Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de quinta-feira - 11-04-2013

+12
DavidJ94
Figo
carlos_s
Moonstruck
HHHugo
Free Live
calcifer
RodrigoMarquês.
Edu
Diogo
thass_hot
Zapping
16 participantes
Ir para baixo
Cinha
Cinha
Nível 2
Mensagens : 880
Pontos : 930
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências de quinta-feira - 11-04-2013   - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 11-04-2013

Sex Abr 12, 2013 11:40 pm
Foi nisto que deu um Jogo de Benfica que deu a passagem às Meias-Finais da Liga Europa??? Uma vitória por 4,5 e que deixa a SIC bem atrás da TVI na média semanal a uma 5ª feira??? Com o final de Louco Amor na 6ª, a final da Liga Europa no Sábado e o final da Tua Cara Não Me É Estranha no Domingo, a SIC só pode ter uma semana para esquecer!!! Meu Deus, se com Benficas e Reviravoltas em novelas fenómeno é humilhada desta maneira, nem quero imaginar como seria sem estes trunfos!!!
Parabéns a Destinos Cruzados ontem!!! Depois de um pico de 34,4 de rating e 60,6 de share na SIC no minuto em que começou Destinos Cruzados, a novela explodiu de forma categórica e completamente surpreendente, mostrando toda a sua força!!! Bateu mesmo recorde de audiência com a concorrência de Dancin Days!!! Impressionante!!!
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências de quinta-feira - 11-04-2013   - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 11-04-2013

Sex Abr 12, 2013 11:42 pm
Cinha escreveu:Foi nisto que deu um Jogo de Benfica que deu a passagem às Meias-Finais da Liga Europa??? Uma vitória por 4,5 e que deixa a SIC bem atrás da TVI na média semanal a uma 5ª feira??? Com o final de Louco Amor na 6ª, a final da Liga Europa no Sábado e o final da Tua Cara Não Me É Estranha no Domingo, a SIC só pode ter uma semana para esquecer!!! Meu Deus, se com Benficas e Reviravoltas em novelas fenómeno é humilhada desta maneira, nem quero imaginar como seria sem estes trunfos!!!
Parabéns a Destinos Cruzados ontem!!! Depois de um pico de 34,4 de rating e 60,6 de share na SIC no minuto em que começou Destinos Cruzados, a novela explodiu de forma categórica e completamente surpreendente, mostrando toda a sua força!!! Bateu mesmo recorde de audiência com a concorrência de Dancin Days!!! Impressionante!!!
Taça da Liga xD
Cinha
Cinha
Nível 2
Mensagens : 880
Pontos : 930
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências de quinta-feira - 11-04-2013   - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 11-04-2013

Sex Abr 12, 2013 11:49 pm
Free Live escreveu:
Cinha escreveu:Foi nisto que deu um Jogo de Benfica que deu a passagem às Meias-Finais da Liga Europa??? Uma vitória por 4,5 e que deixa a SIC bem atrás da TVI na média semanal a uma 5ª feira??? Com o final de Louco Amor na 6ª, a final da Liga Europa no Sábado e o final da Tua Cara Não Me É Estranha no Domingo, a SIC só pode ter uma semana para esquecer!!! Meu Deus, se com Benficas e Reviravoltas em novelas fenómeno é humilhada desta maneira, nem quero imaginar como seria sem estes trunfos!!!
Parabéns a Destinos Cruzados ontem!!! Depois de um pico de 34,4 de rating e 60,6 de share na SIC no minuto em que começou Destinos Cruzados, a novela explodiu de forma categórica e completamente surpreendente, mostrando toda a sua força!!! Bateu mesmo recorde de audiência com a concorrência de Dancin Days!!! Impressionante!!!
Taça da Liga xD
Sim, é isso!!! Very Happy
avatar
Maria A.
Nível 2
Mensagens : 839
Pontos : 848
Data de inscrição : 05/12/2012

Audiências de quinta-feira - 11-04-2013   - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 11-04-2013

Sáb Abr 13, 2013 1:59 am
NC10 escreveu:Até «Cheias de Charme», às 18 horas, conseguiu um share superior ao de «Doida Por Ti», que competiu com o Jornal da Noite!

Porque o share e os horários tem tudo a ver. Olha o VNTV às 10h teve mais share que 90% da programação da SIC.
O que eu quis dizer com isto, foi que a «Doida Por Ti» é uma novela tão fraca, que nem a competir com o Jornal da Noite( sem a líder «Cheias de Charme» a atrapalhar)...conseguiu um resultado de jeito!

Quanto ao «VNTV», agora que acabas de ver que a importância dos horários ao longo do dia, não significa o mesmo para as audiências...podes ver que às 10 horas, a importância é 15 vezes menor que às 22horas! Podes ler isso no link que o browns indicou!

O day time vale apenas 25% para a média do dia! Muito pouco, a comparar com os 40% do horário nobre, onde a SIC arrasa!

Cinha, a Liga dos Campeões deu uma distância menor, em relação à SIC!

A Liga dos Campeões não era uma Liga milionária?

E «Dancin Days» arrasou os «Destinos cruzados», com os seus fantásticos 18,1% de rating(aí a novela da TVI não consegue chegar!) e 33,4% de share!
Mas que longe que «Destinos Cruzados« ficou da líder!


Estás a falar da tua condição de robot, thass_hot?

Deixa lá! Não chores!

Pois S, as coisas repetem-se, sempre com os horários mais importantes da SIC a vencer...e a TVI apenas a vencer os secundários!
Todos os dias a mesma coisa, sem variar!Que culpa tenho eu, de que as coisas não mudem?

É isso que te dói?

Free Live, não consegues! A Cinha ainda não compreendeu que a Liga Europa é da SIC! Já lhe disseste isso tanta vez...mas o melhor é desistires! Não lhe entra na cabeça!

«Vingança» é repetição... enquanto que a novela da RTP é inédita! E apesar disso, estão bem perto!

Edu, ontem não houve nenhuma morte! E mesmo assim «Dancin Days» arrasou!

Se a novela mais vista, «Dancin Days», fizesse a audiência que fez «Destinos CRuzados»...não faltariam críticas, pois era sinal de que tinha descido!

Mas não! «Dancin Days» é certinha, sempre com audiências fantásticas!
Cinha
Cinha
Nível 2
Mensagens : 880
Pontos : 930
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências de quinta-feira - 11-04-2013   - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 11-04-2013

Sáb Abr 13, 2013 12:39 pm
E isso tudo vale de... NADA!!! O resultado é uma SIC muito longe da TVI na média semanal, completamente humilhada pela SIC que nem com Benficas e Reviravoltas se safa!!!
Se Dancin Days não ganhasse ontem com o pico do Jogo como lead-in é que era grave!!! Já Destnis Cruzados deve ter começado com 10 de share e acabou na liderança, com um resultado inacreditavelmente acima do esperado!!!
Conteúdo patrocinado

Audiências de quinta-feira - 11-04-2013   - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 11-04-2013

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos