Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Brother - Duplo Impacto

+9
Rémy Marques
solito34
falcao
Luíza Albuquerque
bc97
dailyandreia
eheheh
LFTV
Diogo O.
13 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 1:35 am
Tiago Joao escreveu:
Luíza Albuquerque escreveu:Acho alguma piada aos haters da Joana e que eram lovers da Teresa, que era uma mal educada e descompensada do caraças, além de um bocado burra como jogadora.

A Joana também tem alguns desses elementos, só que tem 30 anos a menos e ao menos sabe jogar e está na final.

Eu acho-as muito parecidas Laughing Eu gostava do vilanismo da Teresa. Era tão mau que era delicioso Laughing  Uma pena trocar de Teresa para Sofia.

A Teresa tornava-se cansativa, coisa que também me acontece com a Noélia.
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 1:38 am
As minhas apostas:
- Noélia em quarto, muito dificilmente vai além disto
- Savate em segundo ou terceiro, acho menos provável ganhar
- Sofia não vai ter menos que segundo
- Joana vencedora ou segundo, menos provável em terceiro

Em probabilidade: Joana > Sofia > Savate > Noélia, podendo o Savate surpreender e saltar para segundo e menos provável primeiro.
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 1:42 am
Qual é que era o grande segredo que ia ser revelado hoje?

falcao gosta desta mensagem

LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 8:10 am
Eu acho que os primeiros dois lugares vão ser disputados pela Joana e Savate e o terceiro por Noélia e Sofia. Mas por mim ganhava a Noélia.

falcao e Luíza Albuquerque gostam desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12034
Pontos : 12647
Data de inscrição : 13/07/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 9:18 am
Luíza Albuquerque escreveu:Qual é que era o grande segredo que ia ser revelado hoje?

Não revelaram pois não? Riso

falcao gosta desta mensagem

Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 11:24 am
Luíza Albuquerque escreveu:Qual é que era o grande segredo que ia ser revelado hoje?

Era só a gravidez da Andreia Razz

_________________
bounce

LFTV, falcao e Luíza Albuquerque gostam desta mensagem

Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 11:26 am
Luíza Albuquerque escreveu:As minhas apostas:
- Noélia em quarto, muito dificilmente vai além disto
- Savate em segundo ou terceiro, acho menos provável ganhar
- Sofia não vai ter menos que segundo
- Joana vencedora ou segundo, menos provável em terceiro

Em probabilidade: Joana > Sofia > Savate > Noélia, podendo o Savate surpreender e saltar para segundo e menos provável primeiro.

Eu acho que a Noélia e a Joana ficam com o 3/4. Eu acho que a Joana só tem maior sucesso no Twitter, que geralmente conta mais ou menos 0 para os resultados. Não é que as pessoas em casa não gostem dela, mas acho que no público fora das redes ela não supera qualquer um dos outros, daí que tenho muitas dúvidas de que chegue ao top2.

_________________
bounce

falcao e Luíza Albuquerque gostam desta mensagem

avatar
fabiomoura31
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1033
Pontos : 1035
Data de inscrição : 28/03/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 12:43 pm
Gente, isto vai ficar:
1. Joana
2. Savate
3. Noélia
4. Sofia

de nada!

falcao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 4:21 pm
Tiago Joao escreveu:
Luíza Albuquerque escreveu:As minhas apostas:
- Noélia em quarto, muito dificilmente vai além disto
- Savate em segundo ou terceiro, acho menos provável ganhar
- Sofia não vai ter menos que segundo
- Joana vencedora ou segundo, menos provável em terceiro

Em probabilidade: Joana > Sofia > Savate > Noélia, podendo o Savate surpreender e saltar para segundo e menos provável primeiro.

Eu acho que a Noélia e a Joana ficam com o 3/4. Eu acho que a Joana só tem maior sucesso no Twitter, que geralmente conta mais ou menos 0 para os resultados. Não é que as pessoas em casa não gostem dela, mas acho que no público fora das redes ela não supera qualquer um dos outros, daí que tenho muitas dúvidas de que chegue ao top2.

A Joana foi sempre a mais votada, com distância, mesmo quando foi a votos com o Savate e a Sofia. Acho que estão a menosprezá-la, com wishful thinking à mistura.

Acho a Joana mais forte que uma Carina, que não deu hipóteses à Sofia e ao Bruno no Reencontro, sendo que as duas fanbases já estão mais fracas agora do que em 2018.

falcao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 4:23 pm
E a ideia que tenho é que há muito mais fanatismo em relação à Joana do que em relação à Carina, que sofreu para chegar à final e depois hitou no Reencontro.

falcao gosta desta mensagem

avatar
fabiomoura31
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1033
Pontos : 1035
Data de inscrição : 28/03/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 4:39 pm
Comparar a Carina à Joana é perigoso.
A Carina não mentia como a Joana o faz.
A Carina era rainha, a Joana é apenas ridícula.

LFTV e falcao gostam desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 4:56 pm
fabiomoura31 escreveu:Comparar a Carina à Joana é perigoso.
A Carina não mentia como a Joana o faz.
A Carina era rainha, a Joana é apenas ridícula.

Eu não estou a comparar as duas como pessoas/jogadoras. Estou a comparar a força no público.
E parece-me que a Joana é muito mais forte que a Carina, mesmo eu gostando da Carina.

falcao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 4:57 pm
E depois há outra coisa: os protagonistas desta edição são o Savate e a Joana. A ser justo, só um deles pode ganhar.

A Sofia já entrou mais tarde e a Noélia foi a sombra do Bruno e nem para lhe meter juízo na cabeça serviu.

falcao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 4:58 pm
Outra coisa que me lembrei: Agnes e Elisabete.

A ex-amiga vs a namorada no TOP2.

E agora havia uma surpresa e era a ex-namorada e a amiga no TOP2. kkkkk

falcao gosta desta mensagem

Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 6:53 pm
Eu acho que a Joana pode não ter tanto sucesso como a Carina porque, lá está, a Carina era um pouco mais transversal e não me lembro de ter tanto por onde criticar/não agradar a uma fatia considerável de público como a Joana. Mais depressa comparo a Carina à Noélia, que também não esteve assim tão forte ao longo do jogo (como dizes, não era a primeira a ser salva quando havia Savana).

A questão é que de lá para cá, tanto a Joana como o Savate se atropelaram e os fãs que tinham nessa altura já não são bem os mesmos. Muitos foram obrigados a dividir-se e nem todos foram para a Joana, de todo. Mesmo a Noélia sofreu com isso, mas não é tão afetada como os próprios protagonistas. E aí concordo contigo, a Joana e o Bruno foram os protagonistas da edição e acho que em termos de "justiça", o correto seria algo como 1 - Savate; 2 - Joana; 3 - Noélia; 4 - Sofia.

_________________
bounce

falcao e Luíza Albuquerque gostam desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 7:24 pm
Tiago Joao escreveu:Eu acho que a Joana pode não ter tanto sucesso como a Carina porque, lá está, a Carina era um pouco mais transversal e não me lembro de ter tanto por onde criticar/não agradar a uma fatia considerável de público como a Joana. Mais depressa comparo a Carina à Noélia, que também não esteve assim tão forte ao longo do jogo (como dizes, não era a primeira a ser salva quando havia Savana).

A questão é que de lá para cá, tanto a Joana como o Savate se atropelaram e os fãs que tinham nessa altura já não são bem os mesmos. Muitos foram obrigados a dividir-se e nem todos foram para a Joana, de todo. Mesmo a Noélia sofreu com isso, mas não é tão afetada como os próprios protagonistas. E aí concordo contigo, a Joana e o Bruno foram os protagonistas da edição e acho que em termos de "justiça", o correto seria algo como 1 - Savate; 2 - Joana; 3 - Noélia; 4 - Sofia.

Olha que a Carina era para aí a segunda pessoa mais odiada do SS7 a seguir ao Nuno, conseguiu chegar longe pela mudança dos votos para positiva. E a dita pulseira preta do Tiago que ajudou ao jogo dela e à imagem do público. Durante o SS7 ela mais para o final acumulou muito ranço dos fã dos Luti por não acreditar na relação deles. Tanto que foi ultrapassada pela Isabela à pala dos fãs deles.
Também no Reencontro empolou uma narrativa: novata vs veteranos, que curiosamente ninguém utilizou aqui xD

Os fãs da Noélia e da Joana nem nisso sabem pegar xD

Do que me lembro, a última votação da Joana ainda foi bastante expressiva e já estava a dar-se mal com o Savate.

Mas de facto, ambos não vão a votos há algum tempo. Mas dá para perceber que a Sofia é mais forte que a Noélia (por esta última votação) e as Sofridas devem carregar mais. E ainda acho que a Joana consegue ser mais forte que ela.

Aqui a minha incógnita é o factor Batfamily, que pode prejudicar a Joana e também a própria Noélia. Se os sensatos estivessem assim tão activos, a Noélia teria tido votações mais expressivas, diria.

Vai depender de como correr esta semana. Ainda faltam 5 dias, as dinâmicas podem mudar.

O Luís ganhou o SS4 por causa da última semana, por exemplo.

Tiago Joao e falcao gostam desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 7:31 pm
Li pelas redes sociais que querem a expulsão da Joana por ter mandado a produção para o car*lho. Tudo ok, mas a produção permitiu pior ao longo do jogo. Não me lembro de ver a Joana a receber directamente informações do exterior, como Savates e Quinazes receberam sem quaisquer consequências.

Também vi usarem o exemplo de uma dupla expulsão directa do Cláudio e de uma Rita por terem insultado a produção no SS6.
Relembro que nessa mesma edição, a vencedora destacada agrediu um concorrente em plena gala!

Esta produção não tem critério para isso tipo de coisas há bastante tempo, por isso, não tem moral para eliminar uma concorrente por isso.

Ela já está na final e está, agora que o público decida.

Se a tirarem a ela ou ao Bruno na última semana, o programa que já só tem 4 concorrentes fica com 0 conteúdo.

Eu acho que esta semana vai ser das mais calmas, a não ser que a própria produção continue a tentar forçar os confrontos.

falcao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 7:35 pm
#JoanaVencedora nas tendências LOOOOOOOOOL

Quanto mais atacam, mais atiçam os fãs. É melhor deixarem antes que ela ainda expluda mais nos votos kkkkk

falcao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 7:38 pm
Apoiantes do Savate foram gritar à casa que a Joana era uma cabra e venenosa. É este tipo de coisas que a fortalece.

falcao gosta desta mensagem

LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 8:24 pm
Luíza Albuquerque escreveu:E depois há outra coisa: os protagonistas desta edição são o Savate e a Joana. A ser justo, só um deles pode ganhar.

A Sofia já entrou mais tarde e a Noélia foi a sombra do Bruno e nem para lhe meter juízo na cabeça serviu.

A Noélia pode ter alguns deslizes, mas teve sempre algum protagonismo. Além disso, sempre respeitou toda a gente incluindo produção, big e apresentadores e nas discussões nunca baixava o nível. A Noélia é um ícone e merecia ser a vencedora.

falcao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 8:28 pm
LFTV escreveu:
Luíza Albuquerque escreveu:E depois há outra coisa: os protagonistas desta edição são o Savate e a Joana. A ser justo, só um deles pode ganhar.

A Sofia já entrou mais tarde e a Noélia foi a sombra do Bruno e nem para lhe meter juízo na cabeça serviu.

A Noélia pode ter alguns deslizes, mas teve sempre algum protagonismo. Além disso, sempre respeitou toda a gente incluindo produção, big e apresentadores e nas discussões nunca baixava o nível. A Noélia é um ícone e merecia ser a vencedora.

Não disse que a Noélia não teve protagonismo nenhum. Mas o protagonismo da Joana e do Bruno é muito superior, levando-a à sombra deste último.

LFTV e falcao gostam desta mensagem

LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 8:32 pm
Luíza Albuquerque escreveu:
LFTV escreveu:
Luíza Albuquerque escreveu:E depois há outra coisa: os protagonistas desta edição são o Savate e a Joana. A ser justo, só um deles pode ganhar.

A Sofia já entrou mais tarde e a Noélia foi a sombra do Bruno e nem para lhe meter juízo na cabeça serviu.

A Noélia pode ter alguns deslizes, mas teve sempre algum protagonismo. Além disso, sempre respeitou toda a gente incluindo produção, big e apresentadores e nas discussões nunca baixava o nível. A Noélia é um ícone e merecia ser a vencedora.

Não disse que a Noélia não teve protagonismo nenhum. Mas o protagonismo da Joana e do Bruno é muito superior, levando-a à sombra deste último.

Sim, claro, a Joana e o Bruno foram os protagonistas. Eu só não gostei muito deles, especialmente dela. Mas claro que merecem estar na final.

falcao e Luíza Albuquerque gostam desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 9:01 pm
Concluindo, qualquer lugar do 3º para cima é bom porque todos ganham algum prémio. Só um dos finalistas é que não vai ter.

falcao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Dom Mar 21, 2021 9:01 pm
Durante quantas semanas é que a TVI vai manter o Extra depois do BB acabar?

falcao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Seg Mar 22, 2021 1:33 am
A Psicóloga Susana falou MUITO bem. Disse tudo aquilo que penso.

Para a Joana ter algum tipo de sanção, primeiro era preciso pôr os outros concorrentes todos na rua.

falcao gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Big Brother - Duplo Impacto - Página 4 Empty Re: Big Brother - Duplo Impacto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos