Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Offtopics e afins

+35
skizzo
MM
HHHugo
Spabl
Edu
Tiago Vale
Oxi
Alex F
Alkio
LV
pacheco
tvimagazine
CláudioV
Pipoca5
Fofusco
Figo
Diogo
ShazunPT
Yugo
climatico
Joni Milk
Zapping
Siu
Smellycat
Nês
Fredy
The Simpsons
calcifer
Magy
browns
Free Live
Samuel
Chocoloco
Pedrof6
MDD
39 participantes
Ir para baixo
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 1:19 pm
Vocês estão a ver??????

Agora não me tiras nada, agora eu canto sobre o que sinto!!!!!!


ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU DE VEZ A NOSSA HISTÓÓÓÓÓRIA


_________________

Offtopics e afins - Página 30 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Offtopics e afins - Página 30 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 1:20 pm
Qual história? A de levares e calares? Essa vai continuar. É melhore teres cuidado!

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Magy
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 1:23 pm
Magy escreveu:Como ignoraste a parte que não te interessava! Maravilhoso!...
O que disseste a seguir não acrescentou nada à tua premissa, mas posso responder.

Mentir sobre a idade é um acto que só descredibiliza quem o faz e que não constitui uma ofensa para ninguém, por isso o vosso comportamento foi desadequado.

Eu disse-te aquilo que merecias ouvir/ler, ao passo que tu e os teus amigos juntaram-se para rebaixarem o Pedro sem ele vos ter afrontado apenas para mostrarem a vossa superioridade hierárquica - serem mais velhos, terem ferramentas verbais que ele não tem, estarem em maioria, etc -. Foram cobardes e mesquinhos e aposto que não faziam o mesmo a uma pessoa que estivesse à vossa altura. Wink


Última edição por Wiseman em Sex Mar 15, 2013 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 1:25 pm
"mostrarem a vossa superioridade hierárquica - serem mais velhos, terem ferramentas verbais que ele não tem, estarem em maioria, etc -. Foram cobardes e mesquinhos e aposto que não o faziam o mesmo a uma pessoa que estivesse à vossa altura. "

Desculpa, mas eu ri! Muito xD agora somos um gang \m/

Joni Milk escreveu:Vocês estão a ver??????

Agora não me tiras nada, agora eu canto sobre o que sinto!!!!!!


ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU DE VEZ A NOSSA HISTÓÓÓÓÓRIA



ahahahahha

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Ass_OXI
Offtopics e afins - Página 30 Oxi
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 1:26 pm
Quando não se tem nada de construtivo para dizer, ri-se. Laughing
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 1:28 pm
Outch...

Superioridade hierárquica não é exactamente isso que disseste. Mas ok, não vou voltar a afrontar ninguém. Só mesmo o Joni Milk...

Continuas então a atacar-me e insultar. Coisa que ao mesmo tempo condenas em mim!

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Magy
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 1:31 pm
Magy escreveu:Superioridade hierárquica não é exactamente isso que disseste.
Daí ter colocado a expressão em Itálico. Em todo o caso creio que percebeste perfeitamente o que eu quis dizer.

Magy escreveu:Continuas então a atacar-me e insultar. Coisa que ao mesmo tempo condenas em mim!
A vitimização é tão conveniente quando os argumentos acabam... Twisted Evil
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 1:33 pm
Wiseman escreveu:Quando não se tem nada de construtivo para dizer, ri-se. Laughing

Eu rio da parvoíce que dizes, só isso. Aqui ninguém se junta para humilhar ninguém. Desde quando perguntar a idade a alguém é bullying? Nós até brincamos com isto das idades dos foristas e tu vens para aqui armado em advogado de defesa sem razão aparente. Ninguém gozou com ninguém, mas se queres ver as coisas desse lado então vive nesse teu mundinho onde ninguém pode brincar com ninguém que é logo chamado de bully. O Pedrosic já me chamou frio, sem coração e eu não me senti ofendido. Até achei graça xD Aliás, ele chamou-me isso sem eu nunca me ter metido com ele e eu nem sequer lhe respondi à letra. Ri, apenas.


PS: Wiseman tens que idade? Com esse sentido de humor deves ter uns 60 Laughing oops, bullying Rolling Eyes

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Ass_OXI
Offtopics e afins - Página 30 Oxi
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 1:33 pm
Wiseman escreveu:
Magy escreveu:Como ignoraste a parte que não te interessava! Maravilhoso!...
O que disseste a seguir não acrescentou nada à tua premissa, mas posso responder.

Mentir sobre a idade é um acto que só descredibiliza quem o faz e que não constitui uma ofensa para ninguém, por isso o vosso comportamento foi desadequado.

Eu disse-te aquilo que merecias ouvir/ler, ao passo que tu e os teus amigos juntaram-se para rebaixarem o Pedro sem ele vos ter afrontado apenas para mostrarem a vossa superioridade hierárquica - serem mais velhos, terem ferramentas verbais que ele não tem, estarem em maioria, etc -. Foram cobardes e mesquinhos e aposto que não o faziam o mesmo a uma pessoa que estivesse à vossa altura. Wink


Eu não fiz isso. Mas estou a gostar, porque tu, ao meteres aquela frase em spoiler, também foste cobarde. Ao justificar que não te querias meter na discussão, foste mesquinho. E ao defenderes que o Pedro só se defendeu porque o criticámos, mas ao criticar-nos a nós e usares esse vocabulário, estás a ultrapassá-lo nas ofensas, tornando-te hipócrita.

Tu defendeste-o ofendendo-nos. Estás a chamar-nos nomes, que nós nunca chamámos ao Pedro, que nunca envolvemos numa conversa. Eu nunca gozei com o Pedro nesse aspecto. Brinquei com ele uma ou duas vezes, nada mais que isso. Ele meteu-se comigo, chamou-me algo que não gostei e eu fiz vê-lo que ele não é ninguém para o fazer, repetidamente.
Nem é ele achar que eu e a Mag somos farinha do mesmo saco. É o que esteve antes. O que está aqui e em vários tópicos. É o que tu estás a fazer só porque te apetece, mas com o titulo de defensor dos oprimidos. Ele sabe se defender. Aliás, a melhor defesa dele neste momento é deixar de chamar-nos nomes. Deixar de chamar algo que ele não sabe o que sequer significa. Já tu tens idade para o saber e para veres que estás a ser aquilo que nos chamaste: cobarde, mesquinho e hipócrita.

E com isto eu disse aquilo que merecias ouvir/ler.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 1:59 pm
Estás a tentar virar o jogo ao contrário, mas comigo não te safas. Twisted Evil

Inês S. escreveu:Tu, ao meteres aquela frase em spoiler, também foste cobarde. Ao justificar que não te querias meter na discussão, foste mesquinho. E ao defenderes que o Pedro só se defendeu porque o criticámos, mas ao criticar-nos a nós e usares esse vocabulário, estás a ultrapassá-lo nas ofensas.

Eu não fiz isso. Mas estou a gostar, porque tu, ao meteres aquela frase em spoiler, também foste cobarde. Ao justificar que não te querias meter na discussão, foste mesquinho. E ao defenderes que o Pedro só se defendeu porque o criticámos, mas ao criticar-nos a nós e usares esse vocabulário, estás a ultrapassá-lo nas ofensas.
Se eu fosse cobarde não tinha publicado o comentário.

Se calhar os meus comentários constituem uma ofensa para ti porque te revês neles. Além disso as circunstâncias em que eu vos ofendi foram diferentes das em que ofenderam o Pedro. Vocês fizeram-no só pelo prazer de o humilhar, enquanto eu reagi a uma injustiça.

Tu defendeste-o ofendendo-nos. Estás a chamar-nos nomes, que nós nunca chamámos ao Pedro, que nunca envolvemos numa conversa. Eu nunca gozei com o Pedro nesse aspecto. Brinquei com ele uma ou duas vezes, nada mais que isso. Ele meteu-se comigo, chamou-me algo que não gostei e eu fiz vê-lo que ele não é ninguém para o fazer, repetidamente.
Nem é ele achar que eu e a Mag somos farinha do mesmo saco. É o que esteve antes. O que está aqui e em vários tópicos.
Vejamos a sequência dos comentários:

Pedrosic escreveu:Coitada ainda parece uma garota, uns parecem velhos e ainda são novos outros são novos e parecem velhos! Laughing

Free Live escreveu:O Pedro descobre as idades de toda a gente Shocked okokok

Free Live escreveu:Pena que ninguém consegue descobrir a tua Twisted Evil

Magy escreveu:
Pedrosic escreveu:
Free Live escreveu:O Pedro descobre as idades de toda a gente Shocked okokok

Diz me lá um, haver se eu advinho!
Só por isto se nota que estás na primária. (primeira provocação) Ainda não aprendeste os verbos Haver e Ver.

Pedrosic escreveu:Opah enganei-me, se eu fôsse a ver os erros que outros membros dão, andava tudo na primária. Rolling Eyes
Sempre tão fria não é Inês! Razz

Pedrosic escreveu:Nem sequer reparei no avatar, pela mensagem que escreveu pensava que era a Inês!

A mi, me dá igual, é tudo areia do mesmo saco. ( ambam são frias e sem papas na lingua ) (Lisongeador, de certa forma. O mesmo não se pode dizer da provocação de cima.).

Inês S. escreveu:
Pedrosic escreveu:Nem sequer reparei no avatar, pela mensagem que escreveu pensava que era a Inês!

A mi, me dá igual, é tudo areia do mesmo saco. ( ambam são frias e sem papas na lingua ).

Ouve lá, como é que tu criaste facebook? Eu pensava que a idade minima era 12 anos. Como é que conseguiste? cat (Resposta um tanto abrupta para o comentário em questão.)

O resto veio em sequência da pergunta que o Pedro fez, "O que achas de mim?", onde aproveitaste para o espicaçar mais um pouco.


Inês S. escreveu:Ele sabe se defender. Aliás, a melhor defesa dele neste momento é deixar de chamar-nos nomes.
A velha máxima "Os mais novos devem respeitar os mais velhos, mas os mais velhos não devem respeito aos mais novos" é muito conveniente, mas também muito falaciosa. A partir do momento em que se agride física ou moralmente alguém, essa pessoa tem toda a legitimidade para fazer o mesmo. "Quem vai à guerra, dá e leva".

Por mim este assunto morreu. Já disse o que tinha a dizer e acho que vocês perceberam a mensagem. Wink
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 2:03 pm
Engraçado como lês as coisas consoante te dá jeito. Para ti é lisonjeador ele chamar-nos frias, mas nós dizermos que ele tem menos de 12 anos já é ofensa! Acho que tens de rever as tuas definições. Depois falamos.

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Magy
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 2:04 pm
Magy escreveu:Engraçado como lês as coisas consoante te dá jeito. Para ti é lisonjeador ele chamar-nos frias, mas nós dizermos que ele tem menos de 12 anos já é ofensa! Acho que tens de rever as tuas definições. Depois falamos.
O problema não está só no que disseram, mas também no tom com que o disseram.
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 2:05 pm
No tom? Mas tu consegues ouvir-nos para dizeres que falamos em mau tom?

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Ass_OXI
Offtopics e afins - Página 30 Oxi
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 2:06 pm
Oxi escreveu:No tom? Mas tu consegues ouvir-nos para dizeres que falamos em mau tom?

Ia perguntar isso. Pelos vistos o computador do Wiseman lê a forma como escrevemos e interpreta o tom!

Mas já agora, aproveito para dizer que, a partir de hoje, os meus comentários aqui no fórum serão estritamente sobre o assunto do respectivo tópico (novelas, séries, etc). Não posso dizer que assumirei uma postura distante em relação às pessoas porque tenho dois concursos e um projecto de escrita para organizar (deixa lá ver se terão audiência, já que sou tão má pessoa), o que, obrigatoriamente, me faz ter ligação directa às pessoas.

Será assim enquanto eu me lembrar que fui acusada de ser hipócrita, mesquinha e cobarde.

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Magy
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 2:57 pm
Wiseman escreveu:Estás a tentar virar o jogo ao contrário, mas comigo não te safas. Twisted Evil

Por mim este assunto morreu. Já disse o que tinha a dizer e acho que vocês perceberam a mensagem. Wink

Claro. Virar o jogo. Isto é um jogo. Dam.
Tu és das pessoas neste fórum que mais lê aquilo que não existe, transformando o nós dizemos. Quem tenta virar sempre o "jogo" és tu. Porque por muitos argumentos que dê, e que já dei, tu irás SEMPRE alterar o que disse, como disse e porque disse, fazendo a converseta que te dá jeito. És assim em todos os tópicos. Não digo que faças por mal, mas provavelmente deves ter muitas confusões à conta disso na tua vida. Não sabes ler as coisas, não sabes ver brincadeiras, provocações na realidade, gozos ou simplesmente comentários normais. Não compliques. Vai por mim.

Agora, o assunto morre porque te interessa. Morreu. Pronto. Oremos. shifty Eu não entendi mensagem nenhuma. Tu vieste defender alguém, que se defendeu, e que nem estava sequer a ser gozado de nada. Um grupo de pessoas estava na brincadeira com ele, como sempre, e ele estava a responder e a levar na brincadeira e não na provocação! Eu simplesmente não gostei do que ele me disse (e já não é a primeira vez!). E ele não me disse justificando qualquer provocação que lhe tivesse feito. Aliás, se isso acontecesse não iria gostar, mas provavelmente não estaria tão chateada com o assunto. Não gosto que digam que sou fria, não tenho coração, sou antipática e sem papas na língua. Isso é um elogio?! Fogo Wise, vai ver à porcaria de dicionário onde isso é elogio. E repetir isso vezes e vezes sem conta, em vários tópicos. Isso é elogio?! Eu não lhe fiz nada. Aliás, na brincadeira da idade tenho me metido muito pouco. Mas mesmo que o fizesse, não seria justificação nenhuma para ele me andar a chamar nomes. Dizia que não gostava da brincadeira e bastava.

A resposta que lhe dei não é abrupta, mas é sim um "HELLO, estás a falar de mim sem eu estar aqui, sem eu te ter provocado e estás ser pouco elogioso!! Respeitinho é bom. Os mais velhos merecem respeito.". E se ele me perguntou o que achava dele, eu respondi seriamente e educadamente. Nem sequer fui má no que lhe disse. Aquilo não é um elogio, mas é simplesmente uma verdade que todos nós já passámos e fomos. Nunca foste assim? Na idade dele foste de certeza. Tal como eu. E com aquilo eu quis mostrar-lhe o que ele fez. Comentou a minha pessoa, com base numa dúzia de posts, ofendendo-me sucessivamente (em tópicos e dias diferentes). Meteu aquilo na cabeça, andou a espalhar quando quis e nem sequer sabe o que as palavras que usou significam. Se ele quer passar uma idade de uma pessoa maior, que faça para isso!

Eu não fui à guerra. Isto nunca será uma guerra com ninguém. Nós não discutimos, mas conversamos. Estas questões são boas para crescer. Há inúmeras pessoas que passaram "pelas minhas mãos" nos fóruns onde estive, e cresceram comigo. Tal como eu cresci com eles. Há pessoas, como tu, que têm medo destas coisas, mas isso só determina que não gostam de aprender ou crescer.

Tu falas no tom, mas eu digo-te que o tom vê-se muito pelas palavras que se utiliza e tu nisso superaste-me a mim, à Mag, ao Lud, ao Free, ao Pedro ou a qualquer um a pontos.






_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 3:11 pm
Não te aflijas, que eu deixo-te ficar com a última palavra, até porque não é por ser a última que é a mais credível.

Continuas a não me convencer. Essas palavras não passam de um jurrilho (é assim que se diz?) de manipulações para saíres menos culpada desta história aos olhos de todos. Mas, por mim, é irrelevante. O meu objectivo já foi cumprido. Smile
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 3:16 pm
Shocked


Que exagero. Tu vês novelas demais. Só pode.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 3:30 pm
Wise(??????)man tu tens carreira é na política.

_________________

Offtopics e afins - Página 30 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Offtopics e afins - Página 30 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 3:33 pm
Pelo que li neste tópico desde umas páginas atrás, isto começou com um erro de português do Pedro. A Magy respondeu-lhe que ele estava na primária (não é por alguém dar um erro que tem de vir uma pessoa dizer que esse alguém está na primária; ainda à pouco a Magy deu um erro) e ele disse que a Inês era fria (pensando que era ela que tinha dado aquela resposta).
A Inês começou a provocá-lo, o Wiseman reagiu e acabou por defender o Pedro, sendo agora ele o criticado.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 3:35 pm
looooool

Não resisto.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 3:36 pm
Só ri quem não tem argumentos Laughing

_________________
Offtopics e afins - Página 30 Ass_OXI
Offtopics e afins - Página 30 Oxi
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 3:37 pm
Foi mais assim, a Magy disse que o Pedro estava na primária (uma boca mandada como muitas são mandadas aqui), ele respondeu a pensar que era a Inês e chamou-lhe fria (novamente, já que o anda a dizer em tudo que é sítio no fórum - e antes que me condenem, sim, isto é uma hipérbole). Depois ele perguntou o que a Inês pensa dele e ela foi sincera. O Wiseman veio então defender o Pedro e distorceu muito do que a Inês disse e quando deixou de ter poder argumentativo disse que os argumentos dela eram jurrilho (só por usares uma palavra cara não faz mais credível aquilo que dizes).

_________________

Offtopics e afins - Página 30 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Offtopics e afins - Página 30 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Alex F
Alex F
Nível 1
Mensagens : 451
Pontos : 454
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 3:38 pm
Isto tudo parece uma novela. O Tozé Martinho deve sentir-se humilhado (também não é preciso muito.)
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 3:40 pm
Joni Milk escreveu:Wise(??????)man tu tens carreira é na política.
Admites que eu tenho perfil de político e questionas a minha sabedoria? Cool
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Sex Mar 15, 2013 3:42 pm
Se fosses realmente sábio não distorcias o que os outros dizem a teu favor. E sim tens carreira na política porque falas falas falas falas falas, mas não dizer rigorosamente nada.

_________________

Offtopics e afins - Página 30 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Offtopics e afins - Página 30 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Conteúdo patrocinado

Offtopics e afins - Página 30 Empty Re: Offtopics e afins

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos