Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de Domingo 04-05-2020

+7
LFTV
pedrodepinto
openside
fabiomoura31
eheheh
Conan
TvTuga
11 participantes
Ir para baixo
pedrodepinto
pedrodepinto
Nível 2
Mensagens : 2587
Pontos : 2611
Data de inscrição : 12/08/2013

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

maio 4th 2020, 13:48
Já agora, alguém sabe há quantos anos foi gravado o Portugal ao Vivo, que a TVI transmitiu ontem a meio da tarde? Eu diria que foi gravado aí por 2010... Mais uma vez, parecem ter cortado a imagem, para encaixar no formato 16:9.
avatar
eheheh
Nível 2
Mensagens : 3427
Pontos : 3460
Data de inscrição : 20/04/2013

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

maio 4th 2020, 13:53
pedrodepinto escreveu:Já agora, alguém sabe há quantos anos foi gravado o Portugal ao Vivo, que a TVI transmitiu ontem a meio da tarde? Eu diria que foi gravado aí por 2010... Mais uma vez, parecem ter cortado a imagem, para encaixar no formato 16:9.


Apanhei a cena final, com todos em palco e parecia 16/9 sem cortes. Mas confesso que estive só a ver tipo 30 segundos. Como estavam todos em palco, os planos seriam maiores, logo o corte para o 16/9 talvez se fizesse notar menos nessa parte...
Conan
Conan
Nível 2
Mensagens : 1629
Pontos : 1645
Data de inscrição : 14/04/2019

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

maio 4th 2020, 14:14
tjspinto escreveu:
Conan escreveu:Que grande balde de água fria.
Quando se esperava que o bigue breda fosse liderar e trazer a liderança á tvi, a coisa flopa forte e feio.
Agora as expectativas já se fazem por baixo, 10% já é um bom resultado!
Ao ponto que a tvi chegou.

Conan, este fórum é sobre TV não soube fanatismo. Todas as intervenções que faz são a criticar e destilar ODIO pela TVI. Ja todos percebemos que detesta o canal. Celebre as vitórias da SIC sem denegrir os outros. E aprenda a dizer o nome dos programas porque para alguem tão entendido na área como se acha ser usar nomes parvos dos programas da TVI não lhe fica bem!  


Filhe, a Teresa dizia Bigue Breda, toda a gente sabe. Não fui eu que inventei o nome, foi a Tetê.
Além do mais, o Lalau também não pronuncia bem , porque o ingês dele é abaixo de péssimo, como o próprio se gaba.
O próprio Lalau também diz algo parecido com bigue breda.
Por fim, se estamos em Portugal, fala-se português. E dito à portuguesa é bigue breda,
Percebeu?
Conan
Conan
Nível 2
Mensagens : 1629
Pontos : 1645
Data de inscrição : 14/04/2019

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

maio 4th 2020, 14:26
O Informador escreveu:O BB não é em direto por causa das ligações para o hotel para tudo correr bem e não existirem falhas de som e imagem como acontece nos programas diários com as falhas de rede e afins. Assim fica tudo coordenado. Com a entrada na casa as coisas já serão diferentes.


Filhe, tudo vai mudar menos as audiências porque essas continuarão medonhas!

Ontem fartou-se de dar ao dedinho no Twitter, pena não ter conseguido arrastar audiência para a sua tvi!
Até me emocionei com algumas das suas pérolas:

——————
O Informador@O_Informador
·
16 h
Tão bom ver um apresentador a dedicar se ao programa e a emocionar-se em direto. Cláudio Ramos a cumprir um sonho em bom! #bb2020tvi


Oh o Lalau agora que tá na tvi passou a ser tão bom!
Quando estava na sic lembro-me bem as coisas que dizia dele....
Mas agora na tvi tá a cumprir o sonho em bom...
Até me caiu uma lagriminha de emoção...

—————————

O Informador@O_Informador
·
16 h
Cláudio Ramos super bem e a seguir o caminho perfeito para os colocar todos ao barulho. #bb2020tv

Super bem!!!!! Na tvi tá super bem!!!!!
Quando estava na sic lembra-se o que dizia dele?

—————————

O Informador@O_Informador
·
2 de mai
Todos criticam agora a Carolina Loureiro quando há quase um ano já se tinha percebido que não tinha estofo para protagonizar uma novela, só tendo mesmo corpo para exibir. Segunda-feira volta a estar lá todos batidos por causa das mamas e do rabo.


É claro aproveitou para destilar veneno e  deitou abaixo a Carol porque é da SIC...
Veja lá se a tvi não a contrata e depois você ainda morre engasgado com o seu veneno, fofo....
avatar
Clear River
Nível 2
Mensagens : 835
Pontos : 856
Data de inscrição : 17/02/2017

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

maio 4th 2020, 14:44
Quem está mais preocupado em saber o que os outros escreveram para vir destilar o seu veneno é porque não tem mesmo vida alguma fora disto. Quanto mais dão atenção À criança, pior é!

---

TVI, embora continuar a "respirar" aos fim de semana, continua muito mal. O BB está condenado ao flop. No entanto lá conseguiu fazer uns 12%, quando à semana faz 5% nos diários... Não é assim tão mau, diria.

Os Agricultores são claramente inflacionados pelo Ricardo.
avatar
eheheh
Nível 2
Mensagens : 3427
Pontos : 3460
Data de inscrição : 20/04/2013

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

maio 4th 2020, 15:09
Clear River escreveu:Quem está mais preocupado em saber o que os outros escreveram para vir destilar o seu veneno é porque não tem mesmo vida alguma fora disto. Quanto mais dão atenção À criança, pior é!

---

TVI, embora continuar a "respirar" aos fim de semana, continua muito mal. O BB está condenado ao flop. No entanto lá conseguiu fazer uns 12%, quando à semana faz 5% nos diários... Não é assim tão mau, diria.

Os Agricultores são claramente inflacionados pelo Ricardo.

Até à 1 da manhã? Não.

Influencia MUITO na primeira meia hora... Depois, só vê quem quer.

No fds passado, o Cláudio começou com bastante audiência, aliás o pessoal do programa do RAP mudou de canal. Podia lá ter ficado...
avatar
fabiomoura31
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1033
Pontos : 1035
Data de inscrição : 28/03/2020

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

maio 4th 2020, 15:51
A SIC coitada, vai fazer o programa do vira casacas durar 1 ano. Estou a falar do Ricardinho. Isto já estreou á muito tempo, não era altura de parar um pouco Daniel? Secalhar, se parar, só no ultimo dia de agricultores que é para estes continuarem a ter um bom lead-in.
E nem digam que ele não eleva os valores dos agricultores. Se não o tivessem duvido que fizessem mais de 14% 15% rating
avatar
Clear River
Nível 2
Mensagens : 835
Pontos : 856
Data de inscrição : 17/02/2017

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

maio 4th 2020, 15:51
eheheh escreveu:
Clear River escreveu:Quem está mais preocupado em saber o que os outros escreveram para vir destilar o seu veneno é porque não tem mesmo vida alguma fora disto. Quanto mais dão atenção À criança, pior é!

---

TVI, embora continuar a "respirar" aos fim de semana, continua muito mal. O BB está condenado ao flop. No entanto lá conseguiu fazer uns 12%, quando à semana faz 5% nos diários... Não é assim tão mau, diria.

Os Agricultores são claramente inflacionados pelo Ricardo.

Até à 1 da manhã? Não.

Influencia MUITO na primeira meia hora... Depois, só vê quem quer.

No fds passado, o Cláudio começou com bastante audiência, aliás o pessoal do programa do RAP mudou de canal. Podia lá ter ficado...

Até à 1 da manhã diria que não, mas se o programa puxar os espectadores na primeira meia hora a verem o resto... Ajuda bastante. O BB não puxa em nada. E mesmo com um programa gravado ontem, não houve mecanismo nem fluidez alguma. As pessoas não se sentem com vontade de ver o resto. Era meia noite e ainda tinham por volta de 7 concorrentes para falar, não é normal.
avatar
eheheh
Nível 2
Mensagens : 3427
Pontos : 3460
Data de inscrição : 20/04/2013

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

maio 4th 2020, 16:00
À meia noite ainda faltava isso??? Jasus.

O BB não vai ser um fenómeno. Poderá fazer um percurso razoável se afinarem pormenores no próximo domingo. No entanto, não se enganem. Os concorrentes já são conhecidos. Factor surpresa será nulo ou quase nulo.
avatar
fabiomoura31
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1033
Pontos : 1035
Data de inscrição : 28/03/2020

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

maio 4th 2020, 16:07
eheheh escreveu:À meia noite ainda faltava isso??? Jasus.

O BB não vai ser um fenómeno. Poderá fazer um percurso razoável se afinarem pormenores no próximo domingo. No entanto, não se enganem. Os concorrentes já são conhecidos. Factor surpresa será nulo ou quase nulo.
Fator surpresa nulo? Essa agora teve piada... é como julgar um livro pela capa sem ler o seu conteudo.
Para começar, os concorrentes nem interagiram todos entre si.
Segundo, é bastante diferente ver uma interação entre chamadas e presencialmente, logo estando todos na casa ai´sim vão vir muitas surpresas. Mas pronto, vou fingir que nem li isso e dizer que se com um programa da treta a TVI faz mais de 10% rating já é muito bom, e domingo se fizerem bem as coisas, que espero que sim, vão subir bem mais.
avatar
eheheh
Nível 2
Mensagens : 3427
Pontos : 3460
Data de inscrição : 20/04/2013

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

maio 4th 2020, 17:27
Já toda a gente conhece os concorrentes. Não há esse GRANdE trunfo.

Deixa de ser cego.
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

maio 4th 2020, 17:38
O BB não tem interesse porque os concorrentes ainda não estão na casa. E não percebo porque fizeram nomeações quando os concorrentes ainda nem se viram pessoalmente. O Cláudio está bem, cumpre embora se note que tenha algumas limitações.
avatar
tjspinto
Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 30/09/2013

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

maio 4th 2020, 20:18
Conan escreveu:
tjspinto escreveu:
Conan escreveu:Que grande balde de água fria.
Quando se esperava que o bigue breda fosse liderar e trazer a liderança á tvi, a coisa flopa forte e feio.
Agora as expectativas já se fazem por baixo, 10% já é um bom resultado!
Ao ponto que a tvi chegou.

Conan, este fórum é sobre TV não soube fanatismo. Todas as intervenções que faz são a criticar e destilar ODIO pela TVI. Ja todos percebemos que detesta o canal. Celebre as vitórias da SIC sem denegrir os outros. E aprenda a dizer o nome dos programas porque para alguem tão entendido na área como se acha ser usar nomes parvos dos programas da TVI não lhe fica bem!  


Filhe, a Teresa dizia Bigue Breda, toda a gente sabe. Não fui eu que inventei o nome, foi a Tetê.
Além do mais, o Lalau também não pronuncia bem , porque o ingês dele é abaixo de péssimo, como o próprio se gaba.
O próprio Lalau também diz algo parecido com bigue breda.
Por fim, se estamos em Portugal, fala-se português. E dito à portuguesa é bigue breda,
Percebeu?


Conan obrigado pelo esclarecimento e por nos fazer a todos perceber a tacanhez de que é feito. Nunca será feliz enquanto andar mais preocupado com as derrotas dos outros do que com a vitória dos seus (Sic). Mas já agora permitam-me a correção, se estamos me Portugal Big Brother diz-se Grande Irmão.
avatar
Clear River
Nível 2
Mensagens : 835
Pontos : 856
Data de inscrição : 17/02/2017

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

maio 4th 2020, 22:52
LFTV escreveu:O BB não tem interesse porque os concorrentes ainda não estão na casa. E não percebo porque fizeram nomeações quando os concorrentes ainda nem se viram pessoalmente. O Cláudio está bem, cumpre embora se note que tenha algumas limitações.

Também acho que o Cláudio tem cumprido durante as emissões, se bem que parece, às vezes, que herdou o "berrar" da Cristina. Fala muito alto, e às vezes com um entusiasmo absurdo e não necessário.
Conan
Conan
Nível 2
Mensagens : 1629
Pontos : 1645
Data de inscrição : 14/04/2019

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

maio 4th 2020, 23:26
tjspinto escreveu:
Conan escreveu:
tjspinto escreveu:

Conan, este fórum é sobre TV não soube fanatismo. Todas as intervenções que faz são a criticar e destilar ODIO pela TVI. Ja todos percebemos que detesta o canal. Celebre as vitórias da SIC sem denegrir os outros. E aprenda a dizer o nome dos programas porque para alguem tão entendido na área como se acha ser usar nomes parvos dos programas da TVI não lhe fica bem!  


Filhe, a Teresa dizia Bigue Breda, toda a gente sabe. Não fui eu que inventei o nome, foi a Tetê.
Além do mais, o Lalau também não pronuncia bem , porque o ingês dele é abaixo de péssimo, como o próprio se gaba.
O próprio Lalau também diz algo parecido com bigue breda.
Por fim, se estamos em Portugal, fala-se português. E dito à portuguesa é bigue breda,
Percebeu?


Conan obrigado pelo esclarecimento e por nos fazer a todos perceber a tacanhez de que é feito. Nunca será feliz enquanto andar mais preocupado com as derrotas dos outros do que com a vitória dos seus (Sic). Mas já agora permitam-me a correção, se estamos me Portugal Big Brother diz-se Grande Irmão.

Filhe, isso é tradução!
Eu tou a falar de pronúncia á portuguesa.
Dito á portuguesa soa tipo bigue bróda num inglês mais Bríitish, ou então bigue breda como dizia a minha Tetê!
pedrodepinto
pedrodepinto
Nível 2
Mensagens : 2587
Pontos : 2611
Data de inscrição : 12/08/2013

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

maio 5th 2020, 09:20
Eucaristia Dominical da RTP1 bem à frente da da TVI... E a uns escassos 70 mil espectadores de ultrapassar o Telejornal Shocked .

Os domingos da RTP1 continuam mesmo a acabar às 11h30... Em todo o caso, Passa Por Mim Rossio até conseguiu um bom resultado!
Conteúdo patrocinado

Audiências de Domingo 04-05-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 04-05-2020

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos