Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Offtopics e afins

+28
Ruben Fonseca
Diogo
rfmg
Yugo
Alex F
calcifer
Chocoloco
Smellycat
MDD
Napaxaxa
Marie Grzechowski
HHHugo
CláudioV
Samuel
Pedrof6
climatico
NF
São
Tiago Vale
Joni Milk
Magy
Spabl
Oxi
browns
Alkio
Pipoca5
Nês
Free Live
32 participantes
Ir para baixo
Yugo
Yugo
Nível 2
Mensagens : 2003
Pontos : 2043
Data de inscrição : 01/11/2012

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 1:32 am
Sad Quero paz no mundo!
Ruben Fonseca
Ruben Fonseca
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 360
Pontos : 364
Data de inscrição : 15/02/2013

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 1:34 am
O mundo precisa de guerra para avançar, de vez em quando... bom
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 1:36 am
Melhor é o topico de ajuda que eles criaram para o efeito xD

Precisa de Ajuda?

Se tiver problemas com o Google NoseBETA, tenha em consideração o seguinte:

"418: erro do protocolo de transferência de odores" indica um congestionamento do sistema; tente novamente mais tarde.
Devido a limitações tecnológicas, nem todos os cheiros são compatíveis com todos os dispositivos.
Evite lamber ou morder o ecrã.
Experimente atualizar para um navegador moderno, como o Google Chrome. Laughing
Hoje é o Dia das Mentiras!
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 1:37 am
Por acaso era fixe essa aplicação Riso
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 2:57 am
VOCÊS TÃO TODOS PARVOS?

Não tenho paciência para ler estas páginas todas e isto logo a seguir a Páscoa, uma época de paz, amizade, família... Aproveitem e renasçam como Jesus.

Acho que tal como já sacrificaram o browns e o pedrosic, agora estão a fazer o mesmo com a Inês... Não me gosto de meter e pior que a vossa discussão privada vir encher páginas aqui no fórum acho que são comentários apenas para ter mais mensagens!!!

Ai que é 1 de Abril e passado 2 postas vêem dizer a mesma coisa... Cresçam. Se alguém quer discutir em privado ou não é com eles, mas pior que isso é mesmo:

- Ai que não quero falar aqui. Vamos falar em privado.
- Ai que isto é mentira.
- Ai que quero morrer.
- Ai que não gosto disto (mas só porque é 1 de Abril).

Há coisas que são evitáveis... Esta discussão é uma delas, mas as pessoas vieram simplesmente atirar-se a Inês... E ela, quem a conhece, sabe, explodiu, com razão.

Mas isto sou eu... Tenham lá calma, acalmem essas hormonas que estão em crescimento porque parecem umas crianças!

Tristes vidas que vocês têm!!!

_________________
Offtopics e afins - Página 24 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 3:05 am
Climático, eu sei que és moderador, mas deixa-me dizer que estás a abusar do teu poder. Não tens o direito de te meter na discussão! Eu no início achei que era mentira, mas vi uma publicação no facebook da Inês (sou amigo dela lá), que me levou a pensar duas vezes. Ela realmente não está bem, e algo ali se passa!

Triste vida é a tua, que vieste alimentar a discussão ainda mais. Parece que gostas de ver mau ambiente! -.-'
avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 3:05 am
climatico escreveu:VOCÊS TÃO TODOS PARVOS?

Não tenho paciência para ler estas páginas todas e isto logo a seguir a Páscoa, uma época de paz, amizade, família... Aproveitem e renasçam como Jesus.

Acho que tal como já sacrificaram o browns e o pedrosic, agora estão a fazer o mesmo com a Inês... Não me gosto de meter e pior que a vossa discussão privada vir encher páginas aqui no fórum acho que são comentários apenas para ter mais mensagens!!!

Ai que é 1 de Abril e passado 2 postas vêem dizer a mesma coisa... Cresçam. Se alguém quer discutir em privado ou não é com eles, mas pior que isso é mesmo:

- Ai que não quero falar aqui. Vamos falar em privado.
- Ai que isto é mentira.
- Ai que quero morrer.
- Ai que não gosto disto (mas só porque é 1 de Abril).

Há coisas que são evitáveis... Esta discussão é uma delas, mas as pessoas vieram simplesmente atirar-se a Inês... E ela, quem a conhece, sabe, explodiu, com razão.

Mas isto sou eu... Tenham lá calma, acalmem essas hormonas que estão em crescimento porque parecem umas crianças!

Tristes vidas que vocês têm!!!

Eu só queria saber se isto era uma encenação ou não... Sad
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 3:09 am
Tiago Vale escreveu:Climático, eu sei que és moderador, mas deixa-me dizer que estás a abusar do teu poder. Não tens o direito de te meter na discussão! Eu no início achei que era mentira, mas vi uma publicação no facebook da Inês (sou amigo dela lá), que me levou a pensar duas vezes. Ela realmente não está bem, e algo ali se passa!

Triste vida é a tua, que vieste alimentar a discussão ainda mais. Parece que gostas de ver mau ambiente! -.-'

Olha Tiago, não falei de ti. Como moderador tentei acalmar alguns ânimos e não "alimentar discussões". Mas causa-me espécie ver que cairam sem mais nem menos em cima da pobre da Inês, quando ela não fez assim tanta coisa de grave...
A minha vida é alegre, se quiseres vem cá, que também acabas por ficar alegre!!!


S. se isto é algo do dia das mentiras podes ter a certeza que vão rolar cabeças...

_________________
Offtopics e afins - Página 24 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 3:10 am
Mas não tens que opinar! Eu meto-me no lugar deles, e realmente estou farto de algumas atitudes. Não sabem separar as coisas, que nervos!
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 3:12 am
Tiago Vale escreveu:Mas não tens que opinar! Eu meto-me no lugar deles, e realmente estou farto de algumas atitudes. Não sabem separar as coisas, que nervos!

Mas tu és a PIDE por acaso?

Tem cuidado com o que dizes.Atitudes temos todos!!! E nem todos as sabem separar!

_________________
Offtopics e afins - Página 24 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 3:12 am
climatico escreveu:
Tiago Vale escreveu:Climático, eu sei que és moderador, mas deixa-me dizer que estás a abusar do teu poder. Não tens o direito de te meter na discussão! Eu no início achei que era mentira, mas vi uma publicação no facebook da Inês (sou amigo dela lá), que me levou a pensar duas vezes. Ela realmente não está bem, e algo ali se passa!

Triste vida é a tua, que vieste alimentar a discussão ainda mais. Parece que gostas de ver mau ambiente! -.-'

Olha Tiago, não falei de ti. Como moderador tentei acalmar alguns ânimos e não "alimentar discussões". Mas causa-me espécie ver que cairam sem mais nem menos em cima da pobre da Inês, quando ela não fez assim tanta coisa de grave...
A minha vida é alegre, se quiseres vem cá, que também acabas por ficar alegre!!!


S. se isto é algo do dia das mentiras podes ter a certeza que vão rolar cabeças...

Ok.
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 3:13 am
Mas isto foi mesmo sério? -.-
Estava mesmo convencido que tinha sido a gozar.

Se for sério acho que foi um bocado desnecessário. Podiam resolver as coisas por mp.


Última edição por Alkio em Seg Abr 01, 2013 3:14 am, editado 1 vez(es)
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 3:14 am
climatico escreveu:
Tiago Vale escreveu:Mas não tens que opinar! Eu meto-me no lugar deles, e realmente estou farto de algumas atitudes. Não sabem separar as coisas, que nervos!

Mas tu és a PIDE por acaso?

Tem cuidado com o que dizes.Atitudes temos todos!!! E nem todos as sabem separar!

Tu é que pensas que és um dos homens do Salazar. Pensas que lá por seres moderador dá-te ao direito de ser o "menino da razão"? Olhem para mim, a acalmar os ânimos. Poupa-me, queres é ser o centro das atenções.
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 3:15 am
Tiago Vale escreveu:
climatico escreveu:
Tiago Vale escreveu:Mas não tens que opinar! Eu meto-me no lugar deles, e realmente estou farto de algumas atitudes. Não sabem separar as coisas, que nervos!

Mas tu és a PIDE por acaso?

Tem cuidado com o que dizes.Atitudes temos todos!!! E nem todos as sabem separar!

Tu é que pensas que és um dos homens do Salazar. Pensas que lá por seres moderador dá-te ao direito de ser o "menino da razão"? Olhem para mim, a acalmar os ânimos. Poupa-me, queres é ser o centro das atenções.

Que ganda lol... Isso é tudo azia?
Queres ser moderador? É isso?
Vou já pedir ao Zapping que seja feita a tua vontade, ok?

Mas pode ser é que o feitiço se vire contra o feiticeiro...

_________________
Offtopics e afins - Página 24 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 3:18 am
Eu não quero ser moderador, é um papel que não me cabe a mim. Mas tu, na minha opinião, não devias ser escolhido como moderador. Se querias resolver as coisas e mostrares o que vales, tinhas logo acalmado os ânimos de início. Mas como queres é palhaçada, deixaste as coisas correrem.
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 3:19 am
Tiago Vale escreveu:Eu não quero ser moderador, é um papel que não me cabe a mim. Mas tu, na minha opinião, não devias ser escolhido como moderador. Se querias resolver as coisas e mostrares o que vales, tinhas logo acalmado os ânimos de início. Mas como queres é palhaçada, deixaste as coisas correrem.

clown O papel de palhaço fica-me tão bem!
Obrigado por andares aqui a chamar nomes aos foristas...

Pode ser que isso acabe rapidamente... Basta um click meu!

_________________
Offtopics e afins - Página 24 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 3:23 am
Isso! Estás à vontade para me banir. Bane, força! Que eu saiba, a partir do 25 de Abril de 1974, a liberdade de expressão foi reconhecido como direito em qualquer pessoa. Mas parece que ainda tens muito bolor. Rolling Eyes
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 3:25 am
Olha quem fala, que me proibiu de dar opinião por ser moderador... Escreve a vontade, pelo menos hoje, amanha podes estar longe daqui...

E só espero mesmo que amanhã quando todos acordarem fiquem mais calmos... Que é isso que eu quero, e não armar barraca como dizem por ai!


_________________
Offtopics e afins - Página 24 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 10:33 am
Alkio escreveu:Que mau ambiente que para aqui vai. Mais uma razão para abandonar o fórum. Acho que é desta que me mudo para o ATV
Não percebo porquês. As coisas nem foram contigo.

Bom ao menos não puseram mais o menu nome nesta palhaçada infantil.

_________________
Offtopics e afins - Página 24 Magy
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 11:29 am
Seja lá verdade ou mentira, os comentários que para aqui vão repugnam-me de uma forma que ninguém imagina.

De vez em quando, alguns dos membros têm me perguntado porque é que tenho aparecido tão pouco neste novo forum e, principalmente, porque é que não participo dos passatempos do TV Talentos. A resposta é simples: porque não me identifico minimamente com estas pessoas. Nunca me identifiquei, apesar de ter feito um esforço enorme para parecer que me identificava, a fim de não levantar suspeitas.

Aliás, pela diferença de idade que me separa da grande maioria dos outros membros isso nota-se perfeitamente. Aliás, não é da maioria, é de todos. Podiam ser meus filhos. Felizmente, não são, pois descobri , com o aparente convívio (que tive que forçar, por motivos que já explicarei mais adiante) que os jovens de hoje em dia não têm absolutamente nada na cabeça. Falta de valores morais, um grau de inteligência muito baixo e uma leviandade extrema imperam na vida dos adolescente e jovens adultos de hoje.

Quando entrei para o NN, em 2008, tinha um desafio em mãos: estava a fazer um estudo precisamente sobre os valores da juventude do Século XXI. Ora, nada melhor do que me infiltrar num grupo de jovens, tentando convencê-los de que era mais uma deles, que partilhava as suas ideias, que gostava do ambiente. Tive que suportar todas as leviandades, fingindo que adorava, quando estava cheia de tédio, por dentro. Achava que valia a pena o sacrifício, pois estava em jogo a minha tese de doutoramento, sobre o comportamento dos jovens. Apesar de tudo, acabei por revelar a minha idade, mas mantive a farsa. Nunca gostei de telenovelas, acho reles e enfastiante. No entanto, obriguei-me a seguir umas quantas, para me conseguir infiltrar, ter assunto de conversa, sem dar nas vistas, sem desconfiarem que estavam a ser cobaias para um estudo. A prova disso é que atualmente não sigo qualquer novela. São programas de televisão que não me interessam minimamente, fazem parte de um nível cultural muito baixo, com o qual não me identifico e que não quero para o meu filho. Confesso que houve alturas em que tive alguns remorsos pelo que estava a fazer, pois muitos fizeram-me confidências, falavam comigo como se fosse uma deles, enfim... Mas hoje, e ainda mais vendo coisas repugnantes que por aqui se escrevem, concluo que não me resta qualquer remorso por ter usado estes jovens sem valores. Não merecem qualquer consideração de maior. São pessoas, sim, mas pessoas com as quais nada tenho a ver nem me identifico minimamente. Usei-as para a minha tese, que está feita e mais que feita, e já não me fazem falta. A prova disso é que já pouco apareço por aqui. Só não desapareci de repente porque não queria dar demasiado nas vistas. Afinal, sempre restava em mim alguma consideração, dado que se trata de seres humanos, por muito pouco que tenham na cabeça. Mas hoje, que tive que ficar em casa por motivos de saúde, vim aqui e, ao ver a bandalheira que para aqui vai, decidi contar o motivo pelo qual me aproximei deles há quatro anos atrás: só queria fazer a minha tese e mais nada. Nunca me identifiquei minimamente com ninguém daqui. Nada nos une. Não temos quaisquer laços. Somos de mundos diferentes.

Daí, ter ido aos poucos deixando de aparecer e, depois que se mudaram para cá ter deixado quase completamente de participar no forum. Não é a minha praia, felizmente.

calcifer
calcifer
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2805
Pontos : 2847
Data de inscrição : 02/11/2012

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 12:00 pm
Estas generalizações matam-me! xD
Generalizar é um ato de inteligência, não haja dúvida...
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 12:24 pm
Bem, parece que toda a gente decidiu lavar roupa suja. Muito bem, bravo! Wink

Espero que a tua tese tenha sido feita com sucesso, São.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 12:30 pm
Eu nem li o que foi aqui escrito, nas ultimas páginas, porque quero só dizer uma coisa e nada me vai fazer mudar de opinião. Não me interessa, sinceramente, que alimentem mais isto. Cada um pode ter a sua opinião e pode achar-se no direito de a dar, mas gostava que guardassem isso para vocês. Tudo porque estive a dormir sobre o assunto e percebi que as coisas se tornaram ridículas. Falei com o Eduardo e já lhe pedi que apagasse algumas mensagens, por isso, se derem falta delas é normal.

Sempre fui uma pessoa contida no que tocava a assuntos pessoais e sempre critiquei quem os exponha num fórum, por isso, acho que isto só pode é dar uma imagem negativa a uma comunidade, que se quer, saudável e feliz. Se temos problemas com membros, temos de os resolver com ele, por mp, face, skype, telefone,...o que seja. Sei disso, mas fui completamente levada, em parte, pelo acumular das coisas e, outra parte, pela medicação que ando a tomar por causa de alguns problemas pessoais que ando a passar. O stress da tese é muito e, mesmo não tirando uma virgula na veracidade do que disse e para quem disse, sei perfeitamente que estou a passar uma fase menos boa. Há aqui gente que levou por tabela e antes que venham aqui dizer que receberam mp's, digo que o fiz com algumas pessoas que achei que passei os limites ontem, no skype e aqui.

Sei que as coisas não vão ficar iguais, mas isso será problema meu daqui em diante. Não tenciono expô-lo aqui, mas posso só dizer que vou tentar ser um melhor membro e acarretar algumas das criticas que me fizeram, para melhorar.
Eu sei ver onde é o meu limite e sei ver quando o alcanço. Neste caso foi o que aconteceu e só quero pedir desculpas a quem por aqui passa e viu isto tudo! Sei que desrespeitei o Zapping, que sempre confiou em mim, como uma pessoa coerente e profissional, mas com o tempo vou mostrar que esta cena poderá ser ultrapassada e que eu posso dar muito mais ao fórum.

Peço que não comentem mais isto aqui. Se quiserem alguma coisa, ou dar a vossa opinião, que o façam por mp a quem se destina.


_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 12:35 pm
Tiago Vale escreveu:Bem, parece que toda a gente decidiu lavar roupa suja. Muito bem, bravo! Wink

Espero que a tua tese tenha sido feita com sucesso, São.

Eu quando cheguei ao OI (fui das últimas a entrar para a equipa) e me estava a tentar ligar às pessoas, a entrar no grupo que já estava formado há algum tempo, a São depois de uma conversa veio falar comigo e disse-me realmente que o objectivo não eram as novelas mas sim a tese dela para que não envolvesse mais ninguém naquela farsa e não fosse mais uma induzida em erro. Por isso é que me espantou quando a São se inscreveu no Zapping depois do fim do OI. Na altura pensei que já não o fosse fazer e que aproveitasse a mudança para a sua "saída" como muitos fizeram que ficaram pelo caminho.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Seg Abr 01, 2013 12:48 pm
Eu ainda estou à espera da minha MP. A cena que houve entre ti e o Lud nada me diz respeito e não percebo porque raio o João chamou o meu nome sobre uma coisa que nada tem a ver com o assunto. Não esperava.

Quanto ao que se passou ontem, cheguei a uma altura que me perdi, não percebo porque se meteu toda a gente numa discussão que nem era a deles. Tu, Inês, e o Lud erraram com as bocas um ao outro. O Lud sempre brincou com o assunto que tu condenaste, mas o que veio depois foi estúpido. Estavam os dois on no Skype não percebo porque falaram aqui. E depois as pessoas a dizer "ah e tal é 1 de Abril" ainda fez pior, ainda instigou mais a discussão.

Espero que o Lud deixe a birra de puto de 3 anos e não se desleixe com o TV Talentos, se não quiser seguir com os concursos dele (nossos), que não siga. Só não tem de prejudicar os outros autores.
Quanto a ti, Inês, sempre te tive como uma pessoa sensata. Sei que andas nervosa com a tese, mas isso não é desculpa para isto e para outras atitudes que tens tido no skype (atitudes que vão ficar lá porque não interessam para aqui).

Já dissemos muitas coisas uns aos outros e acabamos sempre por resolver, espero que desta vez seja igual, mas com sinceridade e sem hipocrisia!

_________________
Offtopics e afins - Página 24 Magy
Conteúdo patrocinado

Offtopics e afins - Página 24 Empty Re: Offtopics e afins

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos