Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

+19
Rubenz
Maria A.
tvimagazine
DavidJ94
Nês
Edu
calcifer
Figo
JOSESARAIVA
Ned1
RodrigoMarquês.
Diogo
HHHugo
Pedrof6
Alvin
Moonstruck
i.like.audiências
Cinha
Zapping
23 participantes
Ir para baixo
avatar
Maria A.
Nível 2
Mensagens : 839
Pontos : 848
Data de inscrição : 05/12/2012

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 9:31 pm
Rubenz escreveu:

O que tu dizes, para mim nem merece leitura! Não leio parvoíces de pessoas frustradas, que querem transferir para os outros...o que se passa consigo!

Recomendo-lhe doses de boa educação a todas as refeições!

Lá diz o povo: «Vozes de burro não chegam ao céu!»!

David, com uma semi-final de uma Liga milionária, com um clube que diz muito aos portugueses( o Mourinho, o Cristiano Ronaldo)...a TVI também não chegou aos 30%! Não tens mais nada com que embirrar?

Por que falas do Cabo nesta vez?
Ignora-lo sempre, porque arrasa todos os dias a tua TVI!

Porque não defendes hoje o «BB»? Porque cai, que é um dó, a anos de luz da novela líder?


s19hb, por que não comparas as 2 situações, em 2 dias a seguir?

Num dia o «BB» recebe um excelente lead in da Liga dos Campeões...e é vencido por «Dancin Days»!

Compara com o dia seguinte: há comparação?

«Dancin Days» fez 18,1% de rating e 34,6% de share, como tem feito muitas vezes sem lead in de futebol! De vez em quando até faz 19% de rating!

O «BB» cai dia a dia desde que estreou...sinal de que não convenceu!
Ter já 14,9% de rating e 26,7% de share, é um bom resultado? Numa descida continuada, de dia para dia, com futebol ou sem futebol)...já perdeu 19,2% de share!

Realmente as expetativas foram ao fundo!

Boa informação, New Wave, que mostra o óbvio! A SIC liderou ontem todos os horários principais!

Aliás, arrasou como de costume a TVI, nesses horários mais importantes!



Última edição por Maria A. em Sex Abr 26, 2013 9:56 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 9:54 pm
Maria A. escreveu:
Rubenz escreveu:

O que tu dizes, para mim nem merece leitura! Não leio parvoíces de pessoas frustradas, que querem transferir para os outros...o que se passa consigo!

Recomendo-lhe doses de boa educação a todas as refeições!

Lá diz o povo: «Vozes de burro não chegam ao céu!»!

David, com uma semi-final de uma Liga milionária, com um clube que diz muito aos portugueses( o Mourinho, o Cristiano Ronaldo)...a TVI também não chegou aos 30%! Não tens mais nada com que embirrar?

Por que falas do Cabo nesta vez?
Ignora-lo sempre, porque arrasa todos os dias a tua TVI!

Porque não defendes hoje o «BB»? Porque cai, que é um dó, a anos de luz da novela líder?


s19hb, por que não comparas as 2 situações, em 2 dias a seguir?

Num dia o «BB» recebe um excelente lead in da Liga dos Campeões...e é vencido por «Dancin Days»!

Compara com o dia seguinte: há comparação?

«Dancin Days» fez 18,1% de rating e 34,6% de share, como tem feito muitas vezes sem lead in de futebol! De vez em quando até faz 19% de rating!

O «BB» cai dia a dia desde que estreou...sinal de que não convenceu!
Ter já 14,9% de rating e 26,7% de share, é um bom resultado?

Realmente as expetativas foram ao fundo!

Boa informação, New Wave, que mostra o óbvio! A SIC liderou ontem todos os horários principais!

Aliás, arrasou como de costume a TVI, nesses horários mais importantes!

Já viste que todo o fórum está farto de ti? Será que todos smos frustrados, e tu é que és a dona da razão? Pois, reflete nisso, e depois responde, mas agradeço que não faças testamentos, por que esses eu leio na diagonal! Wink
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 9:56 pm
Ai que LOL S, ler na diagonal! looooool

_________________
Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Giphy-3
avatar
Convidado
Convidado

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 9:57 pm
Pedrosic escreveu:Ai que LOL S, ler na diagonal! looooool
Sim tipo ler na diagonal é ler tipo linha obliqua. Wink
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 9:58 pm
Sim eu percebi S. Smile

_________________
Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Giphy-3
Ruben Fonseca
Ruben Fonseca
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 360
Pontos : 364
Data de inscrição : 15/02/2013

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 9:59 pm
Eu até me admiro como é que ainda não a baniram como já fizeram em outros tantos sítios. okokok

Bem, quanto às audiências, Benfica uma autêntica bomba audiométrica, arrasando completamente. Se for à final, bem chega aos 30 de rating. DD excelente, BB: VIP bem, DC muito bem, assim como AB.
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 10:03 pm
Ruben Fonseca escreveu:Eu até me admiro como é que ainda não a baniram como já fizeram em outros tantos sítios. okokok

Bem, quanto às audiências, Benfica uma autêntica bomba audiométrica, arrasando completamente. Se for à final, bem chega aos 30 de rating. DD excelente, BB: VIP bem, DC muito bem, assim como AB.

Verdade, apenas aqui ela nunca é banida, enfim devem gostar muito dela Rolling Eyes
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 10:11 pm
Gente, isto é um tópico de audiências onde vocês dizem o que acham de audiências ou o que vocês acham o que a Maria ou a Cinha dizem?

Falam delas, mas elas, mal, comentam e atacam-se uma a outra, e outros vem cá apenas fazer apostas do que a Cinha ou a Maria dizem... Ainda fazem pior! Rolling Eyes

Já o disse ontem e hoje volto a repetir... Ninguém é melhor que ninguém... E muitos ao fazerem este off-topic fazem o mesmo que a Maria ou a Cinha...

Parem lá com estes assuntos!

_________________
Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
avatar
Convidado
Convidado

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 10:14 pm
climatico escreveu:Gente, isto é um tópico de audiências onde vocês dizem o que acham de audiências ou o que vocês acham o que a Maria ou a Cinha dizem?

Falam delas, mas elas, mal, comentam e atacam-se uma a outra, e outros vem cá apenas fazer apostas do que a Cinha ou a Maria dizem... Ainda fazem pior! Rolling Eyes

Já o disse ontem e hoje volto a repetir... Ninguém é melhor que ninguém... E muitos ao fazerem este off-topic fazem o mesmo que a Maria ou a Cinha...

Parem lá com estes assuntos!

Quando perderem os poucos que comentam neste tópico não se queixem, a maria a e a cinha tiram a vontade de comentar aqui, simplesmente... Rolling Eyes
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 10:14 pm
Ai tiram S, voces gostam de as picar, aliás adoram! Rolling Eyes

_________________
Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Giphy-3
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 10:17 pm
S escreveu:
climatico escreveu:Gente, isto é um tópico de audiências onde vocês dizem o que acham de audiências ou o que vocês acham o que a Maria ou a Cinha dizem?

Falam delas, mas elas, mal, comentam e atacam-se uma a outra, e outros vem cá apenas fazer apostas do que a Cinha ou a Maria dizem... Ainda fazem pior! Rolling Eyes

Já o disse ontem e hoje volto a repetir... Ninguém é melhor que ninguém... E muitos ao fazerem este off-topic fazem o mesmo que a Maria ou a Cinha...

Parem lá com estes assuntos!

Quando perderem os poucos que comentam neste tópico não se queixem, a maria a e a cinha tiram a vontade de comentar aqui, simplesmente... Rolling Eyes

O pedro tem razão. Acho que tu nem fazes muito isso, mas muita gente só vem aqui picar. E se não houvesse estas guerrinhas viria aqui mais gente comentar... Há pessoas que não vêem cá comentar exactamente pelas picardias dos foristas que dizem: A Maria hoje não comenta, ou A Cinha é tola!

Porque elas comentam audiência e mais gente poderia vir cá comentar caso não houvessem foristas a picar 2 pessoas que embora se piquem entre elas falam do que o tópico quer: AUDIÊNCIAS!

_________________
Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
avatar
Maria A.
Nível 2
Mensagens : 839
Pontos : 848
Data de inscrição : 05/12/2012

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 10:18 pm
Todo o fórum, S? Só os fanáticos pela TVI, que não suportam a verdade e principalmente porque vêem que eu tenho razão!

Todos os outros estão comigo!

Não sou senhora da verdade! Apenas uso a minha liberdade de expressão, que preocupa precisamente certos fanatismos!

Não falam de televisão!
Atacam, fazem juízos de valor...sem capacidade ou autoridade para isso!

A esses ignoro-os...e apenas me fazem pena!


PS: Em suma, S e os outros foristas que querem ficar sozinho no fórum: o vosso desejo é transformar o fórum, num fórum TVI!
Mas o forum chama-se: Zapping Forum! Não se chama Forum TVI.

Um verdadeiro fórum tem que ter várias opiniões, várias maneiras de ver as coisas!

E o tema é: «Televisão»!

Não é « Características dos foristas!» . Isto provoca o off topic, ao contrário do verdadeiro , que é «Televisão»!


Última edição por Maria A. em Sex Abr 26, 2013 10:33 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 10:24 pm
Climatico, ainda és moderador? Até admira, para não teres o interesse de ter um fórum limpo e saudável... Enfim.
Eu não digo mais nada. Nem comentar as audiências que é como bater com a cabeça na parede, nem dizer mais nada às meninas, que sem dúvida estão cientes daquilo que dizem.
avatar
Convidado
Convidado

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 10:25 pm
Rubenz escreveu:Climatico, ainda és moderador? Até admira, para não teres o interesse de ter um fórum limpo e saudável... Enfim.
Eu não digo mais nada. Nem comentar as audiências que é como bater com a cabeça na parede, nem dizer mais nada às meninas, que sem dúvida estão cientes daquilo que dizem.

Ai se fosse eu o moderador(só deste tópico).... Cool
avatar
Maria A.
Nível 2
Mensagens : 839
Pontos : 848
Data de inscrição : 05/12/2012

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 10:37 pm
Rubenz escreveu:Climatico, ainda és moderador? Até admira, para não teres o interesse de ter um fórum limpo e saudável... Enfim.
Eu não digo mais nada. Nem comentar as audiências que é como bater com a cabeça na parede, nem dizer mais nada às meninas, que sem dúvida estão cientes daquilo que dizem.
Então por que é que estás a dar trabalho ao moderador com o teu off topic, sujando o fórum?
Fala de televisão, e evita os off topics. Certo?
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 10:40 pm
Rubenz escreveu:Climatico, ainda és moderador? Até admira, para não teres o interesse de ter um fórum limpo e saudável... Enfim.
Eu não digo mais nada. Nem comentar as audiências que é como bater com a cabeça na parede, nem dizer mais nada às meninas, que sem dúvida estão cientes daquilo que dizem.

Concordo. Elas fartam-se de fazer spam e nos fartamo-nos de chamar a atenção da moderação e parece que nada fazem e nós que ficamos mal vistos.
É óbvio que todos temos opiniões diferentes, mas uma coisa é teres uma opinião fudamentada, outra é inventar valores e ainda terem a lata de chamar os outros de fanáticos.

Nos outros foruns , lixo de foristas como maria e cinhas sao logo banidos. Aqui continuam a poluir.

E também não comento mais este assunto. Agora façam o que quiserem.
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Sex Abr 26, 2013 10:42 pm
É muito fácil falar... Mas parece que vocês não querem compreender que são tão ou piores que ela...

Diogo escreveu:Azia no ar Rolling Eyes se fosse na SIC ja não era lixo Rolling Eyes enfim

Cocas escreveu:Maria A, ninguém tem paciência para aturar as tuas alucinações... Baza!

titafcp escreveu:Também não precisam de falar assim

Diogo escreveu: roflmao tanta estupidez junta num post, como é que possivel! looooool

Nem uma unica letra, para a queda da SIC, nem uma Cool

Diogo escreveu:Pico de DD, no intervalo da TVI Cool isso a louca não diz! Cool

Diogo escreveu:Cansa, com tanta mentira! Eu ainda me pergunto, como ela ainda comenta aqui, sendo este o unico forum, tirando o SIC Blog, que ainda permite que uma pessoa demente e mentirosa continua a comentar. O Cumulo.

browns escreveu:Estou incrédulo!
Enfim!!!!!

Rubenz escreveu:
Spoiler:
Ai meu deus! A FESTA! A SIC vai ganhar! Se começar de facto a liderar, vais-te matar? É que o teu objetivo de vida fica logo cumprido...



Aqui tens exemplos de off-topic que podiam ser evitados... Mas não fazem-no e isto, volto a dizer é tão grave como os comentários da Maria e da Cinha...

Mas é mau este tipo de comentários porque elas são loucas e vêem audiências como querem, mas fazem-no no tópico certo! Vocês vem cá atacar, pedir a guilhotina, mas não pensam que fazem tal como elas...

E a conversa fica por aqui... O tópico vai ser trancado. E qualquer dúvida façam-na chegar por MP aos moderadores ou administrador e têm ainda a disposição o off tópic para falar!

_________________
Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Conteúdo patrocinado

Audiências de quinta-feira - 25-04-2013  - Página 2 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 25-04-2013

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos