Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Desafio Final [Parte I]

+51
Rubenz
LV
pacheco
Wiseman
Yugo
calcifer
Figo
NC10
Bernardim
Joni Milk
Bigtv
Oxi
tvimagazine
FIL
MDD
MM
Telma
PJR123
FrankLordePT
Samuel
RodrigoMarquês.
o-V
bento19
CláudioV
Chocoloco
marta91
AgieV
DjiS.
Smellycat
Tiago Vale
climatico
rfmg
fab
valente
Power TV
Siu
Pipoca5
Zapping
stantans
Nês
Pedrof6
browns
skizzo
Filipe Silva
Edu
Free Live
HHHugo
Fofusco
ZDK
pedroooo_pfcs
Alkio
55 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 10:36 am
Eu acho que o Jean Mark vai ficar na final, como é o único com o segredo por revelar, a TVI vai fazer de tudo para o manter, já viram o que era uma:

Casa dos segredos sem segredos. procura

_________________
Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Giphy-3
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 10:37 am
Fofusco escreveu:
browns escreveu:
Fofusco escreveu:
Era bem feito que o Jean saísse e ficavam sem segredos. Twisted Evil
E a produção o que fazia?
Manipulava as votações antes de ele sair Laughing
Logo isso nao vai acontecer acho
Será que não foi isso que aconteceu? Twisted Evil
Talvez Twisted Evil
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 10:38 am
Adoro ver a mobilização do Dioguinho em fazer lembrar de todas as coisas de mal que o Jean fez, para que as pessoas n se esqueça, Wink tem publicações sobre a ligação de Jean e Nuno, o hi5 com a Mara aquando a cabeçada que o Wilson deu etc
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 10:41 am
pedroooo_pfcs escreveu:Adoro ver a mobilização do Dioguinho em fazer lembrar de todas as coisas de mal que o Jean fez, para que as pessoas n se esqueça, Wink tem publicações sobre a ligação de Jean e Nuno, o hi5 com a Mara aquando a cabeçada que o Wilson deu etc
E é a unica sondagem em que o Jean sai.

Como já disse, acho que vai ser irrelevante estar a votar no Jean, especialmente com o segredo do Cláudio já revelado. Só de pensar que esta criatura que nada fez em 3 meses vai ficar entre os 3 primeiros lugares. Mad
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 10:49 am
O que é que o segredo dele tem a ver com a saída ou não?
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 10:49 am
Por falta apenas revelar 1 segredo que é o dele.
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 10:51 am
Fofusco escreveu:
pedroooo_pfcs escreveu:Adoro ver a mobilização do Dioguinho em fazer lembrar de todas as coisas de mal que o Jean fez, para que as pessoas n se esqueça, Wink tem publicações sobre a ligação de Jean e Nuno, o hi5 com a Mara aquando a cabeçada que o Wilson deu etc
E é a unica sondagem em que o Jean sai.

Como já disse, acho que vai ser irrelevante estar a votar no Jean, especialmente com o segredo do Cláudio já revelado. Só de pensar que esta criatura que nada fez em 3 meses vai ficar entre os 3 primeiros lugares. Mad

Era passar um avião com o segredo do Jean :@ mas na primeira edição acho que na ultima semana já todos os segredos tinham sido revelados, que ate mandaram um quadro lá pra casa c os segredos, e eles tiveram de associar os segredos, às pessoas que tinham lá estado.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 10:53 am
ok
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 10:58 am
browns escreveu:Por falta apenas revelar 1 segredo que é o dele.
Mas pode sair sem ter revelado lá dentro.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 11:53 am
Não acho que seja o facto do segredo do Jean ainda não ter sido revelado que fará com que ele tenha importância em ficar na casa. Simplesmente porque esta edição nunca quis saber de segredos. Além disso, na semana final nunca há segredos por desvendar, para que os finalistas possam juntar dinheiro.

Se as pessoas continuarem a votar nele, eu acredito que é possível que ele saia. Não é desvendado o segredo lá dentro e dai? Já quantos não o foram?

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 11:54 am
Ele tem muita piada é do melhor que o programa tem, espero que vença! Very Happy

_________________
Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Giphy-3
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 11:57 am
É esse o problema. Ele começa a ter piada há uma semana. Durante 3 meses foi uma seca tremenda que só matava segundo a segundo o nosso português.

As pessoas agora acham-no graça, mas quem acompanhou o programa viu claramente nas entrelinhas que o seu último confessionário é cheio de falsidade e hipocrisia. Aquilo não é humor, é ser irritante. Mas ele entendeu que o programa e a Teresa queriam isso.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 12:56 pm
eu não lhe acho piadinha nenhuma, que nojo de pessoa
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 1:19 pm
Cada vez mais se confirma que foi um erro deixar lá o Jean e tirar o Fábio... Minha culpa não foi, que eu nunca estive indeciso e sempre soube em quem votar, mas havia muita gente indecisa. O Fábio nunca seria ameaça para ninguém, estaria nomeado esta semana e sairia contra qualquer um. O Jean está a tornar-se uma ameaça para todos lá dentro, adorado pelas pessoas que apenas vêem os diários e galas e defendido pelas pitas morangada que querem fazer justiça ao seu queridinho Padradas! Enfim... É continuar a votar nele, muito e por telefone, porque já vimos que tem imenso peso!
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 1:32 pm
ZDK escreveu:Cada vez mais se confirma que foi um erro deixar lá o Jean e tirar o Fábio... Minha culpa não foi, que eu nunca estive indeciso e sempre soube em quem votar, mas havia muita gente indecisa. O Fábio nunca seria ameaça para ninguém, estaria nomeado esta semana e sairia contra qualquer um. O Jean está a tornar-se uma ameaça para todos lá dentro, adorado pelas pessoas que apenas vêem os diários e galas e defendido pelas pitas morangada que querem fazer justiça ao seu queridinho Padradas! Enfim... É continuar a votar nele, muito e por telefone, porque já vimos que tem imenso peso!

Agora já nao podemos fazer nada, erramos em querer expulsar o Fábio, agr é redimir-mo-nos, votando muitoooo por telefone, no Jean Very Happy nc esquecendo a Tatiana claro.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 2:29 pm
Muita gente anda a rezar para que a TVI manipule desta vez as votações e troque as barras como aconteceu quando a Mara teve 40% contra 4% da Ana. Dessa vez não foi manipulação. O sistema de votações do site oficial andava a ser atacado por hackers que andavam a injectar votos. Foi por isso que o sistema de votações mudou e a partir daí só podemos votar 1 vez por dia e temos de estar registados.

E se houver manipulações, certamente e infelizmente não será a favor da Xana. A Mara nunca poderiam manipular porque seria muito descarado, por isso ela é quase certo que fica. A Tatiana sairá certamente. Sobra o Jean e a Xana. A Xana até à data em todas as sondagens, ou tem uma grande diferença do Jean, ou está ligeiramente acima. As coisas podem certamente inverter ao longo da semana, e não sabemos como estão os votos por telefone, mas a TVI, pelo que se tem passado, tem todo o interesse em manter lá o seu queridinho (e cada vez mais dos Portugueses) Jean, cada vez mais adorado, que tem confessionários giríssimos (not! para mim são mesmo palermas...), que é um dos favoritos da Teresa Guilherme.

Enfim, a Xana tem muitos haters, o papel que a TVI lhe atribuiu da vilã, triangulos, quadrados e afins já não tem interesse, por isso certamente não farão força para ela ficar. Tudo vai depender da base de fãs que ela tem. O Jean tem todas as pessoas que vêem apenas os diários e galas mais as apoiantes do Padradas, a Xana supostamente teria, além dos dela, todos os apoiantes do Wilson que são imensos, mas que não se estão a fazer sentir nas sondagens...

Enfim, todo este testamento para dizer que estou a ver o caso muito mal parado para a Xana, mas há que não desistir, e votar muito por telefone no Jean!

_________________
Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 4:11 pm
“Secret Story” continua em 2013 com novos concorrentes na casa

http://www.zapping-tv.com/secret-story-continua-em-2013-com-novos-concorrentes-na-casa/
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 4:13 pm
Acho uma ideia engraçada até. Quero é o Wilson lá!
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 4:16 pm
E a edição 1 é discriminada porque? Pq foi apresentada pela Júlia? --'[flash][/flash]


Última edição por pedroooo_pfcs em Qua Dez 19, 2012 4:19 pm, editado 1 vez(es)
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 4:17 pm
ZDK escreveu:Muita gente anda a rezar para que a TVI manipule desta vez as votações e troque as barras como aconteceu quando a Mara teve 40% contra 4% da Ana. Dessa vez não foi manipulação. O sistema de votações do site oficial andava a ser atacado por hackers que andavam a injectar votos. Foi por isso que o sistema de votações mudou e a partir daí só podemos votar 1 vez por dia e temos de estar registados.

E se houver manipulações, certamente e infelizmente não será a favor da Xana. A Mara nunca poderiam manipular porque seria muito descarado, por isso ela é quase certo que fica. A Tatiana sairá certamente. Sobra o Jean e a Xana. A Xana até à data em todas as sondagens, ou tem uma grande diferença do Jean, ou está ligeiramente acima. As coisas podem certamente inverter ao longo da semana, e não sabemos como estão os votos por telefone, mas a TVI, pelo que se tem passado, tem todo o interesse em manter lá o seu queridinho (e cada vez mais dos Portugueses) Jean, cada vez mais adorado, que tem confessionários giríssimos (not! para mim são mesmo palermas...), que é um dos favoritos da Teresa Guilherme.

Enfim, a Xana tem muitos haters, o papel que a TVI lhe atribuiu da vilã, triangulos, quadrados e afins já não tem interesse, por isso certamente não farão força para ela ficar. Tudo vai depender da base de fãs que ela tem. O Jean tem todas as pessoas que vêem apenas os diários e galas mais as apoiantes do Padradas, a Xana supostamente teria, além dos dela, todos os apoiantes do Wilson que são imensos, mas que não se estão a fazer sentir nas sondagens...

Enfim, todo este testamento para dizer que estou a ver o caso muito mal parado para a Xana, mas há que não desistir, e votar muito por telefone no Jean!

A produção não pode abandonar a protagonista. O Jean Merde tem que sair.

_________________
Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Ass_EDU
avatar
Filipe Silva
Nível 1
Mensagens : 254
Pontos : 254
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 4:20 pm
pedroooo_pfcs escreveu:E a edição 1 é discriminada porque? Pq foi apresentada pela Júlia? --'[flash][/flash]

Mesmo

Tive a pensar e o único que chegou á final sem ser nomeado foi o Cláudio, porque se bem se lembram no primeiro dia todas as raparigas foram nomeadas incluindo a Jéssica.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 5:24 pm
LIKE A BOSS. shifty mess looooool


Wilson Teixeira
A todos os fãs que querem o meu número de telefone vou publicar aqui para o caso de quererem satisfazer alguma dúvida:
760 20 20 20

Tenho como objectivo mudar de número até domingo, mas até lá liguem-me insistentemente...

Obrigado pela atenção,
Cumprimentos,
WT

www.facebook.com/mister.wilson.t

PS: Estamos 43 mil vezes Juntos!

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 5:36 pm
Inês S. escreveu:LIKE A BOSS. shifty mess looooool


Wilson Teixeira
A todos os fãs que querem o meu número de telefone vou publicar aqui para o caso de quererem satisfazer alguma dúvida:
760 20 20 20

Tenho como objectivo mudar de número até domingo, mas até lá liguem-me insistentemente...

Obrigado pela atenção,
Cumprimentos,
WT

www.facebook.com/mister.wilson.t

PS: Estamos 43 mil vezes Juntos!

Opa, que rei !! Por acaso tenho curiosidade de saber quem ele queria que ganhasse. Mas rua c o Jean !!!!!
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 6:12 pm
Que publicidade ridícula.
Dão o segredo do Cláudio e ainda fazem super-suspance só para deixar as pessoas curiosas Suspect
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Qua Dez 19, 2012 6:27 pm
Jean Mark tadinho, coitadinho, não tem maldade.... Embarassed

_________________
Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Ass_EDU
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Desafio Final [Parte I] - Página 2 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos