Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de Domingo, 18-07-2020

+10
dailyandreia
Paulo_1984
O Informador
pedrodepinto
Clear River
LFTV
hann1bal
eheheh
Conan
TvTuga
14 participantes
Ir para baixo
tiiagoleal
tiiagoleal
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 106
Pontos : 106
Data de inscrição : 20/09/2016
Idade : 30
Localização : Porto
https://www.instagram.com/tiiiagoleal/

Audiências de Domingo, 18-07-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo, 18-07-2020

Seg Jul 20, 2020 9:14 pm
Tanta azia e tristeza Conan, valha-me Deus.
Tenho dó de ler os teus comentários. Falas que os outros são fanáticos, mas tu pareces uma criancinha a quem tiraram o chupa-chupa.

A Cristina não cumpriu o contrato, é um facto, mas não é por isso que deixa de ser uma GRANDE MULHER. É preciso ter uns tomates do caraças para ter coragem de enfrentar o mundo desta forma. E que haja no mundo mais mulheres como ela, que lutem para chegar onde ambicionem e que não passem por cima de ninguém para o conseguir. Afinal, as palas nos olhos estão em ti, que não passas de um fanático mimado que ficou lixado porque a grande estrela da SIC foi para a TVI.

Por muito YSL que uses, até podias vestir Chanel da cabeça aos pés, continuas a ser podre nos comentários que fazes sem nexo nenhum.
Dei-me ao trabalho de ir rever os teus comentários quando a Cristina foi para a SIC e ela era a adorada, e agora a odiada. Coitado, metes-me pena!
O teu fanatismo é tanto que ficas cego quando alguém critica a tua tão amada SIC. Toma kompensan ou passa nívea, que isso melhora.

E se queres um comentário de audiências, aqui o tens:

Parabéns à TVI, porque o Big Brother está muito bem produzido - a gala de ontem foi muito boa, mereceu sem dúvida esta vitória. Arrebatador ver que entre as 00h e 01h o share estava altíssimo, congrats!
Parabéns à SIC, porque sem dúvida o Domingão é mil vezes melhor que o Somos Portugal, que está pela hora da morte. Um projeto bem desenhado que traz bem mais diversão e diversidade que o Somos Portugal.

E agora, podes responder à vontade ou podem banir-me, até era um favor que me faziam.
Venho cá todos os dias ler sobre as audiências e fico com náuseas ao ler os comentários do Conan.
Já perdi o interesse neste forúm por deixarem uma pessoa sem imparcialidade nenhuma comentar da forma que comenta.
Aqui fala-se de audiências e ele só fala: 'SIC, SIC, SIC, SIC, SIC'.

Limpa a lágrima filha!
#Adeus

gsf e Clear River gostam desta mensagem

Conan
Conan
Nível 2
Mensagens : 1629
Pontos : 1645
Data de inscrição : 14/04/2019

Audiências de Domingo, 18-07-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo, 18-07-2020

Seg Jul 20, 2020 9:22 pm
Tiago, querido, não tenho lágrima nenhuma.
Sou super bem disposto Smile
E não tenho YSL, nem Chanel...não ligo nada a essas coisas.
Tenho imensas peças da Zara e afins.
O mais caro que tenho deve ser uma camisa da Massimo Dutti.
Sou super simples Wink nem sempre o que parece é...
Estava apenas a responder á letra á informadeira, num estilo que estivesse ao alcance dela.

Sê bem vindo e fiquei contente que leias o que escrevo.

Ah e não sou muito fã de kompensam ou nivea, sou um bocado alérgico.
Sou mais apologista de meter gelo ou passar os cotovelos numa parede bem áspera! Wink

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Audiências de Domingo, 18-07-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo, 18-07-2020

Seg Jul 20, 2020 10:22 pm
Conan escreveu:A sério que sou tóxico?
E a informadeira é o que ?
Viste as coisas que ela me chamou ?

Ah claro, da informadeira não vês nada porque é fanática da segunda classificada como TU TAMBÉM ÉS!
Nem toda a gente é fanático como tu. Tu consegues ser mais tóxico do que qualquer pessoa aqui, estás há meses com comentários completamente despropositados, tens um problema grave para resolver. Começa por fazer yoga, pode ser que ajude.

gsf gosta desta mensagem

tiiagoleal
tiiagoleal
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 106
Pontos : 106
Data de inscrição : 20/09/2016
Idade : 30
Localização : Porto
https://www.instagram.com/tiiiagoleal/

Audiências de Domingo, 18-07-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo, 18-07-2020

Seg Jul 20, 2020 10:37 pm
Ainda bem que és super bem disposto. Não te desejo nada de mal amiga.
Tenho pena de um fórum que tem tudo para resultar bem ser tão mal frequentado por pessoas como tu. Tu és simplesmente mal-formado.
Não és capaz de tecer um comentário imparcial sobre audiências, apenas falas da SIC, SIC e SIC. E no início era a tua Tininha e o Danny e agora que a Tininha saiu já é uma falsa, gananciosa e mais não sei o quê. Ora bem e tu és o que? Qualquer um que fala mal da SIC, ou até a Cristina Ferreira só porque saiu da SIC, são uns falsos e mais não sei o quê. A Cristina só foi em busca de progressão na carreira. E que haja no mundo pessoas assim, porque são pessoas de coragem!
Tu, apenas te escondes atrás de um ecrã, porque gostava de te ver dizer isso tudo na cara de metade dos que estão aqui.

Espero que quando esfregares o cotovelo na parede, aproveita e vê se há uma ficha para ligares o cérebro.

Leio os teus comentários sim, o que não é positivo, porque se leste o que disse, dá-me náuseas. Mas como tens duas palas, só lês o que te convém.

O mundo televisivo é mais do que SIC. E aqui devia comentar-se audiências no geral, e não o tipo de comentários de m*rda que tu fazes.

Sabes então devias usar mesmo Chanel, porque o teu interior é tão deplorável que com Chanel podia ser que escapasses.

gsf gosta desta mensagem

Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

Audiências de Domingo, 18-07-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo, 18-07-2020

Seg Jul 20, 2020 10:38 pm
Fiz um favor ao Conan e dei-lhe uma oportunidade imperdível de ir resolver a sua aflição com a saída da Cristina da SIC sem ter de ocupar o seu tempo a comentar aqui.

Espero que tudo lhe corra de feição. Arrow

_________________
bounce

gsf, eheheh e dailyandreia gostam desta mensagem

avatar
TvTuga
Nível 1
Mensagens : 498
Pontos : 854
Data de inscrição : 15/07/2019

Audiências de Domingo, 18-07-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo, 18-07-2020

Seg Jul 20, 2020 11:13 pm
TVI com um excelente fim de semana e a fechá-lo com chave de ouro! No Sábado a diferença foi de apenas 3,1 e no Domingo foi de 1,3! Acredito que já haja aqui um pequeno efeito Cristina Ferreira nas audiências da TVI!

Desde Janeiro que a TVI vinha a conseguir diminuir a diferença para a SIC, mês após mês! Em Julho, assim vai continuar! A partir de agora, é uma questão de tempo até a TVI recuperar a liderança das audiências! A Cristina Ferreira é, obviamente, uma mais valia para qualquer estação e ela na TVI sente-se em casa e vai vender ainda mais! A azia que os fãs da SIC demonstram é óbvia demais! Até há 3 dias atrás idolatravam a Tininha, agora odeiam-na, só porque voltou para a sua verdadeira casa!

Destaque para o Big Brother que trucidou a concorrência e alcançou os 2 primeiros lugares do TOP! Agricultor - 7,4 / 18 contra Big Brother - 12,8 / 29,7! Quem diria que algum dia iríamos ver o Big Brother que começou tão flop, a fazer quase o dobro da audiência do Agricultor e a vencer por larga margem ao RAP! Acredito que a TVI recupere as audiências no mês em que a Cristina Ferreira voltar a aparecer nos ecrãs da quatro! Resta saber quando é!
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

Audiências de Domingo, 18-07-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo, 18-07-2020

Seg Jul 20, 2020 11:36 pm
TvTuga escreveu:TVI com um excelente fim de semana e a fechá-lo com chave de ouro! No Sábado a diferença foi de apenas 3,1 e no Domingo foi de 1,3! Acredito que já haja aqui um pequeno efeito Cristina Ferreira nas audiências da TVI!

Desde Janeiro que a TVI vinha a conseguir diminuir a diferença para a SIC, mês após mês! Em Julho, assim vai continuar! A partir de agora, é uma questão de tempo até a TVI recuperar a liderança das audiências! A Cristina Ferreira é, obviamente, uma mais valia para qualquer estação e ela na TVI sente-se em casa e vai vender ainda mais! A azia que os fãs da SIC demonstram é óbvia demais! Até há 3 dias atrás idolatravam a Tininha, agora odeiam-na, só porque voltou para a sua verdadeira casa!

Destaque para o Big Brother que trucidou a concorrência e alcançou os 2 primeiros lugares do TOP! Agricultor - 7,4 / 18 contra Big Brother - 12,8 / 29,7! Quem diria que algum dia iríamos ver o Big Brother que começou tão flop, a fazer quase o dobro da audiência do Agricultor e a vencer por larga margem ao RAP! Acredito que a TVI recupere as audiências no mês em que a Cristina Ferreira voltar a aparecer nos ecrãs da quatro! Resta saber quando é!

Duvido que a Cristina tenha feito algum efeito. A gala do BB estava muito bem montada, com focos de interesse em cada bloco. Já a SIC tinha uma reposição do RAP e um programa cada vez mais desgastado.

_________________
bounce

eheheh gosta desta mensagem

avatar
falcao
Nível 2
Mensagens : 1146
Pontos : 1158
Data de inscrição : 01/09/2015

Audiências de Domingo, 18-07-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo, 18-07-2020

Ter Jul 21, 2020 10:51 am
Sic mais um dia excelente,a liderar e a registar desta vez 19,5. Tvi mais uma vez na vice-liderança e a registar 18,2 o que é um resultado relativamente bom. Por fim Rtp mais uma vez no terceiro lugar,com um resultado fraco ao registar apenas 9.
BB muito bem,a conseguir liderar destacado e com recorde ao registar 12,8 e 29,7 com um pico de 15,4 e 30,8,sendo que o melhor segmento foi a Expulsão ao registar 14 e 31,5.
Quem quer namorar com o agricultor mal,a registar o pior resultado da temporada ao marcar 7,4 e 18 com um pico de 10,6 e 21,4 sendo que o bloco mais visto foi o Encontros imediatos ao marcar 9,9 e 19,7.Sem dúvida que este programa já não é programa para os Domingos,estão a esticá-lo demasiado e os resultados estão a cair...
A batalha dos jurados mais uma vez mal,a ficar no terceiro lugar e a registar 4,3 e 9,7 com um pico de 6,1 e 11,6.Uma pena estes resultados pois o programa é bom.
Domingão mais uma vez excelente,a liderar destacado frente ao antigo líder Somos Portugal ao registar 7 e 20 com um pico de 9,8 e 25,1.Muito bom.
Conteúdo patrocinado

Audiências de Domingo, 18-07-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo, 18-07-2020

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos