Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viver a Vida ®

+6
MC
Paulo_1984
Luíza Albuquerque
Rémy Marques
Joana Maria
dailyandreia
10 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Viver a Vida ®  Empty Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 6:51 pm
Estreia brevemente na SIC



Fonte: Instagram da SIC

falcao gosta desta mensagem

Joana Maria
Joana Maria
Nível 1
Mensagens : 223
Pontos : 223
Data de inscrição : 14/04/2019

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 6:56 pm
Deve ir pro lugar de Amor á Vida.
Esperava que fosse Fina Estampa.

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 7:01 pm
Joana Maria escreveu:Deve ir pro lugar de Amor á Vida.
Esperava que fosse Fina Estampa.
Também eu esperava que fosse essa lol. Será que vai dar antes ou depois de Eta Mundo Bom?

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 7:03 pm
Estou na esperança que venha para as 14h! gota

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 7:04 pm
Rémy Marques escreveu:Estou na esperança que venha para as 14h! gota
Também estava a pensar nisso, mas a Rainha das Flores ainda agora começou.

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 7:05 pm
dailyandreia escreveu:Também estava a pensar nisso, mas a Rainha das Flores ainda agora começou.

Podem tirar acho...

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 7:06 pm
Rémy Marques escreveu:
dailyandreia escreveu:Também estava a pensar nisso, mas a Rainha das Flores ainda agora começou.

Podem tirar acho...
Podem, mas é sempre mau tirar a meio. Bastava compactar e despachava-se num instante.

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 7:08 pm
dailyandreia escreveu:Podem, mas é sempre mau tirar a meio. Bastava compactar e despachava-se num instante.

Eu acho que pode vir para as 14h, fazendo o seguinte (quando "Amor à Vida" terminasse):

14:50 "Viver a Vida"
16:05 "Júlia"
18:15 "Êta Mundo Bom"
19:05 "O Noivo é que Sabe - famosos"

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 7:09 pm
Rémy Marques escreveu:
dailyandreia escreveu:Podem, mas é sempre mau tirar a meio. Bastava compactar e despachava-se num instante.

Eu acho que pode vir para as 14h, fazendo o seguinte (quando "Amor à Vida" terminasse):

14:50 "Viver a Vida"
16:05 "Júlia"
18:15 "Êta Mundo Bom"
19:05 "O Noivo é que Sabe - famosos"
Era bom era. Dúvido que vá para as 14h, até porque estas promos coincidem com os últimos episódios de Amor à Vida.

falcao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21530
Pontos : 21568
Data de inscrição : 20/06/2020

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 7:14 pm
Só sei que vem cagada quer às 18, quer às 19

Paulo_1984 e falcao gostam desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 7:16 pm
Luíza Albuquerque escreveu:Só sei que vem cagada quer às 18, quer às 19
Devem atirar Eta Mundo Bom para as 18:15 e por isto logo a seguir. Deve ser para substituir Amor à Vida mesmo.

falcao gosta desta mensagem

avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6205
Pontos : 6207
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 7:29 pm
Provavelmente O Noivo acabará antes do que se imagina. Pois não faz sentido estar a colocar 3 produtos entre as 18h15 e 20h. Pois é limitar a margem de manobra na faixa e das audiências dos próprios programas.

14h45 acho muito difícil, é quase utópico. Mas se for para andar com emissões do Linha Aberta mais vale que não seja.

Será que vem aí bomba e isto vem para a noite à semelhança do que fizeram com Páginas da Vida.
Não sei qual é a margem de Terra Brava e até Nazaré mas parece que não será muita e as sucessoras ainda demoram. A estratégia de Golpe de Sorte não resultou e isto pode ser mais um recurso, podendo interromper GDS para mais uma pausa.


_________________
Smile
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 7:32 pm
Isto quando deu pela primeira vez chegou a dar vários 30% (share) à SIC. No entanto poucos vezes liderou (também era difícil porque a TVI tinha o horário nobre bem reforçado naquela altura).

falcao gosta desta mensagem

avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6205
Pontos : 6207
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 7:39 pm
dailyandreia escreveu:Isto quando deu pela primeira vez chegou a dar vários 30% (share) à SIC. No entanto poucos vezes liderou (também era difícil porque a TVI tinha o horário nobre bem reforçado naquela altura).
Não é nenhuma Páginas da Vida. É o equivalente a Império de Aguinaldo Silva, sendo Em Família equivalente a O Sétimo Guardião do AS.

_________________
Smile

falcao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21530
Pontos : 21568
Data de inscrição : 20/06/2020

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 7:53 pm
Isto foi um mini hit para os padrões da SIC na altura. E chegou a dar trabalho a uma das novelas da TVI quando foi atirada para a meia-noite.
Não se esqueçam que o Nuno Santos metia enlatados no HN e atirava as brasileiras para a meia-noite.

O Paulo levanta uma pergunta pertinente. Mas com Totalmente Demais, mais depressa puxavam para mais cedo do que estreavam outra.

Interromper Golpe de Sorte não seria solução porque quando voltasse ficaria pior.

falcao gosta desta mensagem

avatar
MC
Nível 2
Mensagens : 982
Pontos : 974
Data de inscrição : 02/11/2012

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 7:56 pm
Paulo_1984 escreveu:
dailyandreia escreveu:Isto quando deu pela primeira vez chegou a dar vários 30% (share) à SIC. No entanto poucos vezes liderou (também era difícil porque a TVI tinha o horário nobre bem reforçado naquela altura).
Não é nenhuma Páginas da Vida. É o equivalente a Império de Aguinaldo Silva, sendo Em Família equivalente a O Sétimo Guardião do AS.

Pessima comparaçao no caso Viver a Vida / Império audiometricamente falando.
Império foi um fracasso na Sic. Viver a Vida no devido contexto foi um belo sucesso em 2009-2010 com media final de 27%
A nao ser q estejas a falar do contexto da carreira dos dois novelistas no seu país.......

Grande surpresa com esta promoçao...... gostava q fosse para as 14h...... mas acho q sera para as 18h......
Ira o Noivo saltar?? Ou simplesmente a versao Famosos nao tera conteudo para diarios??
Ou a ideia é continuar a ter um fim de tarde todo atafulhado??
Nao faz sentido esta hipotese.


Última edição por MC em Seg Out 19, 2020 9:40 pm, editado 5 vez(es)

falcao gosta desta mensagem

avatar
MC
Nível 2
Mensagens : 982
Pontos : 974
Data de inscrição : 02/11/2012

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 8:00 pm
Luíza Albuquerque escreveu:Isto foi um mini hit para os padrões da SIC na altura. E chegou a dar trabalho a uma das novelas da TVI quando foi atirada para a meia-noite.
Não se esqueçam que o Nuno Santos metia enlatados no HN e atirava as brasileiras para a meia-noite.

Esta novela nunca esteve a começar a meia noite. Esta e a antecessora Caminho das Indias.
O mais normal foi pelas 23:30...... e ate houve uma altura em q andou mais cedo, pelas 23:00 mesmo
E a estreia e primeiras semanas foi as 22:00 e pouco na época do Esmiuça os sufragios


Última edição por MC em Seg Out 19, 2020 8:11 pm, editado 1 vez(es)

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 8:08 pm
Luíza Albuquerque escreveu:Isto foi um mini hit para os padrões da SIC na altura. E chegou a dar trabalho a uma das novelas da TVI quando foi atirada para a meia-noite.
Não se esqueçam que o Nuno Santos metia enlatados no HN e atirava as brasileiras para a meia-noite.

O Paulo levanta uma pergunta pertinente. Mas com Totalmente Demais, mais depressa puxavam para mais cedo do que estreavam outra.

Interromper Golpe de Sorte não seria solução porque quando voltasse ficaria pior.
Foi contra Sentimentos? (É a única novela da TVI que não teve tanto sucesso naquela altura).

falcao gosta desta mensagem

avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6205
Pontos : 6207
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 8:33 pm
É provável que o O Noivo Famosos não tenha diários. Concentrando tudo nos domingos, até para ter mais força.

_________________
Smile

falcao gosta desta mensagem

avatar
MC
Nível 2
Mensagens : 982
Pontos : 974
Data de inscrição : 02/11/2012

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 8:38 pm
dailyandreia escreveu:
Luíza Albuquerque escreveu:Isto foi um mini hit para os padrões da SIC na altura. E chegou a dar trabalho a uma das novelas da TVI quando foi atirada para a meia-noite.
Não se esqueçam que o Nuno Santos metia enlatados no HN e atirava as brasileiras para a meia-noite.

O Paulo levanta uma pergunta pertinente. Mas com Totalmente Demais, mais depressa puxavam para mais cedo do que estreavam outra.

Interromper Golpe de Sorte não seria solução porque quando voltasse ficaria pior.
Foi contra Sentimentos? (É a única novela da TVI que não teve tanto sucesso naquela altura).

Sim foi Sentimentos
Mas nao foi a unica novela fracassada naquela altura..... nesse periodo a tvi tinha quase sempre problemas com a 3a novela da noite..... com a tripla Olhos nos olhos, Sentimentos, Seduçao foram dores de cabeça em cadeia, cada uma pior q a anterior em termos de sucesso

falcao gosta desta mensagem

Joana Maria
Joana Maria
Nível 1
Mensagens : 223
Pontos : 223
Data de inscrição : 14/04/2019

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 9:44 pm
Eu acho que vai para o lugar de Amor á Vidas, as 18.15h.

falcao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21530
Pontos : 21568
Data de inscrição : 20/06/2020

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 9:49 pm
Paulo_1984 escreveu:É provável que o O Noivo Famosos não tenha diários. Concentrando tudo nos domingos, até para ter mais força.

O programa é o mesmo. Não cabe tudo no Domingo. E dar tudo ao Domingo enfraquece o programa porque o casamento dá muito tarde, tal como se tem verificado.

Essa opção é ridícula.

falcao gosta desta mensagem

avatar
MC
Nível 2
Mensagens : 982
Pontos : 974
Data de inscrição : 02/11/2012

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Seg Out 19, 2020 10:10 pm
O q me esta a parecer provavel com esta novidade de Viver a vida é q o Hell's Kitchen so chegue la pra Primavera, em março. Seja por atrasos de produçao seja pq o 2° trismestre é um dos com mais força publicitaria e onde por isso mesmo ha sempre fortes investimentos das tvs
E como tal Eta Mundo Bom sera a transiçao as 19:00 entre os dois programas de entretenimento.

Quanto ao Noivo Famosos se calhar nao vai avançar por falta de Famosos disponiveis ou avança com os poucos q tem e fica concentrado aos domingos ate final do ano?

A hipotese de irem estrear uma nova novela no fim de tarde penso e espero q nao se alinhe com a manutençao da salganhada atual. Seria bem estupido, ate pq esta longe de andar a dar certo. Isto com Amor a vida ainda no ar. Sem ela so pode piorar.
Ja nao falando q dar 20-25 minutos de Maneco em arranque de trama é pedir pra fraquejar......

Finalmente se Viver a vida por alguma eventualidade vier a ser problematica as 18h o q nao acredito..... ha sempre a hipotese de transitar em 2021 para as 14h, indo ao encontro da aposta da Globo nesse horario pedida por muitos. Seria escrever direito por linhas tortas. Mas acredito q a novela do Maneco se possa sair bem na linha habitual do horario nos ultimos 2 anos. A fasquia Amor a vida ficou demasiado alta por um contexto muito especial.... pelo q nao sera razoavel exigir semelhanças absurdas de valores fora da logica de um pais em confinamento.

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Ter Out 20, 2020 12:11 am
MC escreveu:
dailyandreia escreveu:
Luíza Albuquerque escreveu:Isto foi um mini hit para os padrões da SIC na altura. E chegou a dar trabalho a uma das novelas da TVI quando foi atirada para a meia-noite.
Não se esqueçam que o Nuno Santos metia enlatados no HN e atirava as brasileiras para a meia-noite.

O Paulo levanta uma pergunta pertinente. Mas com Totalmente Demais, mais depressa puxavam para mais cedo do que estreavam outra.

Interromper Golpe de Sorte não seria solução porque quando voltasse ficaria pior.
Foi contra Sentimentos? (É a única novela da TVI que não teve tanto sucesso naquela altura).

Sim foi Sentimentos
Mas nao foi a unica novela fracassada naquela altura..... nesse periodo a tvi tinha quase sempre problemas com a 3a novela da noite..... com a tripla Olhos nos olhos, Sentimentos, Seduçao foram dores de cabeça em cadeia, cada uma pior q a anterior em termos de sucesso
Mas Olhos nos Olhos, Sentimentos e Sedução não chegaram a dar em simultâneo acho eu. Se não estou em erro, a unica dessas três que Viver a Vida enfrentou foi "Sentimentos".

falcao gosta desta mensagem

avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6205
Pontos : 6207
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Ter Out 20, 2020 1:19 am
É mais do que sabido que um Hells Kitchen só viria no próximo ano e lá para Março.
Só os SIC fanáticos é que julgavam que vinha em Novembro, para não dizer Outubro.

Quem diz que o formato Famosos vai ser igual, podem fazer algo mais Soft. Vamos ver.
Das duas três:
1- Viver a Vida vem para as 19h15 e EMB fica às 18h15
2- Viver a Vida vai para as 23h
3- Viver a Vida vai para as 18h e o Noivo continua com diários e fazem mais uma asneira (aliás a SIC anda muito tremida no que toca à estratégias de programação e apostas).

_________________
Smile

falcao gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Viver a Vida ®  Empty Re: Viver a Vida ®

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos