Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Splash! Celebridades

+45
RP
Tiago Vale
Cinha
Spabl
SirNoobPT
Alex F
pedroooo_pfcs
urban.
NF
Joni Milk
RodrigoMarquês.
s19hb
titafcp
No Angel
rfmg
browns
DavidJ94
MM
MDD
FranklinBoss
calcifer
skizzo
C.T.
ZDK
tvimagazine
Rubenz
LV
Alkio
fab
pacheco
Nês
Free Live
JM1991
NC10
Yugo
HHHugo
Pipoca5
Diogo
Pedrof6
Samuel
Alvin
climatico
Edu
Paulo_1984
Zapping
49 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Seg maio 27, 2013 10:32 am
Fiquei muito desiludido com o programa.

O programa foi muito parado, muito enche-chouriços. Não gostei do júri. A Júlia também não esteve ao seu nível, muito agarrada aos cartões. O Rui surpreendeu-me

O momento da noite foi sem duvida o Zé Castelo Branco. Goste-se ou não dele, a verdade é que ele dá show por onde passa. E foi o rei, ou melhor a rainha da noite.

Não faço a mínima intenção de ver mais emissões. No futuro apenas vou ver os momentos do Zé.
Marcelo16
Marcelo16
Nível 1
Mensagens : 300
Pontos : 300
Data de inscrição : 15/11/2012

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Seg maio 27, 2013 11:16 am
Foi das coisas mais fraquinhas que vi em televisão. Volta Vale Tudo, estás perdoado!
A única coisa decente no programa é o elenco. Jurados só se safa o Simão Morgado, a Júlia está bem é nas manhãs e o Unas é aquela base, dá para ir rindo. De resto isto não traz nada de novo, é secante e deprimente.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Seg maio 27, 2013 11:47 am
Concordo com os que dizem que a Merche deveria ter passado. Muito melhor do que a Sónia.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Seg maio 27, 2013 11:48 am
Samuel escreveu:Concordo com os que dizem que a Merche deveria ter passado. Muito melhor do que a Sónia.
Concordo!
A Sónia fez um salto muito simples e a Merche não.
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Seg maio 27, 2013 12:28 pm
Quem é o presidente do júri?
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Seg maio 27, 2013 12:49 pm
Eh pah ja enjoa o "Volta Vale Tudo (tas perdoado)" ... a sériioooo Rolling Eyes
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Seg maio 27, 2013 12:55 pm
Realmente, fazer aquele pino naquela altura e tão próximo da queda não é para todos...
A SIC nos últimos tempos nunca acerta com o júri... Muito insonso.
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Seg maio 27, 2013 3:50 pm
Eu gostei do júri. O Marco pode não perceber muito, mas sabe falar e é engraçado, o Diogo Morgado é carismático, manda uma piadola de vez em quando e sabe bem do que fala. A mulher é mais fria e muito mais prática, precisa mesmo de se soltar um bocadinho, é possível ser-se exigente de outra forma.

_________________

Splash! Celebridades - Página 39 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Splash! Celebridades - Página 39 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
SirNoobPT
SirNoobPT
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 321
Pontos : 322
Data de inscrição : 19/05/2013

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Seg maio 27, 2013 4:00 pm
Eu gostei do programa! Tem ritmo e conteúdo extra, já que o conteúdo original é muito simples e fraquinho...
Quanto a concorrentes, foram bem escolhidos. Todos criaram suspense e interesse, uns pelo medo, outros pela extravagância e outros pelas expectativas altas de que conseguiriam fazer um bom salto.
Cenário excelente!
Tanto a Júlia Pinheiro, como o Unas, estiveram bem, mas com um notável nervoso miudinho. Aquele "portanto" da Júlia chegava a tornar-se incomodativo.
Quanto aos jurados, não sei quem é que queriam pôr a avaliar saltos? Claro que não estava à espera de grandes jurados, já que o programa necessita de profissionais a avaliar. Também os jurados não foram coisa que me incomodasse.
Em termos de produção e realização, acho que estiveram bem. Alguns enche chouriços, mas escapatórios.
Momentos altos da noite: o grande salto da Raquel Strada, uma autêntica atleta olímpica! Laughing A cambalhota fail da Raquel Strada nos treinos Twisted Evil A extravagância do Zé, apesar de o ter achado calmo de mais, mas na dose certa! A emoção que houve em volta do Jorge Pina e o salto do Ricardo Guedes.
Ainda bem que o programa tem um total de 6 emissões. Mais que isso, seria puro enjoo. Penso que fará resultados aceitáveis, se continuar como o programa de ontem.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Seg maio 27, 2013 4:45 pm
Vamos lá ver.

No geral dou nota positiva ao programa. Muito pela inovação e pelo ritmo, que pensei que fosse secante dada a duração de 3h de programa. Não foi. A única coisa que não vi, porque estava cansada, foi a última votação. Mas nunca me fez querer mudar de canal e só o fiz no intervalo. E isso é bom.

Do elenco destaca-se JCB pela personagem, Pedro Guedes pela ousadia, Pina e Merche pela simplicidade. Estes, para mim, foram os melhores. O Toy tem a sua piada, mas gostava-o mais de ver a chapar que outra coisa. Laughing Ri com o ridículo da Strada. Ri muito. Ela é fofa, mas se não conseguia não percebi porque aceitou ir.
Detestei a maneira como levaram a história da RITA. Para mim, o prior claramente. Eles sabiam que ela não ia fazer e meteram aquele show off todo, para ver se se aproveitavam de alguma coisa dela. Achei desnecessário.
A Sónia continuo sem entender porque apostam dela. Que me desculpe a senhora, mas não consigo.

Amei o pato. Laughing Quero um.
Rui Unas não esteve totalmente bem (notava-se o nervoso) e Júlia Pinheiro devia de levar um micro fixo, mas acho que ambos, com o tempo, vão lá. Não sou fã de JP, mas devo confessar que sentia falta do eterismo característico dela nestes programas. (Não me vai durar muito esta saudade, não se preocupem...xD)
O Júri nem achei assim tão mau. Eu acho que tem sempre de haver uma pessoa mais exigente com a técnica, porque se assim não fosse, ai sim é que o programa perdia mais interesse e era o descalabro. Fiquei aflita quando comecei a ver que todos iam para os 5 metros e tudo com o mesmo salto simples. Não é que o salto seja fácil, mas também não pensei que fossem logo para aquele.

Outro ponto negativo foi o sentimentalismo que este programa se caracterizou (aquele que o BB não consegue ter e que faz tudo para isso, semana a semana). Não gosto desses aproveitamentos, mas entendo que é necessário. O ponto positivo nisso foi o facto de não fazerem o Pina de coitadinho, mas sim transmitir uma imagem de lutador. Para mim, a melhor mensagem subliminar do programa. Só por isso valeu tudo (mesmo tendo visto minha mãe a chorar ao meu lado desalmadamente. Desteto vê-la a chorar seja porque for!).

A realização era péssima. Notou-se alguns erros de câmaras, notava-se uma das câmaras mais esbatida e as filmagens dos saltos foram más na sua totalidade. Para quem acompanha os saltos nos JO, p.e., sabe do que falo. Mas acho que isso são coisas que eles podem melhorar no futuro.
Ri com Doriana a ser a menina dos roupões e não a nadadora- salvadora (não estava mesmo a ver onde isso seria possível).

Não sei se irei acompanhar os próximos. Mesmo adorando esta modalidade continua a faltar algo nas nossas TVs que me puxe. Mas, tendo em conta que nada de melhor dá, provavelmente espreitarei.

p.s.- Realmente, gostava mesmo de saber o que a SIC faz às pessoas, porque eles deram uma lavagem cerebral à Sónia, Toy e JCB. Fartaram-se de mandar bocas à concorrência. LOL

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Seg maio 27, 2013 5:00 pm
Também não gostei muito da Júlia.... já anda muito enferrujada! Aquele júri, santa Madre Teresa Rolling Eyes Que coisa tão sem sal... o Rui Unas ainda safou qualquer coisa e o cenário realmente estava excelente para o que aquilo era! Basicamente, para mim, o meu DIVO foi a única coisa de interessante I love you O resto, é seca.... ainda por cima a utilizarem a Sónia Brazão daquela maneira nojenta Rolling Eyes Já apara não dizer que não é a primeira aparição dela em público desde a expulsão... mas a SIC agora também anda numa de TVI e dramatismos pelas audiências Rolling Eyes
SirNoobPT
SirNoobPT
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 321
Pontos : 322
Data de inscrição : 19/05/2013

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Seg maio 27, 2013 5:04 pm
https://www.youtube.com/watch?v=aTY6LqdvFow

Laughing Laughing Laughing
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Seg maio 27, 2013 5:08 pm
tvimagazine escreveu:Também não gostei muito da Júlia.... já anda muito enferrujada! Aquele júri, santa Madre Teresa Rolling Eyes Que coisa tão sem sal... o Rui Unas ainda safou qualquer coisa e o cenário realmente estava excelente para o que aquilo era! Basicamente, para mim, o meu DIVO foi a única coisa de interessante I love you O resto, é seca.... ainda por cima a utilizarem a Sónia Brazão daquela maneira nojenta Rolling Eyes Já apara não dizer que não é a primeira aparição dela em público desde a expulsão... mas a SIC agora também anda numa de TVI e dramatismos pelas audiências Rolling Eyes

De fato de banho é! Ela deixou. Aliás, ela quer é isso. Repugno mais ela por se sujeitar a isso do que eles em usá-la.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Seg maio 27, 2013 6:58 pm
Inês isso do microfone eu ontem também pensei nisso e penso que tenha a ver com o facto de ela poder se molhar com os concorrentes e tal.

_________________

Splash! Celebridades - Página 39 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Splash! Celebridades - Página 39 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Seg maio 27, 2013 7:09 pm
Sim, mas é preferível do que ela não se ouvir.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Seg maio 27, 2013 7:16 pm
Mas o mais provável é o microfone avariar quando ela receber um abraço. xD

_________________

Splash! Celebridades - Página 39 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Splash! Celebridades - Página 39 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Ter maio 28, 2013 2:47 am
Tendo em conta a curta duração e se mantiver bons os bons resultados da estreia, acho que haverá a possibilidade de se avançar com uma nova temporada, que dure pelo menos ate ao fim de Julho (em vez de 3 grupos / eliminatórias iniciais seriam apenas 2). De qualquer forma, não me parece que isso venha a acontecer.
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Ter maio 28, 2013 2:49 am
Acho melhor a SIC nao cansar o formato e voltar so a apostar nele no final do Verao de 2014, isto é, em Agosto e primeira semana de setembro..


Última edição por C.T. em Ter maio 28, 2013 12:40 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6214
Pontos : 6216
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Ter maio 28, 2013 3:07 am
2015???

_________________
Smile
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Ter maio 28, 2013 4:34 am
Eu vi o primeiro programa, e tal como no programa espanhol, não sai frustrado.
Não vi mais do mesmo. Foi algo bem pensado e me feito.

Acho que o pior da noite foi a Júlia Pinheiro não ter acertado com o microfone, foi desgastante vê-la sempre a tentar acertar.

Tive pena da Strada, foi forte por ter aceite o convite, mas acho que podia ser coapresentadora. Íamos assistir, penso eu, a bons momentos.

Ainda vamos ter os gémeos a ganhar programas diferentes....

Vamos ver como é que agora se comporta a 2ª edição dos famosos, mas tem tudo para manter os resultados, aceitáveis para a aposta.

_________________
Splash! Celebridades - Página 39 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Ter maio 28, 2013 10:31 am
Em relação aos saltos do próximo domingo, estou curioso para ver o do Cláudio Ramos, do João Ricardo e da Simone.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1438
Pontos : 1438
Data de inscrição : 14/11/2012

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Ter maio 28, 2013 10:48 am
Inês S. escreveu:

p.s.- Realmente, gostava mesmo de saber o que a SIC faz às pessoas, porque eles deram uma lavagem cerebral à Sónia, Toy e JCB. Fartaram-se de mandar bocas à concorrência. LOL

Mandaram bocas?
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Ter maio 28, 2013 10:49 am
Eu não ouvi bocas. Ouvi opiniões.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Ter maio 28, 2013 11:36 am
O Toy não falou no ATCNMÉE, por isso não achei ingrata a posição dele. Mandou lá a boca a dizer que um programa que incita o desporto, que juntamente com a cultura, é que leva o país para a frente, para alem das mensagens de coragem e força que os concorrentes passam deve ter muito mais audiências que a baixaria do BB. Foi bem dito.

_________________

Splash! Celebridades - Página 39 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Splash! Celebridades - Página 39 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Ter maio 28, 2013 12:40 pm
Paulo_1984 escreveu:2015???
Corrigido... sorry, foi da hora.. Wink
Conteúdo patrocinado

Splash! Celebridades - Página 39 Empty Re: Splash! Celebridades

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos