Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Offtopics e afins

+35
skizzo
MM
HHHugo
Spabl
Edu
Tiago Vale
Oxi
Alex F
Alkio
LV
pacheco
tvimagazine
CláudioV
Pipoca5
Fofusco
Figo
Diogo
ShazunPT
Yugo
climatico
Joni Milk
Zapping
Siu
Smellycat
Nês
Fredy
The Simpsons
calcifer
Magy
browns
Free Live
Samuel
Chocoloco
Pedrof6
MDD
39 participantes
Ir para baixo
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 7:41 pm
Eu não gosto nem deixo de gostar. Faz falta. Ponto.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 7:43 pm
Todos os membros fazem falta. Um fórum não vive só de pessoas certinhas, nem só de maus foristas. Ambos são necessários, mas os maus foristas devem ser controlados. Apenas isso. Portanto, a Cinha e afins fazem falta.

_________________
Offtopics e afins - Página 7 Ass_OXI
Offtopics e afins - Página 7 Oxi
avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 7:51 pm
Oxi escreveu:Todos os membros fazem falta. Um fórum não vive só de pessoas certinhas, nem só de maus foristas. Ambos são necessários, mas os maus foristas devem ser controlados. Apenas isso. Portanto, a Cinha e afins fazem falta.
Suponho que me incluem na categoria "mau forista". cheers
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:00 pm
Eu não supôs nada. Que mania da perseguição!

_________________
Offtopics e afins - Página 7 Ass_OXI
Offtopics e afins - Página 7 Oxi
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:02 pm
Concordo. Todos fazem falta ao fórum, há de quem eu não goste mas reconheço que sem essa pessoa o fórum não era o mesmo. Muitas vezes cria-se esse 'ódio' por sabermos que a pessoa tem razão, mas não temos de criticar a maneira de ser das pessoas. Eu por exemplo, se não gosto não comento, chamem-lhe falta de coragem ou o que quiserem mas a verdade é que dizer a uma pessoa que "Não fazes falta!" dói. E é uma dor que não precisamos de causar, assim como a confusão que se vai criar, tal como um dominó.

S, disseste que ias mudar a tua relação com as pessoas mas voltaste à estaca zero. Não que tenha ficado mil vezes pior mas convém ignorares a Maria A. ou qualquer outro membro do que dizeres que não presta ou que não faz falta. É um erro. Estás a julgar uma pessoa que nem 'conheces'... Mas vá, admito que melhoraste mas tenta crescer um pouco em relação a este assunto.
avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:06 pm
MDD escreveu: Concordo. Todos fazem falta ao fórum, há de quem eu não goste mas reconheço que sem essa pessoa o fórum não era o mesmo. Muitas vezes cria-se esse 'ódio' por sabermos que a pessoa tem razão, mas não temos de criticar a maneira de ser das pessoas. Eu por exemplo, se não gosto não comento, chamem-lhe falta de coragem ou o que quiserem mas a verdade é que dizer a uma pessoa que "Não fazes falta!" dói. E é uma dor que não precisamos de causar, assim como a confusão que se vai criar, tal como um dominó.

S, disseste que ias mudar a tua relação com as pessoas mas voltaste à estaca zero. Não que tenha ficado mil vezes pior mas convém ignorares a Maria A. ou qualquer outro membro do que dizeres que não presta ou que não faz falta. É um erro. Estás a julgar uma pessoa que nem 'conheces'... Mas vá, admito que melhoraste mas tenta crescer um pouco em relação a este assunto.
MDD, é por isso que agora evito comentar, porque sepre que sou um pouco mais cáustico, dizem que não mudei, o que não é verdade, mas como não acrescento nada ao fórum, talvez seja melhor sair...
avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:06 pm
porrada virtual...xD
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:12 pm
S escreveu:MDD, é por isso que agora evito comentar, porque sepre que sou um pouco mais cáustico, dizem que não mudei, o que não é verdade, mas como não acrescento nada ao fórum, talvez seja melhor sair...
Se te sentes bem aqui não tens de sair, este teu comentário agora mostrou que não seguiste o meu conselho, ignorar.
avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:14 pm
MDD escreveu:
S escreveu:MDD, é por isso que agora evito comentar, porque sepre que sou um pouco mais cáustico, dizem que não mudei, o que não é verdade, mas como não acrescento nada ao fórum, talvez seja melhor sair...
Se te sentes bem aqui não tens de sair, este teu comentário agora mostrou que não seguiste o meu conselho, ignorar.
Não é uma questão de ingnorar, há coisas que não se podem ingnorar, simplesmente quando eu respondo de uma forma um "pouco" mais agressiva, dizem que não mudei, e isso é que chateia...
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:14 pm
És muito precipitado S. E percebes coisas onde elas não existem. Tens de respirar fundo e contar até 10 antes de responderes ao que seja.


_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:15 pm
S escreveu:
MDD escreveu: Concordo. Todos fazem falta ao fórum, há de quem eu não goste mas reconheço que sem essa pessoa o fórum não era o mesmo. Muitas vezes cria-se esse 'ódio' por sabermos que a pessoa tem razão, mas não temos de criticar a maneira de ser das pessoas. Eu por exemplo, se não gosto não comento, chamem-lhe falta de coragem ou o que quiserem mas a verdade é que dizer a uma pessoa que "Não fazes falta!" dói. E é uma dor que não precisamos de causar, assim como a confusão que se vai criar, tal como um dominó.

S, disseste que ias mudar a tua relação com as pessoas mas voltaste à estaca zero. Não que tenha ficado mil vezes pior mas convém ignorares a Maria A. ou qualquer outro membro do que dizeres que não presta ou que não faz falta. É um erro. Estás a julgar uma pessoa que nem 'conheces'... Mas vá, admito que melhoraste mas tenta crescer um pouco em relação a este assunto.
MDD, é por isso que agora evito comentar, porque sepre que sou um pouco mais cáustico, dizem que não mudei, o que não é verdade, mas como não acrescento nada ao fórum, talvez seja melhor sair...

Se queres sair, sai. Agora fazer-te de vítima, por favor...

_________________
Offtopics e afins - Página 7 Ass_OXI
Offtopics e afins - Página 7 Oxi
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:18 pm
E pronto vai começar.... Rolling Eyes
Começo a ficar farto da conversa do "coitadinho". Se achas que não fazes nada no fórum e se queres sair, sai. És tu quem tem de decidir isso! Agora bla bla bla, NÃO. Estou farto disso.
avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:19 pm
Oxi escreveu:
S escreveu:
MDD escreveu: Concordo. Todos fazem falta ao fórum, há de quem eu não goste mas reconheço que sem essa pessoa o fórum não era o mesmo. Muitas vezes cria-se esse 'ódio' por sabermos que a pessoa tem razão, mas não temos de criticar a maneira de ser das pessoas. Eu por exemplo, se não gosto não comento, chamem-lhe falta de coragem ou o que quiserem mas a verdade é que dizer a uma pessoa que "Não fazes falta!" dói. E é uma dor que não precisamos de causar, assim como a confusão que se vai criar, tal como um dominó.

S, disseste que ias mudar a tua relação com as pessoas mas voltaste à estaca zero. Não que tenha ficado mil vezes pior mas convém ignorares a Maria A. ou qualquer outro membro do que dizeres que não presta ou que não faz falta. É um erro. Estás a julgar uma pessoa que nem 'conheces'... Mas vá, admito que melhoraste mas tenta crescer um pouco em relação a este assunto.
MDD, é por isso que agora evito comentar, porque sepre que sou um pouco mais cáustico, dizem que não mudei, o que não é verdade, mas como não acrescento nada ao fórum, talvez seja melhor sair...

Se queres sair, sai. Agora fazer-te de vítima, por favor...
Ninguém se está a fazer de vítima, simplesmente fiz uma dedução lógica, baseada na opinião que os demais foristas teem de mim, acho que tenho de pensar naquilo que quero, estou a ficar "viciado" n fórum, e isso também não é bom.
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:20 pm
A decisão é tua, S. Se não gostas de cá estar, sais sem dar satisfações a ninguém. Simples e eficaz.

_________________
Offtopics e afins - Página 7 Ass_OXI
Offtopics e afins - Página 7 Oxi
avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:21 pm
MDD escreveu:E pronto vai começar.... Rolling Eyes
Começo a ficar farto da conversa do "coitadinho". Se achas que não fazes nada no fórum e se queres sair, sai. És tu quem tem de decidir isso! Agora bla bla bla, NÃO. Estou farto disso.
MDD, tu não guardas nenhum rancor daquilo que te fazem, ou já esqueceste de quem eu sou? Acho estranho falares para mim, depois daquilo que te fiz.
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:23 pm
Oh S, mas ninguém te conhece. Isto é apenas o mundo virtual, não é a vida real onde tens de encarar as pessoas. Se o MDD te fala, ainda bem xD Eu não gosto de certas pessoas mas continuo a falar para elas Laughing

_________________
Offtopics e afins - Página 7 Ass_OXI
Offtopics e afins - Página 7 Oxi
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:25 pm
S escreveu:MDD, tu não guardas nenhum rancor daquilo que te fazem, ou já esqueceste de quem eu sou? Acho estranho falares para mim, depois daquilo que te fiz.
O rancor não serve de nada... Todos nós erramos. Nunca guardei rancor pelo o que fizeste, pois admitiste que fizeste algo errado e pediste desculpa e, de certa forma isso fez-te crescer.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:26 pm
Tu tens simplesmente de comentares os programas e afins, tentares dar a tua opinião e tentares não meter as questões pessoais no meio delas! Só isso.

Muitas vezes respondes de forma irónica, sarcástica e provocatória e depois quando te respondem da mesma moeda fazes-te de santo.

Tens de ser mais objectivo na tua opinião. Nos tópicos que não requerem isso tens de mostrar mais o teu lado divertido e brincalhão, porque na maioria das vezes o que passa não são as tuas opiniões ou maneiras de ser, mas sim a tua prepotência na maneira como as escreves. Podes não fazer de propósito, mas metes aqui um muro à frente e andas sempre a disparar balas a tudo o que te aparece à frente.

Costumas ler as tuas respostas? Eu leio sempre! É bom, faz bem. Não leias como sendo tu, mas sim como sendo alguém que está de fora a ler o que uma pessoa escreveu. Vais ver que há muita coisa que vais editar e há muita coisa que no futuro vais mudar.

Não sejas tão pessimista e dramático. Ninguém aqui te conhece pessoalmente (pelo menos acho), nem somos tuas mães, mas tens de entender que estás num fórum e que há limites para aquilo que nós escrevemos e COMO escrevemos. Muitas das vezes o problema está na forma, não no conteúdo.

Tens muito medo de tudo o que possam achar ou dizer. Tens de levar as coisas mais nas calmas. Respirar mais antes de responderes, ponderares mais no que vais dizer e como vais dizer.



Última edição por Inês S. em Qui Fev 28, 2013 8:26 pm, editado 1 vez(es)

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:26 pm
MDD escreveu:
S escreveu:MDD, tu não guardas nenhum rancor daquilo que te fazem, ou já esqueceste de quem eu sou? Acho estranho falares para mim, depois daquilo que te fiz.
O rancor não serve de nada... Todos nós erramos. Nunca guardei rancor pelo o que fizeste, pois admitiste que fizeste algo errado e pediste desculpa e, de certa forma isso fez-te crescer.
Ok. Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 8:28 pm
Inês S. escreveu:Tu tens simplesmente de comentares os programas e afins, tentares dar a tua opinião e tentares não meter as questões pessoais no meio delas! Só isso.

Muitas vezes respondes de forma irónica, sarcástica e provocatória e depois quando te respondem da mesma moeda fazes-te de santo.

Tens de ser mais objectivo na tua opinião. Nos tópicos que não requerem isso tens de mostrar mais o teu lado divertido e brincalhão, porque na maioria das vezes o que passa não são as tuas opiniões ou maneiras de ser, mas sim a tua prepotência na maneira como as escreves. Podes não fazer de propósito, mas metes aqui um muro à frente e andas sempre a disparar balas a tudo o que te aparece à frente.

Costumas ler as tuas respostas? Eu leio sempre! É bom, faz bem. Não leias como sendo tu, mas sim como sendo alguém que está de fora a ler o que uma pessoa escreveu. Vais ver que há muita coisa que vais editar e há muita coisa que no futuro vais mudar.

Não sejas tão pessimista e dramático. Ninguém aqui te conhece pessoalmente (pelo menos acho), nem somos tuas mães, mas tens de entender que estás num fórum e que há limites para aquilo que nós escrevemos e COMO escrevemos. Muitas das vezes o problema está na forma, não no conteúdo.

Tens muito medo de tudo o que possam achar ou dizer. Tens de levar as coisas mais nas calmas. Respirar mais antes de responderes, ponderares mais no que vais dizer e como vais dizer.

Pois, por vezes consigo dar a entender que sou mais arrogante e prepotente do que realmente sou, isso reconheço.
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 9:25 pm
Que chatos. Fosga-se!

_________________

Offtopics e afins - Página 7 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Offtopics e afins - Página 7 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 9:27 pm
Sejam migos. Vão fazer um piquenique que isso passa!

_________________
Offtopics e afins - Página 7 Magy
calcifer
calcifer
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2805
Pontos : 2847
Data de inscrição : 02/11/2012

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 9:58 pm
Vamos todos dar as mãos e cantar o hino da amizade Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 10:02 pm

Laughing
calcifer
calcifer
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2805
Pontos : 2847
Data de inscrição : 02/11/2012

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Qui Fev 28, 2013 10:03 pm
Não iria tão longe Suspect

xD
Conteúdo patrocinado

Offtopics e afins - Página 7 Empty Re: Offtopics e afins

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos