Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinos Cruzados [Parte III]

+61
Wiseman
PJR123
estela f.
lau
FIL
browns
Napaxaxa
Alex F
fab
luciabarros1992
Valen
pacheco
CláudioV
FrankJ7
Samuel
Diogo
leovigildo
LeRain
pedroooo_pfcs
MM
Alkio
Telma
DjiS.
Rubenz
Oxi
FranciscaVS
calcifer
Pedrof6
climatico
Zapping
Cinha
Yugo
Chocolateee
bento19
o-V
Nês
JM1991
rfmg
Bigtv
ler
MDD
NF
RodrigoMarquês.
Chocoloco
Pipoca5
skizzo
Paulo_1984
Marcelo16
Siu
talktalk
Filipe Silva
tvimagazine
Free Live
Ricsil
Joni Milk
Fofusco
Alvin
NC10
HHHugo
Edu
ZDK
65 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Ter Fev 19, 2013 11:05 pm
Só a música da Liliane Marise faz a banda sonora. Haters. Laughing

_________________
Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Ass_EDU
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Ter Fev 19, 2013 11:35 pm
"Meia chávena de café pingado!" by Milinha! cheers

_________________
Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Ter Fev 19, 2013 11:39 pm
As Cabreiras são o melhor da novela. cheers
MM
MM
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1642
Pontos : 1642
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 32
Localização : Em casa

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Ter Fev 19, 2013 11:47 pm
A Rita Pereira irrita-me tanto.

Cada vez que ela está a falar com o Lourenço só me dá vontade de lhe meter uma toalha na boca para ela se calar. Laughing
DjiS.
DjiS.
Nível 2
Mensagens : 1530
Pontos : 1530
Data de inscrição : 13/11/2012

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Ter Fev 19, 2013 11:55 pm
Apesar de seer fã da Rita também não a gosto muito de ver a desempenhar este papel, parece muito forçada Sad
estela f.
estela f.
Mensagens : 81
Pontos : 81
Data de inscrição : 19/02/2013

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qua Fev 20, 2013 9:46 am
MM escreveu:A Rita Pereira irrita-me tanto.

Cada vez que ela está a falar com o Lourenço só me dá vontade de lhe meter uma toalha na boca para ela se calar. Laughing

AHAHAHAHAAHHAHAAHAHAHAH
avatar
PJR123
Nível 1
Mensagens : 140
Pontos : 140
Data de inscrição : 14/11/2012

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qua Fev 20, 2013 11:52 am
Até agora tenho gostado bastante da novela. A Isadora tem-se mostrado uma vilã interessante, com os seus esquemas que também não são demasiado elaborados, pelo menos até agora, mas se tudo lhe corresse bem podiam ser muito eficazes. Só acho que foi demasiado o último esquema, em que estava disposta a revelar que era o sobrinho o autor das colecções só para prejudicar a Laura (neste caso, a Sílvia a pensar que é a Laura) sendo que iria prejudicar o sobrinho também. A Nanda por vezes parece realmente um bocadinho forçada, mas no geral não acho que a interpretação da Rita Pereira esteja mal, depende das cenas. Por fim, a Emília Cabreira e a Liliane Marise, a meu ver, são os pontos altos da novela, ambas muito engraçadas.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qua Fev 20, 2013 12:04 pm
Eu acho a actriz Rita Loureiro sempre muito exagerada nas suas personagens. As personagens delas são sempre as que menos gosto nas novelas, e nesta não é excepção. Razz

_________________
Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Ass_EDU
avatar
Convidado
Convidado

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qua Fev 20, 2013 12:33 pm
rita loureiro exagerada??? eu acho-a fantastica nesta novela !!
estela f.
estela f.
Mensagens : 81
Pontos : 81
Data de inscrição : 19/02/2013

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qua Fev 20, 2013 12:41 pm
Eu acho a Rita Loureiro uma figura! Ainda por cima ela exprime-se muito corporalmente e faz cada careta deliciosa quando fica intrigada ou chocada, etc. Gosto dela - aqui porque normalmente não lhe acho piadinha nenhuma.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qua Fev 20, 2013 12:48 pm
Eu não gosto. Acho que ela se devia contar + um pouco na suas expressões, a todos os níveis.

Óbvio que não 'tou a dizer que ela não tem talento, muito longe disso. É super-profissional.

_________________
Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Ass_EDU
estela f.
estela f.
Mensagens : 81
Pontos : 81
Data de inscrição : 19/02/2013

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qua Fev 20, 2013 12:51 pm
Mas eu lembro-me dela noutras novelas ( então no início... Meu deus! No ) e não é actriz que aprecie apenas aqui.

A Destinos Cruzados está com muita confusão... Todas as personagens têm uma história mais ou menos rica e, por isso mesmo, estão com dificuldades em passar a mensagem - ao contarem as histórias todas tornam todas... superficiais.
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qua Fev 20, 2013 3:17 pm
Eu acho que quase todos os actores estão a defender bem as suas personagens. A Rita Loureiro está óptima no papel de nova-rica destrambelhada. Por vezes os seus diálogos pecam pela repetitividade e pelo exagero, mas a culpa não é dela, que faz o que pode dentro do que lhe é pedido, mas sim de quem escreve. Aliás, de acordo com o que eu tenho constatado e ouvido da parte das pessoas, penso que esse é o maior problema da novela: há conversas que fazem o público sentir vontade de mudar de canal ou passar para a cena seguinte por serem banais e andarem à volta dos mesmos assuntos e das mesmas palavras/premissas durante imenso tempo. Depois de quatro/cinco novelas, o António Barreira já devia ter resolvido esse problema, mas ele agarrou-se tanto ao facto de ter sido nomeado duas vezes para um Emmy que se desleixou. Acho que ele e a Patrícia Muller são os argumentistas portugueses que produzem os diálogos mais pobres e aborrecidos da ficção nacional (não desfazendo do talento de ambos para o resto: construção de sinopses, personagens, núcleos, etc. O António tem boas ideias, mas perde-se facilmente no desenvolvimento das suas histórias.).
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qua Fev 20, 2013 5:16 pm
Acertaste mesmo lá! Uma das coisas que mais diferencia a ficção da Plural/TVI com a da Globo é mesmo porque, no Brasil, cada diálogo tem uma razão de ser. Está ali para mexer na história ao contrário de, em Portugal, serem conversas banais ou então momentos de humor demasiado teatrais para uma novela da vida real. Isto também tem a ver com o facto de na Globo os episódios serem gravados dias antes, a duração do episódio é respeitada, não há esticanços (só encolhem, o que nem é mau), os textos estão em constante desenvolvimento pois até recebem opinião dos telespectadores (temos o exemplo da "Malhação" deste ano que andava com péssimos resultados, mas introduziram as mudanças que esse grupo de opinião lhes enviou e agora anda com altos resultados). Na TV Record têm a mania de cortar episódios à saloia porque não estão contentes com os resultados e querem acabar com as novelas o mais cedo possível, cá em Portugal se uma novela tem maus resultados é ainda mais esticada Suspect rofl1 Inteligência define shifty

Não gosto do facto de haver um núcleo de humor, um núcleo de drama, um núcleo de blá blá... enfim! Todos os núcleos devem ter sempre um pouco de tudo, nós quando nascemos não ficamos divertidos e bem dispostos para o resto da vida! A Etelvina até que tem uma das minhas actrizes preferidas e uma energia invejável, mas realmente é muito plástica e o facto de levar a vida sempre ao modo "banal", não a torna credível!
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qua Fev 20, 2013 5:46 pm
Acho que a qualidade dos diálogos não está relacionada com os esticanços, pois eles são os mesmos quer a duração dos episódios seja respeitada quer não.

As audiências das telenovelas do António Barreira não foram as mais elevadas e, no entanto, ele não corrigiu as falhas apontadas aos seus diálogos até hoje. Porquê? Por um lado, porque ele é pouco aberto a críticas, construtivas ou não e, como tal, está-se nas tintas para o que dizem sobre si e as suas obras, mesmo se comentários das pessoas tiverem fundamento. Ele acha que seu trabalho é isento de falhas e a nomeação para dois Emmys e a constante bajulação de algumas pessoas inflacionaram essa convicção. Por outro lado a sua criatividade não é muito desenvolvida e talvez por isso ele não consiga construir os diálogos de outra forma (e tire muitas ideias de outras novelas).

É a minha opinião sobre este caso. Não me baseio em nenhum ódio de estimação, mas sim no que observo.


Última edição por Wiseman em Qua Fev 20, 2013 7:36 pm, editado 3 vez(es)
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qua Fev 20, 2013 7:21 pm
Nas novelas até 'Remédio Santo', não havia assim diferenças tão vincadas entre os núcleos. 'Meu Amor' foi um exemplo disso.

_________________
Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Ass_EDU
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qua Fev 20, 2013 7:22 pm
Tenho que admitir que já gostei mais dele...
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qua Fev 20, 2013 7:26 pm
Mas também, o único senão que acho no elenco é mesmo essa personagem. O resto tudo aguenta-se bem. Razz

_________________
Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Ass_EDU
avatar
Convidado
Convidado

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qua Fev 20, 2013 7:35 pm
Edu escreveu:Mas também, o único senão que acho no elenco é mesmo essa personagem. O resto tudo aguenta-se bem. Razz

eu acho que ela representa bem !
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qua Fev 20, 2013 7:38 pm
Eu até gosto da personagem dela neste novela mais do que em RS.
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qui Fev 21, 2013 12:09 am

“Destinos Cruzados”: Quase 100 episódios já estão escritos
http://www.zapping-tv.com/destinos-cruzados-quase-100-episodios-ja-estao-escritos/
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qui Fev 21, 2013 10:16 pm
Terá sido o Lourenço que matou a mãe ?
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qui Fev 21, 2013 10:17 pm
O Lourenço não era criança quando a mãe morreu?
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qui Fev 21, 2013 10:27 pm
Fofusco escreveu:O Lourenço não era criança quando a mãe morreu?

Sim, por isso mesmo, deu a personagem do Virgílio a pensar depois de ter discutido com o lourenco e este lhe ter perguntado porque é que o pai o tratava mal e apareceu no pensamento uma criança com uma pistola na mão ..
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Qui Fev 21, 2013 10:30 pm
Se calhar foi tudo um golpe da Isadora para pensarem isso Twisted Evil
Novela resolvida Razz
Conteúdo patrocinado

Destinos Cruzados [Parte III] - Página 29 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte III]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos