Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Guerreira

+38
Renato Borges
FMSS
Moonstruck
fab
LFTV
Epababa
Ricardo21
Aleex
Pedro Mello
Marc
NF
No Angel
Zapping
tvimagazine
Rubenz
ZDK
Joni Milk
Diogo
calcifer
Siu
Nês
Paulo_1984
Yugo
JM1991
C.T.
browns
Pedrof6
pacheco
climatico
MDD
CláudioV
skizzo
MM
Marie Grzechowski
NC10
Edu
Free Live
Samuel
42 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sex Abr 05, 2013 9:51 pm
Inês S. escreveu:Esta novela tem tido imensas criticas. Criticas que eu não ouvia há algum tempo do Brasil. Não acredito que isto vingue aqui.

Caminho das Índias foi diferente. Estava numa fase de moda. Isto não.
Mas críticas de que género Inês, sabes especificar!? É que em muitos lados, muita gente diz isso, mas nunca consegui perceber mesmo que críticas são. É em relação ao elenco, interpretações, história, tudo, ...!?

_________________
A Guerreira - Página 7 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sex Abr 05, 2013 9:57 pm
A começar por ter 90 personagens e pelas personagens boazinhas serem todas burras e ninguém conseguir descobrir o núcleo do tráfico.
MM
MM
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1642
Pontos : 1642
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31
Localização : Em casa

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sex Abr 05, 2013 10:00 pm
Quem tem uma premissa interessante mas pessimamente desenvolvida. Falta de coerência. Momentos completamente 'burros'. Uma actriz principal que não convence. Muitas personagens com histórias desinteressantes.

Acho que é isso xD
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sex Abr 05, 2013 10:03 pm
MM escreveu:Quem tem uma premissa interessante mas pessimamente desenvolvida. Falta de coerência. Momentos completamente 'burros'. Uma actriz principal que não convence. Muitas personagens com histórias desinteressantes.

Acho que é isso xD

Fogo vocês apontam defeitos às baldadas, quero agora algumas qualidades! Twisted Evil bounce

_________________
A Guerreira - Página 7 Giphy-3
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sex Abr 05, 2013 10:03 pm
ZDK escreveu:
Inês S. escreveu:Esta novela tem tido imensas criticas. Criticas que eu não ouvia há algum tempo do Brasil. Não acredito que isto vingue aqui.

Caminho das Índias foi diferente. Estava numa fase de moda. Isto não.
Mas críticas de que género Inês, sabes especificar!? É que em muitos lados, muita gente diz isso, mas nunca consegui perceber mesmo que críticas são. É em relação ao elenco, interpretações, história, tudo, ...!?

Aqui ficam algumas críticas:
- Críticas em relação a repetição de temas usado e de personagens.
- Críticas às danças turcas
- Críticas aos bordões (palavras estrangeiras turcas) que foram usadas ao longo da novela e foram rejeitadas pelo público
- Críticas ao número excessivo de personagens
- Antecessor; Avenida Brasil; Esta tinha uma história ágil, com uma narrativa diferente da de Glória Perez. Anovela era mais conservadora do que AB

_________________
A Guerreira - Página 7 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sex Abr 05, 2013 10:14 pm
ZDK escreveu:
Inês S. escreveu:Esta novela tem tido imensas criticas. Criticas que eu não ouvia há algum tempo do Brasil. Não acredito que isto vingue aqui.

Caminho das Índias foi diferente. Estava numa fase de moda. Isto não.
Mas críticas de que género Inês, sabes especificar!? É que em muitos lados, muita gente diz isso, mas nunca consegui perceber mesmo que críticas são. É em relação ao elenco, interpretações, história, tudo, ...!?

Do que li e percebi, é o facto de ter uma enormidade de actores no elenco, mas, e por isso mesmo, nem todos são aproveitados ao máximo. Além disso, fala-se nas incongruências da história e na história enfadonha em si.

Diz-se e tudo que antes a moda era toda a gente adorar AB e agora a moda é toda a gente odiar Salve Jorge, mas das páginas que acompanho no face, mesmo que sejam de humor, criticam imenso a novela.


Última edição por Inês S. em Sex Abr 05, 2013 10:17 pm, editado 1 vez(es)

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sex Abr 05, 2013 10:16 pm
Inês S. escreveu:
ZDK escreveu:
Inês S. escreveu:Esta novela tem tido imensas criticas. Criticas que eu não ouvia há algum tempo do Brasil. Não acredito que isto vingue aqui.

Caminho das Índias foi diferente. Estava numa fase de moda. Isto não.
Mas críticas de que género Inês, sabes especificar!? É que em muitos lados, muita gente diz isso, mas nunca consegui perceber mesmo que críticas são. É em relação ao elenco, interpretações, história, tudo, ...!?

Do que li e percebi, é o facto de ter uma enormidade de actores no elenco, mas, e por isso mesmo, nem todos são aproveitados ao máximo. Além disso, fala-se nas incongruências da história, na história enfadonha em si.

Diz-se e tudo que antes a moda era toda a gente adorar AB e agora a moda é toda a gente odiar Salve Jorge, mas das páginas que acompanho no face, mesmo que sejam de humor, criticam imenso a novela.

Antes todos adoravam Avenida Brasil...

Agora todos adoram odiar Salve Jorge... Laughing

_________________
A Guerreira - Página 7 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sex Abr 05, 2013 10:19 pm
Eu nunca vi a novela, mas do que ouço não me agrada. Ou pelo menos boa imagem não passa para quem ouve as criticas.

A Guerreira - Página 7 68557_236013149870516_2116289409_n

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sex Abr 05, 2013 10:40 pm
Ena tantas respostas! Razz Obrigado a todos pelas explicações. Fora muito elucidativas. Very Happy

_________________
A Guerreira - Página 7 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sex Abr 05, 2013 10:47 pm
Eu acho uma boa novela. Demorou demasiado tempo a sair da narração inicial e o tráfico de pessoas, a base da novela, está desde o início por descobrir. É tempo demais. É chata. Mas as interpretações dos atores são cinco estrelas! O problema é mesmo o facto da Glória estar sempre a fazer o mesmo tipo de história, a chata e tradicional.
avatar
Convidado
Convidado

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sex Abr 05, 2013 10:50 pm
Basicamente, isto é o "Louco Santander" do Brasil! Cool Twisted Evil
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sex Abr 05, 2013 10:52 pm
MDD escreveu:Eu acho uma boa novela. Demorou demasiado tempo a sair da narração inicial e o tráfico de pessoas, a base da novela, está desde o início por descobrir. É tempo demais. É chata. Mas as interpretações dos atores são cinco estrelas! O problema é mesmo o facto da Glória estar sempre a fazer o mesmo tipo de história, a chata e tradicional.

Sim. O positivo que tenho ouvido disto é o elenco forte que tem. Mas, como são muitas pessoas, as personagens acabam por ficar à quem do que os actores pensariam.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sex Abr 05, 2013 10:57 pm
Giovanna Antonelli define! I love you
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sex Abr 05, 2013 10:59 pm
Inês S. escreveu:
MDD escreveu:Eu acho uma boa novela. Demorou demasiado tempo a sair da narração inicial e o tráfico de pessoas, a base da novela, está desde o início por descobrir. É tempo demais. É chata. Mas as interpretações dos atores são cinco estrelas! O problema é mesmo o facto da Glória estar sempre a fazer o mesmo tipo de história, a chata e tradicional.

Sim. O positivo que tenho ouvido disto é o elenco forte que tem. Mas, como são muitas pessoas, as personagens acabam por ficar à quem do que os actores pensariam.
Exato. No fundo é como a autora não conseguisse desenvolver várias histórias ao mesmo tempo. Está a deixar tudo muito em aberto. Há certas personagens que nunca se desenvolveram, nunca! Isto faz com que as pessoas percam o interesse. Por outro lado, o elenco é muito forte. A Cláudia Raia está fantástica no papel!

Acho engraçado que "Salve Jorge" seja um flop que a banda sonora esteja a fazer praticamente o mesmo número de vendas de "Avenida Brasil", não percebo. Laughing

Eu gostei de "Caminho das Índias", era também chata mas tinha um elenco grande e um grande elenco. Mas como já disseste, foi sucesso devido ao facto de ser uma moda na altura. Se desse outra vez, eu já não via.
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sáb Abr 06, 2013 2:26 am
Vozes de burros nao chegam ao ceu... esta novela inda vai deixar muitos caramelos de boca aberta Wink
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sáb Abr 06, 2013 11:15 am
É verdade que desde AB e Gabriela a Globo não tem tido mais nenhum sucesso? Do que tenho lido nenhuma tem resultado bem: esta, Guerra dos Sexos, Lado a Lado, e agora Flor do Caribe.
avatar
pacheco
Nível 2
Mensagens : 614
Pontos : 616
Data de inscrição : 13/11/2012

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sáb Abr 06, 2013 11:39 am
Rubenz, Gabriela não foi um sucesso no brasil, as novelas com sucesso mais recente foram AB como referiste e cheias de charme.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sáb Abr 06, 2013 12:03 pm
pacheco escreveu:Rubenz, Gabriela não foi um sucesso no brasil, as novelas com sucesso mais recente foram AB como referiste e cheias de charme.
Ah sim, não me lembrei dessa.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sáb Abr 06, 2013 12:34 pm
Acho que a Flor do Caribe tem subido imenso os resultados.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sáb Abr 06, 2013 1:45 pm
C.T. escreveu:Vozes de burros nao chegam ao ceu... esta novela inda vai deixar muitos caramelos de boca aberta Wink

Nós estamos num fórum e debatemos temas. Não sei se ainda alcançaste. Não precisas de chamar burras às pessoas só porque criticam aquilo que tu gostas de ver e achas bom. -.-

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sáb Abr 06, 2013 2:25 pm
C.T. escreveu:Vozes de burros nao chegam ao ceu... esta novela inda vai deixar muitos caramelos de boca aberta Wink
Sim. Vai deixar de boca aberta os que diziam que isto ia explodir. Laughing
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sáb Abr 06, 2013 2:36 pm
Inês S. escreveu:
C.T. escreveu:Vozes de burros nao chegam ao ceu... esta novela inda vai deixar muitos caramelos de boca aberta Wink

Nós estamos num fórum e debatemos temas. Não sei se ainda alcançaste. Não precisas de chamar burras às pessoas só porque criticam aquilo que tu gostas de ver e achas bom. -.-

Oh filhinha (filhinhos que tbm tenham servido a carapuça), nao chamei burro a ngm ta boooom? Se nao sabem, passo a dizer que aquilo que disse em 1º lugar é um proverbio, depois foi simplesmente uma hiperbole Wink ....
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sáb Abr 06, 2013 2:36 pm
Acho que isto nem aos 25 chega Neutral
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Sáb Abr 06, 2013 2:52 pm
Free Live escreveu:Acho que isto nem aos 25 chega Neutral

Claro que chega Neutral Então agora, está constantemente acima dos 40 pontos Wink
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Dom Abr 07, 2013 8:18 pm
Free Live escreveu:Acho que isto nem aos 25 chega Neutral
Vai chegar. Não acredito que consiga fazer o mesmo de "Avenida Brasil" mas deve andar lá perto.

tvimagazine escreveu:

Claro que chega Neutral Então agora, está constantemente acima dos 40 pontos Wink
Não é bem assim... Esta semana a novela terminou com média de 38 pontos, um número abaixo da média exigida pela Globo. Mas que ela merece, merece.

"Flor do Caribe" é pior que "Lado a Lado". É de admirar estar com audiências tão 'boas'.
Conteúdo patrocinado

A Guerreira - Página 7 Empty Re: A Guerreira

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos