Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de terça-feira, 22-05-2018

+8
Tiago Joao
TVIWS
REBL95
Lily
pedrodepinto
Franciscojrb
LFTV
Zapping
12 participantes
Ir para baixo
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 10:25 am
Audiências: Totais de terça-feira, 22-05-2018 [Live+Vosdal]
http://www.zapping-tv.com/audiencias-totais-de-terca-feira-22-05-2018/

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 1168
Audiências de terça-feira, 22-05-2018 2158
Audiências de terça-feira, 22-05-2018 3170




Última edição por Zapping em Qua maio 23, 2018 2:17 pm, editado 1 vez(es)
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 10:52 am
SIC e TVI separadas praticamente por 3 pontos. Se a SIC tivesse umas tardes mais fortes podia liderar.
avatar
Franciscojrb
Nível 1
Mensagens : 255
Pontos : 261
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 10:56 am
LFTV escreveu:SIC e TVI separadas praticamente por 3 pontos. Se a SIC tivesse umas tardes mais fortes podia liderar.

A SIC e os fãs da SIC vivem no mundo dos "se"... "se isto, se aquilo"... Por essa lógica, se a TVI tivesse umas tardes mais fortes podia destacar-se ainda mais. Laughing
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 11:32 am
Franciscojrb escreveu:
LFTV escreveu:SIC e TVI separadas praticamente por 3 pontos. Se a SIC tivesse umas tardes mais fortes podia liderar.

A SIC e os fãs da SIC vivem no mundo dos "se"... "se isto, se aquilo"... Por essa lógica, se a TVI tivesse umas tardes mais fortes podia destacar-se ainda mais. Laughing

É uma constatação. Sim a TVI se tivesse umas tardes mais fortes podia ter uma liderança mais destacada.
pedrodepinto
pedrodepinto
Nível 2
Mensagens : 2587
Pontos : 2611
Data de inscrição : 12/08/2013

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 11:40 am
Ao contrário do que aconteceu na segunda-feira, ontem os noticiários da hora do almoço já estiveram muito distantes uns dos outros...
Lily
Lily
Nível 1
Mensagens : 201
Pontos : 172
Data de inscrição : 14/12/2017

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 12:15 pm
SIC a manter-se acima dos 17 de share, e só em live! O champagne e o caviar que o público da SIC aprecia estão cada vez mais próximos de voltar a ser soberanos sobre o tremoço e a cerveja barata aos quais o público alvo da TVI está limitado.

Noblesse oblige! Nobility requires! La nobiltà richiede! SIC SIC SIC
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 1:10 pm
Tia Lili escreveu:SIC a manter-se acima dos 17 de share, e só em live! O champagne e o caviar que o público da SIC aprecia estão cada vez mais próximos de voltar a ser soberanos sobre o tremoço e a cerveja barata aos quais o público alvo da TVI está limitado.

Noblesse oblige! Nobility requires! La nobiltà richiede! SIC SIC SIC

Ai Não pooooooossooo! Laughing xD

Por favor vem comentar todos os dias, por favor... És tão fundamental como a tabela diária Laughing

Fazes-me lembrar o Castelo Branco... Não faz absolutamente nada de útil, não diz absolutamente nada de útil, tem uma vida do mais desinteressante que há, apesar de armado em vedeta e em chique... Mas sempre que aparece e fala, o pessoal ri na mesma e adora sempre, porque só diz barbaridades e parvoíces...
Faz isso, não deixes de comentar aqui, o pessoal gosta de rir... Wink

-----------------------------
TVI bem a voltar aos 20's, SIC bem tb, a 3pts
TVIWS
TVIWS
Nível 2
Mensagens : 618
Pontos : 633
Data de inscrição : 24/11/2017

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 3:01 pm
A TVI só fez 20,6 e até esteve muito acima do normal no HN LOOOL. Day-time afundou completamente.
SIC com valores normais mas VO merecia mais.
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 3:14 pm
Você na TV terrível!!! O programa anda a perder força! E toda a tarde da TVI (exceto o ASP) esteve uma lástima! Os 18% no verão vêm!
AH lá salvou o dia com um dos melhores valores os últimos tempos, a par do especial do SS7.

_________________
bounce
Lily
Lily
Nível 1
Mensagens : 201
Pontos : 172
Data de inscrição : 14/12/2017

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 3:51 pm
REBL95 escreveu:
Tia Lili escreveu:SIC a manter-se acima dos 17 de share, e só em live! O champagne e o caviar que o público da SIC aprecia estão cada vez mais próximos de voltar a ser soberanos sobre o tremoço e a cerveja barata aos quais o público alvo da TVI está limitado.

Noblesse oblige! Nobility requires! La nobiltà richiede! SIC SIC SIC

Ai Não pooooooossooo! Laughing xD

Por favor vem comentar todos os dias, por favor... És tão fundamental como a tabela diária Laughing

Fazes-me lembrar o Castelo Branco... Não faz absolutamente nada de útil, não diz absolutamente nada de útil, tem uma vida do mais desinteressante que há, apesar de armado em vedeta e em chique... Mas sempre que aparece e fala, o pessoal ri na mesma e adora sempre, porque só diz barbaridades e parvoíces...
Faz isso, não deixes de comentar aqui, o pessoal gosta de rir... Wink

-----------------------------
TVI bem a voltar aos 20's, SIC bem tb, a 3pts

Tanto desespero num só comentário! Oh meu querido não entre já em pânico que o pior ainda está pra vir para a sua TVIzeca!

Eu sei que sou super "desinteressante", no entanto o que tenho dito neste tópico tem se concretizado! As minhas previsões têm sido certeiras quer o querido goste ou não.

PS: Já agora, gostaria de lhe pedir a si e á restante plebe folclorica que consome TVI para pararem com essa mania vulgar e mundana de tratar pessoas que não conhecem de lado nenhum, a mim nomeadamente, por TU! È que nem aos meus melhores amigos eu trato por tu que horror!
hann1bal
hann1bal
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1540
Pontos : 1540
Data de inscrição : 19/03/2013

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 4:30 pm
As previsões da tia Lilia tem sido certeiras? Oh my god!
Tadinha, que a velhice chega a todas, mas aconselho o cogumelo do tempo pois anda ficando esquecida daquilo que escreve (escreveu).

A SIC com uma das piores médias de sempre desde a sua existência e ainda tem descaramento de falar em champanhe e caviar? Sim sim!
Vai haver é vinho ralé e para acompanhamento moelas de galinha. É porque o dinheiro não dá pra tudo!

Enquanto isso, TVI linda e maravilhosa, acima dos 20% share diário. Liderança mais do que folgada para a grandiosa TVI.
A Herdeira a esmagar Paixão!
Secret Story 7, a trucidar Vidas Opostas!
Jornal das 8 a ser o favorito nos noticiários.
O Informador
O Informador
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2763
Pontos : 2827
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 37
Localização : Alenquer
http://oinformador.com/

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 5:49 pm
TVIWS escreveu:A TVI só fez 20,6 e até esteve muito acima do normal no HN LOOOL. Day-time afundou completamente.
SIC com valores normais mas VO merecia mais.  

Soc com valores normais? Sim, o QM costuma ter aquele valor todos os dias, sem dúvida.
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 5:57 pm
Como se diz na minha terra... Quem quer respeito, dá-se ao respeito Wink
E para cabeças apertadas como a tua, isso significa que se queres que te tratem com respeito, trata os outros de igual forma...

No dia em que deixares de ser ridículo/a com os comentários brejeiros e ofensa gratuita, verás que as pessoas te respeitam mais...

Da mesma forma que farás parte da discussão de audiências (e não apenas alvo de chacota pelas asneiras que proferes) a partir do dia em que começares a realmente comentar audiências... E não querido/a, fazeres de conta que falas francês e saberes uma mão cheia de insultos brejeiros para redigir sobre os opositores não conta como "saber comentar audiências" ... Isso é aquela estratégia a que se chama "Quando não podes derrubar o argumento, derruba o argumentador"... Mas como o fazes, apenas, de forma ridícula e sem valor algum, tudo o que arrancas são umas boas risadas...

De qualquer forma, deixo aqui uma das tuas teorias maravilhosas que proferiste:

"SIC cada vez mais perto da liderança! O canal da ralé popular e brejeira já nem consegue alcançar os 20 de share, tal como eu havia previsto! " no dia 15 de Maio

Logo no dia seguinte, a TVI marcou 20,5% ... Mais uma previsão acertada pela grande senhoras as ofensas e brejeirices...

"nos próximos dias estará nos 17 enquanto a TVI estará entre os 18 e 19. " dia 17 de Maio...

Logo no dia seguinte, SIC ficou-se pelos 16,3%, não muito perto dos 17... e TVI 19,9% (Bem mais perto dos 20 do que «entre 18 e 19»)


"Este fim de semana, com o casamento real este sábado e a inegualável gala dos Globos de Ouro no domingo, teremos novamente o canal mais chique e elegante a reinar" também a 17 de Maio...
Nem preciso comentar o quanto os Globos de Ouro floparam à grande no domingo... SIC fechou o dia com 13,8%, bem atrás da RTP e da TVI...

Mas realmente estiveste muito bem a dizer "nenhuma estação que se preze pode estar bem com 16 de share!" no dia 20 de Maio... E todos sabemos quem passa muitos dias nos 16's... Wink

Tirando estas asneiras e as ofensas gratuitas brejeiras, a tua única previsão é "A SIC vai liderar e a TVI vai cair"... Que tens repetido várias vezes e que, dia após dia, se vai desmentindo sozinha... Lê a minha assinatura, querida... Tem lá outros que, antes de ti, já o disseram, e a verdade vai ficando dia após dia, os comentários como os teus desaparecem com o tempo Wink
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 6:09 pm
Que excelente o horário nobre da TVI Very Happy
O da SIC continua a ser ignorado Sad
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 7:21 pm
A tua assinatura, REBL95, está fantástica Laughing

_________________
bounce
Lily
Lily
Nível 1
Mensagens : 201
Pontos : 172
Data de inscrição : 14/12/2017

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 8:11 pm
REBL95 escreveu:Como se diz na minha terra... Quem quer respeito, dá-se ao respeito Wink
E para cabeças apertadas como a tua, isso significa que se queres que te tratem com respeito, trata os outros de igual forma...

No dia em que deixares de ser ridículo/a com os comentários brejeiros e ofensa gratuita, verás que as pessoas te respeitam mais...

Da mesma forma que farás parte da discussão de audiências (e não apenas alvo de chacota pelas asneiras que proferes) a partir do dia em que começares a realmente comentar audiências... E não querido/a, fazeres de conta que falas francês e saberes uma mão cheia de insultos brejeiros para redigir sobre os opositores não conta como "saber comentar audiências" ... Isso é aquela estratégia a que se chama "Quando não podes derrubar o argumento, derruba o argumentador"... Mas como o fazes, apenas, de forma ridícula e sem valor algum, tudo o que arrancas são umas boas risadas...

De qualquer forma, deixo aqui uma das tuas teorias maravilhosas que proferiste:

"SIC cada vez mais perto da liderança! O canal da ralé popular e brejeira já nem consegue alcançar os 20 de share, tal como eu havia previsto! " no dia 15 de Maio

Logo no dia seguinte, a TVI marcou 20,5% ... Mais uma previsão acertada pela grande senhoras as ofensas e brejeirices...

"nos próximos dias estará nos 17 enquanto a TVI estará entre os 18 e 19. " dia 17 de Maio...

Logo no dia seguinte, SIC ficou-se pelos 16,3%, não muito perto dos 17... e TVI 19,9% (Bem mais perto dos 20 do que «entre 18 e 19»)


"Este fim de semana, com o casamento real este sábado e a inegualável gala dos Globos de Ouro no domingo, teremos novamente o canal mais chique e elegante a reinar" também a 17 de Maio...
Nem preciso comentar o quanto os Globos de Ouro floparam à grande no domingo... SIC fechou o dia com 13,8%, bem atrás da RTP e da TVI...

Mas realmente estiveste muito bem a dizer "nenhuma estação que se preze pode estar bem com 16 de share!" no dia 20 de Maio... E todos sabemos quem passa muitos dias nos 16's... Wink

Tirando estas asneiras e as ofensas gratuitas brejeiras, a tua única previsão é "A SIC vai liderar e a TVI vai cair"... Que tens repetido várias vezes e que, dia após dia, se vai desmentindo sozinha... Lê a minha assinatura, querida... Tem lá outros que, antes de ti, já o disseram, e a verdade vai ficando dia após dia, os comentários como os teus desaparecem com o tempo Wink

Quando é que eu desrespeitei fosse quem fosse aqui neste fórum?! Sr. Zapping por favor leia isto e faça qualquer coisa! Estou a ser difamada por este indivíduo sem nada ter feito!
Lily
Lily
Nível 1
Mensagens : 201
Pontos : 172
Data de inscrição : 14/12/2017

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 8:22 pm
O querido não consegue entender que ontem foi um dia atípico?! È óbvio que nos próximos dias a TVI já não vai conseguir aguentar-se acima dos 20 de share. dada a época de calor que vivemos.

A SIC não consegue ter shares acima dos 20 de share, normal dado que hoje em dia o público está mais disperso pelos canais de cabo, isto para não falar de que é um canal visto sobretudo pela classe mais exigente e sofisticada, uma esmagadora minoria perante as classes mais baixas e populares, que são imensamente populosas e consumidoras quase "compulsivas" de tudo o que a TVI lhes oferece, e mesmo esta já chega aos 20 de share com grande dificuldade.

Nenhum dos canais generalistas faz bons resultados nos tempos atuais, mas para a TVI é uma vergonha liderar com resultados tão baixos! De lembrar que a SIC já liderou em dois anos seguidos com praticamente 50 de share, marca que a TVI jamais conseguiu atingir num único dia da sua mera existência!

Não lute contra os factos REBL95!
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1438
Pontos : 1438
Data de inscrição : 14/11/2012

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 8:49 pm
Você na TV! com 21,8 e Queridas manhãs com 18,8? Surprised
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qua maio 23, 2018 9:19 pm
Tia Lili escreveu:O querido não consegue entender que ontem foi um dia atípico?! È óbvio que nos próximos dias a TVI já não vai conseguir aguentar-se acima dos 20 de share. dada a época de calor que vivemos.

A SIC não consegue ter shares acima dos 20 de share, normal dado que hoje em dia o público está mais disperso pelos canais de cabo, isto para não falar de que é um canal visto sobretudo pela classe mais exigente e sofisticada, uma esmagadora minoria perante as classes mais baixas e populares, que são imensamente populosas e consumidoras quase "compulsivas" de tudo o que a TVI lhes oferece, e mesmo esta já chega aos 20 de share com grande dificuldade.

Nenhum dos canais generalistas faz bons resultados nos tempos atuais, mas para a TVI é uma vergonha liderar com resultados tão baixos! De lembrar que a SIC já liderou em dois anos seguidos com praticamente 50 de share, marca que a TVI jamais conseguiu atingir num único dia da sua mera existência!

Não lute contra os factos REBL95!

A TVI não é uma vergonha a liderar com os resultados atuais, é uma vergonha é a concorrência da TVI ser ainda pior e não conseguir ultrapassar os valores desta. Wink

_________________
bounce
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qui maio 24, 2018 12:45 am
Tiago Joao escreveu:A tua assinatura, REBL95, está fantástica Laughing

Acho que a devia renovar Laughing Já não altero à muito tempo... Mas penso que a Tia Lili está a candidatar-se à lista de promessas e adivinhações... Poderá estar para breve uma renovação da minha assinatura Laughing

Tia Lili escreveu:Quando é que eu desrespeitei fosse quem fosse aqui neste fórum?! Sr. Zapping por favor leia isto e faça qualquer coisa! Estou a ser difamada por este indivíduo sem nada ter feito!

Queres que faça uma lista dos insultos infindáveis que proferes nos comentários a quem vê a TVI? a lista imensa de barbaridades que apelidas aos espetadores da TVI e a alguns foristas...

Hoje estás mais calmo/a... O teu comentário (a seguir a este) já foi mais decente... Conseguiste falar de audiências e do panorama atual sem brejeirice e insultos... Se analisaste bem ou mal, essa é outra questão, até porque continuas claramente a catalogar as classes nos diferentes canais e isso é errado, mas fizeste-o de forma educada, sem ofensas baratas... Se o fizeres sempre assim, acredita que não terei razões para comentar a tua atitude, e não o farei, apenas comentarei o conteúdo tal como faço com os restantes foristas... Agora, enquanto insultares telespectadores da TVI, e sendo eu um dos que acompanha alguns dos programas da estação, estou no meu direito de dizer que és insultuosa/o e brejeira/o...
TVIWS
TVIWS
Nível 2
Mensagens : 618
Pontos : 633
Data de inscrição : 24/11/2017

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qui maio 24, 2018 11:36 am
O Informador escreveu:
TVIWS escreveu:A TVI só fez 20,6 e até esteve muito acima do normal no HN LOOOL. Day-time afundou completamente.
SIC com valores normais mas VO merecia mais.  

Soc com valores normais? Sim, o QM costuma ter aquele valor todos os dias, sem dúvida.
Até fazia mais de 20% há um ano, vê lá tu.
Claro que o valor do QM é normal. Anormal seria 15 ou 16%.
Lily
Lily
Nível 1
Mensagens : 201
Pontos : 172
Data de inscrição : 14/12/2017

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qui maio 24, 2018 1:26 pm
REBL95 escreveu:
Tiago Joao escreveu:A tua assinatura, REBL95, está fantástica Laughing

Acho que a devia renovar Laughing Já não altero à muito tempo... Mas penso que a Tia Lili está a candidatar-se à lista de promessas e adivinhações... Poderá estar para breve uma renovação da minha assinatura Laughing

Tia Lili escreveu:Quando é que eu desrespeitei fosse quem fosse aqui neste fórum?! Sr. Zapping por favor leia isto e faça qualquer coisa! Estou a ser difamada por este indivíduo sem nada ter feito!

Queres que faça uma lista dos insultos infindáveis que proferes nos comentários a quem vê a TVI? a lista imensa de barbaridades que apelidas aos espetadores da TVI e a alguns foristas...

Hoje estás mais calmo/a... O teu comentário (a seguir a este) já foi mais decente... Conseguiste falar de audiências e do panorama atual sem brejeirice e insultos... Se analisaste bem ou mal, essa é outra questão, até porque continuas claramente a catalogar as classes nos diferentes canais e isso é errado, mas fizeste-o de forma educada, sem ofensas baratas... Se o fizeres sempre assim, acredita que não terei razões para comentar a tua atitude, e não o farei, apenas comentarei o conteúdo tal como faço com os restantes foristas... Agora, enquanto insultares telespectadores da TVI, e sendo eu um dos que acompanha alguns dos programas da estação, estou no meu direito de dizer que és insultuosa/o e brejeira/o...

Mas é verdade que público alvo da TVI é um que carece de capacidades económicas. Não sou eu que o digo são os números que o mostram!
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Qui maio 24, 2018 2:47 pm
1º Uma coisa é dizer que é um publico carecido economicamente, outra coisa é dizer que são plebe, brejeiros, sem nível e analfabetos....

2º Os números dizem que a TVI lidera no público mais velho, isso não quer dizer que são pobres nem analfabetos...

3º Já desmistificamos isso aqui também... A TVI lidera nos targets mais velhos, mas nos outros, em que não lidera, não fica muito atrás da SIC... Ambas andam próximas em vários targets, chegando até a alternar lideranças... A diferença é que no global a TVI capta mais gente, daí a liderança à mais de 10 anos... Essa coisa de publico velho e novo, pobre e rico, só existe na tua cabeça... Está tudo misturado em todos os canais... Claros que uns têm mais de um certo tipo e outro de outro, mas isso faz parte, é normal...
Conteúdo patrocinado

Audiências de terça-feira, 22-05-2018 Empty Re: Audiências de terça-feira, 22-05-2018

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos