Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Like Me                - Página 2 Empty Re: Like Me

Dom Abr 28, 2019 9:02 pm
Mesmo assim acho que isto vai correr mal.
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Like Me                - Página 2 Empty Re: Like Me

Seg Abr 29, 2019 11:41 pm
Manel escreveu:O fenomeno Cristina vai para durar, mas o que também está a dar força são as audiências dos agricultores, eu acho que quando acabar isso a Tvi possa aumentar

Além da Cristina, também a Júlia lidera com alguma margem contra a Fátima e a Tânia. Depois ainda temos os agricultores.

A TVI neste momento perde tanto de manhã com o Você na TV! de manhã como com a A Tarde é Sua nas tardes. Não acho que vá ser assim tão fácil tirar a liderança à Cristina e à Júlia.


Última edição por LFTV em Qui maio 02, 2019 10:41 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Manel
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 322
Pontos : 325
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 24
Localização : Na minha casa

Like Me                - Página 2 Empty Re: Like Me

Ter Abr 30, 2019 11:28 am
LFTV escreveu:
Manel escreveu:O fenomeno Cristina vai para durar, mas o que também está a dar força são as audiências dos agricultores, eu acho que quando acabar isso a Tvi possa aumentar

Além da Cristina, também a Júlia lidera com alguma margem contra a Júlia e a Tânia. Depois ainda temos os agricultores.

A TVI neste momento perde tanto de manhã com o Você na TV! de manhã como com a A Tarde é Sua nas tardes. Não acho que vá ser assim tão fácil tirar a liderança à Cristina e à Júlia.

Dá Cristina vai ser muito difícil a TVI ganhar, mas em relação a Júlia é mais fácil, a TVI pode não ganhar todos os dias, mas de vez em quando consegue, as tardes são mais fáceis de desequilibrar do que as manhas (as manhãs estarão sempre intactas)
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Like Me                - Página 2 Empty Re: Like Me

Qui maio 02, 2019 10:40 pm
Manel escreveu:
LFTV escreveu:
Manel escreveu:O fenomeno Cristina vai para durar, mas o que também está a dar força são as audiências dos agricultores, eu acho que quando acabar isso a Tvi possa aumentar

Além da Cristina, também a Júlia lidera com alguma margem contra a Júlia e a Tânia. Depois ainda temos os agricultores.

A TVI neste momento perde tanto de manhã com o Você na TV! de manhã como com a A Tarde é Sua nas tardes. Não acho que vá ser assim tão fácil tirar a liderança à Cristina e à Júlia.

Dá Cristina vai ser muito difícil a TVI ganhar, mas em relação a Júlia é mais fácil, a TVI pode não ganhar todos os dias, mas de vez em quando consegue, as tardes  são mais fáceis de desequilibrar do que as manhas (as manhãs estarão sempre intactas)

Sim, sem duvida. Aliás, a TVI de vez em quando ainda consegue liderar nas tardes, principalmente às sextas com a máquina da verdade. A TVI precisa é de fazer um novo talk-show para as tardes, inovador e que seja feito a pensar na Fátima.
avatar
Manel
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 322
Pontos : 325
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 24
Localização : Na minha casa

Like Me                - Página 2 Empty Re: Like Me

Sex maio 03, 2019 1:38 pm
LFTV escreveu:
Manel escreveu:
LFTV escreveu:

Além da Cristina, também a Júlia lidera com alguma margem contra a Júlia e a Tânia. Depois ainda temos os agricultores.

A TVI neste momento perde tanto de manhã com o Você na TV! de manhã como com a A Tarde é Sua nas tardes. Não acho que vá ser assim tão fácil tirar a liderança à Cristina e à Júlia.

Dá Cristina vai ser muito difícil a TVI ganhar, mas em relação a Júlia é mais fácil, a TVI pode não ganhar todos os dias, mas de vez em quando consegue, as tardes  são mais fáceis de desequilibrar do que as manhas (as manhãs estarão sempre intactas)

Sim, sem duvida. Aliás, a TVI de vez em quando ainda consegue liderar nas tardes, principalmente às sextas com a máquina da verdade. A TVI precisa é de fazer um novo talk-show para as tardes, inovador e que seja feito a pensar na Fátima.

Vai ser uma batalha dura, porque agora a RTP também está a entrar na competição das audiências na parte da tarde, mas eu acho que a TVI consegue ganhar alguns dias a tarde, não todos mas acho que consegue ganhar alguns
Luís
Luís
Nível 2
Mensagens : 2969
Pontos : 2962
Data de inscrição : 10/04/2018

Like Me                - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira, 16-05-2019

Sáb maio 18, 2019 1:49 am
Like me
"É mais um atrevimento da TVI porque o mais fácil seria recorrer mais uma vez a um Love On Top [reality show em torno de relações amorosas]”, explica ao PÚBLICO o director-geral de antena e de programas da TVI, Bruno Santos, reconhecendo que é uma resposta ao crescimento que a rival SIC tem conquistado nos últimos meses.

“É uma espécie de reacção e necessidade que temos para provar que estamos alive and kicking [vivos e prontos para a luta, tradução livre]. A TVI tem um ADN de vencedores, um historial de liderança, de não cruzarmos os braços. De mostrarmos que estamos activos e que temos muita consistência estratégica no nosso posicionamento sobre isso”

🤣🤣🤣🤣
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Like Me                - Página 2 Empty A Mover para LIke Me

Sáb maio 18, 2019 1:54 am
Esse Bruno Santos é tão ridículo. Meu Deus. Então ele disse que vão fazer o "Like-me" só para não fazerem mais uma vez o "Love on Top"? Laughing
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Like Me                - Página 2 Empty Re: Like Me

Ter maio 28, 2019 8:26 pm
Estive a ver isto hoje, até porque não vi a estreia ontem. E isto até não é mau. A ideia até é interessante, mesmo assim eu duvido que isto vá ser algum sucesso, mas não é mau.
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

Like Me                - Página 2 Empty Re: Like Me

Qui maio 30, 2019 3:24 pm
LFTV escreveu:Estive a ver isto hoje, até porque não vi a estreia ontem. E isto até não é mau. A ideia até é interessante, mesmo assim eu duvido que isto vá ser algum sucesso, mas não é mau.

Eu ainda não passei os olhos por isto, mas a julgar pelos 9 de share acho que nem vou ter tempo de passar, porque vai na volta e nem chega à segunda semana Laughing

_________________
bounce
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Like Me                - Página 2 Empty Re: Like Me

Qui maio 30, 2019 8:50 pm
A Luana é muito engraçada ahahah
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Like Me                - Página 2 Empty Re: Like Me

Qui maio 30, 2019 8:51 pm
Fez ontem 3,2%/10,8%.
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Like Me                - Página 2 Empty Re: Like Me

Qui Jun 06, 2019 4:57 pm
Estão a gostar do Like Me?
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Like Me                - Página 2 Empty Re: Like Me

Qui Jun 06, 2019 6:17 pm
dailyandreia escreveu:Estão a gostar do Like Me?

Só vi umas duas vezes.
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Like Me                - Página 2 Empty Re: Like Me

Qui Jun 06, 2019 7:15 pm
LFTV escreveu:
dailyandreia escreveu:Estão a gostar do Like Me?

Só vi umas duas vezes.

Eu até gosto, mas falta um bocado de movimento. Às vezes eles (concorrentes) estão completamente parados durante horas. Já votaram no vosso influencer favorito uma vez? Hahaha
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Like Me                - Página 2 Empty Re: Like Me

Sáb Jun 08, 2019 10:29 am
Ruben Rua e Luana Piovani no estúdio de Like Me, reality show que apresentam na TVI, emissora de Portug

O reality show Like Me, apresentado por Luana Piovani, virou uma verdadeira dor de cabeça para os diretores da TVI, emissora de Portugal. Considerado um dos principais lançamentos do ano, com potencial de brigar pela liderança da audiência, o programa flopou. Após quatro dias amargando o terceiro lugar no horário nobre, com baixíssimo número de telespectadores, ele agora foi empurrado para a madrugada.

Antes exibido às 19h, e com quase uma hora de duração, o programa foi reduzido para 30 minutos e deslocado para a faixa da meia-noite.

O Notícias da TV procurou a TVI, que confirmou, através de sua área de Relações-Públicas, a alteração na grade. Porém a justificativa não foi dada.

Fato é que o Like Me virou uma grande decepção para a emissora. Em quase 20 anos apostando em reality shows, este foi o que registrou a pior audiência na estreia. E na quinta-feira (30), despencou de vez, ficando pelo quarto dia consecutivo em terceiro lugar, atrás da SIC (líder) e da RTP1 (vice).

 Na segunda-feira (27), foi visto por 269 mil telespectadores, que correspondem a 8,9% do share de Portugal. Na terça (28), o desempenho foi um pouco melhor, subindo para 309 mil pessoas, equivalentes a 10,8%. Já na quinta (30), despencou para 207 mil (7% do share), recorde negativo histórico da emissora no horário.

Com a alteração na grade, promovida na sexta-feira (31), o talk show A Tarde É Sua, apresentado desde 2011 por Fátima Lopes, ganhou mais tempo no ar e passou a ocupar também o espaço do Like Me, totalizando quase duas horas de duração.

Luana Piovani comanda o reality show ao lado de Ruben Rua, modelo e apresentador bastante popular em Portugal. A dupla, embora tenha sido elogiada pelos sites portugueses, não cativou a audiência.

 O Like Me é um reality que confina 12 influenciadores digitais em uma mansão, bem ao estilo Big Brother. Mas para garantirem sua permanência na competição, são submetidos a provas que exigem criatividade, força e resiliência. Na dinâmica do jogo, eles têm seus números de seguidores resetados. E ao longo do jogo, eles precisam atrair novos fãs e curtidas em suas publicações.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/reality-de-luana-piovani-fracassa-em-portugal-e-e-escondido-na-madrugada-27191
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Like Me                - Página 2 Empty Re: Like Me

Dom Jun 16, 2019 3:16 am
Já sairam 3 concorrentes, mas também já entraram mais 3.
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Like Me                - Página 2 Empty Re: Like Me

Qua Set 11, 2019 11:14 am
VENCEDORA -> Gabriella Brooks 50%
SEGUNDO > Rafael Baselli 40%
TERCEIRA -> Rita Garcês 6%
QUARTA -> Mónica Vale de Gato 4%
Conteúdo patrocinado

Like Me                - Página 2 Empty Re: Like Me

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos