Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de sábado, 28-04-2018

+11
Tiago Joao
Edu
TVIWS
Lily
Moonstruck
LFTV
skizzo
tvimagazine
Paulo_1984
hann1bal
Zapping
15 participantes
Ir para baixo
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Audiências de sábado, 28-04-2018 - Página 2 Empty Re: Audiências de sábado, 28-04-2018

Seg Abr 30, 2018 3:19 pm
luv escreveu:
TVIWS escreveu:
Tiago Joao escreveu:É inegável que as histórias da SIC são mais longas e repetitivas, e mais semelhantes entre si. As da TVI são muito melhores nesses aspetos, e menos maçudas, mas pecam depois pelos tiroteios.
É inegável pq? Pq tu dizes? Shocked
As da SIC são mais longas e repetitivas? Shocked Fala-me de Impostora, A Única Mulher, agora A Herdeira Shocked Shocked Shocked

Até estou escandalizado com as tuas palavras, como é possível? Shocked Shocked

A Unica Mulher e A Impostora são casos á parte, e até concordo que são duas xaropadas iguais ás novelas da SIC. O que é facto é que a TVI já teve nos últimos anos novelas curtas de muita qualidade como Mundo ao Contrário, O Beijo do Escorpião e Ouro Verde. Agora dá-me um exemplo de uma novela curta na SIC?! Mesmo as duas únicas com qualidade que o canal fez, LDS e MS, foram muito longas e com histórias super batidas.

A SIC já não é sequer nomeada para emmy há quase 7 anos, depois disso a TVI já conseguiu 2 nomeações. È a evidência a falar por si. Very Happy

Mas não é por uma novela ser mais curta que não é xaropada. O conta é a história. É as histórias da SIC tem sido melhores.
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

Audiências de sábado, 28-04-2018 - Página 2 Empty Re: Audiências de sábado, 28-04-2018

Seg Abr 30, 2018 7:56 pm
TVIWS escreveu:
Tiago Joao escreveu:É inegável que as histórias da SIC são mais longas e repetitivas, e mais semelhantes entre si. As da TVI são muito melhores nesses aspetos, e menos maçudas, mas pecam depois pelos tiroteios.
É inegável pq? Pq tu dizes? Shocked
As da SIC são mais longas e repetitivas? Shocked Fala-me de Impostora, A Única Mulher, agora A Herdeira Shocked Shocked Shocked

Até estou escandalizado com as tuas palavras, como é possível? Shocked Shocked

LOL Browns. AI foi esticada com paisagens, eu falo de conteúdo a sério. AUM, sim, foi gigante e cansativa, mas em contrapartida a TVI tem mais novelas com menos episódios que as da SIC do que com mais.

E sim. As da SIC são mais longas e repetitivas. 320/350 episódios todas as novelas é mais longo que as da TVI, não muito, mas é. E repetitivas em termos de diferenciação entre si. Se percebeste outra coisa, desculpa. Mas com repetitivas refiro-me à repetição de temas.

_________________
bounce
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos