Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiencias de quarta-feira, 01-05-2019

+7
Tiago Joao
cris barroso
pedrodepinto
Clear River
Joaquina Marlene
LFTV
tvifan
11 participantes
Ir para baixo
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Audiencias de quarta-feira, 01-05-2019 - Página 2 Empty Re: Audiencias de quarta-feira, 01-05-2019

Qui maio 02, 2019 10:21 pm
O programa da Tânia também esteve muito mal. Vamos ver como será nos próximos dias.
avatar
openside
Nível 2
Mensagens : 4311
Pontos : 4291
Data de inscrição : 14/07/2018

Audiencias de quarta-feira, 01-05-2019 - Página 2 Empty Re: Audiencias de quarta-feira, 01-05-2019

Sex maio 03, 2019 1:51 pm
pedrodepinto escreveu:
Tiago Joao escreveu:
pedrodepinto escreveu:Agora que o Zapping voltou a publicar algumas notícias nos destaques, estará a divulgação das tabelas de audiências finalmente mais próxima?

Já divulgaram as tabelas de vários dias, em notícias. Smile

Muito obrigado por terem retomado a publicação das tabelas de audiências Very Happy !

Não sei por que motivo o Bruno Santos desperdiçou a oportunidade de repor Meu Amor ao início da tarde. Desde que a gestão fosse boa, teria certamente todas as condições para alavancar esse horário!
Também não compreendo por que motivo o Daniel Oliveira optou por emitir o último episódio de Mar Salgado a um feriado, e logo a meio da semana. Era mais do que previsível que o share iria ser extremamente baixo...
Só esta frase explica a tua própria "interrogação" kkk. Burro Santos não dá para mais xD
Se bem que também acho que não é com repetições que a TVI vai lá. Sempre disse que Belmonte não ia resolver nada no horário das 14h, no entanto havia muita gente convicta que ia esmagar Amor Maior (e vê-se que não está, aliás até já fez 10% num dos dias) Laughing
Agora, a TVI tem novelas às 14H, no HN todo e no late night praticamente todo Suspect
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos