Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

+10
Arnaldo Arroios
eheheh
paula
PedroC
falcao
Paulo Mello
Paulo_1984
dailyandreia
Corppiz
TvTuga
14 participantes
Ir para baixo
Arnaldo Arroios
Arnaldo Arroios
Nível 1
Mensagens : 220
Pontos : 111
Data de inscrição : 12/02/2018

Audiências de segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Qua Jan 15, 2020 8:22 pm
dailyandreia escreveu:Eu tenho pena desses arnaldos e moonlights e afins. Porque eles não aproveitam a televisão, ele são fanáticos de um canal, e estão sempre a bater na mesma tecla. Já todos percebemos que são fanáticos, não precisam de o repetir 1000 vezes. Façam como muitos (incluindo eu), aproveitem a TV, os vários canais que a TV portuguesa tem.

Olha fala mas é das Cinhas, dos nonsenses, dos magazines e das informadeiras.
Agora que a tvi perde nem ca aparecem.

Essas fanáticas tvi não te incomodavam?
Ah pois, como eram fanática da tvi como tu, essas eram bem-vindas né ?
avatar
falcao
Nível 2
Mensagens : 1146
Pontos : 1158
Data de inscrição : 01/09/2015

Audiências de segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Qua Jan 15, 2020 9:04 pm
A tarde é sua com um bom resultado e a conseguir vencer a Júlia,estreia do mais transferências a não fazer nada de especial.
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Audiências de segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Qua Jan 15, 2020 10:07 pm
Arnaldo Arroios escreveu:
dailyandreia escreveu:Eu tenho pena desses arnaldos e moonlights e afins. Porque eles não aproveitam a televisão, ele são fanáticos de um canal, e estão sempre a bater na mesma tecla. Já todos percebemos que são fanáticos, não precisam de o repetir 1000 vezes. Façam como muitos (incluindo eu), aproveitem a TV, os vários canais que a TV portuguesa tem.

Olha fala mas é das Cinhas, dos nonsenses, dos magazines e das informadeiras.
Agora que a tvi perde nem ca aparecem.

Essas fanáticas tvi não te incomodavam?
Ah pois, como eram fanática da tvi como tu, essas eram bem-vindas né ?
O meu fanatismo por qualquer canal passou-me ao lado mesmo. Eu vejo um pouco de todos os canais. Não é por seres um fanático que todos têm de o ser sabes. Controla-te mas é Smile
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Audiências de segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Qua Jan 15, 2020 10:08 pm
Moonlight escreveu:
dailyandreia escreveu:Eu tenho pena desses arnaldos e moonlights e afins. Porque eles não aproveitam a televisão, ele são fanáticos de um canal, e estão sempre a bater na mesma tecla. Já todos percebemos que são fanáticos, não precisam de o repetir 1000 vezes. Façam como muitos (incluindo eu), aproveitem a TV, os vários canais que a TV portuguesa tem.

Porque será que não me surpreende o facto de não teres mencionado os "Cinhas" e os "Magazines" desta vida.  Rolling Eyes

Só os "fanáticos" SIC é que são dignos desse teu pesar i get it... Rolling Eyes
Amore eu disse “afins”, isso estende-se a todos os fanáticos do fórum, sejam eles da SIC, da TVI, da CMTV, o que for.
Arnaldo Arroios
Arnaldo Arroios
Nível 1
Mensagens : 220
Pontos : 111
Data de inscrição : 12/02/2018

Audiências de segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Sex Jan 17, 2020 11:19 pm
Paulo Mello escreveu:
Arnaldo Arroios escreveu:Contraditório onde, oh alminha ?

As audiências desapareceram desde que a sic passou a ganhar.
Esta gente dos sites é toda fanática pela tvi e desde que a sic ganha que perderam o pio.
Até lhes custa publicar audiências com a sic a dar abadas monumentais á tvi.

Deve haver por aí muita gente a esgotar os stocks de rennie nas farmácias.
E o voltaren pro cotovelo nunca se vendeu tanto como agora!

Onde andas as cinhas, as nonsenses, as informadeiras e afins?
Agora nem piam.
Ou melhor, só piam a segunda de manhã quando a tvi ganha residualmente o domingo.
O resto da semana nem saem da toca!

1- Que interesse  tem a "TVI em esconder as audiências"?
2- Se os "sites são todos fanáticos pela TVI", então como explicas a escrita de informações erradas e constantes promoções ao programa da Tininha da Malveira?
3 - Queria continuar a argumentar... mas o resto do que escreveste foi (ainda mais) bosta.

Darling, entao é assim:
1-Não é a TVI que esconde as audiencias. São os sites fanáticos pela TVI que o fazem.
2- Os site fazem noticias com a Tininha da Malveira porque...a Tininha da Malveira VENDE! Uma noticia com a Tininha é logo garantia de muitas vizualizações.
3- Se alguem aqui diz bostas é você querido. Eu jamais digo palavrões. Jamé Salomé! Eu sou chique.
Conteúdo patrocinado

Audiências de segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos