Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

+19
tvimagazine
Edu
browns
ZDK
NC10
Free Live
Pedrof6
filipeferreira69
Samuel
thass_hot
Bigtv
HHHugo
Figo
pacheco
Diogo
climatico
i.like.audiências
Cinha
Zapping
23 participantes
Ir para baixo
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Ter Mar 26, 2013 9:26 pm
Maria A. tu consegues ver a luz mesmo com a SIC a ser esmagada praticamente em todos os horários, eu sou fã da SIC e admito que a SIC está mal, não percebo como não consegues ver que a nossa SIC está em decadência. No

_________________
Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Giphy-3
avatar
DavidJ94
Nível 2
Mensagens : 517
Pontos : 520
Data de inscrição : 01/12/2012

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Ter Mar 26, 2013 9:33 pm
Maria A. escreveu:
DavidJ94 escreveu:
Maria A. escreveu:

Oi, David! Não achas que o percurso de «Destinos Cruzados» tem sido sempre instável?

Estreou já no longínquo 17 de Janeiro...e tem tido um trajecto bem inseguro!

Quanto a «Louco Amor»»...só conseguiu liderar antes da estreia da líder «Dancin Days» e nos 1ºs episódios até à estabilização da líder «Dancin Days» na liderança! Depois...foi só perder com todas!

Achas que o «Equador» está próximo de «Páginas de Vida»?

Bem, estava tanto no fundo... que 17,2% até te parece muito! Só se deixasse de ter os 2 dígitos, como esteve perto!

A TVI apenas lidera de manhã, ( já esteve melhor)...e vai andando sem grande força até à 19 horas...onde perde em vários horários( com «Doida Por Ti», «Destinos Cruzados», «Equador», e no late night) Achas pouco?

Com que então é apenas «Dancin Days» que ganha? E as outras? «Cheias de Charme», «Páginas da Vida», «Mentes Criminosas»...




Maria, viste o trajecto inicial da novela DC? Instável esteve nos primeiros dias. Hoje tem feito resultados entre os 14-15 e shares entre 28-31.
Louco Amor vai acabar com uma das melhores médias recentes das novelas da TVI, fará melhor que DT que vencia as produções da SIC, RS que vencia também as mesmas.
TVI apenas lidera de manha e vai andando sem grande força ate as 19? Viste os mesmos resultados que eu? VNTV, ATES, NcT, DF...viste os raitings? Os shares baixos devem-se ao aumento de consumo...mas isso compensa-se com um maior numero de telespectadores que os programas ganham.
Comparas CdC, PdV e MC a horarios como o horário nobre? Cheias (uma boa novela por sinal) ganha mas por decimas. PdV ganha mas nao explode atendendo a concorrencia para nao falar que ja nao faz parte do horario nobre. Mentes criminosas, nem falo.
Dancin Days é neste momento o que dá alegrias a SIC. Já viste a media final da estação? Tudo porque o empurranço das novelas para mais tarde fraqueceu o horario nobre.

David, na terra dos cegos...quem tem um olho é rei!

As novelas da TVI têm tido ratings tão baixos, que quando «Destinos Cruzados» tem 13% ou 14%, o seu normal( 15% só em ocasiões especiais ou não compete com a líder)...já te parece muito!

«Páginas da Vida», tal como o «Equador» começam a dar antes da meia noite. Pelo que pertencem ao horário nobre...e «Páginas» arrasa o «Equador»!

Quanto ao final de «Louco Amor», que ainda não aconteceu...recordo-te o final de «TDV», que não maravilhou ninguém!

Chamas grande força aos 24% de «ATES», ou aos 24% de «NCT»?

Nenhum horário secundário da TVI conseguiu ir aos 30%!
Só mais uma coisa: o baixo consumo atinge todas as estações...não é só a TVI!


teu comentário = Shocked Shocked
Em relação a novela DC, não tenho de achar pouco ou muito. Apenas estou avaliar o percurso da novela que no inicio teve que soar os alarmes em Queluz. Neste momento esta a fazer o seu caminho. a distancia entre a lider já pouco passa dos 150/200 mil. É preciso relembrar o inicio da novela que chegou atingir apenas 10 de raiting e ser ultrapassada pela segunda novela na mesma estação...
Em relação a paginas e equador. nem uma nem outra ficção faz parte do horario nobre que começa as 20h e termina no fim do segundo horário. horario nobre = horarios com maior visibilidade em televisão e meia noite não é certamente.
Paginas vence mas tinha obrigação de explodir, fazer sempre mais de 30 atendendo a ruptura que existe entre LA e Equador. A TVI perde pouco menos de um milhão de telespectadores e a novela nao aproveita nada.

Em relação ao final de LA, eu não estou a falar propriamente do final da novela mas sim na média que vai estar acima, bastante por sinal, das ultimas quatro ficções da TVI. E isso é que é de louvar.
Sabes que ATES teve mais de meio milhão de telespectadores. NcT mais de 600 mil telespectadores. O consumo aumenta nas férias. Em dias fora das ferias, por exemplo NcT se fizesse aquele raiting explodiria em share, tal como os restantes programas. VnTV bate nos 30/33 de share fora das ferias mas o raitng é mais baixo, porque? porque o consumo é pouco comparando com o das férias.
avatar
Maria A.
Nível 2
Mensagens : 839
Pontos : 848
Data de inscrição : 05/12/2012

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Ter Mar 26, 2013 9:40 pm
Pedrosic escreveu:Maria A. tu consegues ver a luz mesmo com a SIC a ser esmagada praticamente em todos os horários, eu sou fã da SIC e admito que a SIC está mal, não percebo como não consegues ver que a nossa SIC está em decadência. No
Em todos os horários, Pedro?

Tem a novela líder. Ganha na antecâmara do horário nobre!
Vence com a reposição «Páginas da Vida, esmagando o «Equador»!

Vence no late nigt!

Apenas sofre a infuência da mosca em «Louco Amor», por a «Avenida Brasil» estar a preparar o grande salto!

E precisa de colocar uma novela vencedora depois do almoço, para empurrar a tarde! Tem tantas!

A SIC é que tem muita calma, e acha o horário pouco importante...senão já o tinha feito!


PS: Continua à espera, David...mas sentado! Não é o que fazes desde o dia 17 de Janeiro?
«Dancin Days» tem uma qualidade fantástica! É difícil ser vencida!

Os programas que passam antes da meia noite...pertencem ao horário nobre! «Mentes Criminosas» é que já pertence ao late night!

Esqueces-te de um pormenor: «Páginas da Vida» é reposição...e arrasa o «Equador», a obra-prima da TVI! Pelo menos ela considerava-a!


Última edição por Maria A. em Ter Mar 26, 2013 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Ter Mar 26, 2013 9:44 pm
Pois mas tanta calma já irrita e sinceramente perdi as esperanças que tinha da SIC se tornar lider...

_________________
Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Giphy-3
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Ter Mar 26, 2013 9:57 pm
Maria A. escreveu:
HHHugo escreveu:Como a Maria se desviou do assunto 'Louco Amor'...
Hugo, desculpa, mas essa não percebi!

Desviei-me do assunto «Louco Amor»?

Só repus a verdade, pois todos sabemos que se trata de uma novela fraca, que fugiu da líder «Dancin Days», foi humilhada pela «Gabriela», e foi sempre vencida pela «Avenida Brasil»...sendo apenas salva pela mosca...até à reviravolta que vai dar-se em «Avenida Brasil»!

De novela do ano...é que ela não tem nada!
LA já vencia AB antes de aparecer a "mosca", que nem lá esteve ontem.
avatar
Maria A.
Nível 2
Mensagens : 839
Pontos : 848
Data de inscrição : 05/12/2012

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Ter Mar 26, 2013 9:57 pm
Pedrosic escreveu:Pois mas tanta calma já irrita e sinceramente perdi as esperanças que tinha da SIC se tornar lider...
Eu não! A partir do momento em que a SIC conquistou a torre do castelo, isto é, o horário nobre, o mais difícil de conquistar...tenho a certeza de que vai completar o trabalho, conquistando a hora do almoço...que vai empurrar a tarde!
Mas é preciso calma!

Sabes que vai dar novas temporadas do «Rex, o Cão Polícia», que serviu de cópia à série da TVI?
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Ter Mar 26, 2013 9:58 pm
Sim sei, e não te iludas porque se fizer mais que 20% é um milagre... Rolling Eyes

_________________
Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Giphy-3
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Ter Mar 26, 2013 10:03 pm
Pedrosic escreveu:Sim sei, e não te iludas porque se fizer mais que 20% é um milagre... Rolling Eyes
Opah cala-te Pedro sff Shocked
avatar
Maria A.
Nível 2
Mensagens : 839
Pontos : 848
Data de inscrição : 05/12/2012

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Ter Mar 26, 2013 10:05 pm
Pedrosic escreveu:Sim sei, e não te iludas porque se fizer mais que 20% é um milagre... Rolling Eyes
És pessimista, Pedro!
Se não fosse um sucesso, a TVI não ia copiá-lo sem direitos comprados?
avatar
DavidJ94
Nível 2
Mensagens : 517
Pontos : 520
Data de inscrição : 01/12/2012

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Ter Mar 26, 2013 10:25 pm
Maria A. escreveu:
Pedrosic escreveu:Maria A. tu consegues ver a luz mesmo com a SIC a ser esmagada praticamente em todos os horários, eu sou fã da SIC e admito que a SIC está mal, não percebo como não consegues ver que a nossa SIC está em decadência. No

PS: Continua à espera, David...mas sentado! Não é o que fazes desde o dia 17 de Janeiro?
«Dancin Days» tem uma qualidade fantástica! É difícil ser vencida!

Os programas que passam antes da meia noite...pertencem ao horário nobre! «Mentes Criminosas» é que já pertence ao late night!

Esqueces-te de um pormenor: «Páginas da Vida» é reposição...e arrasa o «Equador», a obra-prima da TVI! Pelo menos ela considerava-a!

PS: Continuo a espera de que? Shocked da novela que lidere? lol! Não sei se sabes, mas eu nao vivo das audiencias. Sei que sou accionista da Media Capital mas pouco me importa que a novela X lidere ou não. A mim interessa-me a qualidade. DD é boa e DC também. Só isto.

PS1: O horário nobre em Portugal diz respeito entre as 20 e as 23h30. os tres horarios com maior visibilidade. E eu percebo do que falo ao contrario de certas pessoas que vivem de fanatismo.
Paginas da Vida vence equador que é uma grande ficção tambem. Um programa que vence a concorrencia com uma margem de pouco mais de 8 de share nao arrasa. apenas vence. Paginas é que uma novela instavel. Embora lidere ou ora esta nos 29 de share ora esta nos 24.
avatar
Convidado
Convidado

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Ter Mar 26, 2013 10:33 pm
Maria A. escreveu:
Pedrosic escreveu:Pois mas tanta calma já irrita e sinceramente perdi as esperanças que tinha da SIC se tornar lider...
Eu não! A partir do momento em que a SIC conquistou a torre do castelo, isto é, o horário nobre, o mais difícil de conquistar...tenho a certeza de que vai completar o trabalho, conquistando a hora do almoço...que vai empurrar a tarde!
Mas é preciso calma!

Sabes que vai dar novas temporadas do «Rex, o Cão Polícia», que serviu de cópia à série da TVI?
Ai Maria A. tanta metáfora, para quê? Para mascarar uma verdade evidente, a queda do HN da SIC?
Cinha
Cinha
Nível 2
Mensagens : 880
Pontos : 930
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Qua Mar 27, 2013 12:24 am
S escreveu:
Maria A. escreveu:
Pedrosic escreveu:Pois mas tanta calma já irrita e sinceramente perdi as esperanças que tinha da SIC se tornar lider...
Eu não! A partir do momento em que a SIC conquistou a torre do castelo, isto é, o horário nobre, o mais difícil de conquistar...tenho a certeza de que vai completar o trabalho, conquistando a hora do almoço...que vai empurrar a tarde!
Mas é preciso calma!

Sabes que vai dar novas temporadas do «Rex, o Cão Polícia», que serviu de cópia à série da TVI?
Ai Maria A. tanta metáfora, para quê? Para mascarar uma verdade evidente, a queda do HN da SIC?
Não vale a pena!!! Ela que fale enquanto a TVI arrecada vitórias seguidas há dias e dias consecutivos e por margens cada vez maiores!!! Very Happy
A minha previsão de que sem Fina Estampa a SIC ia abaixo está à vista de todos: Jornal da Noite perde a liderança!!! Sem isso, a TVI lidera o horário nobre neste momento!!! E ganha os dias por margens cada vez maiores!!! Very Happy
avatar
Maria A.
Nível 2
Mensagens : 839
Pontos : 848
Data de inscrição : 05/12/2012

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Qua Mar 27, 2013 4:50 pm
DavidJ94 escreveu:
Maria A. escreveu:
Pedrosic escreveu:Maria A. tu consegues ver a luz mesmo com a SIC a ser esmagada praticamente em todos os horários, eu sou fã da SIC e admito que a SIC está mal, não percebo como não consegues ver que a nossa SIC está em decadência. No

PS: Continua à espera, David...mas sentado! Não é o que fazes desde o dia 17 de Janeiro?
«Dancin Days» tem uma qualidade fantástica! É difícil ser vencida!

Os programas que passam antes da meia noite...pertencem ao horário nobre! «Mentes Criminosas» é que já pertence ao late night!

Esqueces-te de um pormenor: «Páginas da Vida» é reposição...e arrasa o «Equador», a obra-prima da TVI! Pelo menos ela considerava-a!

PS: Continuo a espera de que? Shocked da novela que lidere? lol! Não sei se sabes, mas eu nao vivo das audiencias. Sei que sou accionista da Media Capital mas pouco me importa que a novela X lidere ou não. A mim interessa-me a qualidade. DD é boa e DC também. Só isto.

PS1: O horário nobre em Portugal diz respeito entre as 20 e as 23h30. os tres horarios com maior visibilidade. E eu percebo do que falo ao contrario de certas pessoas que vivem de fanatismo.
Paginas da Vida vence equador que é uma grande ficção tambem. Um programa que vence a concorrencia com uma margem de pouco mais de 8 de share nao arrasa. apenas vence. Paginas é que uma novela instavel. Embora lidere ou ora esta nos 29 de share ora esta nos 24.
Compreendo: és accionista da Media Capital...e por isso defendes a TVI com unhas e dentes!

Pois eu não sou accionista de nenhuma! Não sou, não fui nem serei!

«Páginas da Vida», uma reposição, não tem nada de instável, pois VENCE SEMPRE...e dobra quase sempre os valores do «Equador», tanto em rating como em share...e não arrasa?

Desta vez teve mais de 8% de share... e não é arrasar?
Mas se fosse na TVI já era!
Esta diferença de critérios!


PS: Cinha, se fosse a si ia aprender a fazer contas, para ver quem ganhou o horário nobre, não se esquecendo dos valores do «Equador», que, como tem valores miseráveis, os fãs da TVI querem negar-lhe a honra de pertencer ao horário nobre!

É verdade que por ser um grande flop...os fãs da TVI querem correr com o «Equador» do horário nobre! Mas está lá, já que começa antes da meia-noite!
Correr com ele...não resolve!
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Qua Mar 27, 2013 5:08 pm
O horário nobre vai das 20h às 00h. Agora cada um tira as conclusões que quiser.
avatar
DavidJ94
Nível 2
Mensagens : 517
Pontos : 520
Data de inscrição : 01/12/2012

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Qua Mar 27, 2013 8:07 pm
Maria A. escreveu:
DavidJ94 escreveu:
Maria A. escreveu:

PS: Continua à espera, David...mas sentado! Não é o que fazes desde o dia 17 de Janeiro?
«Dancin Days» tem uma qualidade fantástica! É difícil ser vencida!

Os programas que passam antes da meia noite...pertencem ao horário nobre! «Mentes Criminosas» é que já pertence ao late night!

Esqueces-te de um pormenor: «Páginas da Vida» é reposição...e arrasa o «Equador», a obra-prima da TVI! Pelo menos ela considerava-a!

PS: Continuo a espera de que? Shocked da novela que lidere? lol! Não sei se sabes, mas eu nao vivo das audiencias. Sei que sou accionista da Media Capital mas pouco me importa que a novela X lidere ou não. A mim interessa-me a qualidade. DD é boa e DC também. Só isto.

PS1: O horário nobre em Portugal diz respeito entre as 20 e as 23h30. os tres horarios com maior visibilidade. E eu percebo do que falo ao contrario de certas pessoas que vivem de fanatismo.
Paginas da Vida vence equador que é uma grande ficção tambem. Um programa que vence a concorrencia com uma margem de pouco mais de 8 de share nao arrasa. apenas vence. Paginas é que uma novela instavel. Embora lidere ou ora esta nos 29 de share ora esta nos 24.
Compreendo: és accionista da Media Capital...e por isso defendes a TVI com unhas e dentes!

Pois eu não sou accionista de nenhuma! Não sou, não fui nem serei!

«Páginas da Vida», uma reposição, não tem nada de instável, pois VENCE SEMPRE...e dobra quase sempre os valores do «Equador», tanto em rating como em share...e não arrasa?

Desta vez teve mais de 8% de share... e não é arrasar?
Mas se fosse na TVI já era!
Esta diferença de critérios!



Acho que me deves estar a confundir com outros foristas fanáticos.
Penso que não sabes detectar quando a sarcasmo/ironia. Pouco me importa se a TVI ganha ou a SIC perca, ou ainda vice versa. Não vivo de números. Felizmente sou feliz fora deste forum. Não fico a chorar quando x canal perde ou ficp feliz quando y ganha. nao me pagam para defender um canal com unhas e dentes.
Já vi que nao posso ter uma conversa consigo, discutir ideias porque o seu fanatismo e a minha pouca paciencia para infantilidade não permite.
Passe bem.
Cinha
Cinha
Nível 2
Mensagens : 880
Pontos : 930
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Qua Mar 27, 2013 9:48 pm
NC10 escreveu:O horário nobre vai das 20h às 00h. Agora cada um tira as conclusões que quiser.
Nem mais!!! Smile
avatar
DavidJ94
Nível 2
Mensagens : 517
Pontos : 520
Data de inscrição : 01/12/2012

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Qua Mar 27, 2013 10:05 pm
O horário nobre em Portugal vai entre as 20 e as 23 horas. Claro que o programa que começa as 22h45 e termina por volta das 23h45 é englobado no horário nobre.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Qui Mar 28, 2013 1:36 am
Isso era antigamente. Agora consideram até às 00h
avatar
Maria A.
Nível 2
Mensagens : 839
Pontos : 848
Data de inscrição : 05/12/2012

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Qui Mar 28, 2013 11:11 pm
NC10 escreveu:O horário nobre vai das 20h às 00h. Agora cada um tira as conclusões que quiser.
E corta-se um programa! Que giro! Começa no horário nobre...e o resto ...que acontece?
Sim, porque nenhum programa consegue terminar às 00h certas!

Eu sei que a ideia é eliminar o «Equador»( pobrezinho), do horário nobre! Não era uma jóia-prima da TVi?

Mas não é possível...porque ninguém pode dizer que seja do late night, começando bem antes da meia-noite!

PS: David, daqui a pouco o horário nobre termina às 21horas!

Pobre «Equador»! Tem audiências tão miseráveis...que os fãs da TVI querem excluí-lo do horário nobre!

Conteúdo patrocinado

Audiências de segunda-feira - 25-03-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de segunda-feira - 25-03-2013

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos