Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celebridades

+49
pedroooo_pfcs
nuno9scp
Marc
rfmg
Rubenz
LFTV
Ricardo21
MM
Aleex
Telma
Nossa
RodrigoMarquês.
stantans
Tiago Vale
São
Spabl
SirNoobPT
Diogo
HHHugo
tvimagazine
ZDK
NC10
LV
Siu
NF
Ruben Fonseca
Oxi
calcifer
Chocoloco
Yugo
Samuel
titafcp
MDD
No Angel
browns
Napaxaxa
Alkio
CláudioV
Joni Milk
Nês
Edu
Wiseman
Alex F
Pedrof6
climatico
Magy
Free Live
Fofusco
Pipoca5
53 participantes
Ir para baixo
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Qua Set 04, 2013 1:36 pm
Ela quer quebrar a imagem da Hannah Montanah com essas atitudes, mas isso só faz as pessoas lembrarem-se ainda mais que ela foi a Hannah Montanah, estabelecendo comparações.

Se tivesse evoluído na carreira de forma 'normal', não teria sido tão criticada e com o tempo as pessoas deixavam de a associar à personagem da Disney.
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Qua Set 04, 2013 1:37 pm
Sim,a peronagem continua muito presente, e vai continuar só ot empo pode apagar essa imagem, porque só se passaram 3 anos ainda desde o final da série, acho que só mesmo daqui a mais alguns anos é que a imagem de HM vai estar mais desvanecida, mas a rapariga parece que é impaciente.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Qua Set 04, 2013 1:39 pm
E também não percebo a obsessão dela por quebrar a imagem tão radicalmente. Se não fosse a Hannah Montana ninguém sabia quem ela era.
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Qua Set 04, 2013 1:42 pm
Às vezes se as coisas forem feitas com calma, resultam. Ela podia ir crescendo normalmente, sem romper com o passado. Ela daqui a uns anos vai olhar para o que fez e vai querer apagar novamente o passado. Há tantas estrelas Disney que demoram anos e anos a atenuar o rótulo (porque nunca se apaga), e fazem-no trabalhando, a provar que são bons sem precisar de tantos escândalos.
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Qua Set 04, 2013 1:44 pm
Eu acho que deve ser péssimo viver agarrado a uma imagem, porque até o Daniel Radcliffe e a Emma Watson tentaram quebrar a imagem com o Harry Potter, porque a pessa perde um pouco da identidade, visto que a personagem passa quase a assumir o lugar da identidade da pessoa.
mas ela foi radical de mais, apagou todas as fotos antigas dela do facebook e twitter, e diz que não se identifica mais com o passado, e que se pudesse apagava todas as músicas que fez, para recomeçar a carreira de novo. Eu acho que isso também não é positivo, o passado dela não deve ser esquecido.
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Qua Set 04, 2013 1:53 pm
S escreveu:Eu acho que deve ser péssimo viver agarrado a uma imagem, porque até o Daniel Radcliffe e a Emma Watson tentaram quebrar a imagem com o Harry Potter, porque a pessa perde um pouco da identidade, visto que a personagem passa quase a assumir o lugar da identidade da pessoa.
mas ela foi radical de mais, apagou todas as fotos antigas dela do facebook e twitter, e diz que não se identifica mais com o passado, e que se pudesse apagava todas as músicas que fez, para recomeçar a carreira de novo. Eu acho que isso também não é positivo, o passado dela não deve ser esquecido.
É isso mesmo. Foi radical demais. Eu entendo que se todos nós mudávamos nem que fosse uma coisinha no passado, mas ela quer romper com tudo. Será que ter feito Hannah Montana foi assim tão mau? Quer esquecer tudo de um momento para o outro? Como já disseram foi graças a essa personagem que ficou famosa. Eu se fosse da família dela, levava-a ao psicólogo, ela precisa de acompanhamento. Crescer com a fama pode ser difícil, mas a função dos pais também era terem um pouco de atenção ao comportamento dela. Algo na formação dela falhou. Olhar para a Miley de há 3 anos e para a de agora é assustador. Demasiado magra, sempre a criar confusões, polémicas com droga, atuações polémicas. Ela tão depressa anda estável como doida. E acho que se ela continuar assim vai ser mais uma com um final anticipado...
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Qua Set 04, 2013 3:04 pm
Ela devia de olhar para a Selena, que se está a afastar gradualmente da imagem da Diseny e não deixa de ser sexy e provocante na mesma. Ela teve foi um impacto demasiado grande com a personagem e não conseguiu gerir isso. De tal forma que agora quer nem se lembrar do que conseguiu à pala da Ana Montanha. Mas ela sem a personagem nem era conhecida hoje em dia. A miúda deve ter algum problema maior. Entende-se que as pessoas não queiram apenas ser associadas a uma coisa e queiram experimentar caminhos diferentes, mas é preciso cabeça nesse caminho e é preciso ajuda de pessoas que percebem disso para percorrê-lo. E, mesmo não sabendo nada da vida pessoal dela, há qualquer coisa nesse ponto que se nota que está a falhar. O tanto bate até que fura não é mito, mas pode ser irremediável.

E sinceramente, no meio disto tudo, preferia a sex tape. Sempre era qualquer coisa decente que se podia ver. Meter sexualidade à bruta num álbum é bem mais piroso e irracional.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Qua Set 04, 2013 3:19 pm
Tanto a Selena como a Demi Lovato estão a crescer na carreira "saudavelmente" e a afastar a imagem da Disney. A Selena consegue ser sexy e provocante com classe, enquanto que a Demi está a enveredar por um caminho mais 'Kelly Clarkson', mais maduro e emocional. A Miley quer um pouco dos dois, mas não consegue, e então acaba por cair na decadência.
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Qui Set 05, 2013 4:14 pm
Alegadamente, a Miley traiu o Liam!
A rapariga anda mesmo "fora da graça de Deus".Laughing Laughing Laughing 

http://showstories.com/?p=7308
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Sex Set 13, 2013 12:45 am
Miley apareceu assim hoje, e estão dizendo que ela pintou o cabelo e colocou extensões. :3

Celebridades - Página 20 999626_10201947177746544_1470345850_n
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Sáb Set 14, 2013 12:41 am
Celebridades - Página 20 Possibilidades

O "Hottest Star of 2013" do Popcrush está a chegar ao fim e na final enfrentam-se 2 grandes divas, de um lado a Demi Lovato e no outro a Lady Gaga!

http://popcrush.com/lady-gaga-vs-demi-lovato-hottest-star-of-2013-championship-round/

Votem na vossa favorita

Celebridades - Página 20 Hot-female-bracket-CR3

_________________
Celebridades - Página 20 Giphy-3
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Sáb Set 14, 2013 9:19 pm
Miley e toda a sua família deram unfollow ao Liam Hemsworth, no twitter!
Miley deu ainda unfollow a todos os amigos e familiares de Liam.
Deve sair um comunicado oficial a anunciar o fim da relação.
Vale lembrar que Miley e Liam estavam noivos desde 2012!
:'(
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Sáb Set 14, 2013 9:38 pm
lol

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Sáb Set 14, 2013 10:04 pm
Inês S. escreveu:lol
Foi a reacção que tive ao ler aquilo. Laughing
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Ter Set 17, 2013 1:03 pm
Desta vez é oficial, Miley Cyrus decidiu terminar o namoro com Liam Hemsworth, devido a desconfiar que ele a traiu.
http://br.eonline.com/2013/miley-cyrus-e-liam-hemsworth-terminam-o-namoro-cancelam-o-casamento/
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Ter Set 17, 2013 1:06 pm
Acho que deviamos criar um tópico só sobre Miley Cyrus. É que eu abro isto é a única coisa que leio aqui. Ew...
xD

Enfim, primeiro há suspeitas que ela o traiu, agora já virou a história. Conveniente!!!

_________________
Celebridades - Página 20 Magy
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Ter Set 17, 2013 1:15 pm
Eu não tenho a culpa de ser a única pessoa a usar este tópico. : /

Sim, desde Fevereiro deste ano que ela sabe que o Liam a tinha traído, e eles fizeram de tudo para tentar manter a relação, mas ela não quer mais tentar, e decidiu acabar com tudo! Ele também não gosta da "nova" Miley...


Última edição por S em Ter Set 17, 2013 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Ter Set 17, 2013 1:22 pm
Normal que não goste. Quem gosta? Suspect 

_________________
Celebridades - Página 20 Magy
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Ter Set 17, 2013 4:06 pm
S escreveu:Desta vez é oficial, Miley Cyrus decidiu terminar o namoro com Liam Hemsworth, devido a desconfiar que ele a traiu.
http://br.eonline.com/2013/miley-cyrus-e-liam-hemsworth-terminam-o-namoro-cancelam-o-casamento/
Ele traiu-a comigo. Eu tenho a língua mais comprida e menos áspera. E isso só traz benefícios para muitas coisas. I love you 

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Ter Set 17, 2013 4:35 pm
Não havia necessidade de fazer o que a Miley anda a fazer. Alterar o visual e o estilo é uma coisa, agora virar uma put* é outra totalmente diferente. Claro, não uso esta palavra no seu sentido mais "verdadeiro" mas vocês percebem o que quero dizer. Ela com nudez, sexo e polémica consegue visualizações no YouTube, ok. Mas o álbum que aí vem? Vai ser um flop. Ela desceu o nível ao mais porco e nojento que podia haver e no final das contas, decepcionou. Como é que ela pensa em vender um CD se o que ela quer é vender o corpo? A polémica (principalmente este tipo) não agrada a ninguém. A única coisa que a Miley consegue é ser o centro das atenções. E com o tempo isso vai cansar e ela vai ser esquecida. Vai ter o que merece.

Ela podia ter feito como a Demi Lovato, que andou parada/desligada da Disney e voltou em grande com uma imagem livre e descontraída sem ter de se despir. Lá está, a Demi vende a música. Nada mais acertado.
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Ter Set 17, 2013 4:40 pm
Para fugir um bocado ao tema "Miley", uma novidade:

Carolina Patrocínio está grávida de 3 meses!

Eu confesso que gosto do casalinho, ela e o Uva.

Edit:

Celebridades - Página 20 CARAS945

Isto é que coiso Rolling Eyes 
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Ter Set 17, 2013 4:49 pm
MDD escreveu:Não havia necessidade de fazer o que a Miley anda a fazer. Alterar o visual e o estilo é uma coisa, agora virar uma put* é outra totalmente diferente. Claro, não uso esta palavra no seu sentido mais "verdadeiro" mas vocês percebem o que quero dizer. Ela com nudez, sexo e polémica consegue visualizações no YouTube, ok. Mas o álbum que aí vem? Vai ser um flop. Ela desceu o nível ao mais porco e nojento que podia haver e no final das contas, decepcionou. Como é que ela pensa em vender um CD se o que ela quer é vender o corpo? A polémica (principalmente este tipo) não agrada a ninguém. A única coisa que a Miley consegue é ser o centro das atenções. E com o tempo isso vai cansar e ela vai ser esquecida. Vai ter o que merece.

Ela podia ter feito como a Demi Lovato, que andou parada/desligada da Disney e voltou em grande com uma imagem livre e descontraída sem ter de se despir. Lá está, a Demi vende a música. Nada mais acertado.
Mas a Demi andou afastada por doença e internamento.
O melhor exemplo para o que tu queres dar é a Selena. É verdade que ao ouvirmos as músicas do novo álbum da Selena percebemos que todas elas vão dar ao mesmo: vamos ali dar uns... Enrolanços! No entanto ela não precisou de uma mudança tão radical para perder a imagem Disney. E não precisa de actuações baixo nível, nem de vídeos com nudez ou cenas desnecessárias.

O que me faz mais confusão na Miley nem é a mudança em si, mas sim o facto de ela renunciar a um passado sem o qual ela não chegaria onde chegou. Ela até pode ser filha do Billy Ray (que está ligado à música e podia dar uma mãozinha), mas nunca chegaria onde esta sem a Disney e sem a HM. O irmão dela tem um grupo (os Metro Station) que já ninguém ouve falar, por isso não basta ter um famoso na família. A Miley precisou e lucrou muito com a Disney. E o que me faz confusão é ela querer, à força toda, apagar esse passado. Cuspir no que lhe rendeu muito.
Mas já que ela quer cortar com a imagem HM então que o faça de uma forma sóbria. Polémica vende, é verdade... Mas Madonna só há uma. Só a Madonna vende para lá da polémica, dos sutiãs bicudos e do Jesus preto. Se a Miley quer dar uma imagem mais adulta então que se comporte como tal.




Essa capa parece-me um bocado fake. Não sei. Se calhar é só má edição.

_________________
Celebridades - Página 20 Magy
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Ter Set 17, 2013 4:55 pm
Espero que a miuda engorde. O bebé também precisa de comer.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Ter Set 17, 2013 5:01 pm
Só me preocupa se o bebé sair ao pai.
Credo, nem quero pensar.

_________________
Celebridades - Página 20 Magy
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Ter Set 17, 2013 5:38 pm
A Capa é mesmo verdade, está no facebook da Caras mesmo.
Conteúdo patrocinado

Celebridades - Página 20 Empty Re: Celebridades

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos