sangue Bom" é a novela favorita da autora fracassada!
Tens aqui notícias sobre "O Grande Golpe":
https://oplanetatv.clickgratis.com.br/o-grande-golpe/

Diogo O.
Diogo O.
Nível 2
Sexo : Outro / Não divulgar
Mensagens : 3438
Pontos : 3575
Data de inscrição : 28/11/2020
Idade : 16

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Qua Mar 29, 2023 5:16 pm
Poderoso TV! escreveu:A autora fracassada não cansa de defender Um Fiasco ao Sol.
A besta a dizer que a novela é fraca e lá vai a autora ridícula passar pano! Arre! Mula teimosa!
ULAS é um lixo flopado sim.

A sério?
Não foste que defendias imenso a novela, no seu começo? Até insultaste a Luíza por mensagens milhares de vezes, pensas que não me lembro, FalsianeTV?
Assim como defendias imenso a Rosane. Assim como defendias o Afonso, assim como defendias a Vitória, não é FalsianeTV?
A verdade é que mesmo depois de me insultar milhares de vezes pelas costas tiveste a lata de me pedir desculpas?
É mesmo FALSO! 
Laughing
Poderoso TV!
Poderoso TV!
Nível 2
Mensagens : 863
Pontos : 867
Data de inscrição : 08/04/2020

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Qua Mar 29, 2023 5:26 pm
Diogo O. escreveu:
Poderoso TV! escreveu:A autora fracassada não cansa de defender Um Fiasco ao Sol.
A besta a dizer que a novela é fraca e lá vai a autora ridícula passar pano! Arre! Mula teimosa!
ULAS é um lixo flopado sim.

A sério?
Não foste que defendias imenso a novela, no seu começo? Até insultaste a Luíza por mensagens milhares de vezes, pensas que não me lembro, FalsianeTV?
Assim como defendias imenso a Rosane. Assim como defendias o Afonso, assim como defendias a Vitória, não é FalsianeTV?
A verdade é que mesmo depois de me insultar milhares de vezes pelas costas tiveste a lata de me pedir desculpas?
É mesmo FALSO! 
Laughing
Pois aprendi contigo a ser da tua laia mentirosa! Quando apareceste no ATV em 2020 andavas sempre a bajular a Luíza e a mendigar atenção até que viste que se estavam a virar contra ela com a estreia de EMB! e as criticas que ela fazia sobre a novela e aí passaste a criticar a Luíza até ela ser banida do ATV. Sim eu critiquei e ofendi muito a Luíza, não o nego. Depois começas a ir para o meu lado até envenenares a moderação contra mim a dizeres mentiras sobre que eu praticava bullying contra ti lá para eu ser banido. És uma criança perigosa e mentirosa. Mas não te preocupes que eu continuo a falar com a Vitória e até ela já sabe o FALSO que tu és, até foste EXPULSO do grupo privado que ela tinha contigo e com outros membros lá. Nem ele e nem o xfinity te passam mais cartão! No ATV até já começaram a ver quem tu és. Que és MENTIROSO e MANIPULADOR e por esse motivo cada vez comentas menos lá e aqui só vens comentar para lançar veneno e atacar-me gratuitamente! Demonstra bem quem tu és e que quem pratica o bullying és tu! Agora vai lá contar o que eu disse aqui vai. Mostra a criança linguaruda e FALSA que és!

Luíza Albuquerque gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21530
Pontos : 21568
Data de inscrição : 20/06/2020

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Qui Mar 30, 2023 11:03 am
Poderoso TV! escreveu:
Diogo O. escreveu:
Poderoso TV! escreveu:A autora fracassada não cansa de defender Um Fiasco ao Sol.
A besta a dizer que a novela é fraca e lá vai a autora ridícula passar pano! Arre! Mula teimosa!
ULAS é um lixo flopado sim.

A sério?
Não foste que defendias imenso a novela, no seu começo? Até insultaste a Luíza por mensagens milhares de vezes, pensas que não me lembro, FalsianeTV?
Assim como defendias imenso a Rosane. Assim como defendias o Afonso, assim como defendias a Vitória, não é FalsianeTV?
A verdade é que mesmo depois de me insultar milhares de vezes pelas costas tiveste a lata de me pedir desculpas?
É mesmo FALSO! 
Laughing
Pois aprendi contigo a ser da tua laia mentirosa! Quando apareceste no ATV em 2020 andavas sempre a bajular a Luíza e a mendigar atenção até que viste que se estavam a virar contra ela com a estreia de EMB! e as criticas n

Nem mais.

Agora aquelas retardadas ridículas são estouradas com força todos os dias.
Moonstruck
Moonstruck
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2960
Pontos : 3025
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 25

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Sex Mar 31, 2023 1:36 pm
Realmente é assim um bocado constrangedor ver uma novela com mais de 25 anos com quase tanta audiência quanto as novelas inéditas, ainda pra mais sendo transmitida na faixa das 17h.

Nem quero imaginar quanto fará Mulheres Apaixonadas caso se confirme como a substituta de ORdG.
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21530
Pontos : 21568
Data de inscrição : 20/06/2020

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Qui Abr 06, 2023 4:21 pm
Vai no Fracasso ABAIXO da meta há imensos dias!

No sábado esteve ABAIXO DOS 20 PONTOS ah ah ah ah ah ah ah ah

Mais uma coça valente de realidade nas mulas!

Eita que adoram uma bela coça
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21530
Pontos : 21568
Data de inscrição : 20/06/2020

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Dom Abr 09, 2023 6:06 pm
Morta que as mulas agora já dizem que esta novela não tem ponta por onde se pegue e que Bom Buraco era igual ah ah ah ah ah ah ah ah

Aposto que o marido da protagonista está bem vivo, previsível
Poderoso TV!
Poderoso TV!
Nível 2
Mensagens : 863
Pontos : 867
Data de inscrição : 08/04/2020

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Dom Abr 09, 2023 9:55 pm
Luíza Albuquerque escreveu:Morta que as mulas agora já dizem que esta novela não tem ponta por onde se pegue e que Bom Buraco era igual ah ah ah ah ah ah ah ah

Aposto que o marido da protagonista está bem vivo, previsível
E a máscara caiu! ADORO! E claro que as cadelas da xfinanta e da criança que não têm opinião própria estão do lado da autora fracassada e flopada. 
A criança já vai começar a criticar a novela mesmo sem ver. Aposto! Com Pantanal foi igual, chamava a novela de fenómeno e maravilhosa e mal começaram as críticas, começou a falar mal. Pessoa sem identidade e troca tintas! 
Mas a opinião da autora fracassada vale 0! Ela não tem experiência em autoria coisa nenhuma! Foi a chacota daquele concurso de escrita criativa ridículo!

Luíza Albuquerque gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21530
Pontos : 21568
Data de inscrição : 20/06/2020

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Seg Abr 10, 2023 1:45 pm
Vai no Flop anda outra vez a penar para ultrapassar os 20.

Estou mesmo a ver que só vai subir por causa do efeito espera de Terra e Paixão.
Poderoso TV!
Poderoso TV!
Nível 2
Mensagens : 863
Pontos : 867
Data de inscrição : 08/04/2020

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Seg Abr 10, 2023 2:45 pm
Luíza Albuquerque escreveu:Vai no Flop anda outra vez a penar para ultrapassar os 20.

Estou mesmo a ver que só vai subir por causa do efeito espera de Terra e Paixão.
Claro. Vai acontecer o mesmo que em 2019: Bom Sucesso estreou na semana da virada de A Dona Do Pedaço e andou a reboque. Em novembro quando a novela do Walcyr acabou, a novela das 19H começou a cair. Tanto que nem fez nada demais na reta final. 
E tinha média de 30 pontos e caiu um ponto e acabou com 29. 
Até a autora fracassada admitiu que BS e Vai no Flop não têm conteúdo. E a criança nem diz nada!
AMO!

Luíza Albuquerque gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Rede Globo - Página 25 Empty Re: Rede Globo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos