Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de sexta 18-12-2020

+7
Tiago Joao
rfpmonteiro
kermit
Luíza Albuquerque
eheheh
Dirty Lady
Rémy Marques
11 participantes
Ir para baixo
avatar
Afonso
Mensagens : 85
Pontos : 84
Data de inscrição : 18/09/2013

Audiências de sexta 18-12-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta 18-12-2020

Sáb Dez 19, 2020 8:45 pm
Luíza Albuquerque escreveu:
Tiago Joao escreveu:
Luíza Albuquerque escreveu:

"A voltar" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL A voltar algo que nunca fez? Rindo muito.

Golpe de Sorte linda e maravilhosa a dar um chega para lá a Flopar Demais Episódio Especial, isso sim.

Na 2ª o lodo já volta a afundar e a ser humilhada pelo Extra, como sempre.

Por culpa da linha reta que existe após o final de TB xD

Por culpa de ser um lodo rejeitado <3

Tu não te cansas de ser ridículo(a)? Totalmente Demais fazia resultados muito acima da média da estação antes de ser mal tratada, nunca rejeitada. Conheço umas 10 pessoas que veem a telenovela e nenhuma vê em live, depois da mudança de horário. E ontem provou-se que, sendo sexta-feira, as pessoas ficaram até mais tarde.
A única rejeição que houve com a telenovela foi a do Daniel Oliveira, que preferiu dar valor a ficção nacional acima da qualidade.
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Audiências de sexta 18-12-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta 18-12-2020

Sáb Dez 19, 2020 8:47 pm
Afonso escreveu:
Luíza Albuquerque escreveu:
Tiago Joao escreveu:

Por culpa da linha reta que existe após o final de TB xD

Por culpa de ser um lodo rejeitado <3

Tu não te cansas de ser ridículo(a)? Totalmente Demais fazia resultados muito acima da média da estação antes de ser mal tratada, nunca rejeitada. Conheço umas 10 pessoas que veem a telenovela e nenhuma vê em live, depois da mudança de horário. E ontem provou-se que, sendo sexta-feira, as pessoas ficaram até mais tarde.
A única rejeição que houve com a telenovela foi a do Daniel Oliveira, que preferiu dar valor a ficção nacional acima da qualidade.

Quem és tu? Ridículo é esse comentário. E não, a novela já estava a cair antes de GdS estrear.

Esqueceu-se foi de provar isso nas outras 6ªs feiras todas, coitada.

E claro que o Daniel vai pôr Golpe de Sorte a dar primeiro que este fiascão do lodo. Tu e os teus 10 amigos que leiam um livro para saberem o que é qualidade. Novela da treta.

Não podem fazer um resultado melhorzinho depois de toda a vergonha que passam que vem logo a seita defender.

Depois da IURD do fiasco das 19h, a IURD do lodo da meia noite e tal. Fazem desconto na missa?
avatar
fabiomoura31
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1033
Pontos : 1035
Data de inscrição : 28/03/2020

Audiências de sexta 18-12-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta 18-12-2020

Dom Dez 20, 2020 11:44 am
Antes que venham dizer que a Cristina flopou contra o César Mourão. Digo que o que a Cristina fez ontem foi das melhores coisas que já vi em televisão... pôr pessoas que não estão ligadas à representação a representar, a Noite de Cristina não se centrou na Cristina, o que é um ponto ainda mais positivo; rir foi do primeiro ao último minuto; ah e agora sim se prova que aquele cenário é mesmo para o horário nobre, estava lindooo.
Acredito e sei que Esperança foi UMA BOMBA e merece liderar também. Com isto quero dizer que não é preciso quem gosta da SIC atacar a TVI e vice versa, deveremos lutar por bons programas e ontem à noite aconteceu isso. Ganhe o melhor... neste momento só tenho medo de ver o valor da RTP1
avatar
eheheh
Nível 2
Mensagens : 3427
Pontos : 3460
Data de inscrição : 20/04/2013

Audiências de sexta 18-12-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta 18-12-2020

Dom Dez 20, 2020 12:05 pm
Começas cedo com as desculpas. Fanatismo e cegueira ao mais alto nível. Boa sorte.

diogomgsantos e Luíza Albuquerque gostam desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Audiências de sexta 18-12-2020 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta 18-12-2020

Dom Dez 20, 2020 5:34 pm
fabiomoura31 escreveu:Antes que venham dizer que a Cristina flopou contra o César Mourão. Digo que o que a Cristina fez ontem foi das melhores coisas que já vi em televisão... pôr pessoas que não estão ligadas à representação a representar, a Noite de Cristina não se centrou na Cristina, o que é um ponto ainda mais positivo; rir foi do primeiro ao último minuto; ah e agora sim se prova que aquele cenário é mesmo para o horário nobre, estava lindooo.
Acredito e sei que Esperança foi UMA BOMBA e merece liderar também. Com isto quero dizer que não é preciso quem gosta da SIC atacar a TVI e vice versa, deveremos lutar por bons programas e ontem à noite aconteceu isso. Ganhe o melhor... neste momento só tenho medo de ver o valor da RTP1

Não, o que a Cristina fez ontem foi das coisas mais ridículas que eu já vi em televisão. Fez bem mais do que devia.

Deus esteve realmente com ela, salvando aquela criança de ser desfigurada pelo corno da vaca.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos