Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências Quinta 17-09-2020

+12
Pedro M.
Paulo_1984
Moonstruck
eheheh
fabiomoura31
luisao123
Luíza Albuquerque
LFTV
Rémy Marques
O Informador
hann1bal
TvTuga
16 participantes
Ir para baixo
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Audiências Quinta 17-09-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências Quinta 17-09-2020

Sáb Set 19, 2020 1:58 am
MC escreveu:
Luíza Albuquerque escreveu:
MC escreveu:

Isso e o q tu querias..... Nao é possivel q continues a comentar como bem entendes, ou seja insultar e tentar condicionar aquilo q os outros escrevem despejando raiva e improperios, pq ao Conan e outros tambem nao foi permitido comentar como bem entendiam. Coerencia impoe-se.

A única pessoa que está a condicionar alguém aqui és tu. E já baixavas a bolinha com esse tom ameaçador. Aliás, tu é que já devias era ser banido por esse comportamento. Não mandas nada aqui. Resume-te à tua insignificância. Deves pensar que tenho medo de tipos como tu.

Lol ja se percebeu q es o rei da falta de medo na net..... Get a life masé. A moderaçao ate te vai fazer um favor com as ferias q inevitavelmente teras de ter. Ninguem tem de escrever um comentario e levar com um retardado metido a heroizinho do teclado a chama-lo de burro e a come-lo vivo de raiva e incapacidade de aceitar opinioes contrarias.

Inevitavelmente. kkkkkk Não mandas amigo! Comes e calas o que a moderação fizer. Ponto.
Por esses comentários, se eu for, tu tens de ir primeiro.
"Ninguem tem de escrever um comentario e levar com um retardado metido a heroizinho do teclado a chama-lo de burro e a come-lo vivo de raiva e incapacidade de aceitar opinioes contrarias." Gostei dessa auto critica tua.

Relembro que foi o meu comentário inicial sem visar ninguém que foi visado e atacado. E outros como tu vieram aqui exclusivamente para a confusão. Tu nem é férias, é apagar a conta mesmo. Boa viagem!!

avatar
MC
Nível 2
Mensagens : 982
Pontos : 974
Data de inscrição : 02/11/2012

Audiências Quinta 17-09-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências Quinta 17-09-2020

Sáb Set 19, 2020 2:06 am
O teu comentario inicial foi visado (q vitima coitadinho Crying or Very sad  Crying or Very sad ) como e suposto ser num espaço de troca de comentarios. Tu e q nao sabes lidar com contraditorio e desatas aos insultos e tom raivoso. Constantemente. É um padrao da tua participaçao. Nao e de hoje nem ontem. Por  menos do q isso outros elementos foram apanhar ar. É nesse mesmo sentido q se espera coerencia da parte de quem pouco ou mal modera isto. Nao es mais q ninguem!!
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Audiências Quinta 17-09-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências Quinta 17-09-2020

Sáb Set 19, 2020 2:32 am
MC escreveu:O teu comentario inicial foi visado (q vitima coitadinho Crying or Very sad  Crying or Very sad ) como e suposto ser num espaço de troca de comentarios. Tu e q nao sabes lidar com contraditorio e desatas aos insultos e tom raivoso. Constantemente. É um padrao da tua participaçao. Nao e de hoje nem ontem. Por  menos do q isso outros elementos foram apanhar ar. É nesse mesmo sentido q se espera coerencia da parte de quem pouco ou mal modera isto. Nao es mais q ninguem!!

"desatas aos insultos e tom raivoso"

O que é um tom raivoso em escrita?
Eu é que fui insultada, inclusive por ti.
Eu não recebi contraditório algum.
De novo, não mandas nem nunca vais mandar aqui. Não esperas nem tens de esperar nada. Tens é de comer e calar quem modera.
Não és tu que define como é ou deixa de ser a minha participação.
E não sou vítima alguma, já tu não passas de um cobarde que está constantemente a ameaçar-me. Vamos ver se não te sai o tiro pela culatra.

Já agora, estás a insultar a moderação.
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Audiências Quinta 17-09-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências Quinta 17-09-2020

Sáb Set 19, 2020 10:36 am
Terra Brava voltou a subir Very Happy
Ps: morta que houve barraco nas páginas anteriores.

Luíza Albuquerque e Guizcastrose gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Audiências Quinta 17-09-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências Quinta 17-09-2020

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos