Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

+39
browns
Oxi
Paulo_1984
bento19
Chocoloco
o-V
JM1991
Bigtv
stantans
J.R.
fab
Alkio
Siu
LV
marta91
MM
Diogo
Tiago Vale
Filipe Silva
Free Live
Power TV
Rubenz
rfmg
LeRain
HHHugo
Pipoca5
NC10
pedroooo_pfcs
Smellycat
Samuel
RodrigoMarquês.
Nês
calcifer
Telma
ZDK
Edu
Fofusco
DjiS.
skizzo
43 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 5:03 pm
O Ken podia ser chamado à campanha promocional, afinal ele só é bom é para fingir. Twisted Evil
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 5:29 pm
E uma boneca (Barbie) também servia para um test-drive aos clientes. Twisted Evil

_________________
Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Ass_EDU
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 7:08 pm
LOOOL O bar de alterne podia ser a casa, só mudam o nome para "A Casa do Putedo". Ia ser um sucesso, com a DJ suzy a meter som com as mamas e a Dani Pega e a Arnaldinha no varão.
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 7:10 pm
NC10 escreveu:LOOOL O bar de alterne podia ser a casa, só mudam o nome para "A Casa do Putedo". Ia ser um sucesso, com a DJ suzy a meter som com as mamas e a Dani Pega e a Arnaldinha no varão.
O Miguel e a Bruna também devem querer entrar para tirar a roupa enquanto passam música. Cool
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 7:11 pm
Aquilo praticamente já é uma casa de alterne. Razz

_________________
Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Ass_EDU
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 7:15 pm
É para prestar homenagem à Susicone que saiu precocemente. Twisted Evil
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 7:23 pm
Acho que nem é preciso o querer dele. xD

No dioguinho:



Wilson: "Quero que este programa acabe mal e porcamente"


Minutos depois de ter sido expulso de Desafio Final, com 35% dos votos, Wilson não se conteve no seu descontentamento.

“A Teresa Guilherme não admite que pessoas com o meu perfil ganhem. Ela gosta é da malta que faça macacadas e palhaçadas”, revelou o jovem à TV Guia Novelas. “Se formos a analisar, as pessoas que ganharam este tipo de programas são pouco inteligentes e não têm uma personalidade vincada. São jogadores fracos. Quantos segredos adivinhou o António, na 1ª edição? E o João Mota? E até mesmo o Ruben?”, questiona Wilson, assegurando que não irá estar presente na final, no domingo (27).

Quando Alexandra decidiu sair da Casa (na altura em que já tinha sido expulso), Wilson saiu disparado do estúdio para ir confortar a amiga, não acatando as indicações da produção para permanecer sentado na plateia. Quando voltou, incomodado com as câmaras dos repórteres fotográficos, acabou por “brindá-los” com gestos obscenos.

Outro sinal de descontentamento, que acabou por acontecer nos batidores, foi o facto de a claque do Wilson, liderada pela irmã (Andreia), ter abandonado o seu lugar no momento em que Teresa Guilherme se preparava para gravar uma promoção. “Isto é uma palhaçada!”, gritavam os apoiantes de Wilson, enquanto batiam palmas.

A apresentadora não foi a única “vítima” do ex-concorrente. A Endemol, produtora responsável pelo concurso, também sofreu com a revolta do jovem da Bobadela. “Era uma vitória para a Teresa Guilherme e para a Endemol que o Wilson saísse da Casa, expulso pelos portugueses. Dizerem que saí da Casa por não cumprimentar o Diogo, que não conhecia de lado nenhum; é uma desculpa de mau pagador”, acusa Wilson, acrescentando que existem também prossemas por cumprir.

“Na primeira semana quis desistir porque me prometeram ganhar 500 euros na Casa; depois, já no programa, no final da primeira semana, disseram-me que iria passar a ganhar apenas 200 euros. Quis desistir, não me deixaram, e, se calhar, foi por isso que me puseram na rua.”

Para o ex-concorrente, a vitória no reality show era uma certeza absoluta. Por isso, não hesita em fazer contas: “Tiram-me 10750 euros do bolso! 10 mil euros do prémio relativos ao primeiro lugar, que tenho a certeza que ganhava, bastando olhar para as sondagens do concorrente mais popular, e os 750 euros que me prometeram ganhar na última semana.”

A fúria de Wilson nem a audiência do concurso da TVI poupou. Aos 34% de telespectadores que votaram nele, respondeu da seguinte maneira: “O que os portugueses querem é palhaçadas e macacas; mas, para isso, não contem comigo, porque não sou palhaço. Têm uma boa opção: vão ao Circo Chen ou ao Circo Cardinali.”

O discurso inflamado do ex-concorrente nem por um segundo deixou toldar a frustração e a tristeza por ter sido afastado de Desafio Final: “Quero que este programa acabe mal e porcamente, com todos à chapada, porque é isso que a produção merece. Estou-me a borrifar para quem ganhar. Não vou por os pés na final porque prefiro comprar bilhetes para o circo! Foi uma desilusão e prejudicou a minha imagem”, frisa Wilson.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 7:31 pm
Wilson, menos... muito menos. Já sabias do que a casa gastava, só caíste outra vez por seres burro!
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 7:33 pm
Ele foi por dinheiro. Agora entendo. LOL

Nunca tinha engolido bem aquela mudança dele desde a expulsão até ao dia que entrou no desafio final.


_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 7:34 pm
Este só quer fama, eu sempre disse, mas disfarça, agora muito mal! Um palhaço cheio de manias.

Todos aqui o adoravam, eu sempre o detestei e agora está à vista.
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 7:35 pm
De estranhar seria se ele aparecesse na final. Mas para quem tanto dizia que não queria saber do prémio. Rolling Eyes
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 7:37 pm
que exagero, por muito que goste dele, esta azia só lhe fica mal

Bigtv toda a gente que vai para este tipo de programas quer fama, não sei qual é a novidade disso Rolling Eyes
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 7:38 pm
Eu gosto dele na mesma! Fogo, ele não disse nenhuma mentira e não é nenhuma figura pública para ter "cuidado" com o que diz. Na verdade é simplesmente uma pessoa precipitada e imatura. Toda a gente tem defeitos e tomara muitos terem um terço das virtudes que mostrou.

REI WILSON. king

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 7:40 pm
eu também continuo a gostar dele Smile só gostava que não desse tanta importância à estupidez natural das maioria das pessoas que o criticam e a esta treta de programa e que ande mas é com a vida pa frente!
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 7:42 pm
Daqui a uma semana ele já nem se lembra. LOL Nem ele, nem ninguém. Daqui a um mês já ninguém se lembra desta gente toda.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1438
Pontos : 1438
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 7:43 pm
Eu também. Smile
E ele só tem dito verdade, só quero é que ele tenha mais calma. O mal dele é ser bruto na maneira como fala.
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 8:10 pm


A Fanny está em forma. rofl1


Última edição por Tiago Vale em Qua Jan 23, 2013 8:15 pm, editado 1 vez(es)
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 8:15 pm
Aahahah Mas que grande placagem da Fanecas! Até deve ter deslocado os implantes! Twisted Evil

_________________
Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 8:17 pm
Achei curioso o Wilson a falar do Rúben.
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 8:27 pm
O Wilson foi sempre um alvo a abater pela produção porque era o único que sabia utilizar os neurónios que tinha para fazer algo de jeito. Não se deixava manipular pela produção, que só vê dinheiro à frente. lol
LeRain
LeRain
Nível 1
Mensagens : 270
Pontos : 270
Data de inscrição : 18/01/2013

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 8:27 pm
De certeza que o Wilson disse mesmo isso tudo? Uma coisa é estar com mau perder, outra é ser tão bruto e deselegante que até já cita nomes, insinuando que o próprio Rúben, seu amigo desde a 3º edição, não é particularmente inteligente. E a Alexandra, por acaso é? Estou um bocado farta deste discurso (a ser verdade). Continuo a gostar do Wilson, porque considero que as suas qualidades compensam os defeitos, mas precisa urgentemente de uma intervenção. Espero que as pessoas próximas dele compreendam que gostar de alguém não é ser cego e concordar com tudo. A Ana Isabel foi muito mais difamada, praticamente rotulada de p***, e no entanto nunca fez destas figuras.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 9:04 pm
Ao Wilson só lhe ficou mal o facto de garantir que seria ele a ganhar. De resto, tem toda a razão...
marta91
marta91
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1002
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 10:31 pm
Mas vocês ainda não entenderam que o Wilson quer é partir a loiça toda? Laughing

Ele foi muito prejudicado na 3ª edição, foi massacrado por todos, traído pelos "amigos"- Hélio, Cláudio...Foram só traições e hostilidade por parte da produção, apresentadora do programa e até aquela que se diz psicóloga Rolling Eyes fez o que fez. Mas parece que agora quase todos esqueceram isto: os outros já são todos muito bonzinhos e o Wilson é o vilão, a Sandrinha não devia ter sido expulsa porque é um anjinho, blá, blá, blá... Rolling Eyes Evil or Very Mad

O Wilson está a borrifar-se para toda este gente e faz ele muito bem. E se não deixam de falar dele a bem, então tem de ser à bruta! boxing
avatar
Filipe Silva
Nível 1
Mensagens : 254
Pontos : 254
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 10:46 pm
marta91 escreveu:Mas vocês ainda não entenderam que o Wilson quer é partir a loiça toda? Laughing

Ele foi muito prejudicado na 3ª edição, foi massacrado por todos, traído pelos "amigos"- Hélio, Cláudio...Foram só traições e hostilidade por parte da produção, apresentadora do programa e até aquela que se diz psicóloga Rolling Eyes fez o que fez. Mas parece que agora quase todos esqueceram isto: os outros já são todos muito bonzinhos e o Wilson é o vilão, a Sandrinha não devia ter sido expulsa porque é um anjinho, blá, blá, blá... Rolling Eyes Evil or Very Mad

O Wilson está a borrifar-se para toda este gente e faz ele muito bem. E se não deixam de falar dele a bem, então tem de ser à bruta! boxing
Totalmente de acordo! E a provo de que toda a gente sabe quem ele é. é o facto de ele já ter saído, mas a maior parte das pessoas continuam a falar dele, bem ou mal o que interessa é que falem!
avatar
JM1991
Nível 1
Mensagens : 305
Pontos : 308
Data de inscrição : 23/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Qua Jan 23, 2013 10:57 pm
Este Wilson... a popularidade que conseguiu ao longo da 3ª edição fez-lhe mal à cabeça, só pode! Agora considera-se o favorito de sempre. Fica-lhe mal essa arrogância e mania da superioridade, mas acima de tudo a maneira como fala com as pessoas.
Agora vem com essa de ter perdido dinheiro por causa da produção. Ele se tivesse ficado quietinho quando deu a cabeçada ao Hélio, tinha ganho a casa 3, quase de certeza. Foi só depois disso ter acontecido que o Rúben começou a ter mais destaque, acho eu. Portanto se ele apenas ganha os trocos, a culpa é dele. na 3ª por não se ter controlado, e nesta por ter entrado na casa como se fosse o dono daquilo tudo e a achar que era desde logo vencedor. então sempre que o ouvia a dizer que tinha 60 e tal mim fãs WTF?? Já para não falar que o face dele está pejadinho de comentários negativos, alguns deles com alguma razão.Ele que fique lá com os fãs, que de certeza que a TVI já não o pega mais para nada. Nem CDS, nem VNTV (o momento desta 2ª dele com a Cristina foi deprimente e completamente evitável), nem porcaria nenhuma.
E afinal não é assim tão bom jogador, porque não soube gerir a fama e popularidade.
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Desafio Final [Parte IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos