Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de segunda-feira, 20-05-2019

+9
Zapping
openside
luis Joaquim
Manel
Moonstruck
Francisco
LFTV
Joaquina Marlene
tvifan
13 participantes
Ir para baixo
avatar
Salazar
Nível 2
Mensagens : 1181
Pontos : 1068
Data de inscrição : 13/09/2018

Audiências de segunda-feira, 20-05-2019 - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 20-05-2019

Ter maio 21, 2019 7:15 pm
A Cristina a fazer mais do dobro que o canal flop.
Em dia de final de novela, com especial do Benfica e sem agricultores a Tvi a bater no fundo.
Esses são os factos.
Sic nos 20, Flop nos 16,5.
3,5 de diferença é vergonhoso...
Na tvi é incompetência é tanta,que até anunciaram o final da novela para hoje ...
Moonstruck
Moonstruck
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2960
Pontos : 3025
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 25

Audiências de segunda-feira, 20-05-2019 - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 20-05-2019

Ter maio 21, 2019 10:08 pm
tvifan escreveu:
luv escreveu:
tvifan escreveu:
Fazer 21,2 de share às 19h30 e ficar praticamente empatada com o Gordo, não me parece que seja um sucesso estrondoso junto do público activo, pelo contrário!

Fazer 21,2% com a extensão do programa da manhã no acesso ao prime time é um feito que a TVI neste momento nem em sonho conseguiria alcançar. Ela liderou com o dobro da TVI...

Queres um conselho? Começa mazé a comentar no tópico do Canal Panda ou do Cartoon  Network e deixa este tópico pra quem entende verdadeiramente de televisão e de audiências. Isto vale pra outros foristas também.
Isso é tudo azia por a Tina ter baixado imenso as audiências comparativamente aos Agricultores e ter praticamente empatado com o Gordo? Não precisas de ficar assim, limitei-me a constatar factos, os números estão à vista de todos. Tem calma. Os Agricultores não iam durar para sempre.

Mas que azia rapaz?! A CRISTINA LIDEROU NO HORÁRIO DAS 19H COM O DOBRO DA TVI E COM A CONTINUAÇÃO DO PROGRAMA DA MANHÃ, NÃO COM UM PROGRAMA NOVO.

A única pessoa aziada aqui e que está á vista de toda a gente é o menino que continua a defender aquilo que não tem defesa possível! Eu não sou fã da SIC como já fiz questão de o referir aqui muitas vezes (veja o meu avatar e a minha assinatura) e sinceramente sinto cada vez mais vergonha e menos vontade de me considerar fã DESTA TVI!
avatar
Clear River
Nível 2
Mensagens : 834
Pontos : 855
Data de inscrição : 17/02/2017

Audiências de segunda-feira, 20-05-2019 - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 20-05-2019

Qua maio 22, 2019 2:39 am
Ninguém comenta aquele resultado desastroso de VdV? xD Parece de um episódio normal.

Não me admira que Prisioneira não faça muito melhor. Estrear numa terça e SEM PROMOÇÃO DECENTE, acho que ainda põe mas a é a TVI a suplicar pelo HN.
Conteúdo patrocinado

Audiências de segunda-feira, 20-05-2019 - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 20-05-2019

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos