Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luis Santo
Luis Santo
Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 26/04/2020

RTP3           Empty RTP3

Seg Abr 27, 2020 4:42 pm
Desde há muito que a RTP 3 mostra um total desprezo pelos espectadores e pelo cumprimento dos horários das suas grelhas de emissão.
Já há um ano atrás me queixei através do provedor do espectador e recebi como resposta um email pouco simpático em que me dizia ser da responsabilidade do meu fornecedor de televisão a queixa apresentada pela não emissão de um programa no dia e hora marcados já que analisada a grelha do dia o programa não constava lá.
Se não constava é pelo desrespeito daquela emissora que de um dia para o outro altera os programas sem avisar os operadores nem lhes dar tempo de atualizar as suas guias.
Deixo a gravar o programa GPS e não é emitido e sim um qualquer outro, irrelevante. Aceito que se altere um programa para transmitir em direto um acontecimento inesperado, não programável e de importância relevante para os espetadores. Infelizmente nunca é por um “terramoto de 1755” mas sim por frivolidades ou, pior um pouco por total desprezo.
Não é de admirar que as audiências da RTP 3 sejam quase invisíveis e a léguas de distância dos outros canais de notícias, SIC noticias, TVI 24 e CMTV.
Este fim-de-semana, de 25 e 26 de Abril 2020. A RTP 3 á hora do GPS emitiu o Fotobox. Deixei para o dia seguinte e, á hora do GPS o que emitiu? – repetiu o Fotobox !
Pensei, bom, não terá recebido o programa a tempo de legendar e pôr no ar. Por descargo de consciência á hora do Fotobox sintonizo a RTP3 e o que está a dar» - O GPS!
ABSOLUTA FALTE DE RESPEITO PELOS TELESPETADORES.

pedrodepinto gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

RTP3           Empty Re: RTP3

Seg Abr 27, 2020 9:22 pm
Luis Santo escreveu:Desde há muito que a RTP 3 mostra um total desprezo pelos espectadores e pelo cumprimento dos horários das suas grelhas de emissão.
Já há um ano atrás me queixei através do provedor do espectador e recebi como resposta um email pouco simpático em que me dizia ser da responsabilidade do meu fornecedor de televisão a queixa apresentada pela não emissão de um programa no dia e hora marcados já que analisada a grelha do dia o programa não constava lá.
Se não constava é pelo desrespeito daquela emissora que de um dia para o outro altera os programas sem avisar os operadores nem lhes dar tempo de atualizar as suas guias.
Deixo a gravar o programa GPS e não é emitido e sim um qualquer outro, irrelevante. Aceito que se altere um programa para transmitir em direto um acontecimento inesperado, não programável e de importância relevante para os espetadores. Infelizmente nunca é por um “terramoto de 1755” mas sim por frivolidades ou, pior um pouco por total desprezo.
Não é de admirar que as audiências da RTP 3 sejam quase invisíveis e a léguas de distância dos outros canais de notícias, SIC noticias, TVI 24 e CMTV.
Este fim-de-semana, de 25 e 26 de Abril 2020. A RTP 3 á hora do GPS emitiu o Fotobox. Deixei para o dia seguinte e, á hora do GPS o que emitiu? – repetiu o Fotobox !
Pensei, bom, não terá recebido o programa a tempo de legendar e pôr no ar. Por descargo de consciência á hora do Fotobox sintonizo a RTP3 e o que está a dar» - O GPS!
ABSOLUTA FALTE DE RESPEITO PELOS TELESPETADORES.
Credo, desconhecia totalmente essa história. Isso é mesmo muito mau e uma total falta de respeito. Quase que nem tenho palavras para dizer porque tu deste todos os argumentos e está tudo muito bem explicadinho. É muito feio a RTP3 fazer isso sabendo que não tem tantas audiências assim, é auto-sabotagem total!

falcao gosta desta mensagem

Luis Santo
Luis Santo
Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 26/04/2020

RTP3           Empty Re: RTP3

Qui maio 07, 2020 6:23 pm
É absolutamente surreal que a RTP3 continue com o mesmo desnorte sem qualquer respeito pelos espectadores.
Vejam só estas imagens retiradas do site da RTPPlay em que afirma estar a emitir um programa e é outro que se vê a passar:
Alguém pode fazer chegar estas reclamações à administração daquela casa já que as queixas ao provedor não fazem efeito.RTP3           611
RTP3           511
RTP3           411RTP3           310
RTP3           210
RTP3           110

falcao gosta desta mensagem

LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

RTP3           Empty Re: RTP3

Qui maio 07, 2020 9:34 pm
Só se contactar a RTP por mail. Mas eu há muito que considero a RTP3 o pior canal de informação de Portugal.

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

RTP3           Empty Re: RTP3

Sex maio 08, 2020 1:04 am
Acho que nunca vi Rtp3 na minha vida xD.

falcao gosta desta mensagem

Luis Santo
Luis Santo
Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 26/04/2020

RTP3           Empty Re: RTP3

Sáb Ago 01, 2020 9:55 pm
Talvez porque fiz algumas reclamações além de escrever aqui neste forum a RTP3 tem andado mais ou menos certinha mas, mais uma vez demonstram o total despreso pela própria programação e pelos espectadores.
Hoje, mais uma vez às 20.09  (o meu telemóvel tem hora de Espanha por isso aparece com uma hora mais) em vez do programa  anunciado - GPS - está a exibir um programa sobre a taça de Portugal (coisa que já todas as outras televisões de notícias estavam a fazer. Podia ter aproveitado para marcar pontos distintivos respeitando a sua programação).
Anexo um printscreen.
Tenham vergonha !!!
RTP3           Screen11

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

RTP3           Empty Re: RTP3

Sáb Ago 01, 2020 10:57 pm
Luis Santo escreveu:Talvez porque fiz algumas reclamações além de escrever aqui neste forum a RTP3 tem andado mais ou menos certinha mas, mais uma vez demonstram o total despreso pela própria programação e pelos espectadores.
Hoje, mais uma vez às 20.09  (o meu telemóvel tem hora de Espanha por isso aparece com uma hora mais) em vez do programa  anunciado - GPS - está a exibir um programa sobre a taça de Portugal (coisa que já todas as outras televisões de notícias estavam a fazer. Podia ter aproveitado para marcar pontos distintivos respeitando a sua programação).
Anexo um printscreen.
Tenham vergonha !!!
RTP3           Screen11
Já pensaste que os horários podem estar trocados porque onde tu estás a hora é diferente? Talvez a culpa não seja da RTP3, não sei....

falcao gosta desta mensagem

Luis Santo
Luis Santo
Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 26/04/2020

RTP3           Empty Horas do telefone

Dom Ago 02, 2020 8:30 pm
Obrigado pelo reparo Andreia mas, quando referi que o meu telefone tem uma hora diferente é apenas para informar, claro que o que conta está mais abaixo na imagem em que o próprio site da RTP3 refere estar a transmitir o GPS quando no fotograma se pode ver que são 20.08 e é um programa sobre a taça de Portugal que está a passar. Assim continuou sem que houvesse qualquer menção ao facto de de terem alterado a programação e sem qualquer pedido de desculpas aos espectadores.


falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

RTP3           Empty Re: RTP3

Dom Ago 02, 2020 10:56 pm
Não sabia que a RTP3 estava nessa situação. Tenho estado mais atenta ao estado da RTP2 que enfim, está em péssimas mãos, a Teresa Paixão não me está a convencer muito. Sabes quem é que está ao comando da RTP3?

falcao gosta desta mensagem

Luis Santo
Luis Santo
Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 26/04/2020

RTP3           Empty RTP 3 - mais uma vez falta de respeito pelos telespectadores

Sáb Out 03, 2020 9:34 pm
A RTP3 continua a não mostrar respeito pelos seus (poucos) espectadores. Mais uma vez, de muitas outras a que já nem sequer me dou ao trabalho de coligir, hoje dia 3/10/2020 anuncia no seu site estar a transmitir GPS e está a mostrar um programa chamado "Parlamento".
shame on you.RTP3           712

falcao e dailyandreia gostam desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

RTP3           Empty Re: RTP3

Dom Out 04, 2020 12:41 am
Luis Santo escreveu:A RTP3 continua a não mostrar respeito pelos seus (poucos) espectadores. Mais uma vez, de muitas outras a que já nem sequer me dou ao trabalho de coligir, hoje dia 3/10/2020 anuncia no seu site estar a transmitir GPS e está a mostrar um programa chamado "Parlamento".
shame on you.RTP3           712
Esse canal tem bons programas? (Pergunto porque nunca vi).

falcao gosta desta mensagem

Luis Santo
Luis Santo
Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 26/04/2020

RTP3           Empty Programas

Dom Out 04, 2020 10:55 pm
Sim, tem alguns bons programas e é pena que perca audiências e, por isso não sejam vistos por mais pessoas.
EX.
Linha da frente - Reportagens
Visita guiada - A sempre excelente Paula Moura Pinheiro mostra-nos museus, locais, curiosidades de Portugal sempre com excelentes cicerones que nos dão a conhecer muitos pormenores e aspectos históricos ou pitorescos.
GPS - Um excelente programa americano de análise política e social do Fareed Zacaria.
Amanpour Show - Actualidades
Fronteiras XX! - Sempre excelentes documentários
360º - As noticias do dia analisadas de uma forma crítica.

falcao gosta desta mensagem

Luis Santo
Luis Santo
Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 26/04/2020

RTP3           Empty Re: RTP3

Dom Out 25, 2020 7:43 pm
A falta de respeito pelos espectadores e pela própria programação é assustadora.
Agora parece que ou alguém entre os responsáveis pela edição de programação ou os responsáveis pela emissão não sabe ler ou está-se nas tintas para trabalhar com brio e profissionalismo.
Afinal com as audiências a bater o 0,5% talvez nem valha a pena preocuparem-se muito
Hoje à hora do programa "Janela Global" estava a passar o "Janela Indiscreta" e na hora do "Janela Indiscreta" passou o "Janela Global"
Afinal a que horas deveria ter passadp o programa?
Jà não sabem ler?  - Como é "Janela" qualquer serve
Pelo meno não puseram o simbolo do "Windows" no écran durante 50 minutos !!! Very Happy Very Happy Very Happy :
Como podem ver pelas fotos  abaixo às 16.54 estava a passar a Janela Global com a descrição de Janela indiscreta e às 17.45 era ao contrário

RTP3           Rtp3_210
RTP3           Rtp3_211
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

RTP3           Empty Re: RTP3

Dom Out 25, 2020 8:08 pm
Luis Santo escreveu:A falta de respeito pelos espectadores e pela própria programação é assustadora.
Agora parece que ou alguém entre os responsáveis pela edição de programação ou os responsáveis pela emissão não sabe ler ou está-se nas tintas para trabalhar com brio e profissionalismo.
Afinal com as audiências a bater o 0,5% talvez nem valha a pena preocuparem-se muito
Hoje à hora do programa "Janela Global" estava a passar o "Janela Indiscreta" e na hora do "Janela Indiscreta" passou o "Janela Global"
Afinal a que horas deveria ter passadp o programa?
Jà não sabem ler?  - Como é "Janela" qualquer serve
Pelo meno não puseram o simbolo do "Windows" no écran durante 50 minutos !!! Very Happy Very Happy Very Happy :
Como podem ver pelas fotos  abaixo às 16.54 estava a passar a Janela Global com a descrição de Janela indiscreta e às 17.45 era ao contrário

RTP3           Rtp3_210
RTP3           Rtp3_211
A RTP3 não é a única a enganar os espetadores. Pelo visto ontem à noite na TVI estava previsto o último episódio da telenovela Quer o Destino e afinal só vai acabar na segunda-feira. Na SIC também temos o desaparecimento do programa O Noivo é que Sabe uma vez por semana das tardes, mas dão na mesma o episódio do dia durante a madrugada. Não é normal.

dailyandreia gosta desta mensagem

Luis Santo
Luis Santo
Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 26/04/2020

RTP3           Empty Re: RTP3

Sáb Out 31, 2020 10:20 pm
Mais uma semana, mais uma vez o desrespeito total. Dia 31/10 às 20h28m a RTP3 diz estar a emitir o GPS e está no programa 3/19.
Mas na próxima semana não devem falhar.
O GPS não se vai realizar !!!
Falham outra vez daqui a duas semanas. Very Happy Very Happy
RTP3           810
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

RTP3           Empty Re: RTP3

Sáb Out 31, 2020 10:52 pm
Luis Santo escreveu:Mais uma semana, mais uma vez o desrespeito total. Dia 31/10 às 20h28m a RTP3 diz estar a emitir o GPS e está no programa 3/19.
Mas na próxima semana não devem falhar.
O GPS não se vai realizar !!!
Falham outra vez daqui a duas semanas. Very Happy Very Happy
RTP3           810
Só uma pergunta, se tu estás tão farto da RTP3 porque não mudas de canal? Não digo com maldade.
Luis Santo
Luis Santo
Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 26/04/2020

RTP3           Empty Re: RTP3

Seg Nov 02, 2020 12:02 am
Porque o programa GPS só passa na RTP3
Repara que já não falo de outros programas, com interesse, que por lá passam porque eu, como a maioria dos espectadores, vou sintonizando outros canais já que a RTP3 não respeita.
1º - Tenho pena que sendo um canal nacional esteja a ser declaradamente dimínuido do seu potencial valor.
2º - Tenho pena que uma privada não tenha comprado os direitos de emissão desse programa semanal.
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21627
Pontos : 21665
Data de inscrição : 20/06/2020

RTP3           Empty Re: RTP3

Seg Nov 02, 2020 1:56 am
Tanto choro porque um SITE troca o nome.
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

RTP3           Empty Re: RTP3

Seg Nov 02, 2020 2:30 am
Luis Santo escreveu:Porque o programa GPS só passa na RTP3
Repara que já não falo de outros programas, com interesse, que por lá passam porque eu, como a maioria dos espectadores, vou sintonizando outros canais já que a RTP3 não respeita.
1º - Tenho pena que sendo um canal nacional esteja a ser declaradamente dimínuido do seu potencial valor.
2º - Tenho pena que uma privada não tenha comprado os direitos de emissão desse programa semanal.
Se não fosses tu a falar eu nem saberia disso tudo. Não costumo sintonizar muito na RTP3. Só vou mais na onda dos canais CABO entre as 16h e as 18h porque não há nada que se aproveite nas generalistas a essas horas.
pedrodepinto
pedrodepinto
Nível 2
Mensagens : 2579
Pontos : 2603
Data de inscrição : 12/08/2013

RTP3           Empty Re: RTP3

Dom Set 19, 2021 12:38 am
De facto, este deve ser o único canal do Grupo RTP que se dá ao luxo de nunca cumprir os horários… Não há um único dia em que as reposições do Telejornal Madeira e do Telejornal Açores comecem a horas. Cheguei a apresentar queixa ao Provedor do Telespectador… E escusado será dizer que o Jorge Wemans pouco ou nada fez para corrigir o problema Mad !
Conteúdo patrocinado

RTP3           Empty Re: RTP3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos