Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dancin' Days [Parte II]

+47
Alkio
CláudioV
skizzo
Aleex
Pedro João
Epababa
filipeferreira69
JSousa7PT
fab
Alex F
Pedro Mello
Nossa
Tiago Vale
JM1991
Alvin
Patrícia_6
No Angel
pacheco
Figo
SirNoobPT
ZDK
SirDemon
Diogo
Paulo_1984
RodrigoMarquês.
tvimagazine
FranklinBoss
NC10
Zapping
Edu
MDD
browns
HHHugo
calcifer
pedroooo_pfcs
MM
Marie Grzechowski
C.T.
caqui261
Pipoca5
Free Live
Yugo
Nês
Pedrof6
Samuel
climatico
Wiseman
51 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo

Como classificas Dancin' Days no geral?

14 - 33%
5 - 12%
4 - 9%
6 - 14%
0 - 0%
7 - 16%
1 - 2%
1 - 2%
0 - 0%
5 - 12%
 
Total de votos: 43
 
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Dancin' Days [Parte II] Empty Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 5:04 pm
Free Live escreveu:O Ricardo de Laços de Sangue também o fez Razz
A Sofia de Mundo Meu também se atirou de um precipício com a Rita. Laughing
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 5:06 pm
Samuel escreveu:
Wiseman escreveu:
Samuel escreveu:E os vilões não costumam suicidar-se.

A Salomé de Flor do Mar, a Patrícia de Meu Amor e o Henrique de Ilha dos Amores suicidaram-se. A Helena de Remédio Santo também o fez, de certa forma, quando abriu as algemas que a prendiam ao Gonçalo.

Não vi nada disso. Very Happy

Por isso é que o teu grau de exigência no que toca a novelas não é muito elevado. Viste poucas. Razz
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 5:14 pm
Lembrei-me de mais três vilões que se suicidaram: a Débora (Fernanda Serrano) de Tu e Eu, que se matou na prisão, a Sara (Sofia Alves) e o Carlos (Sinde Filipe) de Fala-me de Amor, que ingeriram comprimidos letais para morrerem.

O que não faltam são vilões cujo final foi o suicídio. Smile
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 5:20 pm
Wiseman... Arranjo-te mais:

Nazaré Tedesco, em Senhora do Destino, que se atira de uma ponte.
Maria Regina, em Suave Veneno, que dentro de um carro se atira de uma ribanceira.
Heloísa, Mulheres Apaixonadas, que se atira da janela de um prédio.

_________________
Dancin' Days [Parte II] Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 5:23 pm
Qualquer dia não cabem mais vilões fictícios no Vale dos Suicidas. Laughing
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 5:27 pm
Wiseman escreveu:
Samuel escreveu:
Wiseman escreveu:

A Salomé de Flor do Mar, a Patrícia de Meu Amor e o Henrique de Ilha dos Amores suicidaram-se. A Helena de Remédio Santo também o fez, de certa forma, quando abriu as algemas que a prendiam ao Gonçalo.

Não vi nada disso. Very Happy

Por isso é que o teu grau de exigência no que toca a novelas não é muito elevado. Viste poucas. Razz

Vi muitas brasileiras, mas a memória não apanha tudo. Razz Mas acho que o grau de exigência vai de encontro aos gostos de cada um e não à quantidade.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 5:40 pm
Se não querem que os vilões morram no final, querem o quê que vivam felizes e contentes!? Suspect

E já tivemos um final no qual o vilão vive feliz e contente, falo claramente em Rosa Fogo ou o José saiu da terra para a sua vingança começar... Razz

_________________
Dancin' Days [Parte II] Giphy-3
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 5:56 pm
Há outras opções para além da morte: a regeneração/resolução gradual e natural dos conflitos internos, a fuga (que também é regularmente utilizada nas novelas e pode ser bem ou mal aplicada, dependentemente do percurso e da aceitação do vilão por parte do público)… a tragédia não tem que ser a primeira escolha para as personagens más e perturbadas.
avatar
Convidado
Convidado

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 5:58 pm
O henrique de ilha dos amores nao se suicidou! Acabou ele a olhar para a pistola na solidao!!
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 5:58 pm
Então, a Inês podia dar a separação ao Duarte, fingir que viajava, mas , na última cena da novela, aparece, escondida e a seguir o casal!

xD

_________________
Dancin' Days [Parte II] Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 5:59 pm
Samuel escreveu:
Wiseman escreveu:
Samuel escreveu:

Não vi nada disso. Very Happy

Por isso é que o teu grau de exigência no que toca a novelas não é muito elevado. Viste poucas. Razz

Mas acho que o grau de exigência vai de encontro aos gostos de cada um e não à quantidade.

Também vai de encontro à quantidade, pois quanto mais novelas as pessoas vêem, mais originalidade pedem nas seguintes.
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 6:04 pm
climatico escreveu:Então, a Inês podia dar a separação ao Duarte, fingir que viajava, mas , na última cena da novela, aparece, escondida e a seguir o casal!

xD

Quem fez essa sugestão foste tu e, na minha opinião, é uma péssima sugestão. Laughing
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 6:08 pm
Eu nunca gostei da relação Inês- Duarte. Quero que ele fique com a Júlia. A outra não me interessa que fim terá! LOL


_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Convidado
Convidado

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 6:08 pm
Wiseman escreveu:
Samuel escreveu:E os vilões não costumam suicidar-se.

A Salomé de Flor do Mar, a Patrícia de Meu Amor e o Henrique de Ilha dos Amores suicidaram-se. A Helena de Remédio Santo também o fez, de certa forma, quando abriu as algemas que a prendiam ao Gonçalo.
----- o henrique suicidou-se? A novela acabou com ele a olhar para a arma na solidao..
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 6:15 pm
Wiseman escreveu:
Samuel escreveu:
Wiseman escreveu:

Por isso é que o teu grau de exigência no que toca a novelas não é muito elevado. Viste poucas. Razz

Mas acho que o grau de exigência vai de encontro aos gostos de cada um e não à quantidade.

Também vai de encontro à quantidade, pois quanto mais novelas as pessoas vêem, mais originalidade pedem nas seguintes.

Ai, não estou nada de acordo. Eu sei o que é originalidade e não preciso de ver novelas para saber quando há falta dela.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 6:19 pm
ivovieira escreveu:
Wiseman escreveu:
Samuel escreveu:E os vilões não costumam suicidar-se.

A Salomé de Flor do Mar, a Patrícia de Meu Amor e o Henrique de Ilha dos Amores suicidaram-se. A Helena de Remédio Santo também o fez, de certa forma, quando abriu as algemas que a prendiam ao Gonçalo.
----- o henrique suicidou-se? A novela acabou com ele a olhar para a arma na solidao..

Foi um final aberto, mas o contexto da cena deu a entender que ele atirou sobre si próprio.


Última edição por Wiseman em Qua Fev 20, 2013 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 6:19 pm
Wiseman, se fosse assim como dizes então a TVI não teria tantos anos de sucesso como teve. Há coisas que compensam a falta de originalidade e num final de uma novela as pessoas gostam de ver um final feliz. Os diferentes têm de ser bem feitos e lógicos e muitas das vezes não é isso que acontece e a novela fica marcada na memória pelo final mau que teve. Isso acontece muitas das vezes quando os autores querem sair do cliché.


_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 6:33 pm
Inês S. escreveu:Há coisas que compensam a falta de originalidade e num final de uma novela as pessoas gostam de ver um final feliz.

As personagens queridas pelo público não têm que acabar mal por os autores optarem por fugir aos finais frequentemente atribuídos aos maus da fita (o que nem é o caso da Inês, que é boa pessoa).

Spoiler:


Última edição por Wiseman em Qua Fev 20, 2013 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 6:44 pm
Wiseman escreveu:
Inês S. escreveu:Há coisas que compensam a falta de originalidade e num final de uma novela as pessoas gostam de ver um final feliz.

As personagens queridas pelo público não têm que acabar mal por os autores optarem por fugir aos finais frequentemente atribuídos aos maus da fita (o que nem é o caso da Inês, que é boa pessoa).

Spoiler:
.

Acabaste por revelar o spoiler, mas respondendo, eu não acho que o final da Inês seja uma forma de fugir do cliché. Muito pelo contrário. O final é frequente, tanto como tu próprio o mencionaste. Não há muito mais por onde fugir numa personagem vilã. Ou matam-na, ou mata-se, ou vai para a prisão ou foge. Tudo o resto são formas de tornar os finais menos previsíveis e muitas das vezes esses mesmo acabam por não ser o que o público gostaria de ver e/ou não têm qualquer lógica ou coerência. Neste caso, o final até é bastante real. Infelizmente é comum muitas mulheres (mais do que os homens) acabarem assim.

Eu não quero saber muito como ela acaba, sinceramente, porque mesmo ela tendo feito tudo o fez por estar conturbada, ela é a vilã da história. E como é normal nas vilãs os finais não são felizes. Eu prefiro isso do que meter a personagem com um final triste na mesma, onde se veja numa clinica qualquer, ou num final em que tu próprio te perguntas "mas ela está tão boa agora. Quem diria que teve uma perturbação que a fez fazer aquilo tudo?". Não seria real. As pessoas que chegam ao ponto onde ela vai chegar estão num estado tal que não existe cura. Existe tratamento, mas para ser real o fim dela seria sempre triste. A personagem assim o exige.

Aliás, eu não sei que tipo de distúrbio lhe vão atribuir,
Spoiler:


Última edição por Inês S. em Qua Fev 20, 2013 6:49 pm, editado 1 vez(es)

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 7:01 pm
Wiseman escreveu:Tens razão e agradeço que modifiques a tua citação. Wink

Inês S. escreveu:(...) eu não acho que o final da Inês seja uma forma de fugir do cliché. Muito pelo contrário. O final é frequente, tanto como tu próprio o mencionaste.

Eu não disse que o final da Inês era original. Pelo contrário. Rolling Eyes Laughing

Mas ela nunca iria ter um final feliz. Se o tivesse, para fugir ao cliché do final mau para os vilões, o final seria pouco coerente e isso iria ser um risco de matar uma novela pelo final.

Tu defendes que o final dela, feliz, não depende do final feliz das personagens queridas pelo público, então estás a dar razão ao Samuel, quando ele diz que o grau de exigência vai de encontro aos gostos de cada um e não à quantidade de finais que vemos. Estás a dar razão que os finais das personagens queridas do público tendem a querer-se ser feliz. Que o que muda no final das personagens não é a originalidade, mas sim o gosto. Que independentemente de quantas vires, tu gostares do final, ou não, não depende de clichés, de quantas novelas viste, mas sim do teu gosto pela personagem. Tu defendes o final feliz para ela porque gostas da personagem dela. Em nada tem a ver se ela o merece ou não.

Gostava eu de saber se na tua vida, quando encontras alguém que te faz mal se no fim de essa pessoa te fazer isso se continuas a ver apenas a parte boa dela. Se calhar até te esqueces disso. Neste caso a Inês por muito boa que fosse, o mau ultrapassa os limites e como na maioria das histórias que passaram pela minha TV, o mau é pago no fim. Esta é só uma maneira de o fazer. Na minha opinião ajustado ao que acontece até no nosso dia-a-dia.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 7:14 pm
Inês S. escreveu:
Wiseman escreveu:
Inês S. escreveu:Há coisas que compensam a falta de originalidade e num final de uma novela as pessoas gostam de ver um final feliz.

As personagens queridas pelo público não têm que acabar mal por os autores optarem por fugir aos finais frequentemente atribuídos aos maus da fita (o que nem é o caso da Inês, que é boa pessoa).

Spoiler:
.

Acabaste por revelar o spoiler, mas respondendo, eu não acho que o final da Inês seja uma forma de fugir do cliché. Muito pelo contrário. O final é frequente, tanto como tu próprio o mencionaste. Não há muito mais por onde fugir numa personagem vilã. Ou matam-na, ou mata-se, ou vai para a prisão ou foge. Tudo o resto são formas de tornar os finais menos previsíveis e muitas das vezes esses mesmo acabam por não ser o que o público gostaria de ver e/ou não têm qualquer lógica ou coerência. Neste caso, o final até é bastante real. Infelizmente é comum muitas mulheres (mais do que os homens) acabarem assim.

Eu não quero saber muito como ela acaba, sinceramente, porque mesmo ela tendo feito tudo o fez por estar conturbada, ela é a vilã da história. E como é normal nas vilãs os finais não são felizes. Eu prefiro isso do que meter a personagem com um final triste na mesma, onde se veja numa clinica qualquer, ou num final em que tu próprio te perguntas "mas ela está tão boa agora. Quem diria que teve uma perturbação que a fez fazer aquilo tudo?". Não seria real. As pessoas que chegam ao ponto onde ela vai chegar estão num estado tal que não existe cura. Existe tratamento, mas para ser real o fim dela seria sempre triste. A personagem assim o exige.

Aliás, eu não sei que tipo de distúrbio lhe vão atribuir,
Spoiler:

Ela é a principal opositora da Júlia neste momento, mas isso não faz dela uma vilã e muito menos A vilã da história. Aliás, nesta novela não existem vilões/personagens marcadamente más. Apenas pessoas imperfeitas que, mesmo tendo características e atitudes que desagradam o público, têm bom fundo, como é o caso da Raquel e da Teresa. A Inês vai fazer parte desse lote de personagens.

Não concordo quando dizes que o suicídio é um desfecho inevitável para os doentes bipolares. Alguns não recorrem à psicoterapia e à medicação e outros não respondem de uma forma positiva aos tratamentos, mas a taxa de pessoas que vencem a doença não é assim tão baixa. A Inês vai passar por uma fase má da sua vida, tal como a mãe passou, mas podia recuperar o equilíbrio se fosse internada, tratada e acompanhada por um profissional. Mais tarde poderia reintegrar-se na sociedade e, quiçá, encontrar outro homem, ou apenas reconstruir a sua carreira e partilhar a custódia do filho com o Duarte quando já não representasse um perigo para ele. Há muitos desfechos possíveis para esta personagem porque ela não se enquadra no perfil que a maioria dos vilões de enquadram.

Eu nunca disse que o final que aparentemente vai ser atribuído à Inês era original. Muito pelo contrário. Rolling Eyes
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 7:24 pm
Inês S. escreveu:Tu defendes que o final dela, feliz, não depende do final feliz das personagens queridas pelo público, então estás a dar razão ao Samuel, quando ele diz que o grau de exigência vai de encontro aos gostos de cada um e não à quantidade de finais que vemos. Estás a dar razão que os finais das personagens queridas do público tendem a querer-se ser feliz.

Não percebo como estou a dar razão ao Samuel se são dois assuntos que não se tocam.

A Inês não precisa de morrer/acabar mal para a Júlia e o Duarte ficarem juntos, porque se ela se tratar e perceber que perdeu o Duarte e não pode recuperá-lo, todos acabam bem. Talvez não seja um final original, mas fugia aos desfechos frequentemente atribuídos a estas personagens sem tirar coerência e credibilidade à história e, ao mesmo tempo, satisfazia o público, que, como dizes, gostam de finais felizes. Juntava-se o útil ao agradável. Wink
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 8:44 pm
Mas as pessoas gostam de finais felizes para as personagens boas. Para as más não gosta!

Wiseman escreveu:

Ela é a principal opositora da Júlia neste momento, mas isso não faz dela uma vilã e muito menos A vilã da história. Aliás, nesta novela não existem vilões/personagens marcadamente más. Apenas pessoas imperfeitas que, mesmo tendo características e atitudes que desagradam o público, têm bom fundo, como é o caso da Raquel e da Teresa. A Inês vai fazer parte desse lote de personagens.

Não concordo quando dizes que o suicídio é um desfecho inevitável para os doentes bipolares. Alguns não recorrem à psicoterapia e à medicação e outros não respondem de uma forma positiva aos tratamentos, mas a taxa de pessoas que vencem a doença não é assim tão baixa. A Inês vai passar por uma fase má da sua vida, tal como a mãe passou, mas podia recuperar o equilíbrio se fosse internada, tratada e acompanhada por um profissional. Mais tarde poderia reintegrar-se na sociedade e, quiçá, encontrar outro homem, ou apenas reconstruir a sua carreira e partilhar a custódia do filho com o Duarte quando já não representasse um perigo para ele. Há muitos desfechos possíveis para esta personagem porque ela não se enquadra no perfil que a maioria dos vilões de enquadram.

Eu nunca disse que o final que aparentemente vai ser atribuído à Inês era original. Muito pelo contrário. Rolling Eyes

Wiseman, na minha opinião a Inês, juntamente com a Raquel, são as vilãs da novela. Não tenho dúvidas. A Teresa está noutro lote.

Eu não disse que era inevitável, disse que a bipolaridade é caracterizada pelo suicídio. E não disse mentira nenhuma, infelizmente. Falo porque estudei isso e porque tenho, infelizmente, exemplos na minha vida. A doença não se vence! Não sei onde leste isso, mas quem é bipolar é bipolar para toda a vida. É uma doença crónica que tem de ser tratada e que toda a vida vai acompanhar a pessoa.

Eu não vejo nenhum final feliz desses, para uma vilã destas. Eu vejo a Inês de outra forma que tu não vês. E portanto, tal como disse anteriormente, o teu gosto pela personagem faz com quem tu queiras que ela termine bem!
E uma coisa tem a ver com outra. Os finais que tu dizes que não são originais, não são originais pelo número, mas sim pelo facto da maioria do gosto das pessoas que acompanham os produtos ficcionais ser igual, sempre a tender para os bons ficarem bem e os maus mal.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Yugo
Yugo
Nível 2
Mensagens : 2003
Pontos : 2043
Data de inscrição : 01/11/2012

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 8:56 pm
Vocês os dois... Twisted Evil

Já num outro tópico 'pegaram-se' também. televisão


Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Fev 20, 2013 8:58 pm
shifty foi? Qual foi? Lembras-te?

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado

Dancin' Days [Parte II] Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos