Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

[Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1 Empty [Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1

Qui Jan 17, 2013 12:39 am
[Edição 2] “Mira Técnica”: A ‘nova’ RTP1

http://www.zapping-tv.com/edicao-2-mira-tecnica-a-nova-rtp1/
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1 Empty Re: [Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1

Qui Jan 17, 2013 1:24 am
Adorei Paulo Very Happy Parabéns Wink
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6204
Pontos : 6206
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

[Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1 Empty Re: [Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1

Qui Jan 17, 2013 1:32 am
Obrigado. Ficou um pouco longa, mas não consegui sumarizar mais do que isto sem se perder conteúdo.

Caso tenham alguma sugestão, questou ou tema fiquem à vontade. Wink Very Happy

_________________
Smile
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

[Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1 Empty Re: [Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1

Qui Jan 17, 2013 1:40 am

A RTP sempre habitou-nos a mudar a imagem, e acho que sempre faz bem. Concordo contigo acerca do formato. Quanto ao slogan é óptimo, mas mentira. Agora que quer ligar Portugal, a RTP concentra toda a sua produção em Lisboa. Tristeza.

Uma mudança bastante negativa, pois é contrária ao objectivo da RTP1 de funcionar como alternativa à SIC e TVI, uma vez que não passa de uma telenovela encapuzada.

Eu não concordo com isto. A RTP é uma alternativa, e por isso apresenta uma grelha completamente diferente o dia todo, agora, a RTP é que habitou os portugueses a ver novelas às 21. Foi o 1º canal a fazer isso. E para mim o concurso de cultura geral não cumpria no meu ponto de vista o que tinha de cumprir. No que dizes sobre os informativos e o "encurtamento" do Telejornal não podia estar mais de acordo!

Quanto a programação queria só dizer que é muito bonito isto dos horários todos certinhos e dos programas certinhos nas horas certinhas, mas se for como outros anos em Março isto já não estará assim. Porque há um jogo de futebol, um evento especial, ou algo que altera a programação.

Em relação ao Herman 2013 e as novelas estou 100% de acordo com o Paulo. Assim como concordo com o que diz sobre o "Aqui Portugal".

É a minha rubrica preferida do Zapping! Continua Paulo. Gostei mais desta do que da 1ª.


_________________
[Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6204
Pontos : 6206
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

[Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1 Empty Re: [Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1

Qui Jan 17, 2013 2:04 am
Eu acho que estás um pouco confuso, pois a programação da RTP1 entre as 6h30 e as 18h é totalmente igual à da SIC e TVI. No entanto, foram as privadas que acabaram por copiar a RTP1.

Claro que a RTP1 foi o canal que habitou os portugueses a verem novelas à noite, e brasileiras, mas na altura só havia RTP1 e RTP2. E como é que o concurso de cultura geral não é alternativa?

E nas duas situações é necessário evolução, adaptação.

Se as privadas passam a oferecer o mesmo, a RTP1 tem que mudar, pois é esta que tem que ser o referencial e marcar a diferença!


_________________
Smile
Yugo
Yugo
Nível 2
Mensagens : 2003
Pontos : 2043
Data de inscrição : 01/11/2012

[Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1 Empty Re: [Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1

Sex Jan 25, 2013 5:17 pm
Esta semana não há? Sad
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6204
Pontos : 6206
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

[Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1 Empty Re: [Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1

Sex Jan 25, 2013 6:43 pm
Esta semana não...

Eu ainda tentei mas estive toda a semana a trabalhar e não deu tempo para parar e pensar em algo bem escrito.

Por acaso vinha dizer isto agora.

Mas para a semana há de certeza e se couber no alinhamento do site poderão sair duas crónias uma na segunda e outra na quarta ou quinta! Wink


_________________
Smile
Conteúdo patrocinado

[Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1 Empty Re: [Edição 2] "Mira Técnica": A 'Nova' RTP1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos